Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 29
Entrevistas, Autógrafos e Shows


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei ó.ò



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/29

 

Sentia algo acariciar-lhe os fios róseos enquanto abria lentamente os olhos, e se deparava com o casaco azul-marinho que ele usava.

 

Havia algumas horas que ela tinha dormido aconchegada no peito de seu amado, com a ajuda das carícias dele ou senão mal conseguiria fechar os olhos de tanto temor.

 

- Sasuke-kun – resmungou erguendo o olhar para poder fitar os belos ônix parcialmente escondidos pela franja – Já estamos chegando?

 

- Sim. Falta pouco. – sorriu delicadamente para a sua flor fazendo uma leve carícia em seu queixo e depositando um beijinho nos lábios avermelhados.

 

Voltou a deitar sua cabeça no peito macio do namorado, só ao lado dele conseguia se acalmar para obter uma viagem tranqüila.

 

Quando fechou os olhos para tentar voltar a dormir, ouviu um chiado irritante e contínuo. Mais uma vez abriu os olhos procurando pelo lugar de onde vinha o “chiado”. Olhou para as duas poltronas ao lado e se deparou com um Naruto com cara de baka totalmente vidrado num joguinho.

 

- É, to quase lá! – disse apertando repetidamente um botão – aparentemente com a intenção de matar algum alien ou seja lá o que fosse aquilo...

 

- Naruto – Sakura rosnou chamando a atenção do loiro.

 

- Calma aí, Sakura-chan, que eu to quase destruindo o mestre...

 

- Naruto – repetiu entre dentes – Desliga essa porcaria agora!

 

- Por quê? – ele fitou Sakura.

 

- Argh, eu quero dormir!!!

 

Sasuke dava risada da situação. Mas para Naruto não ligar mais o joguinho irritante, ele tomou das mãos do loiro hiperativo e desejou que pudesse abrir a janela para jogar longe o “brinquedinho”.

 

Sakura, finalmente, pôde voltar a dormir serenamente. Desejou que só fosse ela e Sasuke para o Brasil, Naruto era um pouquinho só irritante.

 

~°*°~

 

Assim que chegaram no Rio de Janeiro, mal tiveram tempo para ver a paisagem, apenas seguiram a equipe do filme – que já tinha alugado um carro para levá-los ao hotel onde ficariam – e dirigiram-se ao hotel.

 

Sakura, que já estava bem acordada, avistava os fãs do lado de fora do carro.

 

- Caramba, nem sabia que tínhamos tantos fãs no Brasil... pra mim eles nem sabiam da nossa existência!

 

- Claro que sabiam, Sakura – disse Sasuke – Somos conhecidos no mundo todo – com um sorriso sexy.

 

- Exibido! – exclamou dando um tapinha no peito dele.

 

Assim que chegaram no hotel mais luxuoso da cidade, Sakura, Sasuke e Naruto ficaram num quarto e os produtores, diretores, escritores, seguranças e etc ficaram em outros quartos.

 

Naruto já foi jogando suas coisas na cama de solteiro macia e se jogou ali também.

 

- Ah, Rio de Janeiro... – de repente, ele se sentou na cama e indagou – Ei, por que esses brasileiros falam tão estranho?

 

Sakura limitou-se a responder:

 

- Naruto... pra eles, somos nós que falamos estranho.

 

- Ãh? 

 

- Esquece – Sakura desistiu.

 

Logo quando todos iam relaxar nas três camas de solteiro que tinha, um dos produtores bate na porta os chamando.

 

- Naniii? – Naruto exclamou estourando os tímpanos de quem estava presente – Como assim entrevista? Ainda hoje? Mal chegamos!

 

- Mas esse é o combinado. Kakashi deve ter avisado... – disse o homem.

 

- É claro – Sasuke concordou – Nós já vamos.

 

O homem se retirou e Naruto ficou com mais cara de baka do que estava. Sasuke se pronunciou novamente:

 

- Vamos tomar banho e trocar de roupa...

 

Assim fizeram.

