Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 9
O Príncipe dos Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/9

Sakura e Sasuke já haviam chegado em Konoha (Dullsville) e estavam já prontos para começar a gravar. Kakashi, Tsunade e todos do elenco notaram a proximidade dos dois.

Estavam sorrindo juntos, brincando... e um câmera-man filmando tudo, pois também estavam fazendo o making of do filme durante toda a filmagem. Isso também era cansativo.

Durante um intervalo entre as filmagens, os dois principais estavam conversando e sorrindo juntos.

- Olha só, o Uchiha que mal olhava na minha cara agora tá até sorrindo! Sabe, Sasuke... você é bem melhor sorrindo! – disse fitando os olhos brilhantes dele e seus dentes perfeitos.

- É melhor você não abusar, Haruno! – ele se aproximava.

- Ahh, e por que não? – com um olhar desafiador.

- Porque... você não sabe o que eu posso fazer com você.

- O quê? – perguntou já com medo. Aquele olhar intimidador a estava assustando.

Mas ele a pegou pela cintura e começou a rodar no alto. Ela colocou as duas mãos no ombro dele e fechou os olhos gritando:

- AAhhh, Uchihaaa!!! Me soltaaa!!!

- Foi você que perguntou o que era – disse se divertindo e então a colocou no chão, mas ela estava mesmo tonta. Não estava tanto a ponto de cair, mas o que contribuiu foi uma pedra bem atrás dela. Ela tropeçou na pedra e com medo de cair e se machucar, segurou na camiseta do Uchiha que, conseqüentemente, caiu em cima dela.   

- Oops... você não devia ter feito isso – ela disse o olhando. Estava com a mão segurando a camiseta dele e ele com a mão na cintura da rosada.

- Hey, não podem esperar até o fim das filmagens? – gritou Naruto enquanto uma mulher o seguia ajeitando seu cabelo.

Sasuke colocou a mão no chão e fez pressão para conseguir se levantar. Quando estava de pé, ajudou Sakura que “também” estava “meio” constrangida.

- A culpa não é minha se você é desastrada!

- Eu?!

- Quem mandou puxar minha camisa?

- Quem mandou começar a me rodar? Hunf!

- Iiihh, já vão começar a brigar de novo? – Kakashi se aproximou – Vocês estavam se dando tão bem!

- Não, não vamos começar. Foi só um acidente, né, Sasuke? – Sakura se segurava pra não rir.

- E você ainda dá risada! – Sasuke começou a correr atrás da Haruno que fugia do mesmo.

- Ainda vão se casar! – concluiu Naruto.

- É – todos concordaram ao mesmo tempo enquanto observavam Sasuke correr atrás da rosada.

- Ahhh, me ajudeeem! O Sasuke tá doido! – ela corria rápido demais e olhando pra trás. Por isso não percebeu quando bateu em algo... ou alguém. A primeira pessoa que veio em sua cabeça foi: Sasori. Mas não tinha como o mesmo saber onde ela estava gravando o filme. Não era um poste nem nada igual. Era uma pessoa. Devia ser algum dos moradores de Konoha, afinal morava bastante gente naquele local.  

A rosada já estava ficando experiente nesse assunto de “esbarrar” e depois pedir desculpas. Foi o que ela fez.

- Oh, me desculpe! Eu te machuqu- ela se calou ao olhar para a pessoa.

k-a-m-i-s-a-m-a! Eu não acredito que estou olhando para esse Deus!, Pensou.

Sakura desde o momento em que viu aquele homem se apaixonou por ele. Foi quando assistiu ao filme Nárnia e o príncipe Caspian.

Sim!! Era ele!! Ele, o príncipe! O famoso Ben Barnes em pessoa!! Aquele que a própria autora de Vampire Kisses dissera que poderia ser o Alexander. Sim, era ele!! Com seus cabelos até o ombro, parecidíssimo com Alexander!

- K-kami-sama... Você é... Ben? Ben Barnes? – seus olhinhos brilharam ao estar tão perto de seu ídolo. Qual fã não daria tudo para estar agora como ela? Com as mãos em seu peitoral definido que dava até arrepios só de ver!

