Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 8
Aula de Piano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/8

Sasuke estava sentado no sofá da sala de estar no primeiro andar de sua mansão assistindo à um jogo de futebol sem camisa, com uma calça moletom e uma latinha de cerveja na mão. Estava tão concentrado no jogo que deu um pulinho quando ouviu a campainha tocar.

Ah, mas que merda! Bem na hora do jogo! Vou ver quem é e despachar logo!

Deixou sua latinha sobre a mesinha de centro e correu até a porta antes que Hanna chegasse lá.

- Pode deixar que eu abro – disse frio e arrogante.

Abriu a porta de uma vez e se deparou com uma cena que mexeu com seus hormônios e o fez se esquecer até do jogo.

Aquela rosada estava ali, parada em sua frente. Seu olhar passeou por todo o corpo dela que vestia uma calça jeans bem colada, uma rasteirinha branca e uma blusinha de alça branca com uma fita de seda lilás ao redor de sua cintura dando certo destaque aos seios da garota, onde Sasuke demorou um pouco mais com o olhar.  

Sakura, percebendo o olhar do moreno, se abaixou para que sua cabeça ficasse na altura em que estavam seus seios para encontrar os olhos do Sasuke.

- Perdeu alguma coisa aqui, Uchiha? – disse o encarando, mas quando notou que ele saiu do transe, se endireitou.

- Eu não tenho culpa se você vem com uma... – ele olhou pra blusa novamente tentando não olhar pros seios – Uma... mini-blusa!

Sakura revirou os olhos.

- Uchiha, isso... Isso é uma blusa descente de verão! E não é mini! Por acaso você tá vendo a minha barriga de fora?

Bem que eu queria, pensou o Uchiha. Mas tratou de descartar esse pensamento.

- Hm, entre logo!

Sakura entrou e se espantou com a altura do volume da TV. Notou que era o jogo.

- Oh, você está assistindo o jogo? Meu pai também estava quando eu saí de casa! – ela se sentou no sofá onde o moreno estava deitado – Podemos terminar de assistir antes de começar a aula de piano se você quiser.

Ele se aproximou tentando evitar olhar para aquele corpo tentador.

Se sentou ao lado da Haruno ainda meio perturbado com aquela visão. Não entendera direito o que ela disse. Ela disse que queria terminar de assistir o pai dela no jogo?

- Ãh? – foi o que conseguiu pronunciar.

- Aff, Sasuke, você não tá legal! – ela viu a latinha de cerveja na mesa e à pegou – Deve ser isso!

Sasuke estava mais “ligado” quando a viu pegando sua latinha.

- Ei, deixa isso aí! – ele tentou pegar da mão dela, mas ela não permitiu.

- Pra você me ensinar tem que estar sóbrio!

- Mas eu quero terminar essa latinha.

Sakura fitou a latinha, gotas escorriam por ela por estar geladíssima. Ela tomou um gole e fez uma careta.

- Argh, Sasuke! Que nojo!!! Tem um gosto horrível!

Ele riu da expressão da rosada, ficou muito engraçada. Tão linda e engraçada ao mesmo tempo. Sua vontade foi de beijar aqueles lábios úmidos pela cerveja! E rosados como suas bochechas. Poderia simplesmente dizer que queria ensaiar a cena do beijo novamente, era uma boa desculpa.

- Então não beba – ele se aproximou e pegou a latinha de sua mão.

Ela o olhou nos olhos, ele foi tão gentil. Falou com sua voz mais suave o possível, ficou até sexy!

Nessa hora rolou um clima, assim como no dia em que foi o teste e também quando ela confundiu os nomes.

- E então, onde está o seu piano? – perguntou Sakura meio sem jeito.

Sasuke se afastou um pouco.

- Sabe... esse jogo não tá tão emocionante – não respondeu a pergunta dela, ele queria levá-la até o piano, mas assim que pronunciou essas palavras ouviu o locutor gritar um “GOOOOOOOOOL” bem estridente.

Sakura sorriu, estava tão bela.