 

Após Sakura, foi Sasuke quem tomou banho e por último Naruto. Sakura já estava vestindo um short curto branco e uma blusa regata verde, meio folgada. Calçou um All Star verde e deixou o cabelo solto, mesmo sentindo muito calor.

 

Sasuke usava uma bermuda azul e uma camisa branca com a gola num formato de “V”, o que seria bem chamativo.

 

Naruto vestiu uma bermuda preta e uma camisa laranja, destacando bem a sua alegria e euforia, assim como eram os brasileiros.

 

Sakura procurava por algo que pudesse fazer vento, como por exemplo, um caderno ou algo parecido.

 

- O que foi, Sakura? – Sasuke indagou evidentemente curioso com a euforia da namorada.

 

- Nossa, aqui tá um calor de 900 graus... – respondeu prendendo o cabelo atrás com as mãos.

 

- Realmente... – ele se aproximou, ficando atrás de Sakura, então tomou as mechas de cabelo das mãos dela e segurou ele mesmo, soprando de leve o pescoço alvo e delicado da rosada.

 

Assim está me deixando com mais calor, pensou ela.

 

- Melhor assim? – Sakura estremeceu quando sentiu os lábios quentes dele encostar-se à pele sensível do seu pescoço.

 

Antes mesmo que esta pudesse responder, Naruto, que terminava de se arrumar, saiu do banheiro e flagrou o casal no maior “Love”.

 

- Aí, sem querer ser corta clima, nós temos que ir – disse apontando pra porta.

 

- Claro, Naruto, já vamos – Sasuke afastou-se dela e apenas seguiu o amigo até a porta.

 

Ao sair do hotel cercados por seguranças, notaram o formigueiro humano que havia se formado enquanto estavam lá dentro.

 

Sakura, por desespero – de alguma menina roubar seu namorado – segurou na mão de Sasuke, mesmo esta estando um tanto quanto suada, e não o soltaria até que estivessem num lugar “seguro”.

 

Assim que entraram numa limusine preta, Sakura se pronunciou, perguntando a o mesmo homem que os chamaram no hotel, aonde eles iriam naquele momento.

 

- Me desculpem por essa correria, - respondeu ele – mas, Sakura e Sasuke, eu sei que vocês tem compromissos com outros filmes no Japão, e é por isso que temos que passar o mínimo de tempo aqui no Brasil. Então, aqui está um papel com os horários e as entrevistas que vocês terão, aqui e em São Paulo.

 

No papel, estava assim:

 

Sábado: Entrevista no RJ para a MTV.

Á tarde: autógrafos na praia.

Domingo: autógrafos em SP e o resto do dia livre.

 

Nem era tanta coisa, pensou Sakura, Naruto e Sasuke que também leram ao cronograma. Talvez voltassem mesmo no domingo...

 

- Nem pensem que voltaremos no domingo, pois dar autógrafos não é coisa de dois minutos... e imagino que vocês também queiram aproveitar para conhecer os lugares fantásticos dos dois estados. – disse o homem acabando com as esperanças dos três.

 

- Opa, é claro!!! – berrou Naruto – Eu to doido pra ver aquele cara de braços abertos que fic...

 

- Cristo Redentor, Naruto – Sakura o interrompeu, com a cara de sempre.

 

- AAhnn...

 

- Então agora estamos à caminho do prédio da MTV... – respondeu o homem enquanto os três atores fitavam os fãs enlouquecidos do outro lado do carro.

 

Não demorou muito e eles chegaram no enorme prédio. Tiveram que ser cercados por seguranças ou senão seriam atropelados pelos fãs. Estes seguravam cartazes escrito “Vampire Kisses” e um coração... outras meninas estavam com uns cartazes escrito “Uchiha Sasuke, eu te amo”...

 

Tá certo, eles não sabiam falar português... fato! Mas ainda assim tinha algumas garotas com cartazes escrito “Uchiha Sasuke, eu te amo” em japonês.

 

Antes de chegarem á entrada do prédio, uma garota maluca segurou no braço de Sasuke, puxando-o pra perto de si e berrando algo que ele não entendia.

