Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 27
Fim Das Gravações


Notas iniciais do capítulo

Minna, gomen pela demora, eu tava mesmo sem inspiração >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/27

 

Foi naquela tarde de quinta-feira chuvosa que toda a equipe do filme conseguiu finalizar a última cena do livro.

 

Foi algo bem emocionante, assim que Raven avistou o “morcego” sumindo na penumbra, o diretor Kakashi deu como encerrado o filme. Então foi como uma explosão de felicidade, abraços, risos, palmas, e tudo o mais.

 

Ainda tinham que “criar o morcego” no computador, pois Sakura na verdade contracenava com uma miniatura de morcego de plástico presa ao teto por uma linha, mas era um detalhe que podia ser visto depois.

 

Terminando a cena Sakura foi de encontro ao Sasuke que mantinha um sorriso lindo no rosto. Eles se abraçaram ainda acanhados devido ao fato de há algumas horas atrás nem estarem se olhando, mas se soltaram mais ao passar dos... segundos.

 

Todos abraçaram Sakura que se encontrava muito feliz e radiante por ter finalizado o seu primeiro trabalho “tão importante”.

 

Assim que todos voltaram “ao normal”, Kakashi os convocou para informar:

 

- Galera... – ele começou melancólico - Parabéns à todos!!! – não, ele não ficou no vácuo, novamente todos comemoraram – Amanhã nosso querido casal, que finalmente se acertou, dará um jeitinho de faltar nos outros filmes e voltar aqui para finalizarmos o Making Of e algumas entrevistas, certo?

 

- Eu dou um jeito! – disse Sakura pensativa.

 

- Bom, se você vem, suponho que o Sasuke venha também, isso é óbvio. – ele o encarou com um sorriso malicioso, mas Sasuke não parecia ter achado graça.

 

Sasuke estava mais quieto após toda a comemoração, como se algo o estivesse incomodando e, de fato, estava.

 

- Enfim... amanhã será o último dia em que nos reuniremos para finalizar de vez as gravações, e depois como eu havia dito todos teremos um mês de férias. Passado um mês eu entrarei em contato com todos para marcarmos uma reunião onde acertaremos todos os detalhes da viajem. – quando pensaram que ele encerrou a fala, ele continua – Ah... como vocês já devem saber, no próximo filme tem personagens novos – disse com um sorriso simpático e logo após se despedindo de todos ali presentes.

 

- Esperaaaa!!! – berrou Naruto chamando a atenção de todos.

 

- Sim, Naruto.

 

- Kakashi, quando poderemos assistir ao filme pra ver como ficou?

 

- Hm, boa pergunta, eu estava pensando sobre isso... eu achava melhor assistirmos amanhã, mas como sei que será corrido, eu tive uma ideia melhor... Que tal se marcássemos um dia lá em casa para assistirmos todos juntos?

 

Após uns segundos de silêncio, todos concordaram com a ideia, super ansiosos para assistir ao filme.

 

E, finalmente, todos puderam partir. Foi quando Sasuke convidou Sakura para um passeio no shopping. Ela aceitou.

 

Então ambos partiram para um shopping fora de Konoha – por lá não haver shoppings dignos de uma visita do casal mais fofo – cada um em seu carro.

 

Chegando, deixaram os carros no estacionamento e caminharam até a entrada do shopping.

 

Sasuke pegou delicadamente na mão de Sakura conduzindo-a pelo shopping enquanto fitava o chão e com a outra mão livre no bolso da calça. Estava pensativo, e Sakura notara.

 

Por algum motivo ele a chamara para passear naquele fim de tarde. Já estava escurecendo e ele não a convidaria somente para jogar conversa fora, ocupar o tempo, ao invés de ir para casa descansar.

 

Pararam em frente à um restaurante, mas Sasuke não estava com fome e muito menos Sakura. procurou por um local aberto no shopping, habitado por vários bancos e árvores. Sentaram-se num dos bancos, sob o a luz do luar, um esperando que o outro dissesse algo para acabar com o silêncio.

