Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 6
Novos atores, novos amigos, novas confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/6

Sasuke acordou com o toque estridente de seu celular.

 

- Sasuke! – disse uma voz suave do outro lado da linha assim que ele atendeu.

 

- Ahh, o que foi? Quem é? – perguntou mesmo sabendo a resposta.

 

- Sou eu, Sakura. Você esqueceu que temos um filme pra gravar?

 

- Ãh? – se lembrou na hora se levantando e passando a mão no cabelo. – Puts, é mesmo. Acabei dormindo! Estou muito atrasado?

 

- Não, só devia estar aqui agora mesmo! Mas enquanto você não chega estamos arrumando o cenário.

 

- Ah, ta bom... Sakura.

 

- Não demore, viu!

 

- Tá... – ele jogou o celular na cama e correu pro seu guarda-roupa. Pegou uma camiseta de botões já que era mais fácil de vestir e deixou-a aberta, não tinha tempo de fechá-la. Colocou uma calça preta e desceu as escadas correndo, pegando as chaves de seu carro e saindo pela porta com a mesma pressa.

 

Seu cabelo estava bagunçado, mas não deixava de estar lindo.

 

Dirigiu com pressa até o estúdio. Estacionou o carro e correu pra dentro do estúdio.

 

Avistou Sakura de costas sozinha, parecia estar o esperando.

 

Ele se aproximou e quando estava atrás dela, ela se virou levando um susto.

 

- Oh, Sasuke! – ela sem querer desviou o olhar pro seu peitoral desnudo e se perdeu naquela visão – Você anda assim pela rua?

 

- Qual o problema? Eu estava com pressa!

 

- Então... vamos?

 

Sasuke à fitou pra depois acompanhá-la.

 

- Você estava me esperando? – pronunciou com um meio sorriso nos lábios.

 

- Sim, você não costuma se atrasar. – respondeu percebendo o novo bom-humor do companheiro. Talvez agora fosse mais fácil tratá-lo bem se ele já estava mudando.

 

Sasuke estava de bom-humor por ter pegado sua empregada, mas agora ao ver a rosadinha o esperando seu bom-humor aumentara mais ainda. Na verdade dormiu muito bem devido aos seus pensamentos, onde a flor de cerejeira dominava.

 

- Sasuke! Ainda bem que você chegou... Vamos gravar a cena do baile! – exclamou Kakashi feliz.

 

Sakura e Sasuke trocaram de roupas e, como sempre Sakura colocou a peruca. Kakashi decidira desde o início que a Raven teria olhos verdes, assim, Sakura não precisaria usar lentes de contato e ficaria com o visual mais natural. E deu muito certo, a Raven de olhos verdes ficara linda, perfeita.

 

Quando estavam todos prontos já no cenário, Sakura avistou um loiro: o mesmo da foto que seria o Trevor. E reconheceu do seu lado a morena que faria Becky. Se aproximou dos dois que estavam abraçados e disse:

 

- Olá... Vocês são Naruto e Hinata, certo?

 

- Sim, somos nós – respondeu o loiro, - e você deve ser a Sakura... prazer. – ele lhe estendeu a mão.

 

Sakura cumprimentou os dois que eram muito simpáticos. Logo fez amizade e começou a conversar antes da gravação começar. Os dois estavam trajados com as roupas exatas do baile. Naruto com um terno preto, e Hinata com um vestido azul-marinho, combinando com seus cabelos. Hinata combinava muito com sua personagem, era tímida, porém não tinha cabelos louros, mas isso não era tão importante. Notou que ela não usaria peruca ou aplique ao contrário de Sakura.  

 

Estavam os três conversando quando Sasuke chegou cumprimentando os dois. Sakura percebeu que eles já se conheciam.

 

- Sakura, vamos começar a filmar agora. – avisou-lhe.

 

Então Sakura acompanhou Sasuke sendo seguida pelos seus dois novos amigos. Eles participariam dessa cena, mas a Hinata com o ator que interpretaria Matt Wells – namorado de Becky. Sakura ainda não havia visto um ator que seria Matt. Matt é o amigo de Trevor e namorado de Becky. E então ficou curiosa, perguntou à Hinata quem seria. Esta lhe mostrou um garoto de cabelos rebeldes cor-de-chocolate e disse que seu nome era Kiba. Era bonito, com certeza. Sakura não conhecia um ator que não fosse extremamente lindo. Ela se retirava da lista das atrizes mais belas. Não se achava bonita, mas claro que estava enganada. Muitos homens fariam de tudo pra poder ter a rosada como namorada ou algo mais.

