Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 28
Ao Brasil o/


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei =D

Por favor, não me matem com um tiro de bazuca ó.ò ando muito atarefada
Inner: tente fazer todos os trabalhos pendentes logo, assim tu fica livre pra escrever =D
eu: Cala a boca u.ú

vamos ao que interessa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/28

 

Manhã de sábado. Um dia normal - como se houvesse dia anormal. Sakura, com suas simples vestes – só por opção mesmo, pois grana ela tinha – avistava a Mercedes preta estacionada em frente à sua casa, e o deus que saía da mesma.

 

Sasuke ligara pra ela avisando que passaria na sua casa. A buscaria para ir à mansão de Kakashi, onde assistiriam ao filme.

 

Tocou a campainha de sua bela casa e a rosada correu até a porta, abrindo a mesma em seguida.

 

O encontrou absurdamente lindo.

 

Usava um casaco preto – como de costume – e alguns flocos de neve caindo do mesmo. A franja cobrindo um pouco da testa e aquele olhar misterioso... e não poderia se esquecer, é claro, do habitual sorriso de canto.

 

Saindo do transe, Sakura se jogou nos braços do Uchiha. Este a acolheu carinhosamente enquanto depositava um beijo na testa da rosada.

 

- Como passou a noite? – sua voz soou como sinos no ouvido de Sakura.

 

- Não muito bem... sem você... – murmurou com um meio sorriso agora olhando-o nos olhos.

 

Mesmo depois de um certo tempo juntos, Sasuke e Sakura sentiam algo diferente quando se olhavam tão intensamente nos olhos. E quando selavam seus lábios também... era cada vez uma nova sensação... algo que crescia dentro deles.

 

Naquele momento rolou um certo clima, fazendo Sakura corar e finalmente desviar seus olhos para o casaco do Uchiha. Não entendia aquele seu comportamento infantil... se sentia uma idiota fazendo isso sempre que estava perto dele. Já estão namorando, devia ser mais... mulher. Mas o que ela não sabia era que era exatamente esse jeitinho feminino que cativava o moreno.

 

Passaram mais um tempo abraçados somente sentindo o calor um do outro. O desejo de Sakura em dizer logo o quanto estava apaixonada agora a deixava vulnerável nos braços do moreno.

 

Sasuke passou suas mãos para as da rosada, conduzindo-a até o carro, ou senão ficariam ali durante uma eternidade. Não que isso fosse ruim, só não deviam se atrasar, desconfortável seria todos terem que esperar por ambos.

 

Abriu a porta do carro para que ela entrasse. Ela o fez.

 

Deu a volta e entrou sentando no banco do motorista. Sakura ligara o som do carro sem a permissão de Sasuke, e colocara numa rádio de músicas antigas.

 

Estava tocando a música I can’t fight this feeling anymore.

 

Sasuke fitou Sakura de canto com uma sobrancelha arqueada.

 

- Hm... que foi? – perguntou Sakura – Não gosta de REO?

 

Sasuke voltou seu olhar para a estrada.

 

- Gosta de música antiga?

 

- Anos 80, principalmente. – respondeu sorridente – Adoro. Aposto que você curte também.

 

Sasuke sorriu e balançou a cabeça negativamente.

 

Então Sakura começou a cantar o refrão com sua voz feminina:

 

And ever as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

E mesmo enquanto eu vagueio, Estou mantendo você à vista.

Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno.

E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

 

Por um instante ela fitou o Uchiha que ainda estava com um sorriso nos lábios, como se gostasse de ouvi-la cantar.

 

- Incomodo? – perguntou parando de cantar.

 

Sasuke pensou antes de dizer o que pretendia dizer... o que queria dizer, mas nunca disse à garota alguma, talvez devesse ficar calado como o velho Sasuke faria. Talvez devesse dizer logo algo simples que para ele era “o mundo”.

 

Ah, que seja!, pensou.

 

- Com essa voz linda? Claro que não... – seu sorriso estava ali, temendo ter dito uma “cafonice”. Mas fitou-a por um instante e ela estava ali, corada prestes a sorrir com o elogio.

 

Permaneceu o resto do trajeto em silêncio, até que enfim chegaram na mansão de Kakashi.