O maravilhoso Deus Americano sorriu para a rosada e disse:

- Sim, você é Haruno Sakura, certo? – a voz de matar do famoso e gostoso (?) ator entrou em seus ouvidos e soou como melodia.

Ele sabia o nome dela!

Ele sabe meu nome, ele sabe meu nome ah! Ah! Ah! Ah!

- Sim – ela se afastou, ajeitando-se – Sou eu mesma! – disse com um sorriso.

Sasuke ficou no vácuo. Estava parado observando a cena com a mão no bolso e uma sobrancelha arqueada.

A equipe do filme observava também de longe. Reconheceram logo o ator, ele seria Alexander, porém, Sasuke também é parecido e está atuando muito bem.

Mas o que Ben estaria fazendo ali? Será que ele sabia que estavam gravando Vampire Kisses?

- O que faz aqui? – perguntou Sakura bruscamente.

- Bom, eu... soube que estão gravando um filme...

- Sim... Aquele que você seria o Alexander!

Ben sorriu e então notou as roupas de Sakura.

- Suponho que você seja a Raven, certo?

- Ahan, vamos, você quer conhecer o pessoal? – disse andando até a mansão, onde estavam gravando.

- Claro, seria ótimo.

Quando chegaram até Sasuke, Sakura o apresentou.

- Este é o nosso Alexander! – ela abraçou Sasuke pela cintura, o que fez o moreno estranhar a atitude. Até ela mesma estranhou. Estava perante seu maior ídolo e ainda abraçava Sasuke. Que doideira!

- Ah, são namorados? – ele perguntou. Estava mesmo na cara, qualquer um que visse como os dois se olham e agem um perto do outro notaria isso.

- Não, não... – as bochechas de Sakura adotaram uma coloração rosada, assim como seus cabelos que Ben ainda não tinha visto devido à peruca.

- Hey, vamos começar a gravar! – gritou Kakashi.

Sakura pegou na mão de Sasuke e o puxou até a mansão.

- Venha também, Ben!!! – gritou enquanto o... “outro moreno” se aproximava do pessoal do filme.

- Sakura, me solta! – ordenou Sasuke, mas a rosada ignorou seu pedido.

O Uchiha voltou a ficar com o seu habitual jeito “sério” após a chegada desse tal de Ben. Claro que ele o conhecia, mas não ficava “pagando pau” pra certas pessoas.

Os dois se colocaram em seus lugares para começar a gravar, mas Kakashi foi até eles para lhes alertar sobre algumas mudanças que acabara de fazer.

Enquanto isso, Ben se aproximava de todo o pessoal. Tsunade foi falar com ele.

- Olá!

- Oi

- Veio assistir as gravações?

- Sim. Eu vim passar uns dias no Japão e descobri que estão gravando Vampire Kisses. Os atores parecem ser muito bons! Já os vi em alguns filmes. Principalmente a garota, é muito linda!

- Hum... ficou interessado?

- Oh, não... na verdade... não sei!

- Haha! Olha a minha sobrinha arrasando! Será que já não basta o Sasuke? – ela continuou gargalhando.

- Não, eu só disse que é bonita! Eles... são namorados?

- Não, mas quase isso! Assista que você verá o clima!

Ben ficou observando os dois atuando. Tinham mesmo um certo clima.

===================================================

Após acabar as filmagens, Kakashi alertou a todos sobre o novo horário em que sem encontrariam no dia seguinte. Seria logo de manhã, pois teriam que aproveitar o sol do dia todo para gravar cenas da Raven e Becky durante o dia em Dullsville.

Sakura trocou de roupa, assim como todos os personagens, e se dirigiu até o carro de Sasuke ajeitando seu cabelo. Estava mesmo muito sexy, uma imagem perturbadora para qualquer homem que a estivesse olhando.

Ouviu passos atrás de si, pensou que era Sasuke, mas mudou de ideia quando ouviu a linda voz chamar seu nome.

- Sakura...

Ela se virou, ainda com os dedos levando algumas mechas de sua franja para trás.

- Ben! – e sorriu – Foi um grande prazer conhecer você!

- Ah, foi muito bom conhecer você também... belos cabelos!