 

Cumprimentou também o tal do Kiba, assim como os outros era muito simpático. Não entendia por que todos eram, menos ele. Aquele mais belo que todos juntos, justo aquele teria de ser tão arrogante? Justo ele. Por quê? Sakura desistiu de achar a resposta e se pôs em seu lugar pra começar a filmar. Primeiro fariam e cena do baile, depois fariam a cena de Alexander buscando Raven para irem ao baile. Todos escolheram até uma cidade ensolarada do Japão para ser a famosa Dullsville. Que traduzindo para o português seria algo como “Chatolândia”. No dia seguinte eles iriam gravar algumas cenas nessa cidade, inclusive a que Alexander busca Raven para o baile, mas por enquanto tudo podia ser feito no estúdio.

 

Estavam se preparando pra começar, Sasuke estava segurando na mão de Sakura, esperavam o sinal do diretor pra começar. Logo todos do baile começariam a chegar e encher o local: personagens que não são importantes. 

 

Começaram a filmar então e cena da discussão de Raven e Alexander. Este estava deixando o local devido a um desentendimento com Raven e então quando estava indo embora, Raven gritou seu nome, a cena estava perfeita, a não ser por um erro grave cometido por Sakura. Esta ao invés de gritar “Alexander”, gritou o nome de Sasuke enquanto ele corria indo embora. Ele parou na hora e se virou para Sakura, à fitando surpreso. Ela se deu conta do erro que cometera e dos olhares em cima de si. Fitou Sasuke com a mesma intensidade que este o fazia. Ninguém podia negar que houve sim um clima ali entre os dois, mesmo não estando filmando, pois o diretor já mandara cortar.

 

Ainda estavam um encarando o outro, Sakura com as bochechas em um tom rubro e Sasuke com os lábios entreabertos ainda surpreso.

 

Kakashi se aproximou de Sakura.

 

- Sakura, o que houve? Estava tão perfeito!

 

Ela olhou pra baixo tentando entender porque gritara o nome de Sasuke ao invés Alexander. Sasuke se aproximou já com a mesma expressão de sempre e se pôs ao lado de Kakashi, observando Sakura.

 

- Ah... Eu me esqueci... Quero dizer... – ela tornou a situação mais embaraçosa ainda – Bom, isso acontece, certo? Vamos gravar de novo. – e notou a presença de Sasuke, a fazendo ficar mais vermelha ainda.

 

Kakashi, que também havia percebido o clima, olhou de Sasuke para Sakura e deu um risinho torto. Se retirou dali deixando os dois se olhando.

 

- Se esqueceu... Sei... – Sasuke sorriu como Kakashi.

 

- O que insinua, Uchiha? – Sakura agora estava nervosa devido à ironia do moreno.

 

Ela a encarou sem responder a sua pergunta. Com aquele mesmo olhar sexy que fazia Sakura perder o fôlego.

 

- Vamos continuar? – disse ela depois de um tempo em silêncio.

 

Kakashi então percebendo que a “conversa” entre os dois acabou, disse:

 

- Vamos somente gravar essa parte de novo, e Sakura... É Alexander e não Sasuke!

 

Ela ficou mais sem graça com esse comentário e então voltou pro seu lugar. Fizeram a cena corretamente e quando terminaram já estava tarde. Sakura, sem se despedir de ninguém foi pro seu carro, mas alguém à chamou. Ela se virou e avistou Hinata, Naruto e Kiba indo em sua direção. Sasuke estava logo atrás.

 

- Sakura-chan! – Naruto gritou, - Queríamos chamar você pra sair amanhã cedo, todos nós. 

 

- Hm... Claro, aonde vamos?

 

- Estávamos pensando em ir ao Shopping, tomar um sorvete, assim nós podemos nos conhecer melhor – Naruto falou por todos. Sakura olhou pro Sasuke que estava meio afastado e perguntou:

 

- Ele vai?