- É, acho que agora ficou emocionante! Vamos assistir, eu sei que você gosta. Não quero atrapalhar...

Ah, será que ela não consegue NÃO ser tão graciosa? Ela só podia estar provocando ele! Ô menininha cativante! 

Nem mesmo imaginava o que estava acontecendo com ele. Foi seu time quem fez o gol! E ele nem estava ligando!! Queria mais é sentar-se ao lado daquela garota e ensiná-la da mais gentil forma como se toca um piano. Era tudo o que desejava no momento! Poderia saber quem ganhou depois, em algum jornal ou nos programas de esportes da TV. Não que estivesse tão interessado em saber, queria mais é que o jogo acabasse logo! Sua prioridade era ela. Mas por quê? Porque ela o atraía tanto? Droga de perguntas!

Achou melhor terminar de assistir logo o jogo, pois se parasse e dissesse que não tinha problema ela poderia questionar e achar estranho. Terminou de assistir mesmo contra seu gosto e se segurando para não pular em cima daquela coisa maravilhosa e enche-la de beijos na boca e em todo o corpo. Seu time fez três gols, e todos marcados por seu jogador preferido, das maneiras mais difíceis e exóticas de marcar um gol! O pior é que ele não conseguiu comemorar, somente soube que foi gol porque a rosada dera um gritinho feliz e agarrara seu braço o deixando mais vulnerável ainda.

Ele desligou a TV e suspirou.

- Finalmente... – sussurrou.

- Ãh? Como assim? Não gostou? Eu achei tão emocionante! Meu pai deve estar berrando como louco e comemorando! Você viu o segundo gol? Kami-sama, o cara é demais!

Sasuke a fitou surpreso. Ela prestara mais atenção do que ele! E ainda estava mais empolgada!

- Uou, é mesmo!

- Ah, e aquele juiz é um safado! Não foi falta, eu viiiii!!! Você viu, né, Sasuke, ele mentiu!!! Ou estou errada? – ela parou de falar por um tempo e o fitou.

- Não! Você está certa!

- Ah, mas pelo menos o nosso time ganhou!!! E foram três maravilhosos gols! – nosso time? Então ela torcia para aquele time também, mas Sasuke não esperava que ela gostasse tanto de futebol.

Sasuke agora a olhava meio que assustado.

- Oh, estou te assustando? Não é normal achar alguma garota que aprecie futebol, não é mesmo? Haha, e você nem parece tão empolgado, mas aposto que está gritando por dentro!!! – Sasuke permanecia calado enquanto ela tagarelava – Hm... acho que estou te irritando – ela colocou um dedo na boca e fez uma carinha que foi irresistível para Sasuke.

Ele se controlou para não agarrá-la ali mesmo e fazê-la sua. Era o seu maior desejo e estava quase cruzando as pernas para não deixar transparecer esse “desejo insano”.

- Ahh, Sakura... vamos, você não quer tocar piano? – ele se levantou.

- Ah sim! Eu já estava me esquecendo, o jogo estava tão bom!

Sasuke queria gritar: “Pare de falar desse jogo!”. Não podia acreditar e nem queria admitir que uma garota se impressionara por um jogo enquanto ele mesmo somente pensava nela! Mas que absurdo! Isso não é real! Ele não estava pensando nela! É somente algo novo pra ele ficar tão perto de uma garota e não poder ficar com ela, beijá-la passar a mão por todas as curvas de seu corpo! Na verdade não é uma garota... é ela.

Estavam andando até o outro lado da sala, onde era mais... íntimo. Ficava do outro lado da escada que dava aos quartos de cima. Sakura percebera que não era um local para visitas e que seria um lugar ideal para um pai talvez ler um livro para seu filho sentado na grande poltrona marrom e macia. Tinha uma prateleira de madeira bem conservada cheia de livros. E então, em um canto, talvez o mais fino e com móveis decorados por adornos mais antigos e belos, se encontrava o piano.

- Está aqui... – Sasuke andou e se sentou no banco espaçoso que tinha na frente do piano.

Sakura enquanto andava passava a mão por cima do piano e então se sentou ao lado do Sasuke.

