Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 7
Dullsville High




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/7

- O que você tá fazendo aqui? – foi Sasuke quem quebrou o silêncio. 

Sakura levou seu olhar de Sasuke para Sasori, toda confusa. Mas o que estava acontecendo ali?

- Dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo? – disse Sakura – Vocês... se conhecem?

Sasori fitou Sakura e disse:

- Eu acho melhor ir embora, eu disse que não seria uma boa ideia! – ele se virou.

Mas Sakura pegou seu braço fazendo-o voltar.

- Não! Você vai me dizer o que tá acontecendo!

Hinata e Kiba olhavam confusos. Mas Naruto também o conhecia. Sasuke ainda estava em pé, com uma mão na mesa respirando pesadamente. Estava nervoso, isso era notável.

- Não, Sakura, eu não quero estragar o encontro de vocês. Me passa o seu telefone se quiser e a gente se fala depois, tá?

Sakura olhou pro Sasuke, notou como estava estranho, então achou que era o melhor a fazer. Passou o número de seu telefone e se despediu.

Sentou-se em seu lugar com a cabeça baixa, que merda ela fez? Acabou estragando o encontro e nem sabia de nada, nem imaginava que os dois já se conheciam.

Sasuke não voltou pro seu lugar e sim se retirou da mesa.

- Hey, Sasuke! – chamou Kiba.

- Não, deixa ele. – Naruto é o melhor amigo de Sasuke, sempre estudara com ele, são amigos de infância. Então era o único que não estava se perguntando o que estava acontecendo, pois já sabia.

- Naruto, você também o conhece? – perguntou Sakura. Naruto era sua luz. Poderia lhe explicar o que aconteceu.

- Ahan, eu o conheço.

- Então, poderia me explicar o que acabou de acontecer?

- É tão simples...  Vou explicar do começo. – e prosseguiu – Eu e Sasuke somos amigos desde a infância. Sempre estudamos juntos. Quando tínhamos 12 ou 13 anos, conhecemos o Sasori. Até aí tudo bem, nos tornamos amigos e tal... Hm, agora o motivo da briga é meio infantil! – ele riu – Sasuke e eu voltávamos da escola, a rua estava um pouco deserta, então avistamos Sasori beijando uma garota. Sasuke reconheceu a garota, era sua namoradinha. Mas nem ligava muito pra ela, ele sempre à traía! Ela traía a garota, mas ela não podia traí-lo, como ele ficaria? Com fama de chifrudo! – ele gargalhou com essa última frase, e quando se recompôs, continuou – Então, depois disso, ele e Sasori passaram a brigar, e vejo que existe uma rixa entre os dois até hoje!

- O que? Foi isso? – Sakura riu também – Mas que tosco! Eu pensava que era uma coisa séria!

- Pois é, mas não o diga que eu contei isso, ele pode ficar nervoso! – todos riram.

Então era isso? Sakura já devia imaginar que era uma bobagem vinda do Uchiha.

- Ahh, isso foi hilário, mas temos que procurá-lo, já esta na hora de ir pro estúdio. Ou hoje vamos pra Dullsville? – já estavam todos acostumados a chamar a cidade onde gravariam de Dullsville.

- Hm, Kakashi me falou que hoje será em Dullsville – disse Hinata.

- Ah, que legal! Então é mais longe, vai levar mais tempo! Eu vou procurá-lo – disse Sakura – Vocês vão indo na frente, e se encontrarem com ele me avisem!

Naruto, Hinata e Kiba foram até o estacionamento do shopping enquanto Sakura procurava pelo Sasuke.

Onde ele estaria? Num bar? No banheiro masculino? Dando uma volta? Ou na praça de alimentação de onde havia acabado de sair.

