Mudanças escrita por imyourvenus, Giovanna Donatelli


Capítulo 3
Ter Remus como professor era uma distração total.


Notas iniciais do capítulo

Mrs Anie Grint: Oie, como vocês estão? Primeiramente desculpem pela demora, mas estamos aqui o/ Esse capítulo divo foi escrito pela Giih então todos os créditos vão pra ela u.u
Haha, como todo mundo tá contando suas experiências capilares vou contar as minhas também, já pintei metade do meu cabelo de vermelho cereja, roxo, rosa e nessa terça vou pintar de azul o/
Ameeeeeei os reviews de coração e agradeço por cada um deles. Beeeeijos
OBS: Gente, já viram a capa nova?? Nos digam o que acharam!

Gi: Hey amores, tudo bem com vocês? Mil desculpas pela demora, a culpa dessa vez foi toda minha. Vamos tentar fazer com que o próximo capítulo saia mais rápido!
Curtiram bastante as férias de julho? A minha acaba hoje e eu estou entrando em depressão. Não quero voltar acordar cedo! haha
Bom, sem mais delongas... Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335872/chapter/3

Quando o sinal bateu fui uma das primeiras alunas a sair daquela sala - ou inferno, como preferirem. - Caminhei apressadamente até meu armário e peguei todo meu material que ali se encontrava. Ok, não sei como eu vou conseguir levar todo esse material sozinha pra casa, mas eu precisava arrumar um jeito.

Com minha bolsa pesando quase uma tonelada, me vi saindo apressadamente daquele colégio. Fui andando pela rua sentindo aquele frio típico de Londres. Xingava mentalmente Lene por ter que ficar até tarde no colégio hoje para treinar as meninas da torcida e não poder me levar de carro para casa, uma vez que ela era a única que tinha carro. Nem Lily iria me acompanhar hoje, pois tinha grupo de estudos. Resumindo: não teria com quem dividir aquele peso, nem com quem conversar.

Tinha acabado de virar a esquina quando senti que uma pessoa me perseguia. Bastava eu olhar para trás e checar quem estava lá, mas meu medo era maior que minha curiosidade. Apressei meus passos já sentindo minhas pernas tremerem de medo. Por Melin, sou muito jovem pra morrer!

–Meu Deus, por que tanta pressa? -Uma voz conhecida perguntou.

No momento que a escutei pude relaxar.

–Remus, você quer me matar do coração?- Disse levando uma mão ao meu próprio coração.

–Desculpe, não sabia que estava te assustando. –Disse soltando um riso pelo nariz. –Eu só queria te acompanhar até em casa. –Ele passou as mãos pelo cabelo, deixando-o desarrumado/sexy.

–Ah... Que bom que você esta aqui então, eu estava meio sozinha, sabe? –Falei meio sem graça. Mas qualé, era a verdade.

–Nossa, é impressão minha ou essa sua bolsa esta muito pesada? –Ele parou e me observou instigado.

–Você não faz ideia do quanto! –Ri e joguei minha bolsa em seus braços pra ele ver o quanto estava realmente pesada.

–Meu Deus!- Exclamou rindo. –Loira, como você consegue carregar tanto peso? O que tem aqui, todo seu material? –Disse brincando.

–Exatamente. –Respondi séria.

Ele me encarou surpreso, e perguntou:

–Por que você pegou todo o seu material?

–Porque eu decidi que eu quero mudar meus hábitos escolares a partir de hoje. –Revelei decidida com minha escolha. Seu olhar se misturava entre a surpresa e um pouco de... orgulho?

–Fico feliz por você! –Me deu um sorriso que fez meu estomago revirar de felicidade. –E se você quiser eu posso te ajudar. -Para tudo! Remus Lupin perguntando se eu aceito estudar com ele? Se ele me pedisse em casamento agora eu aceitaria... Mas ok, me contento com o estudo.

–É lógico que eu aceito! –Respondi rápido demais, fazendo o soltar uma risadinha. –Quer dizer, se não for muito incomodo pra você...

–Imagine, o que eu não faço por você? –Disse brincalhão e me abraçou de lado enquanto carregava minha bolsa.

Fomos andando e conversando até chegar em minha casa. Ao chegarmos no portão ele me deu minha bolsa, depositou um beijo em minha bochecha e se virou para ir embora.

–Espera Remus! –Gritei, impedindo-o de ir embora. –Sabe, se você ainda quiser me ajudar, tem como você vir hoje aqui em casa? –Perguntei rezando para que não tenha parecido que tinha segundas intenções em meu pedido.

–Ah, claro! Eu tinha marcado de sair com o James e o Sirius, mas acho que seus estudos são mais importantes. Nos vemos depois do almoço então? –Ele perguntou e eu assenti.



~~*~~



Almocei rapidamente e subi para o meu quarto. Organizei-o rapidamente, jogando boa parte da bagunça dentro de meu guarda-roupa. Tomei um banho demorado, sequei meus cabelos e passei uma maquiagem básica. Coloquei um vestidinho básico, mas que eu adorava, e gostei do resultado.