- É muito lindo...

Ele levantou aquela “tampa” que fica sobre o teclado. Então tocou alguma melodia rápida.

Estava sendo uma tarde maravilhosa, para os dois, naquele ambiente calmo, um pouco escuro, pois não tinha janela naquele canto da casa, porém era tão aconchegante! Tantas palavras se encaixam na descrição daquele pequeno lugar, e ao mesmo tempo é tão difícil descrever já que é único.

- Esse lugar... é tão diferente dos outros cômodos da casa... Você vem sempre aqui?

- Eu costumo vir todo dia... me lembro de meus pais.

- Seus pais? – era uma boa oportunidade para saber mais sobre a vida dele.

- Sim – é, não era uma boa oportunidade.

- Bom, ahn... você toca My Immortal?

Ele fez uma careta, obviamente não curtia a música.

- Toco, mas eu não gosto...

Ela fez novamente a carinha do gatinho do Shrek.

- Ah, você é... – ele riu – Engraçada.

- Ah! Eu? Engraçada?

Ele riu mais ainda.

- Ah, quer dizer que eu divirto você!

Ele se calou.

- Ah, vai tocar ou não?

- Essa música... é meio triste e... não pega bem um homem tocando...

- Por que, Sasuke? Ahh, toca pra mim, por favor!

- Tá, tá! Eu vou tocar... – ele chegou mais pro lado e seus corpos ficaram colados.

Ele começou tocando muito bem, o comecinho da música é algo... também indescritível!

Sakura se impressionou, Sasuke é um garoto perfeito. Tantas qualidades em um só! Por Kami!    

Quando ele chegou no refrão da música, parou de tocar.

- Ah, por que parou? Estava tão bom!

- Você não quer aprender? Não tem só que olhar...

- Mas eu não tenho nem noção do que fazer!

- Eu vou te ajudar. – ele passou um braço ao redor dela, deslizando sua mão pelo braço dela e chegando em sua mão direita que já estava sobre os teclados. Depois pegou a mão esquerda dela que estava sobre o banco e a levou até o teclado.

Colocou cada dedo seu sobre os dela. Indicador sobre indicador; polegar sobre polegar e assim por diante.

Estava tão perto, sentia o cheiro de seus cabelos róseos e seu pescoço alvo. É tão bom! Novamente lutava contra o desejo de beijá-la.

Ele movimentou os dedos dela, os afundando nos teclados, fazendo o som quebrar o silêncio.

Começou a música My Immortal bem lenta, tentava desfrutar daquele momento o máximo que podia!

Já Sakura não se encontrava bem. Estava sendo envolvida pelos braços do Uchiha enquanto este a ensinava tocar piano. Estava totalmente sem ar. Não sabia nem o que fazer, suas mãos estavam trêmulas e ela suava.

- Está se concentrando, Sakura? – perguntou no ouvido dela com aquela voz sexy.

- Estou tentando... – sua voz saiu trêmula, assim como estavam suas mãos. Sasuke notou esse nervosismo e então deixou escapar um sorriso, fazendo a garota se arrepiar. 

- Não o suficiente... – sussurrou novamente em seu ouvido.

- E-eu acho melhor... v-você tocar primeiro.

- Mas eu já toquei!

- Eu posso aprender somente vendo... – ela não queria que ele se afastasse, mas era o melhor a fazer antes que ela também perdesse o controle.

Os dois queriam a mesma coisa. Sentiam a mesma coisa, os mesmos sentimentos, novos sentimentos. Mas o orgulho não permite que os dois expulsem esses sentimentos pra fora de si.

- Não está gostando de tocar essa música? – Sasuke se esforçava o máximo para deixar sua voz fria e indiferente, mas estava difícil.

Agora nem sabia direito o que estava tocando, as notas estavam todas erradas, mas nenhum dos dois notou esse pequeno detalhe.

Sakura não teve tempo de responder à sua pergunta, pois um ser desagradável surgiu “do nada” chamando pelo Sasuke.