 

Sasuke tomou a iniciativa, pois estava ali por causa disso:

 

- Sakura... – sussurrou fitando o piso sob seus pés, Sakura o fitava com o coração a mil, ansiosa por ouvir o que ele tinha a dizer – Quando nós discutimos, eu não havia percebido na hora o quanto fui idiota. Sei lá, eu estou prestes a completar 18 anos e agi como se tivesse 10. – ele suspirou – A verdade é que eu sabia que aquele... Ben... não tirava os olhos de você... então...

 

- Tudo bem, Sasuke... – murmurou cabisbaixa, sentindo a mão do Uchiha levantar seu rosto para encará-lo.

 

- Me desculpe. - suas sinceras desculpas podiam ser comprovadas em seu olhar, seu tom de voz, seus gestos... era isso o que o deixara calado naquela tarde, o que estava preso em sua garganta, e finalmente o estava libertando, jogando para fora de si com todos os sentimentos que tinha para com Sakura.

 

Esta já estava com algumas lágrimas nos olhos, querendo fugir dali. Seus olhos brilhavam tão intensamente, suas bochechas coradas e a face começando a ser coberta por uma espessa camada de lágrimas que escapara de seus olhos. Tá, parecia emo, mas não era. Até se condenava por seu tão manteiga derretida quando está perto de Sasuke, este deve achá-la uma garotinha idiota que só chora.

 

Sasuke parou uma lágrima com o seu dedo, colocando logo após em sua boca, experimentando o gostinho salgado da lágrima de Sakura. Ele deu um riso de canto, enroscando os fios róseos em seus dedos e tomando os lábios da Haruno.

 

Não foi um beijo demorado, assim que se separaram Sakura aninhou-se no peito do Uchiha e este a acolheu em seus braços, agora ambos observavam a lua e as poucas estrelas cujo brilho intenso fora diminuído devido às luzes artificiais do shopping.

 

~°*°~

 

Após uma longa noite bem dormida, Sakura acordou com o despertar do celular, acordou com um sorriso nos lábios de tanta felicidade que sentia.

 

Na noite anterior quando chegara em casa, havia telefonado para Shizune avisando que teria que ir gravar os extras de Vampire Kisses. Ela entendeu, até ficou mais feliz, pois agora Sakura teria todos os dias para gravar Um Amor Para Recordar.

 

Sakura tomou um banho rápido e vestiu uma roupa de frio, estava realmente muito frio, ela comprovou isso quando abriu a janela de seu quarto e se deparou com um lindo cenário. Flocos de neve caiam nas ruas e nas calçadas, formando amontoados de neves em qualquer canto. As árvores também foram cobertas pelos flocos branquinhos. Estava tão lindo!

 

Após tomar um café bem demorado e agradável com seus pais, Sakura se despediu dos mesmos com um sorriso simpático. Pegou a BMW de seu pai  e dirigiu até Konoha.

 

Chegando, se deparou com Sasuke encostado numa árvore, aparentemente à sua espera. Desceu do carro indo de encontro ao seu namorado *u* e lhe deu um abraço aconchegante, esquentando-se nos braços dele, como se tivesse esperado a noite inteira por aquele abraço.

 

Após o abraço demorado, ela sorriu e lhe deu um selinho.

 

Sasuke passou suas mãos pelo pescoço de Sakura detectando uma correntinha. Ele a puxou e então surgiu o pequeno coração. Retirou o seu de dentro da blusa e o deixou à mostra.

 

Fitou os olhos verdes, recordando-se novamente daquele dia...

 

- Vamos, minha amiguinha de infância? – disse com um sorriso lindo nos lábios.

 

Sakura permitiu-se sorrir abertamente de tanta felicidade.