 

- Sasuke? – Naruto passou a mão no ombro de Sasuke – Mas claro que vai! Sasuke é meu brother, fala aí!

 

Sasuke ficou quieto, mas Sakura resolveu ir. Não seria Sasuke que ia acabar com sua felicidade, ela ia somente pelos outros, para se conhecerem melhor, como disse Naruto, assim podem fazer um trabalho melhor.

 

- Tudo bem, Naruto, eu vou sim! Nos encontramos amanhã no shopping então?

 

- Que tal duas da tarde? – sugeriu Kiba que até agora estava calado – Assim passamos a tarde lá e podemos vir juntos pra cá, ou pra “Dullsville”.

 

- Ótima ideia Kiba! – Sakura exclamou – Então, até amanhã! – Sakura se lembrou do ensaio na casa de Kakashi, ela e Sasuke teriam que ir todos os dias, então se aproximou do Sasuke – Sasuke... temos que avisar o Kakashi...

 

- Não se preocupe, ele já sabe. – Sasuke entrou em sua  Mercedes – mesmo carro de Alexander – sem se despedir de Sakura e saiu dirigindo até sua mansão.

 

Sakura ficou mais irritada do que já estava com o moreno, ele nem se despedira, mas que falta de educação!

 

- Estamos indo, até mais, Sakura-chan! – Naruto se despediu entrando em seu carro com Hinata e Kiba também disse um “tchau” entrando em seu carro.

 

 

 

----###-----------------###------------------###----

 

 

 

Duas da tarde, no shopping onde marcaram o encontro, estavam Naruto, Hinata, Kiba e Sakura. Ainda faltava o Sasuke, mas todos ali já sabiam como o moreno era, uma hora dessas devia estar dormindo ou dando uns pegas em alguma garota bonita que encontrou na rua.

 

Ainda estavam no ponto onde marcaram de se encontrar. Se saíssem dali Sasuke ia reclamar depois.

 

- Esse Uchiha... Ele se atrasa e nós temos que esperar aqui! – disse Sakura. Todos já estavam impacientes quando o moreno apareceu despreocupadamente com as mãos no bolso da calça.

 

- Hey, Teme, por que demorou tanto? – gritou Naruto já irritado.

 

- Trânsito. – disse o Uchiha.

 

- Sempre tem uma desculpa!

 

- Vamos logo tomar um sorvete! Está muito calor! – reclamou Kiba.

 

Todos seguiram pra uma sorveteria e se sentaram ao redor de uma mesa redonda.

 

Pediram os sorvetes e começaram a conversar.

 

- Velho, me espantei com a química que vocês têm! – disse Kiba se referindo à Sakura e ao Sasuke que ficaram calados.

 

- Eu acho que o teme e a Sakura-chan namoram escondidos! – disse Naruto precedido de uma risada.  

 

- Claro que não, seu idiota! – Sasuke lhe deu um tapinha na cabeça.

 

- Aiii, eu só disse a verdade! Já viu? Vocês dois agora são capa de todas as revistas! E em todas ta escrito que vocês namoram escondido. Já vi uma foto da Sakura-chan saindo do carro do Teme!

 

- Aquilo foi há muito tempo, eu só estava dando uma carona!

 

- Ahan!

 

- Naruto-kun! – Hinata o repreendeu.

 

Sasuke se levantou da cadeira se dirigindo até o balcão onde pediu uma bebida. Não tinha bebida alcoólica, mas mesmo que tivesse ele não tomaria, ainda tinha que trabalhar. Pediu uma Coca-Cola gelada. 

 

- Tá vendo, Naruto-kun... ele saiu por causa dos seus comentários! – disse Hinata.

 

- Ah, não esquenta Hina! O teme é assim, não pode nem zuar um pouquinho e ele já fica emburrado.

 

Sakura observava tudo calada. Kiba também não estava tão envolvido na conversa até agora. Começaram a falar de futebol e Hinata e Sakura suspiravam sentindo o tédio tomar conta do ambiente.

 

Sasuke tomava sua Coca tranqüilo quando sentiu uma presença. Olhou pro lado e se deparou com uma loira dos olhos azuis que logo reconhecera.

 

- Sasuke-kun... Você por aqui!