Peguei meus materiais e os coloquei em cima da escrivaninha. Mal terminei de ajeitar e a campainha tocou. Desci correndo as escadas, parei em frente à porta e me olhei no espelho, no qual se encontrava do lado da porta, para ver se eu estava decente.

Abri a porta e me deparei com Remus, que para variar um pouco estava lindo. Ele me deu um beijo em meu rosto e eu o guiei até meu quarto.

Nos sentamos na escrivaninha e começamos a estudar. Ou pelo menos eu a tentar estudar, uma vez que ter Remus como professor era uma distração total.



~~*~~



Depois de três horas estudando, e uma pausa para o lanche que nós fizemos, Remus recebeu a ligação de sua mãe pedindo para que ele fosse pra casa. Logo após ele ter saído, corri para o telefone e disquei o número da Lily e da Marlene, precisava urgentemente contar a elas o que havia acontecido porem decidi adiar um pouco e fazer uma ligação realmente importante.


Ligação On


–Status cabeleireiros, boa tarde! –Atendeu uma moça simpática.

–Boa tarde, eu gostaria de marcar um horário para fazer mechas em meus cabelos.

–Pois não senhorita, pra que dia você deseja?

–Vocês têm horário amanhã a tarde?

–16 horas, pode ser?

–Pode sim.

–Então esta marcado, senhorita...?

–Dorcas Meadowes.

–Marcado então pra amanhã às 16 horas.

–Obrigada!

–Nós que agradecemos

–Tchau.


Ligação Off


Mal desliguei o telefone e a campainha tocou. Uma boa parte de mim desejava que fosse o Remus, mas quando abri a porta não foi bem isso que eu encontrei.

–Dorquitcha do meu coração, que saudades! –Marlene pulou em cima de mim, me dando um abraço de urso.

–Me ame menos, Marlene! Você me viu hoje de manhã.

Lily me deu um beijo no rosto e dei passagem para elas entrarem. Marlene como sempre foi direto para a cozinha achar algo para comer. Abriu o congelador e achou um pote de sorvete. Pegamos três colheres e nos sentamos na bancada da cozinha para dividirmos o pote.

–Ia mesmo ligar para vocês. Vocês não acreditam quem veio aqui em casa hoje. –Disse em tom de suspense, mas minha voz saiu em uma animação completa.

–Quem? –Marlene perguntou animada.

–Remus Lupim –Lily respondeu por mim, rolou os olhos e me olhou de forma maliciosa.

Me surpreendi por Lily já saber que era o Remus que tinha vindo aqui, por essa eu não esperava.

–Quem te contou? –Perguntei surpresa

–Ai o James, ele disse que... –Ela se interrompeu quando viu a forma que eu e Marlene a olhávamos. –Não, não, não! Podem parar de pensar indecências!

–O James te contou é? Que mais ele te contou? Ou será que vocês estavam ocupados com outras coisas? –Perguntei maliciosa e Lily bufou.

–Sabe, eu acho que fica bem o sobrenome dele no seu nome: Lily Potter. Combina bastante! –Marlene disse em meio a risos.

–Sabe o que fica bom também? –Lily perguntou nervosa. –Marlene Black.

–Nunca mais ouse falar isso na sua vida se tiver amor aos seus dentes! –Marlene ameaçou.

–Digo o mesmo pra você! –Lily retrucou.

–Meninas, chega! –Interrompi. –Posso por favor contar o que eu queria?

–Vai, Dorcas, conte logo! –Marlene resmungou e colocou uma colherada cheia de sorvete na boca.

–Ai gente, ele é tão fofo comigo. Ele carregou meu material até aqui em casa, e depois se ofereceu para me ajudar a estudar. Passamos a tarde toda estudando e ele só foi embora por que a mãe o obrigou.

–Awwwn que fofo! –Marlene disse irônica. –Não quero ser estraga prazeres, mas isso ainda não quer dizer nada. Não é como se só por que ele fez tudo isso ele fosse te chamar pra sair e tal...

Já estava quase matando a Marlene por estragar meus sonhos, quando meu celular vibrou anunciando uma nova mensagem. Foi eu abri-la que eu senti o ar que havia na cozinha ir embora. Minhas pernas fraquejaram e eu tive que me apoiar na bancada para não cair no chão. Marlene e Lily me olhavam preocupadas.

–Dorcas, o que aconteceu? Você esta passando mal? –Lily perguntou. Neguei com a cabeça e mostrei-lhes a mensagem.


Hey Dorcas, sabe o que eu gostaria de saber? Se você não topa ir ao cinema amanhã à noite comigo. Espero que possa, ficaria muito feliz. Aguardo sua resposta!

–Remus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que quer ser a primeira pessoa a recomendar a fic??? Quem recomendar vai ganhar meu coração (grande coisa...) hahahaha.
Reviews? Favoritos? Recomendações?
O próximo capítulo vai ser escrito pela diva da Anie, então esperem que vai ser mil vezes melhor do que o meu.
Beijinhos ♥