 

Já estavam todos sentados no enorme sofá de frente para a TV de tela plana, Naruto com uma tigela cheia de pipoca, sentado no chão. Hinata no sofá ao lado de Kurenai e Asuma. Tsunade num outro sofá esperando que Kakashi voltasse ao seu lado.

 

Sasuke se acomodou ao lado de Kurenai e Sakura ao seu lado.

 

- Que demora! – exclamou Naruto, exagerado como sempre – Já íamos começar o filme sem vocês!!!

 

- Cala a boca, baka! – disse Sasuke com um meio sorriso fitando a tela à sua frente e o filme que já começava.

 

Assistiram tudo recordando-se das partes em que tiveram que parar devido aos erros de gravação e aquele famoso grito da Sakura – aquele em que ela gritou “Sasuke” ao invés de “Alexander”.

 

E finalmente puderam assistir à maravilhosa última parte. Aquele morceguinho de plástico transformado num belo morcego preto feito no computador.

 

- Ficou lindo! – Tsunade elogiou abraçando a sobrinha que já estava em pé – Parabéns, minha flor!

 

- Obrigada, tia. Graças ao esforço de todo mundo o filme ficou melhor do que eu imaginava!

 

Kakashi, pra “comemorar”, abriu uma garrafa de champanhe despejando um pouco em cada taça que havia posto sobre a mesinha de centro.

 

Tomou um gole e anunciou:

 

- Naruto, Sasuke e Sakura, tenho uma surpresinha pra vocês...

 

- Surpresa? – indagou Sakura enquanto todos faziam silêncio.

 

- Sim. – Kakashi tomou fôlego e disse com vivacidade – Vocês vão para o Brasil!

 

Os três surpreendidos com a informação fizeram silêncio por um instante.

 

- Brasil? – Sakura ainda parecia chocada – O que faremos no... Brasil? Do outro lado do mundo...?

 

- Seguinte... como os três são os principais, eu os escolhi para uma viagem ao Brasil, onde vocês darão uma entrevista à um programa, darão autógrafos e levarão os fãs à loucura. Não precisam ficar apreensivos, os fãs do Brasil são gente boa... muito agitados, simpáticos, sorridentes ao extremo, calorosos e etc, porém são legais.

 

- Um grupo de seguranças, e algumas pessoas da equipe vão acompanhá-los, portanto não se sentirão perdidos naquele país gigante – continuou Kakashi com um sorriso.

 

- Nossa... – Sakura, a única que abrira a boca, parecia espantada assim como os demais – Que maravilha!

 

- Com certeza.

 

- Quando vamos? – indagou Sasuke com uma expressão nula, mudando-a assim que recebeu a resposta de Kakashi:

 

- Hoje mesmo.

 

- Quêêê? Hoje? – Naruto, escandaloso, quase deu um pulo.

 

- Eu sei que é corrido, vai ser mais ainda quando chegarem lá, mas é preciso. O avião parte às cinco da tarde e... vou buscar as passagens. – ele caminhou até a sala voltando logo após com as três passagens e as entregando aos donos.

 

- Por quanto tempo ficaremos lá? – Sasuke perguntou.

 

- Bom, acho que vocês chegarão lá à umas duas da tarde, de acordo com o horário de Brasília. Lá ainda será sábado, então vocês ficarão sábado no Rio de Janeiro e domingo em São Paulo. Se sentirem a necessidade podem prolongar a volta para segunda... por mim vocês ficariam uma semana, pra dar tempo de fazer tudo sem correria, mas ainda tem os outros filmes... é melhor que voltem logo pra dar tempo de terminar as gravações cedo... assim vocês terão um tempo pra descansar e depois podemos gravar Vampire Kisses Dois.

 

Confuso? Sim, Sakura, Naruto e Sasuke teriam um fim de semana mais que corrido. Autógrafos pra lá, entrevistas pra cá... talvez prorrogassem mesmo a volta para segunda, assim poderiam se divertir um pouco.

 

- Cara... a gente não vai ter tempo nem pra comer – Naruto lamentou.

 

Também estava triste por não ter a companhia de Hinata, mas se conformou dizendo para si mesmo que seriam somente três dias.

 

Teriam que estar no aeroporto um pouco antes das cinco, mas antes teriam que arrumar suas roupas e etc.. Tinham tempo de sobra, pois ainda era cedo, mas assim que saíram da mansão, dirigiram cada um até sua casa.