Sakura ficou imaginando se era somente aquilo mesmo o motivo da briga. Mas então imaginou que depois da cena que Sasuke presenciou, eles passaram a ser rivais e não amigos, brigando por tudo sempre que se encontravam. A traição deve ter sido apenas o começo de tudo. Traição do amigo e da namorada. Mas achou que depois de tantos anos, eles já deviam ter feito as pazes.

Correu pelo shopping inteiro até que avistou Sasuke saindo de uma loja de instrumentos.

Correu pra perto dele e o chamou.

- Sasuke, que bom que te encontrei.

Ele se virou ficando de frente para a rosada.

- O que foi?

- Sasuke, desculpa vai! Eu não sabia que você o conhecia e muito menos que não se dão bem.

- Tá. – ele estava muito mais estranho do que o comum.

Sakura olhou pra loja de instrumentos. Era uma boa oportunidade para começar um diálogo, assim como estava tentando fazer nos últimos dias.

- Você toca algum instrumento? – perguntou simpática e com um sorriso discreto, enquanto começavam a caminhar até o estacionamento.

- Sim.

- Qual? – já estava feliz por ele ter respondido a sua pergunta.

- Violão, guitarra e... piano.

- Uau, você toca três instrumentos? E piano? Kami-sama, e amo piano! Só que eu nunca tive tempo de aprender... – Sakura tagarelava feliz e sorridente – Você poderia me ensinar, né, Sasuke?

Ela à fitou confuso, ela falou sério?

- Eu não sei ensinar.

- Ah, claro que sabe! Se sabe tocar, sabe ensinar também! Por favor!

Ele viu a carinha dela, a mesma do gatinho do Shrek, então não teve como dizer não.

- Tá, tá bom.

- Ahh, brigadaaa!!! – ela passou os braços em seu pescoço por trás o abraçando. Mas quando se deu conta do que havia feito, o soltou e pediu desculpas enquanto voltavam a andar.

Agora estava silencioso entre eles, porque o shopping estava barulhento. Havia muitas pessoas.

Avistaram uma garota morena e um loiro vindo em sua direção.

- Uchiha Sasuke! Você é Uchiha Sasuke! Não creio! Não creio! – a menina parou na frente dele – Um autógrafo, por favor!!!

Enquanto ele dava um autógrafo pra garota, Sakura falava com o moreno.

- Você é muito mais linda pessoalmente.

- Obrigada – sorriu, mostrando simpatia.

- Vocês dois... Estão namorando, certo? – disse a morena de braços cruzados meio insatisfeita com essa declaração.

Sakura suspirou, agora os dois tinham que dar satisfação de tudo o que fazem ou deixam de fazer?

Ela nem falou nada, saiu andando sem se despedir de seu fã.

Notou passos atrás de si, se virou e viu Sasuke a seguindo.

- Hm, já? Eu pensava que ia ficar com ela pra provar que não temos nada! – Sakura resmungou. Não imaginava que seria tão rápido.

Sasuke curvou o canto de sua boca, formando um sorriso discreto.

- Eu diria que você está com ciúme...

- Hunf! Claro que não, é só o que você costuma fazer, certo?

Ele não respondeu, seguiram em silencio até o estacionamento onde encontraram todos esperando.

- Até que enfim, teme, Sakura-chan!

- Ah, demorou, né! Vamos pra Dullsville!!! – gritou Kiba.

- O que? Dullsville? – Sasuke parecia confuso.

- É só maneira de falar! É o nome da cidade do livro... – explicou Sakura.

- Ãh? Mas eu não sei onde fica!

- Ah, teme, você é um desligado mesmo!

- Eu posso ir com você pra mostrar o caminho. – Sakura se ofereceu.

- Mas e o seu carro?

- O meu carro fica aqui, depois eu pego... – disse como se o carro fosse um brinquedinho. Sakura não é apegada a coisas materiais, nem um carro. Ora, um carro é só um monte de ferro grudado um no outro, e não uma pessoa!

