Reprise Sa Chanson... escrita por Very Happy


Capítulo 1
Introdução....


Notas iniciais do capítulo

Oie! Espero que gostem! É a minha quinta fic.!

Esta pequeno, mas é porque estou fazendo algumas alterações >

=D

PS: Vou tentar colocar gifs/imagens em todos os caps. Meus personagens não tem uma "pessoa" certa, logo, podem aparecer gifs/ imagens de qualquer pessoa, simplesmente expressando o que eles estão sentindo, .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335883/chapter/1

Melanie acordou com sua mãe acariciando seus cabelos. Noite passada, choveu bastante, logo ela foi dormir com seus pais. Seu pai estava olhando para ela com um sorriso no rosto.

–Bom dia, princesa! - ele disse, beijando sua testa.

–Oi, papai. - a pequena disse, espreguiçando-se. - Quantas horas?

–10:00 hrs. - falou sua mãe.

–O QUE? - ela saltou da cama. - Tenho que me arrumar. A apresentação...

–É bem mais tarde, querida. Relaxe que vai ficar tudo bem...

–Mas...
–Nada de mais, mocinha. - falou seu pai, levantando e pegando-a no colo. - Que tal... panquecas para o café da manhã?

–Por mim, pode ser.

–Na na ni na não. Vamos comer algo saudável para variar. - sua mãe disse, levantando-se. - Vou fazer suco de laranja e vamos comer frutas. No máximo biscoitos de água e sal.

–Mãe!

–Não, Melanie. Vamos, venha me ajudar. Você também, querido. - ela beijou a bochecha dele.

–Fazer o que, as mulheres que mandam. Vamos! - ele disse, colocando a garota sobre seus ombros.

–Papai, a porta! - Melanie disse, abaixando-se para passar pela mesma. - Não posso aparecer com um galo no dia da minha apresentação!

–Aumentaria seu charme, Mel. - ele disse, rindo.

–Hu-hun! - a garota resmungou, enquanto ele a colocava na bancada.

Melanie ficou observando os dois prepararem o café. De vez em quando, eles selavam os lábios num beijo curto, para provocar a garota, que fazia caretas ou chamava a atenção deles.

–Pronto. - sua mãe disse, trazendo um prato com frutas e alguns biscoitos para a morena. - Quer suco?

–Claro, dã! - Melanie exclamou, comendo um biscoito.

Seu pai sentou-se ao lado de sua mãe, que estavam a frente dela. A morena comeu tudo, bebeu todo suco e depois suspirou, satisfeita.

–Nossa, temos um monstrinho em casa, amor! - seu pai disse, depois de terminar seu café.

–Fase de crescimento, papai. Fase de crescimento.

Eles riram da atitude da pequena e logo ela subiu para seu quarto, para trocar de roupa.

–Melanie, quer assistir TV? - sua mãe perguntou, quando ela apareceu novamente na cozinha.

–Hu-hun!

–Querido, ligue a televisão para ela, sim?

–Claro! - ela a pegou no colo novamente. - O que você quer ver?

–Filme.

–Bom, então, vamos ver... - ele disse, sentando-se no sofá e procurando algo para a pequena ver. - Aqui! Fique ai que eu já volto.

–Tudo bem, papai.

Ela se acomodou no sofá, enquanto sua mãe e seu pai subiam para trocar de roupa. Quando voltaram, a morena dormia tranquilamente no sofá. Sua mãe riu, e foi se sentar ao lado dela junto com seu pai.

[...]

–Vamos, vamos! - apresava-os.

Já estava na hora de irem para a apresentação de Melanie. Esta, animada, ja estava trajando seu vestido branco e com uma rosa em mãos, dada por seus pais como lembrança daquele dia.

–Acalme-se, Mel. Já estamos indo! - sua mãe disse, seguindo para o carro.

–Uh, vou sair com as duas mulheres mais lindas do mundo. - gabava-se seu pai, enquanto as seguia até o carro.

–Bobagem, papai. Somos as mais lindas do universo!

Eles entraram no carro e seguiram caminho. Melanie cantava no banco de trás, ensaiando para sua apresentação.

–Ansiosa? - perguntou-lhe sua mãe.

–Muito.

–Fique tranquila, meu bem. - seu pai disse, passando a marcha. - Você vai se sair muito bem!

A pequena sorrio e encostou o rosto na janela. Olhava os carros passarem e a chuva cair levemente do lado de fora. Logo, ela percebeu um clarão em suas costas. Quando deu por si, já era tarde demais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews?

=D

PS: Mesmo que eu não mereça, me mandem unzinho, siimmm? Iria adorar :p

=D