 

- Ino...

 

- Surpreso em me ver? – disse a loira, Ino, se aproximando mais do moreno.

 

- Hum... Não esperava te encontrar aqui.

 

- Nossa, mas você está tão lindo! – Ino colocou a mão no peitoral do Uchiha – Faz tanto tempo que não nos vemos desde aquele filme... Não quer matar as saudades? – agora colocava as mãos ao redor do pescoço dele.

 

Sasuke não perderia a oportunidade de ficar com a loira, mesmo estando com seus amigos. Também seria uma oportunidade perfeita de mostrar para aquele baka que não tinha nada com Sakura. Enlaçou a cintura dela com as mãos e disse em seu ouvido.

 

- Me parece uma boa ideia... – e sem perder mais um segundo, tomou-lhe os lábios num beijo feroz e selvagem, sem nenhum sentimento.

 

Sakura olhou em sua direção e viu aquela cena que lhe atingiu o coração de uma forma que quase a fez chorar. Mas tentou não ligar, não era ela que pegaria a gripe do porco.

 

- Iiiii, olha o Sasuke pegador!!! – gritou Kiba zuando. Mas Sasuke o ignorou. 

 

- Hehe, a coisa ta boa ali! – disse Naruto, mas ao perceber o estado da Sakura ele se calou.

 

Ela preferia nem olhar para aquela cena. Se lembrou do filme em que viu Sasuke contracenando com essa loira que agora o agarrava. Mas quando assistiu ao filme, não achou que eles tivessem química! Seu pensamento foi reforçado pela morena que sentava ao lado de Naruto.

 

- Naruto-kun, lembra quando assistimos ao filme que eles fizeram? Eu não achei que ficou bom, Sasuke não combina com essa loira! Prefiro ele com a Sakura-chan!

 

- É, sabe que você tem razão, Hinatinha? Prefiro ele com a Sakura também, acho que seria legal se vocês fossem namorados de verdade – disse olhando pra Sakura.

 

- Há... isso nem em sonho! – pronunciou Sakura já revoltada com aquela cena. – Pessoal, eu já volto, ta? – Sakura se levantou e saiu da sorveteria, deixando lá sua bolsa.

 

Naruto e Hinata se olharam confusos. Ela saiu de lá por causa daquela cena de tirar o fôlego?

 

- Wow, eu acho que a Sakura ficou bolada com essa cena – disse Kiba se referindo ao beijo de Sasuke e Ino.

 

Naruto e Hinata concordaram com a cabeça observando Sasuke se afastar de Ino e voltar a tomar sua Coca-Cola.

 

 

 

Sakura andava apressada pelo shopping procurando por um banheiro. Tão distraída que esbarrou em alguém.

 

- Ah, garota, olhe por onde anda! – era uma voz masculina, que se calou assim que notou com quem estava gritando.

 

- Oh, me desculpe! Eu... eu estava distraída!

 

- Haruno Sakura? Você é Haruno Sakura?

 

Sakura o fitou meio confusa. Primeiro o garoto grita com ela e agora a reconhece. Revirou os olhos já prevendo que o garoto começaria a idolatrá-la somente por ser atriz.

 

- E quem é você?

 

- Hm... – ele pareceu satisfeito devido à pergunta da rosada – Sou Sasori... Prazer! – e lhe estendeu a mão.

 

- Ahn... – Sakura fitou o ruivo com a mesma expressão que estava quando saiu da sorveteria e então lhe cumprimentou com um aperto de mão.

 

- Você parece triste. Aconteceu alguma coisa? – Sasori surpreendeu Sakura que achava que este à trataria diferente: Como se ela fosse uma deusa. Pôde ficar mais à vontade quando percebeu que ele era sincero, que não a vangloriava como todos o faziam.

 

- Não... não aconteceu...

 

- Não é o que parece. Aceita tomar um sorvete?

 

Sakura riu, parecia uma piada.

 

- Na verdade estou vindo de lá. Vim dar uma volta no shopping, com uns amigos...

 

- Ah – ele olhou sobre o ombro de Sakura procurando seus amigos – Seus amigos são invisíveis?

 

Sakura não agüentou e então começou a gargalhar. Aquele garoto estava à divertindo.