- Você vai deixá-lo aqui? – perguntou Sasuke surpreso – Não, nem pensar! Podem roubar... – disse pegando o celular – Vou ligar pra um motorista da lá de casa e peço pra vir buscar.

Sakura ia protestar, mas o moreno já estava falando com alguém pelo telefone.

Ele disse em qual shopping estavam e então olhou a placa do Porsche vermelho e lhe disse também por telefone. Depois de toda a descrição, acrescentou:

- Leve-o pra minha casa, e a chave está no porta-luvas – e desligou sem dizer mais nada. – Pronto, podemos ir!

Sakura então jogou a chave no porta luvas do carro.

Naruto, Hinata e Kiba entraram em seus respectivos carros enquanto Sakura entrava na Mercedes.

Sasuke colocou um rock baixo pra tocar no som enquanto dirigia.

Sakura fitou seu rosto de perfil por um segundo. Como é lindo *-*

Ele notou que ela o olhava então se virou para encará-la.

- O que foi?

- Hm...? Nada.

- Esse lugar... Dullsville é longe?

- Suponho que seja uns 40 minutos até lá, depende do caminho que você fizer...

- Conhece um caminho mais rápido?

- O de 40 minutos é o mais rápido! – ela riu. Fitou o horizonte pra ver se achava seus amigos. Eles já tinham desaparecido. Nesse horário a movimentação e o trânsito é coisa de louco! Se as ruas estivessem mais vazias, até poderiam chegar talvez uns quinze minutos mais cedo...

Sakura foi lhe ensinando o caminho.

- É melhor você aprender, porque não vou poder te ensinar sempre. – ela ironizou. Foi uma brincadeira, mas o Uchiha deve ter levado a sério.

Ela à encarou.

- Está me chamando de burro? Eu aprendo rápido!

- Eu não falei isso... ah, falando em aprender!!! – seus olhinhos brilharam – Eu queria poder começar as aulas de piano hoje mesmo! Que tal amanhã? Você tem piano em casa?

- Sim... Pras duas perguntas – sorriu de canto.

- AAAhhh, Sasukeee!!! Não vejo a hora de ver você tocar!!! Quem diria que um cara sério e ao mesmo tempo “pegador” toca piano... Estou impressionada. – ela agradeceu a Deus em seu interior por seu plano estar dando certo. Estava conseguindo trocar mais algumas palavras com Sasuke e ser gentil com ele! E outra: ELE estava sendo gentil com ela também, assim como quando se conheceram! Mas isso é maravilhoso!

- Pegador não. Só curto a vida. – ele corrigiu.

Sakura então se lembrou da história de vida dele. Como era triste. Devia ser por isso que ele disse “Só curto a vida”. Queria muito tocar no assunto e saber mais, mas sabia que poderia deixá-lo triste. Resolveu ficar quietinha no seu canto, mesmo essa vontade sendo dominante.

Sasuke, por sua vez, não entendia muito essa rosada. Os dois viviam num pé de guerra! Mas de repente ela começou a tratá-lo bem, então não tinha porque tratá-la diferente. Estavam começando a se dar bem.

- Chegamos! Olha só a placa! – disse apontando pra uma placa que tinha o nome de uma cidade chamada Konoha – É aqui que vai ser Dullsville. Parece até que tem uma escola chamada Dullsville High. Estou louca pra conhecer!

- Você não conhecia?

- Me refiro à escola!

- Tá, onde tá o pessoal?

- Disseram que iam nos esperar na escola.

- Ótimo, vamos procurá-la. Você tem o endereço?

- Sim – disse abrindo sua bolsa e retirando um papelzinho dobrado – Aqui! – e entregou pro Sasuke.

Após alguns minutos de procura, acharam a escola Dullsville High! E acharam também o pessoal todo da gravação na frente da mesma.

Saíram do carro e foram de encontro com todos.

Kakashi estava com Tsunade que deu um abraço em sua sobrinha quando a viu.

- Quanto tempo, querida! Você está bem?