 

Ele, com muito esforço, soltou-se da garota e voltou a segurar na mão de Sakura, que estava muito brava, mas tentava não demonstrar.

 

Entraram no prédio.

 

Naruto com uma cara assustada, se perguntando o que aquelas fãs loucas estavam dizendo. Talvez se tivesse uma tecla SAP seria mais fácil...

 

Após os três atores famosos do Japão cumprimentarem todos da MTV – o que foi um pouco difícil devido ás diferentes línguas – entraram num estúdio onde gravariam a entrevista. Era um estúdio todo decorado, meio que num estilo “rock”. Os três sentaram lado a lado num sofá branco e confortável, enquanto uma garota esquisita de cabelo azul começava a conversar com eles em japonês mesmo.

 

Apresentou-se como Mari Moon e disse que dali a alguns minutos já começariam a gravar.

 

Enquanto não começava eles conversavam sobre diversas coisas. Sakura até que a achou simpática e gostou dela por ela ser a única que não deu em cima de seu namorado.

 

Mari até fez uma piadinha sobre seu cabelo azul e o rosa de Sakura.

 

Enfim, começaram a gravar o programa e as perguntas não passaram de “Como está sendo gravar Vampire Kisses?” entre outras coisas.

 

O programa durou apenas trinta minutos. Eles passaram mais um tempinho ali para depois ir de encontro ao carro que os conduziria até a praia onde teriam que autografar posters e etc.

 

Surpreenderam-se quando chegaram á praia. Aquele lugar era tudo de bom, num dia de sol então, nem se fala.

 

Desceram do carro cercados novamente por seguranças e dirigiram-se á um lugar coberto por uma lona branca.

 

Ali tinha uma mesa retangular e três cadeiras, onde eles sentariam.

 

Mas o lugar estava lotado de fãs, que mal os deixaram caminhar direito.

 

Assim que sentaram-se para começar a distribuir pôsters autografados, os fãs correram e talvez seriam capazes de derrubar a lona se os seguranças não os tivessem segurado.

 

Eles liberaram uma garota baixa – aparentemente tinha uns 14 anos –, seus olhos eram castanhos e o cabelo curto num tom de loiro escuro.

 

Ela segurava uma cartolina branca escrito “SasuSaku Forever o/” de cor azul e rosa e em japonês.

 

Sasuke e Sakura arquearam uma sobrancelha se perguntando se a garota tinha algum problema mental e por que ela escreveu “SasuSaku” ao invés de Vampire Kisses.

 

A garota disse em japonês que amava o casal e adorava vê-los juntos. (Tá, não me matem por eu ter me colocado na história).

 

Enquanto os três autografavam o pôster, ela pediu que Sasuke desse um beijo “surtante” em Sakura. Ele não hesitou, e com um sorrisinho de canto nos lábios – achando graça da garota – ele pegou no queixo de Sakura e começou com um selinho, que depois tornou-se um beijo de língua maravilhosamente gostoso. A garota pegou sua câmera digital e tirou várias fotos deles. Quando se afastaram perceberam o sorriso de alegria da garota e então sorriram também.

 

Depois ela tirou fotos do loiro que estava de vela – e murmurou algo em português (lê-se: murmurou “ai que gatoo!”) – mas pegou logo seu pôster antes que algum segurança a viesse tirar do local.

 

Sasuke e Sakura simpatizaram com a garota, pelo menos ela não era louca por ele e sim por eles juntos.

 

A tarde passou rapidamente, e eles só terminaram de dar autógrafos quando o sol estava se pondo e os seguranças deram a “tarde de autógrafos” como encerrada.

 

Os três começaram a caminhar na praia, enquanto alguns fãs vinham tirar fotos com eles. Eles foram cercados por um grupo de meninas, mas como estas davam mais atenção ao Uchiha, Sakura puxou Naruto da “roda” e saíram de fininho, continuando a caminhada pela areia quente e abandonando o Uchiha.