 

- Não, não! Eles estão na sorveteria!

 

- Oh, sim! Hehe, então estava indo embora?

 

- Não, eu somente estava procurando um banheiro.

 

Sasori enrubesceu na hora, estava tomando seu tempo então achou melhor se despedir.

 

- Eu... devo estar te atrapalhando, né? Bom, então até mais.

 

- Não, não me atrapalha. Eu só ia... – tentou achar uma desculpa – Retocar... a maquiagem! Não quer me acompanhar até a sorveteria?

 

- Não sei, é um encontro entre amigos e não amigos e um estranho... – ele disse acompanhado de um meio sorriso.

 

- Não é mais estranho! Já sei seu nome, notei que é legal e você me convidou pra tomar um sorvete. Agora sou eu quem está convidando. Vamos! – ela pegou em sua mão e o estimulou a acompanhá-la.

 

O caminho até a sorveteria foi o suficiente para que eles trocassem algumas informações e se conhecessem melhor. Sakura o achou muito simpático e bonito, é claro!

 

Quando chegaram, Sasuke já havia voltado pro seu lugar, parecia meio irritado. Kiba estava do mesmo jeito só que ainda estava com um sorvete de casquinha enorme na mão. Sakura deduziu que não era o mesmo sorvete! Quantas vezes esse garoto é capaz de repetir um sorvete? Meu Deus! Naruto Hinata estavam abraçados, no maior “Love”.

 

Espantaram-se quando avistaram Sakura e seu novo amigo. Exceto Sasuke que ainda não os tinha visto.

 

Eles se aproximaram quando Sakura se pronunciou.

 

- Oi, gente. Voltei – disse sorridente.

 

Sasuke percebera que era Sakura então resolveu nem se virar para olhá-la. Naruto lhe contara que ela ficou diferente quando o viu agarrando Ino e talvez tenha sido por isso que ela saiu da sorveteria. Não que ele tenha ficado “estranho” com essa notícia, mas não queria encará-la, foi mesmo mancada dele. Não! Não foi mancada dele! Ele é livre pra ficar com quem quiser! Por Kami! Quem Sakura pensa que é pra deixá-lo assim, todo pensativo... calado – mais do que já é – e questionando sobre suas “ficadas”? Essa garota gosta de deixá-lo maluco, o pior é que ela não o faz de propósito.

 

Sakura olhou para Sasori e então alargou o sorriso.

 

- Este é meu novo amigo, acabei de conhecê-lo.

 

Sasuke arqueou uma sobrancelha. “Amigo?”, pensou. E então virou-se lentamente até poder ver a cara do novo “amigo” de Sakura.

 

- Sasori, estes são: Naruto, Hinata, Kiba e... Sasuke. Mas você já deve conhecê-los, certo? – disse se referindo ao fato de todos serem atores.  

 

Sasuke arregalou os olhos, não podia ser. Sasori? Ele o conhecia! Sim, o conhecia!

 

Mudou a expressão na hora pra uma de raiva e se levantou da cadeira num impulso.

 

- Você! – disse num tom um pouco alto.

 

- Sasuke?! – exclamou Sasori ao rever seu “velho amigo”.

 

Não acreditava, claro que já sabia que ele havia se tornado ator, mas nem imaginava que estava ali, entre os amigos de Sakura e que o veria novamente. Isso porque ainda não sabia sobre o filme que os dois estavam fazendo no momento.

 

Eles ainda se encaravam, os dois com mesma expressão, esperando que um quebrasse o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, Minna o/ olha eu aqui postando mais um cap grandinho pra vocês! xD
Gostaram? Não ta tão emocionante, na verdade eu não consigo escrever um cap cheio de emoções: uma atrás da outra. Mas, enfim, perceberam que tem novos personagens né.. hihihi, muita confusão! Ino, Sasori, Naruto, Hinata, Kiba... SEJAM BEM-VINDOS O/ kkkk
No futuro da fic (se tudo for como planejado) terá mais novos personagens *eeee o/*, mas eu sou assim: quando começo uma fic, eu não tenho ela toda na cabeça! Vou criando aos poucos, por isso que minha outra fic é bem grandinha hehe
Então, pessoas do meu coração, comentem o/ e me façam feliz
Kisses _o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Tv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.