 

- Precisamos conversar sobre isso – disse ela ainda sorrindo enquanto começavam a caminhar.

 

Quando chegaram perto do pessoal, Tsunade estava checando a trilha sonora, então mostrou a lista completa para o casal:

 

1 - My Immortal

 

2 - Moonlight Sonata (Beethoven)

 

3 - Forgiven (Within Temptation)

 

4 - All I Wanted (Paramore)

 

5 – Everytime We Touch (Cascada)

 

6 – Innocence (Avril Lavigne)

 

7 – In and Out of Love (Within Temptation)

 

8 - Are You The One? (Within Temptation)

 

9 - The Other Half Of Me (Within Temptation)

 

10 – Say My Name (Within Temptation)

 

11 - Broken (Evanescence)

 

12 – Sadness And Sorrow

 

 

Enquanto ambos viam a lista, os “corações” balançantes de Sasuke e Sakura chamaram a atenção de Naruto.

 

- Hey, temee!!! Olha só, você e a Sakura-chan... vocês... esse colar... – ele se aproximou encaixando os colares – Eles se encaixam!

 

- Sim... – Sasuke riu fitando Sakura de soslaio.

 

Ela o encarou como se perguntasse “posso contar?” então Sasuke assentiu. Sakura começou a contar a “história” atraindo a atenção de todos.

 

- Éramos crianças... quando nos conhecemos. – até Tsunade desviou sua atenção para a sobrinha – Bem... Sasuke estava triste, então eu o dei a outra metade do meu colar... então... ontem descobrimos que somos... “amigos de infância”.

 

- Naniiiiiii?? Vocês se conheciam faz tempo mas não sabiam disso?? – indagou Naruto afoito.

 

- Exatamente – Sakura respondeu – Por ironia do destino... – ela sorriu – Decidimos vir com o colar no mesmo dia.

 

- Cara, Sakura-chan, teme, isso é muito bizarro!

 

- Ok, isso é mesmo muito lindinho e fofinho, mas nós temos muito a fazer – Disse Kakashi, irônico.

 

Passaram o dia inteiro gravando algumas entrevistas, tirando fotos para revistas... entre outras coisas que... atores fazem.

 

No fim do dia, o frio tinha aumentado. Sorte de Sakura, Kurenai, Hinata e Tsunade que tinham seus “homens” para aquecê-las.

 

Sasuke “acolheu” Sakura em seus braços, cercando-a com o sobretudo preto que usava, o que os fez ficarem “colados” o dia inteiro – e, devo mencionar, atraiu muitos flashes.

 

- É, pessoal... foram alguns meses de gravação... esforço... muitos mal tiveram tempo para se alimentar direito... então eu estava pensando... que tal se saíssemos pra comemorar?

 

- Sair? Nesse frio? – indagou Hinata encolhendo-se mais nos braços de Naruto.

 

- Eu tenho uma boa sugestão... – disse Kakashi com um sorriso malicioso nos lábios.

 

~°*°~

 

- Pista de patinação no gelo?! – indagou Sakura tremendo de frio enquanto fitava o enorme espaço à sua frente.

 

Era como uma “caixa de areia”, sem areia.

 

Uma enorme caixa de... gelo.

 

Ali estava ela e o pessoal com os patins especiais para andar naquela enorme pista coberta de gelo. Havia algumas garotas já patinando ali, eram como... a Barbie.

 

- É uma boa ideia, não é mesmo? – Kakashi sorriu puxando Tsunade para dentro da “caixa”. Esta, que não tinha muita experiência, tinha ido de cara ao chão se Kakashi não a tivesse segurado.

 

- Naruto-kun... você vai entrar nisso aí?

 

- Demorou Hina-chan! – o loiro segurou delicadamente na mão de Hinata, conduzindo-a pelo gelo com cautela.

 

Kurenai e Asuma já estavam se divertindo no gelo, só faltavam Sakura e Sasuke, este último não muito a fim de entrar na “brincadeira”.