- Haha, obrigada. Pensava que ia me zuar por eu ter cabelo rosa!

- Eu acho muito lindo. Ainda mais quando suas bochechas ficam da mesma cor...

Sakura não pôde deixar de corar depois dessa. Seu ídolo a estava cantando!

Outro fato que a ajudou a corar: Ben estava muito perto e ainda se aproximava mais.

- Hahahahaha, está vendo? – ele colocou uma mão na bochecha dela.

Sasuke se aproximava dos dois com uma cara nada agradável. Aquele cara estava pegando no rosto dela! Se bobear ia até beijá-la! Ia beijar ela!

- Com licença, sem querer ser tesoura, mas já sendo... temos que ir, Sakura.

- Hum... claro! – ela fitou Ben nos olhos, e que olhos - Ahn... nos vemos amanhã... se você vier, claro...

- Claro que venho – ele retirou sua mão de onde estava, mas se aproximou mais ainda, dando-lhe um beijo na bochecha.

Sasuke já estava furioso com aquilo, entrou na Mercedes e bateu a porta com força, fazendo Sakura dar um pulinho de susto e agarrar a blusa de Ben com as duas mãos.

- Oops – disse Sasuke abaixando o vidro do carro – Foi mal!

- Melhor eu ir agora... Tchauzinho! – acenou com a mão até entrar no carro.

- Nossa, Sasuke, de repente você ficou com um mau-humor do cão!

- Não enche, Haruno!

- Sasuke, eu to cansada disso!!! A gente tava se dando bem!

- Tava.

- Por que não estamos mais? Você ainda não notou que eu quero ser sua amiga?

- Amiga... – disse o Uchiha fitando o horizonte enquanto dirigia. 

- Você não quer? – ela perguntou, mas notou que ele não ia responder – Você acha que vou trocar meu Alexander preferido pelo Alexander americano? – ela riu.

- Hunf... Acha que eu me importo se fizer isso?

Sakura o encarou, não acreditou que ele disse aquilo. Ela estava sendo tão legal, tentando entender por que ele estava diferente, mas aquilo a magoou de verdade. Ele não se importa? Então... nada é verdade! Seus pensamentos sobre essa tarde não foram reais. Sim, ela chegou a pensar que Sasuke gostava dela, mas se enganou.

Preferiu ficar quieta depois desse fora, não falou mais nada, somente ficou muito chateada. Tanto que chegou a permitir que algumas lágrimas escorressem pelo seu rosto corado. Sorte que estava escuro, o Uchiha não notaria.

Mas este ficou incomodado com o silêncio, não sabia que havia a magoado profundamente.

Droga!

O silêncio permaneceu até ele chegar na casa da Haruno. 

Ela não se virou para se despedir dele somente disse:

- Obrigada pela carona, até amanhã. – ela estava saindo do carro, mas Sasuke realmente se sentiu mal ao vê-la naquele estado. Segurou delicadamente o braço dela e a trouxe para perto de si a abraçando. Onde estava seu orgulho? Foi passear... talvez não voltasse mais... quem sabe?

Não sabia de mais nada, só o que sabia é que não podia tratá-la assim. Ela estava sendo carinhosa... ela foi carinhosa quando disse que “não o trocaria”. Claro que ela estava brincando, mas foi uma frase cheia de sentidos. Pelo menos para os dois.

Seus braços estavam firmes ao redor dela.

- Desculpe... não foi minha intenção...

A Haruno se espantou com o ato do Uchiha. Quem diria? Uchiha Sasuke lhe pedindo desculpas! É, os tempos mudaram!

- Tudo bem, Sasuke... estou acostumada com esse seu jeito de me tratar mal... – ela sussurrou.

Sasuke notou que ela ficou mesmo muito chateada com ele. A abraçou mais forte.

Que droga que eu to fazendo? Pensou.

– Amanhã você vai em casa?

- Acho melhor não... você não vai querer minha presença na sua mansão.

Sasuke suspirou, acabou falando merda mesmo.

- Nos vemos amanhã em Konoha, e lá em casa também. Se não for todo dia não vai aprender a tocar piano. – e acrescentou – Boa noite.

