Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/35

Os orbes ônix abriram-se, se acostumando com a claridade, sentindo uma brisa gelada bater contra seu rosto. 

 

 

O Uchiha se remexera na cama de casal onde se encontrava, ele sentia que ali embaixo dos cobertores estava quente demais apesar do frio que fazia em Vancouver. Sasuke escondeu-se por inteiro debaixo daquelas cobertas, sentindo que se não o fizesse, a qualquer momento seu nariz congelaria.

 

 

O moreno estava abraçado a algo quente, que logo descobriu o que era quando sem querer afundou seu nariz naqueles cabelos róseos cheirosos. Sakura estava ali, abaixo das cobertas, encolhida nos braços dele. Ela sentira muito frio a noite e acabara se juntando mais ao moreno.

 

 

Sakura percebeu a inquietação de Sasuke e acabou acordando, olhando para o peito do moreno à sua frente, que era coberto por um fino tecido preto.

 

 

Ela se ergueu um pouco até conseguir fitá-lo nos olhos.

 

 

- Eu te acordei?

 

 

- Eu já estava meio acordada – disse, pegando no rosto gelado de seu namorado.

 

 

Eles estavam numa suíte luxuosa enquanto nos quartos vizinhos se encontravam seus amigos. Kakashi já havia avisado que eles não poderiam perder tempo e logo naquele dia começariam as filmagens.

 

 

Com o tempo que tiveram de folga eles deveriam estar mais que dispostos a começar as gravações, porém o frio daquela cidade fazia com que eles quisessem nunca mais sair debaixo das cobertas. Outro fator que também colaborava para que não quisessem sair do quarto era que Kakashi deixou cada casal numa suíte.

 

 

No primeiro dia, Kakashi apresentou os novos personagens, que eram Ino, uma loira muito bonita dos olhos azuis, que interpretaria a malvada Luna, e Gaara, um ruivo dos olhos verdes, cujo personagem seria Jagger, irmão gêmeo de Luna. Sakura não pôde deixar de notar que já conhecia aquela loira de algum lugar, e foi exatamente quando lembrou-se da garota agarrando o Sasuke no shopping. Aliás, Sasuke que havia a beijado.

 

 

A jovem atriz dos cabelos róseos ficou amuada num canto enquanto via a loira dando em cima de seu namorado, e o filho da mãe ainda sorria às vezes! Tudo bem que Sasuke estava mudado, muito mais simpático do que quando Sakura o conheceu, mas naquele caso ele sabia que a loira oferecida tinha segundas intenções.

 

 

O primeiro dia de gravação chegou ao fim, Sakura evitava chegar perto de Sasuke, pois este e a loira não paravam de conversar. Ambos estavam na suíte, Sasuke havia acabado de tomar banho, seus cabelos úmidos caiam por sua face alva e seu peito estava desnudo, ele apenas usava uma calça. Sakura lia o último livro que lançara de Vampire Kisses, estava exausta.

 

 

Sasuke sorriu e se aproximou da Haruno, retirando o livro de suas mãos e recebendo um olhar mortal da jovem. O moreno sentou-se ao seu lado na cama.

 

 

- O que aconteceu hoje? Você... bem, você parecia estar fugindo de mim – murmurou com a face entristecida. Será que sua flor de cerejeira não o queria mais?

 

 

- Ah, Sasuke, você não se lembra do que aconteceu? – Sakura cruzou os braços e desviou o olhar, segurando o choro.

 

 

- Não, o que aconteceu? – indagou preocupado.

 

 

- A Ino, não se lembra? No shopping, há algum tempo...

 

 

Sasuke lembrou-se então do dia em que havia beijado a loira, e Sakura estava perto. Droga, como podia ter sido tão idiota? E a loira ficara o dia inteiro o amolando, e com toda a correria, Sasuke acabou não indo procurar sua flor.

 

 

- Ah, então é isso – o moreno pegou na mão quente de Sakura e a levou até seu peito – Esqueça isso, Sakura...

 

 

- Não dá, eu não quero gravar um filme com essa menina, e ela.. pelo que eu vi no livro, ela... ela tem muitas cenas com Alexander...

 

 

- Sakura... – o moreno sorriu apertando mais a mão da Haruno contra seu peito – Mesmo com ela me amolando o dia inteiro, eu nunca vou te deixar pra ficar com ela. Você sente?

 

 

- O quê? – indagou com as lágrimas quase escapando dos olhos.

 

 

- O meu coração, sente como eu fico quando estou ao seu lado? – o moreno se aproximou dos lábios de Sakura, que fechou os olhos esperando sentir aquela boca que tanto amava, porém o que ouviu antes foram palavras lindas que jamais esqueceria.

 

 

“Eu te amo”, sussurrou o moreno.

 

 

Sakura encheu-se de alegria e vontade de chorar, algumas lágrimas escaparam enquanto sentia o moreno pressionar os lábios contra os seus.

 

 

Sakura segurou fortemente os fios negros, deixando seu namorado deitar-se sobre si, e quando ele se afastou, Sakura o abraçou, sussurrando em seu ouvido que também o amava demais.

 

 

A partir daquele momento, nem Ino e nem ninguém os separaria, estavam unidos desde a infância, ligados por um simples colar e envoltos pela força do amor, num abraço que nem mesmo uma tempestade seria capaz de romper.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo xD~

Hai hai, finalmente acabou -o-

Desculpem a demora, eu meio que saí do ócio nessas férias, e tá tenso ._.

Hn, epílogo curtinho como eu disse, com a Ino enchendo o saco do Sasuke ¬¬’

Eu achei que ela é bem parecida com a Luna. Pensei até que eu chegaria a escrever Amor na TV 2 ou fazer a continuação aqui mesmo, daí a Ino acabaria aparecendo mais e querendo separar o nosso casal fofo, mas eu prefiro parar e deixar que os leitores usem a imaginação daí em diante *apanha*

Obrigada a todos que me incentivaram, recomendaram, comentaram, anyway lol
~sabaku no nanda~, ~nathynhahyuga~ e ~TatinhaUchiha13~ obrigada por recomendarem, vocês são fofas e delicadas *-----*

Espero que tenham gostado do final, eu ainda to meio tensa, com medo de vocês não gostarem desse fim, afinal todos acompanharam comentando alokamente e me incentivando sempre, eu fiquei mal quando surgiram as críticas, mas depois percebi que foi necessário e que, graças a vocês, eu fui melhorando aos poucos, e tentei melhorar a fic agora no finzinho. Bem, espero que tenha conseguido

Yeah, estou feliz por ter chegado tão longe com essa fic

E, putz, nem falei antes, girls... queria ter encontrado alguém daqui no AF ToT Acabei esquecendo, poxa, como eu sou lesada x.x

Hm... comentem, eu preciso saber o que acharam do Epílogo ‘-‘
Vou sentir falta de vocês ;3;
I love you all (L)
Bye~