 

Sakura avisou seus pais, estes ficaram felizes por ela e ao mesmo tempo preocupados, pois sabiam do medo da filha.

 

- Mas filha... e o seu medo de avião? – indagou a mãe colocando sua bolsa sobre o sofá. Ela e seu pai trabalhavam juntos, na sua empresa.

 

- Mãe – ela sorriu tímida – Tudo bem, uma hora eu teria que enfrentar esse medo.

 

A mãe de Sakura se lembra de quando ela era mais jovem, a primeira vez que viajou de avião havia ficado com tanto medo, perguntava se o avião não ia cair daquela altura. Obviamente o medo não tinha passado, sempre que viam reportagens na TV falando sobre acidentes com aviões Sakura comentava que se não houvesse necessidade, ela nunca entraria novamente naquele veículo gigante.

 

- Tome cuidado – alertou o pai como se ela fosse uma criança.

 

- Pai! Não sou mais criança.

 

- Eu sei que os Estados Unidos já jogaram uma bomba aqui, mas sei também que no Brasil a violência reina... – disse ele.

 

- Não só no Brasil, pai. – ela colocou as mãos na cintura – Pare de tentar me fazer desistir! O Sasuke vai estar comigo... alguns caras da produção também, então... relaxem – Sakura não entendia essa preocupação toda de seus pais, já era grandinha.

 

Subiu as escadas para o seu quarto terminando de arrumar suas roupas dentro de uma mala. Não levaria tanta coisa, tinha que deixar espaço para guardar as compras que planejava fazer na “cidade maravilhosa” e é claro, em São Paulo.

 

Terminando de arrumar a mala, Sakura pegou sua bolsa onde guardava celular, documentos e etc. Pediu para seu pai levá-la até a mansão de Kakashi, onde se encontraria com Kakashi, Naruto e Sasuke e o pessoal da produção, guardas e sei lá mais o que.

 

Despediu-se demoradamente de sua mãe e quando chegou na mansão despediu-se de seu pai que pela milésima vez dissera:

 

- Tome cuidado, minha flor.

 

E lhe dera um beijo na testa.

 

Sakura descera do carro e correra de encontro ao Sasuke, este – no caminho para o aeroporto – percebera o quanto a jovem estava nervosa.

 

- Sakura, você parece que não está muito bem... – estavam dentro do carro de Kakashi, este os levava ao aeroporto.

 

- É que... – ela olhou pra fora do carro – Eu não me dou muito bem com aviões...

 

Sasuke soltou um leve riso e Sakura ficou emburrada.

 

- Isso é normal... aviões caem.

 

Sasuke passou seu braço ao redor de sua flor de cerejeira, acolhendo-a em seus braços e sussurrou:

 

- Não tenha medo. Eu estou com você.

 

- Aiiinn, assim eu me distraio e nem lembro que to num avião – ela sorriu dando-lhe um selinho apaixonado nos lábios.

 

Naruto, aborrecido, se encontrava de vela ao lado dos dois.

 

- Ae, Kakashi, a gente não vai chegar não?

 

- Chegamos! – anunciou alegre.

 

Eles desceram do carro pegando suas coisas. O pessoal já estava à espera dos três.

 

Sakura estava mais nervosa do que imaginava que estaria. Tentava se acalmar com Sasuke ao seu lado, mas estava meio difícil.

 

Quando anunciaram o vôo, Sakura sentiu aquele frio habitual na barriga, e Sasuke percebendo sua apreensão, apertou-a mais contra seu peito.

 

Despediram-se de Kakashi. E o pesadelo de Sakura começa...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, gente o/

Sem VKN hoje tá >.

Dedico o capítulo à Mary Uchiha que fez niver no sábado (estou certa? Uhauhauha *leva tijolada y.y*)

Valew pelos reviews, review é como uma fonte de inspirações pra mim *u*

Então, já pensou Sasuke, Sakura e Naruto no Brasil? Hohoho que tuudooo!!! Eu vou pro Rio pra receber o casal que é minha razão de viver hehe e.e’

No próximo capítulo tem mais novidades... apenas aguardem

Ah, um momentinho propaganda hehehe e.e'

Pra quem quiser ler =D eu postei uma One Shot.... chatinha mas num custa ler e comentar neah *leva um tiro*

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/49972/We_Belong_Together

Falow, minna-san o/

*reviews? =D*