Sakura se afastou e saiu do carro pra logo após entrar em sua casa.

Sasuke permaneceu um tempo parado com o carro, com a cabeça encostada no volante do carro, e depois saiu dirigindo até sua mansão.

===============================================

No dia seguinte, Sakura chegou bem cedo em Konoha. Acordara muito cedo e não queria ficar em casa sem fazer nada. Mas quando chegou em Konoha, só quem estava lá era Kakashi, Tsunade e Ben.

Estes ela havia encontrado em uma praça, os três conversando.

- Sakura, chegou tão cedo!

- É, tia, eu... acordei cedo hoje.

Ela cumprimentou Kakashi e, por último, Ben.

Notou que sua tia estava lendo uma revista antes dela chegar.

- Querida... você está agora em todas as revistas. Inclusive você e o Sasuke estão na capa dessa aqui. 

Sakura se sentou entre sua tia e Ben. Kakashi estava do outro lado de Tsunade.

Ela olhou a capa, lá estava ela e o Sasuke sorrindo juntos no dia anterior. Depois sua tia foi para uma página onde tinha outra foto dos dois. Sakura com seus braços ao redor da cintura de Sasuke o abraçando e Ben olhando pra ela.

- Ha-ha-ha a imprensa distorce muito os fatos!

- Ah, querida... Vocês têm um evento pra ir. Não é o máximo?

Sakura sempre achou que sua tia, apesar da idade, sempre pareceu uma adolescente. Mas também não era muito velha.

- É sim, tia... que dia?

- Sábado que vem...

- Sábado que vem? Hm... está perto...

- Siiiim, eu estou doida pra ver que vestido você vai usar!!!

- Ah, nem tenho um vestido tão... apropriado pra ocasião.

- Isso significa uma coisa... – pausa dramática – Compras!!!

- Só você mesmo, tia!

Ela continuou vendo a revista até que Kakashi a interrompeu.

- Hey, tá tão cedo, vamos dar uma volta! – ele pegou na mão de Tsunade e a ajudou a levantar do banco.

Foram se distanciando dos dois mais novos que estavam sentados no banco da praça indo em direção a uma floricultura. Assim como sua sobrinha, Tsunade adora flores, e Kakashi sabe disso.

- E então, Sakura... como foi sua noite? – Ben a fitou com aqueles olhos sedutores de fazer garotas desmaiarem.

- Hum... foi... longa! – ela suspirou – Você vai participar do evento?

- Acredito que não.

- Vamos!

- Se você me convidar...

- Ótimo, estou convidando! – ela sorriu – Sorte a minha de ter um acompanhante como você! Quem não sonha com isso? – ela riu mais alto.

- Acho que não é você a sortuda!

Ela parou de sorrir e deu lugar a um rosto corado.

- Será que vai acontecer alguma coisa boa nesse evento?

- Geralmente são entrevistas com os atores do filme, fotógrafos... me admiro muito que vá ocorrer um evento antes da estréia do filme. Pode-se ver que é um filme mesmo muito esperado.

Um silêncio tomou conta do local. Estavam muito perto um do outro, até que Sakura quebrou o silêncio chamando por Naruto e Hinata que pareciam estar perdidos.

- Ei! – Sakura os chamou. Então eles se aproximaram e sentaram-se com os dois.

- E aí, Sakura-chan! Curtindo a vida com o Ben! – Naruto mostrou um de seus maravilhosos sorrisos largos – Acho que o Sasuke não vai gostar disso...

- Naruto-kun! 

Sakura abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida por gritos. E reconheceu muito bem a dona desses gritos.

- Ai, eu não acredito que essa garota tá aqui! – sussurrou Sakura.

- Eu pensava que ela tava com gripe suína, nunca mais apareceu! – Disse Naruto em seu tom brincalhão.

- É bem capaz que ela tenha contaminado o Sasuke... ele não tá bem! – disse se referindo ao fato dele ter pedido desculpas no dia anterior e a abraçado.

Karin se aproximou do grupinho e então notou a presença do gato... Ben.

- Oh, você é o famoso Ben! – Sakura notou que as peninhas dela estavam começando a se eriçar.