 

- Sakura-chan, não vai esperar o teme?

 

- Ah, deixa ele... – disse como se não estivesse ligando – Precisa ter um momento com as fãs também.

 

- Hum... – Naruto fingiu não notar o desapontamento de Sakura, mas para animá-la um pouco, ele pegou um pouco de areia e ameaçou jogar nela, o que a fez correr com “medo” da areia.

 

Claro que não passava de uma brincadeira.

 

Naruto correu atrás dela soltando a areia e tentando alcançá-la. Quando, finalmente, ela parou de correr e se virou na direção de Naruto, o corpo deste se chocou com o da Haruno levado-os ao chão.

 

- Ih, gomen, Sakura-chan – dizia o loiro enquanto se retirava de cima da Haruno.

 

Ele a ajudou a levantar e enquanto eles tiravam a areia da roupa, o Uchiha se aproximava.

 

- Ei, por que não me esperaram?

 

Sakura o fitou respondendo após um tempo:

 

- Ah, Sasuke... elas queriam você e não nós.

 

- Hunf, nada a ver – ele pôs as mãos nos bolsos da bermuda enquanto caminhava não muito satisfeito com o que acabara de presenciar.

 

Naruto, seu melhor amigo, em cima de sua namorada. Bem, tentou ignorar o ocorrido.

 

- Sasuke-kuuuun! – Sakura pulou no pescoço do moreno – Não vai ficar emburrado, né? – ela se colocou na frente dele erguendo as mãos pro alto e dizendo – Estamos no Brasil, vamos aproveitar!

 

- Ei gente – berrou Naruto – Olha o que eu achei aqui – disse com um folheto na mão.

 

- O que é isso, Naruto? – perguntou Sakura.

 

- Nem sei. Mas tem uma foto... deve ser uma banda...

 

Sakura pegou o folheto da mão do loiro e disse:

 

- Provavelmente vai ter um show... – ela olhou ao redor achando aquela garota loira que tirou foto dos dois, e lembrou-se que ela sabia falar japonês, então correu até ela e perguntou:

 

- Olá, você sabe falar nossa língua, né? – ela foi bem direta.

 

- Claro – ela parecia eufórica por estar falando com Sakura.

 

- Pode nos dizer o que está escrito aqui? – e lhe entregou o folheto.

 

- Hum... Hoje vai ter um show aqui perto... – disse – Da Banda Hóri.

 

- Banda... Hóri? – perguntou.

 

- Sim, é uma banda muito famosa, e... o cantor é um gato!

 

Esse comentário foi o suficiente para que Sasuke dissesse:

 

- Nós não vamos.

 

- O quêêê? Sasuke, eu quero ir! – Sakura resmungou – Nós vamos sim! – e voltando-se para a garota – Pode nos dizer que horas será o show?

 

- Hm – ela passou os olhos pelo folheto – ás oito da noite.

 

- Muito obrigada!! – Sakura e os demais despediram-se da garota.

 

Sakura teve que agüentar as reclamações de Sasuke, mas logo localizou o motorista da limusine e pediu que os levasse ao hotel para que eles se arrumassem para o show.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, Minna-san

Olha, mil perdões pela demora ó.ò

É que eu estava mesmo sem inspiração, então achei melhor ficar um tempo sem escrever do que escrever besteiras e coisa sem noção ¬¬’

Eu sei que o capítulo ficou um pouco chato (um pouco? O.o), mas é isso... inspiração e dom pra escrever não é qualquer pessoa que tem i.i (eu tento, mas as vezes sai umas cacas uhauhaua)

Bom, capítulo dedicado é Flor De Luar que fez niver no dia 30 =D

E Sah-cha-Mylla que fez niver dia 23 de novembro

Kami, se eu soubesse antes tinha desejado feliz niver antes =D Mas vocês só me falam depois que passa ¬¬’

Bom, espero que tenham gostado, agradeço á todos que deixaram reviews, e deixem reviews nesse também pois são os comentários que me inspiram =D

Kisses, minna, até o próximo o/