 

- Vamos, Sasuke-kun? – chamou-o com um sorriso belo nos lábios, o que o fez erguer uma sobrancelha devido ao novo sufixo que ela atribuíra ao seu nome.

 

- Não, eu to bem aqui...

 

Sakura sorriu maliciosa e o puxou para o gelo. Como ela sabia patinar, deslizou seus pés graciosamente pela água sólida, segurando na mão de Sasuke. Este a puxou para um canto, encostando-se na lateral da... “caixa”.

 

- Quem mandou me puxar pra cá? – perguntou fingindo aborrecimento, cercando a cintura da Haruno com seus braços.

 

- Oops... – ela colocou o dedo na boca, fazendo uma carinha encantadora – Sorry.

 

Sasuke riu de sua cara, então encostou seus narizes e disse:

 

- Sua danadinha – ele a beijou.

 

Sinceramente, Sasuke estava muito feliz por ter voltado com Sakura, e principalmente ter descoberto que ela é aquela garotinha que o ajudara tanto. Agora não sentia mais a necessidade de procurar pela tal garotinha dos orbes verdes, o que já passara pela sua cabeça. O destino os havia juntado. Eles estavam juntos, unidos não somente por um simples colar, mas sim pelo forte sentimento que os rondava.

 

Ambos divertiam-se sobre o gelo, Sakura guiando Sasuke, e este meio constrangido querendo sair dali.

 

Passaram uma noite divertida, após saírem da pista de patinação, dirigiram-se à um restaurante, todos animados conversando sobre como seriam as gravações do segundo filme.

 

Chegaram no assunto: Sakura e Sasuke. Os dois afirmaram que terminar o namoro tão cedo não estava nos planos, agora que descobriram a verdade sobre seus “passados” talvez seria um pouco difícil da mídia conseguir separá-los. Mas na verdade usavam isso mais como desculpa, ambos sabiam que mesmo se não tivessem se conhecido há alguns anos, eles estariam se amando como há um tempo quando ainda não sabiam sobre a amizade colorida na infância.  

 

Acabaram o passeio com uma despedida no estacionamento do Shopping. Sakura entrou na BMW, mas surpreendeu-se quando avistou a Mercedes de Sasuke pelo retrovisor. Ele a seguiu até sua casa, descendo do carro quando chegou e se despedindo com um beijo carinhoso nos lábios.

 

 

 

=======================

~ Vampire Kisses News ~

*CASAL MAIS QUE APAIXONADO! Sasuke e Sakura voltaram a namorar e estavam na maior curtição em um shopping, aproveitando o frio para patinar no gelo.

*Nada confirmado, mas há rumores de que Vampire Kisses dois seja gravado em Vancouver, no Canadá o/

*Autora maluca de Amor Na Tv surta com os reviews maravilhosos que recebeu no capítulo anterior =D ela agradece muitãão!! E diz que vai roubar o Sasuke por uma noite só pra ela *foge da Sakura*

=======================

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minna o/

Cá estou com mais um capítulo meia boca pra vocês ^.~
Finalmente Sasuke-kun pediu desculpas... que fofo *.*

Bom, o próximo já está sendo feito e com mais uma surpresinha *que se fosse realidade, nós Fãs SasuSaku surtar-nos-íamos*

Quero pedir desculpas pela demora, mas é que... *cof cof* eu estava cheinha de coisinhas chatinhas pra fazer...

Seguinte... talvez eu poste o próximo antes do dia 21 *Lua Novaaa o/* depende de vocês e da minha inspiração - que foi embora graças aquela desgraçada da Calvice, minha querida e amada professora de artes *quem tem um pouquinho de cabelo pra doar para aquela filha da pu*a?*

(espero que ela nem saiba da exstencia do nyah u.ú)

É isso, gente, amei os reviews o/

Kisses e até o próóóóóximo =D