Mas Karin logo perguntou de Sasuke.

- Ele ainda não chegou – afirmou Naruto.

- Oops, olha ali! – Sakura apontou para um moreno que se aproximava e Karin correu até ele.

- Sasuke-kun!!! – ela o abraçou.

- Argh, me solta!! – ele se soltou do abraço dela e caminhou até o pessoal que já havia chegado.

Notou que Sakura e Ben estavam muito próximos, isso o deixou meio bravo. Mesmo que ela tenha dito que.. “não o trocaria”. Mas que coisa, foi só uma brincadeira dela! E ele levou a sério... não o devia ter feito.

Passaram-se os minutos, e o pessoal foi chegando. Chegaram Asuma e Kurenai juntos. Kiba chegou logo após brincando com Konohamaru. Os dois se divertiam muito, cada um com sua idade. Kiba parecia mesmo uma criança, sempre agitado, brincando com Konohamaru, fazendo brincadeiras... assim como Naruto.

- Pessoal! – chegaram Tsunade e Kakashi juntos cumprimentando todos.

- Já estão todos aqui! Que maravilha... – Tsunade pegou uma mão de Sasuke e uma de Sakura os fazendo se levantar – Meus amores, queridos! Vamos todos até a mansão!

Sakura, Sasuke e os outros atores conheceram então o homem que seria o mordomo Jameson. Nunca haviam o visto antes. Kakashi disse que ele teve uma pequena participação em um certo filme, mas não era famoso.

- Sabe o que eu gostaria de filmar hoje? – disse Kakashi a todos enquanto se dirigiam a mansão – Que tal aquela cena do piquenique no cemitério? Aquela do mangá... acho que poderíamos fazê-la, porém de acordo com o livro e não o mangá. O que quero dizer é que não haverá aquele grupo do... como é mesmo o nome?

- Claude – Sakura o lembrou.   

- Sim... este mesmo. Mas poderíamos acrescentar aquela personagem que dizem ser a ex namorada de Alexander. Como se chama?

- Katt – lembrou Sakura novamente.

- Exatamente!

- Não acho que seja uma boa ideia! – disse Tsunade – A Katt é do mangá, não tem nada a ver com o livro.

- Mas poderíamos colocá-la como ex namorada do Alexander, assim poderia haver ciúmes e brigas.

- Mas já temos muito o que fazer, eu acho melhor deixar como está! – Tsunade discordou.

- Tudo bem então. Hoje vamos gravar a cena que ela aparece na mansão como tenista.  

Se dirigiram até a casa da Raven, onde ela escolheria suas roupas para ser sua “fantasia”. Claro que como era dia do Halloween ela se vestiria diferente. E para Raven, uma fantasia de Halloween é uma roupa de patricinha.

Gravaram então essa cena e a que Sakura vai até a mansão.

Houve muitos erros de gravação. Quando ela foi dizer “doces ou travessuras” acabou tropeçando na escadinha que tinha na frente da porta da mansão. Se Sasuke não a tivesse segurado, ela ia cair de cara no chão.

- Hihihi foi mal! – disse se afastando dele.

Gravaram novamente a cena e dessa vez Sakura não errou.

Passaram a tarde toda gravando essa cena e algumas de Raven e Becky. Acabaram indo embora mais cedo, pois o tempo não estava colaborando.

Sakura foi até seu carro e se despediu de Sasuke após falar com Ben. Resolveu não ficar brava pelo ocorrido na noite passada, pois ele pedira desculpas e isso foi o que a espantou.

- Ainda é cedo. Não quer ir lá em casa?

- Hm, é mesmo, a aula! Sim, vamos! – ela entrou em seu carro e Sasuke na Mercedes.

Foi cada um em seu carro até chegarem na mansão do Uchiha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEE QUEM GOSTA DO BEN BARNES LEVANTA A MÃO AEE GENTEEE O/
O/ O/ EU EU O/
E quem gostou do capítulo deixa um reviewzão grandão aeee o/
rsrsrs
genteee, valeu pelos reviews!!! estão me inspirando cada vez mais! Beijos ^.~