- Sasuke-sama – ela se aproximou lentamente, e Sakura então reconheceu a voz.

Sasuke continuava com seu braço ao redor de Sakura, e suas mãos sobre as dela. Levantou a cabeça lentamente e fitou sua empregada que se aproximava mais e mais até poder vê-los nitidamente, pois estava escuro.

- O que foi, Hanna? – perguntou bravo por ela estar interrompendo seu “momento” com a rosada. Odiava quando estava sozinho e Hanna vinha lhe atormentar, mas agora não estava sozinho.

Hanna, por sua vez, levou um grande susto ao ver o moreno abraçado com a rosada e este parecia estar bem confortável a abraçando. Ela se espantou, pois o moreno nunca havia levado uma garota ali antes e odiava quando alguém entrava lá. Se recorda de uma vez quando ele levou uma loira pra “se divertir” com ela e à encontrou ali após sair do banho. Ele até gritou com a garota e ela saiu da mansão aos prantos. Então por que a rosada estava ali e ele não fez o mesmo com ela? Por que ela estava tocando seu precioso piano que nem Hanna poderia encostar a mão? Por que ele estava a abraçando por trás? Hanna sentiu um pouco de raiva da Rosada e inveja ao mesmo tempo. Ela podia sentar-se com o Uchiha a abraçando, tocar seu piano estimulada por ele mesmo, e Hanna não. Se Hanna se atrevesse a encostar no seu piano, ele poderia até demiti-la.

- Ér... o telefone... – disse estendendo o telefone sem fio que estava em sua mão.

- Quem é? – Sasuke retirou uma mão de cima da mão de Sakura para poder pegar o telefone.

- Kakashi...

- Tá, pode ir agora.

- Mas, e o telef – Sasuke a interrompeu.

- Depois eu coloco no lugar.

Hanna achou melhor obedecer, então saiu do local.

Sasuke levou o telefone ao ouvido e disse:

- Kakashi?

- Sasuke, onde você tá, criatura? – Sakura pôde ouvir Kakashi quase gritando, pois estava muito silencioso e ela estava perto do Sasuke. Sentia até seu hálito em seu pescoço.

- Em casa. – respondeu finalmente.

- Ah, é verdade! Imagino que a Sakura esteja aí também, né! Hehehe! – Sakura corou com o comentário sem graça.

- O que você quer falar?

- Hey, por que está falando tão baixo? A Sakura tá aí do seu lado?

- Tá sim, e tá ouvindo tudo.

- Oops... eu to atrapalhando a “aula” né? Hahahahahaha! – ele gargalhou pelo telefone.

- Kakashi!

- Calma, calma! Eu só to ligando pra lembrar vocês de vir mais cedo... sei que deve estar o maior clima aí, mas... é a vida!

- Já falou tudo? Eu vou desligar na sua cara se continuar com essas gracinhas.

- Relaxa, Sasuke! E sim, eu já falei tudo. Não vai esquecer, hein! – ele riu de novo e Sasuke desligou, o deixando rindo sozinho.

Colocou o telefone sobre o piano e voltou a por sua mão no mesmo lugar que estava.

Droga de telefone! Acabou com o clima!

- Ele é tão irônico! – Sakura sorriu.

- Não tem graça.

- Ah, Sasuke, não seja rabugento!

- Eu não sou. Vamos continuar?

- Tá, mas, que horas são?

- A gente vê isso depois, vamos continuar agora? Ou você prefere ensaiar pro filme? – perguntou essa última frase em um tom suave, como se provocasse ela.

- Ensaiar? Acho melhor continuar com a... aula! – ela sorriu.

- Mas você não está dando a devida atenção à aula!

- E você não está ensinando direito! – replicou no mesmo tom o olhando nos olhos. Ela estava certa, Sasuke era quem não estava se concentrando. Devia ser aquele perfume de cerejeiras inebriante que mexeu com muito com ele.

- Você prefere então outra música?

- Que tal aquela... Bella’s Lullaby? – Sakura se lembrou então do filme Crepúsculo, quando Edward toca essa canção pra Bella. Achou muito lindo mesmo.