- Sim, tia e você?

- To bem! Você veio com o Sasuke? Então cadê seu carro?

- Ah, eu estava ensinando o caminho pra ele, mas meu carro tá na casa dele.

- Hm... tá se dando bem com o gato, hein! – Tsunade lhe deu uma leve cotovelada.

- Que isso, tia! Não pensa outra coisa! – ela olhou pra trás e viu Sasuke conversando com Kakashi. Estava lhe contando alguma coisa, com as mãos no bolso. Estava mais feliz, até sorriu enquanto conversava com Kakashi. Achou estranho, pois ele estava com uma cara azeda no shopping, e agora estava sorrindo. Kakashi lhe deu um tapinha no ombro e falou algo que fez seu sorriso sumir e seu rosto adotar uma coloração rubra, quase imperceptível, e então ele fez um movimento negativo com a cabeça e olhou na direção de Sakura. Esta desviou o olhar rapidamente. Estariam eles fazendo a mesma coisa que ela e sua tia? Será que estavam falando deles dois enquanto Tsunade fazia o mesmo com ela?

- Sakura! Eu tenho certeza que eles estão falando de você! Viu como Sasuke ficou sem graça e te olhou? Haha, que fofos são vocês dois! Kakashi ainda me contou do clima que rolou quando você gritou Sasuke e não Alexander! – ela gargalhou. Não tem graça! Não pra Sakura!

Ela saiu andando e deixou sua tia falando sozinha.

Se pôs na frente de Dullsville High e começou a observar a grandiosa escola.

Até que Kakashi chegou ao seu lado conversando com ela.

- Sakura... está feliz hoje! Mais do que de costume!

- Nem vem! – ela zuou já sabendo do que ele estava falando.

- Fico feliz que esteja sendo amigável com Sasuke... noto que ele retribui!

- Hm?

- Ele me contou que você o obrigou a ensiná-la a tocar piano – ele riu – Mas não me parece que ele não gostou da ideia...

- Ah, ele gostou é?

- Você fez um bom trabalho! Ele parece estar mais feliz...

- É, eu percebi – Sakura olhou pra ele novamente, que agora estava dando um tapinha na cabeça de Naruto. Talvez por ele ter falado alguma besteira. – Que cena faremos hoje?

- Eu estava pensando naquela que Raven invade a mansão. E aquela que Alexander busca Raven para o baile. Ah, quer conhecer “sua casa”? Também temos que lhe mostrar a mansão.

Sakura ficou ansiosa. Estava doida pra ver a mansão. Com certeza seria uma coisa grandiosa e bem feita!

- Ah, a mansão! Porque não vemos agora?

- Sim, vamos! Vou chamar o Sasuke também, ele ainda não conhece!

Kakashi chamou Sasuke e os três foram andando em direção a mansão. Não era tão longe, então foram a pé mesmo.

O dia estava muito bom, Sakura até sentiu falta de um ser desprezível que vive pulando no pescoço do Sasuke. Achou até bom que a garota estivesse sumida, na verdade nem gostava de lembrar-se daquela pirua.

Chegaram em uma rua deserta e escura e logo avistaram a mansão.

- Uau, como é linda! – os olhinhos de Sakura brilharam.

- É sim! É porque vocês ainda não viram o quadro que o Alexander pintou da Raven. Ah, eu me lembrei de outra coisa. – Kakashi enfiou a mão no bolso e retirou de lá um anel de aranha.

Entregou pro Sasuke e disse:

- Depois da cena que Raven vai à mansão de Alexander vestida de tenista perguntando “Doces ou Travessuras”, você vai passar a usar esse anel que ela o dá.

Sasuke pega o anel e o aproxima dos olhos para enxergar melhor já que estava começando a escurecer.

- Hm... tá.

