Reprise Sa Chanson... escrita por Very Happy


Capítulo 2
Cap. 1: Nova vida, Mel...


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Como prometido, tá ai mais um cap! Ficou meio.... sem noção, mas depois vcs vao entender..... Dedico as minhas queridas leitoras ^.~
Tem uma musquinha nesse cap..... O link tá aqui o : http://www.youtube.com/watch?v=wdGZBRAwW74
Estou pensando em colocar musica em alguns caps, o que acham?
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335883/chapter/2

O vento batia em meu rosto, fazendo-me arrepiar. O carro andava rapidamente a pedido meu.

Chegamos! - anunciou o motorista, parando em frente ao imponente edifício Vitória Régia. - Deu R$ 48,00.

Procurei minha carteira em minha bolsa e logo passei o dinheiro a ele. Agradeci, peguei minha mala e sai do carro. Este partiu rapidamente, deixando-me sozinha em frente ao prédio. "Vida nova, Mel.", pensei comigo mesma, enquanto adentrava o local.

Segui para a portaria, onde me identifiquei e rapidamente peguei a chave de meu apartamento. Peguei o elevador e fui até a o último andar. Segui para o apartamento 2548. Girei a maçaneta e abri a porta. Nada de mais. Dois quartos com suíte, uma cozinha, uma sala, um escritório e acesso para cobertura. Fui até a última suíte, onde larguei minhas coisas e me joguei sobre a cama. Dia cansativo...

Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Não estava tão mal assim. Ainda mas depois de chorar tanto... Joguei uma água no rosto e logo fui arrumar minhas coisas. Como estava cansada, coloquei música para me animar. Comecei a guardar minhas coisas e, antes que eu percebesse estava cantando. Sim, a música era um pouco pra baixo, mas era exatamente como eu estava me sentindo no momento...

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into your eyes

Nesse momento, enquanto eu ainda cantava, uma lágrima traiçoeira escorreu por minha face... Não, não é fácil ser eu...

He kissed my lips

I taste your mouth

He pulled me in

I was disgusted with myself

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into...

Terminei de arrumar minhas coisas, e segui para o terraço, ainda cantando. A dor não é nada comparado ao que eu estava sentindo....

You're the best

And yes I do regret

How I could let myself

Let you go

Now the lesson's learned

I touched it I was burned

Oh I think you should know

Dei uma pausa enquanto pegava aquela maldita rosa. Aquela maldita rosa daquele maldito dia... Deixei uma lágrima cair sobre ela. "Agora você esta livre, Melanie! Chore o quanto quiser!".

Oh won't you walk through

And bust in the door and

Take me away

Oh no more mistakes

Cause in your eyes I'd like to stay

Stay...

Deixei a rosa cair sobre meus pés. "Livre". "Livre". Assim que ela tocou os mesmos, eu o ouvi, ouvi aquele que me marcaria para sempre e que eu, até o momento, não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me mandem reviewssss. Fico mais afim de escrever quando os recebo :p
Bjs e até depois de 3 reviews kkk
=D