- Hm... eu conheço... Sabia que em algum momento você ia citar esse nome! Quer que eu toque?

- Sim!!

Ele então retirou seu braço de trás dela começou a tocar, exatamente igual! Sakura imaginou que ele fosse um Edward da vida, além de ser um Alexander. Perguntou:

- Sasuke... você é vampiro?

Ele riu da suposição da rosada. Vampiro? Haha, que piada!

Balançou a cabeça negativamente ainda rindo. Sakura não sabia se era um “não” de “não sou vampiro” ou “não” de “nem vou responder”.  

Terminando a música, ele perguntou passando novamente o braço ao redor dela.

- Quer tocar essa também?

Sakura suspirou, precisava se acalmar. Ele estava novamente a envolvendo com o braço!

- Ahan...

Ele pegou as mãos dela como antes e começou a tocar, como se as mãos de Sakura fossem suas mãos. Direita sobre direita. Esquerda sobre esquerda. E então começou a tocar a música.

Sakura deixou um sorriso escapar.

- Nossa... isso é muito bom!

- O quê que é bom? – perguntou Sasuke em seu ouvido.

- Hey! Me refiro ao piano!

- Eu sei... mas, o que acha se eu só te ensinar assim?

Sakura se espantou. Mas que safado! O pior é que ela estava gostando.

- Eu... acho... eu não sei... – ela não sabia mesmo. Ele estava dando em cima dela!

- Esse é o meu novo método de ensino, vai ter que se acostumar.   

- Haha, mas que professor safado! – ela disse sem hesitar.

- Que aluna atrevida! – eles ainda tocavam a música. Era incrível como estavam se dando bem naquele momento.

Sasuke sentiu uma imensa vontade de beijá-la. Estava começando a ficar doido e sua “barreira” de controle estava quase se rompendo.

O que deu nele para dar em cima da garota agora? Mas que loucura! Tinha que achar um jeito de parar com esse frenesi! Mas como?

- Sasuke... espera um pouco... tem alguém me ligando! – ela sentiu o vibrar do celular e então Sasuke mais uma vez retirou suas mãos de cima das dela.

- Tia!

Dessa vez ele também podia ouvir a voz de Tsunade já que o celular estava no viva-voz.

- Querida, vocês estão fazendo o quê? Já eram pra tá aqui!!!

- Calma, tia, eu só to na casa do Sasuke...

- AAAhhhhh entendiiiiii! – disse com ironia.

- Você não tá com Kakashi? Ele devia ter te avisado!

- Hehe eu já sabia!

- Grrrr... o celular tá no viva-voz e o Sasuke tá do meu lado então nem pense em falar besteira! A gente já tá indo, ok? Beijos! – e desligou.

Sasuke a soltou então se levantou do banco.

- Eu vou colocar uma camisa e a gente já vai... – disse se retirando do local.

Sakura o acompanhou mais feliz do que nunca. Conseguira fazer amizade com o moreno.

Mas ao mesmo tempo estava triste por ele. Aquele lugar, ele disse, que se lembrava de seus pais quando ficava lá. Queria perguntar por que, mas não tinha coragem. Achou que poderia acabar com a amizade que à um dia não existia.

O moreno desceu as escadas da mansão colocando uma camiseta preta e logo após pegando a chave do carro que estava jogada no sofá.

- Vamos? – disse indo até a porta.

Sakura o acompanhou e entrou na Mercedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo pessoal o/
Gentee, esse foi o capítulo que eu mais gostei de escrever é o meu preferido *por enquanto* eu realmente espero que vocês gostem também... ah, e no próximo capítulo vai chegar mais uma pessoa que eu amo de verdade, deixei o Taylor pra Selena *aquela chatinha que roubou ele de mim* e “achei” outro ator maravilhoso
Ele não é do universo Naruto, e é um ator de verdade, mas como na fic podemos escrever TUDO eu resolvi colocar esse gato como um pretendente da Sakura o/
Quem conhece vai morrer quando saber que ele tá na fic... *pelo menos eu o acho um gato*
Bye o/