- Ah, e a partir de amanhã, viremos pra cá mais cedo, já que serão somente as cenas do dia. Depois que terminarmos todas as cenas antes de Raven conhecer o Alexander, filmaremos somente a noite que é quando eles começam a se encontrar e... Bom, a parte do beijo já foi concluída e com êxito! E a do baile também, então não precisamos mais nos preocupar com essas duas cenas! – disse satisfeito.

- Que bom, Kakashi! O filme está ficando mesmo maravilhoso! E com esse cenário então... fica esplêndido. – Sakura estava tão empolgada quanto Kakashi.

- Bom, vamos voltar? – disse Kakashi enquanto se virava para voltar – Gravaremos primeiro quando Alexander à busca pro baile. Depois viremos para a mansão e aí começaremos a invasão! – ele gargalhou com sua rima sem noção.

- E quem serão os pais de Raven e o irmãozinho? – perguntou Sakura.

- Vocês logo conhecerão.

Voltaram para Dullsville High, ainda estava um pouco claro, não totalmente escuro.

Chegando lá, avistaram uma mulher de preto e longo, muito bonita. Kakashi lhe apresentou.

- Sasuke, Sakura, essa é Kurenai! Ela fará Sara Madison, a mãe de Raven.

Eles se cumprimentaram. Se ela tivesse conhecido Sasuke um dia antes diria que ele é um grosso, antipático e tudo mais o que era. Mas notou que ele é muito gentil e simpático. Ou estava gentil e simpático.

Logo Kakashi lhes apresentou mais duas pessoas: o pai e o irmão de Raven. Asuma, seria Paul Madison, pai de Raven e Konohamaru, um precioso garotinho seria o irmão de Raven, Billy Madison.

Conheceram então a casa dos Madison. Tudo parecia de acordo com o livro.

Após se caracterizarem e gravarem a cena, já devia ser oito da noite. Demoraram mais do que o esperado porque foi o primeiro dia de gravação em Konoha. Acabou nem dando pra gravar o que Kakashi pretendia. Então resolveram que no dia seguinte estariam lá mais cedo para se produzirem e se arrumarem, para quando chegar a noite já estar tudo pronto.

- É, os planos mudaram. Somente depois de amanhã que passaremos a vir mais cedo. Mas temos bastante tempo! – disse Kakashi e depois se despedindo de todos.

Sakura se despediu de sua tia antes que essa entrasse no carro de Kakashi para ir embora com ele. Então após se despedir de todos, entrou na Mercedes com Sasuke.

- Sasuke, amanhã é minha primeira aula de piano!

- O ruim é saber que eu sou o professor...

- Posso ir à sua casa? – ela ignorou a reclamação dele, pois sabia que ele queria dizer na verdade: “Ainda bem que sou eu o professor”. Mas perguntou meio hesitante já que se lembrara da última vez em que estivera na casa do moreno.

- Tá – será que ele só sabe falar “tá”?

- Eu vou à tarde então, aí nós podemos ir pra Konoha juntos, o que você acha?

- Uhum, pode ser.

- Ah, Sasuke!!! Você não sabe conversar não?

- O que você quer que eu fale?

- Sei lá, eu to tentando puxar assunto, mas você não ajuda!

Sasuke não falou nada então um silêncio tomou conta do carro. E permaneceu assim até a mansão de Sasuke.

Eles saíram do carro e Sakura tirou seu Porsche da garagem.

Abaixou o vidro e se despediu de Sasuke.

- Tchau professor! – zuou – Vejo você amanhã! – e jogou um beijo.

Sasuke nada disse, observou o carro desaparecer na escuridão e entrou em sua mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna o/ esse sim é um cap grande, hein! Hehehe, espero que gostem! desculpem pela demora, mas realmente estou sem tempo x.x
Próximo cap é a aula de piano hehehe, as coisas estão melhorando pro lado de Sasuke e Sakura!!! o/vivaaaa!
Comentem, meus anjos! Até a próxima n.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Tv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.