Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 26
Everytime We Touch


Notas iniciais do capítulo

Hello, people, demorei um pouquinho neah?
>.
Isso num vem ao caso... bom... eu recomendo ouvirem a música Everytime we touch enquanto leem...
tem dois links, a mais lenta pra entrar no clima =D
http://www.youtube.com/watch?v=9raEGXgtg9g&feature=related

E a mais agitadinha, pra quem quiser ó.ò
http://www.youtube.com/watch?v=vS4cy63W598&feature=related

eu recomendo a lenta
:S boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/26

 

Naquela noite, Sakura não havia dormido bem. Na verdade, não dormia bem desde aquela discussão com Sasuke. Pensava que, dormindo com aquele velho colarzinho, se sentiria melhor, mas não sabia por que, isso não ocorreu. Só teve mais pesadelos, como nas outras noites... pesadelo pois ela sonhava que estava na mansão de Sasuke, sonhava que dormia naquela cama confortável na qual dormiu uma vez... sonhava com os dedos de Sasuke tocando levemente o seu rosto, fazendo-a acordar...

 

I still hear your voice, when you sleep next to me.

I still feel your touch in my dreams.

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado

Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos

 

Jurava que podia sentir o toque dele, mas claro, não passava de um sonho. E então, toda vez que ele “se afastava” – em seus sonhos – Sakura acordava alarmada, dando um leve grito, como se não quisesse que ele se afastasse. Mas, o seu pesadelo começava quando abria os olhos, e não o conseguia enxergar ao seu lado.

 

Forgive me my weakness, but I don't know why

Without you it's hard to survive.

Perdoe minha fraqueza, mas eu não sei porque

Sem você, é tão difícil sobreviver

 

Ainda sentada na cama, Sakura tateou a mesinha de cabeceira procurando por seu celular. O encontrou.

07h00'

Ainda estava cedo, mas se levantou logo antes que dormisse novamente e caísse em mais um sonho daqueles.

 

Entrou no banheiro, tomou um banho mais ou menos demorado, escovou os dentes, e enfim saiu do banheiro enrolada numa toalha. Como estava frio, ela optou por usar uma calça jeans preta e colada, uma blusa preta e fina de manga longa, colocando por cima dessa uma camisa branca de botões na parte de cima, perto da gola.

 

Estava agora de frente para o espelho. É, ela bem que tentava ser mais feminina, mas esse era o seu estilo, não gostava de usar nada exagerado.

 

O colar, que ela havia deixado sobre o criado mudo para tomar banho, estava agora em seu pescoço, à mostra.

 

Estava pronta para encarar mais um dia de sofrimento... vê-lo sem ter coragem de beijá-lo e tocá-lo, temendo que ele a mande se afastar, como aconteceu no dia da discussão. Só o que Sakura podia fazer era o olhar... contemplá-lo... amá-lo e sonhar que o estava beijando e abraçando.

 

~°*°~

 

Enquanto isso, na mansão do astro teen do momento...

 

Sasuke dormia... Dormia como um anjo, um anjo que não queria nunca ser perturbado, não se continuasse a sonhar com a sua anja.

 

Mas de repente, em seu sonho, surgiu uma garota... uma intrusa! Uma intrusa que ficou de frente para a sua rosada, murmurando algo como: “Você perdeu o Sasuke... ele vai ser meu”.

 

Reconheceu a garota do cabelo cor-de-pastel. Foi quando acordou, pois não queria ninguém tomando conta de seus sonhos além de Sakura. Mas até que esse sonho o ajudou a perceber melhor a intenção de Yuka. A garota estava agindo como Sakura, ou “tentando”. Talvez estava querendo dar a impressão de que ambos tinham algo “escondido” como Sasuke e Sakura tinham antes. E também quando pediu para que ele a ensinasse a tocar guitarra... foi exatamente como Sakura!

 

Sasuke, bufando, se levantou irritado e entrou no banheiro. Fez o mesmo que Sakura, e também deixou o colar sobre a cama para que pudesse tomar banho.

 

Vestiu uma calça, uma camisa branca e um casaco preto por cima. Desceu as escadas e caminhou até a cozinha, tomando um café da manhã bem rico, com direito a frutas e notebook sobre a mesa para zuar na internet enquanto comia.

 

Terminando, subiu novamente pegando a blusa de Sakura dentro do seu guarda roupa, e quando ia sair do quarto, se lembrou de uma coisa: o colar.

 

Voltou correndo e pôs o colar em seu pescoço, escondendo-o por dentro da camisa. Não queria que o vissem com esse colarzinho.

 

Desceu novamente correndo, pegou seu carro, jogou a blusa de Sakura no banco ao seu lado e partiu para Konoha. 

 

Chegando, estacionou o carro na rua, no lugar de sempre, sob a sombra de uma árvore, podendo avistar o Porsche vermelho de Sakura que se destacava logo do outro lado da rua.

 

Antes de sair do carro, passou a mão na nuca e sentiu que estava suando, em pleno inverno de 30 graus abaixo de zero ele estava suando! Ele se encontrava tão ansioso em vê-la que mal podia se conter. Sentia que seria diferente dos outros dias, talvez conseguisse enfim declarar o erro, talvez ela o perdoasse e eles voltassem a namorar logo.

 

Assim que saiu do carro, Sasuke fitou o horizonte à procura do pessoal, então avistou - perto da casa onde gravaram a cena do piano – uma cabeleira loira, logo após uma morena e depois a tão conhecida rosada. Sorriu de canto caminhando até eles, respirando fundo e parando de suar com a brisa leve que batia em sua face.

 

Mesmo vendo Sakura dia sim, dia não, era como se tivesse ficado um ano afastado da mesma, então mesmo que tentasse parecer indiferente quando a via, mesmo que tentasse disfarçar sua respiração descompassada, não conseguia esconder o desejo de beijar aqueles lábios que por tão pouco tempo provou...

 

Cause everytime we touch, I get this feeling

And everytime we kiss, I swear I could fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last,

Need you by my side.

Porque cada vez que nos tocamos, eu me sinto assim

E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

Sente meu coração mais rápido? Eu quero que isso dure

Preciso de você do meu lado

 

Assim que Sakura o viu, automaticamente suas bochechas – sua face, pra ser franca – coraram. Não conseguia impedir tal fato, ele sempre aparecia na hora em que ela menos esperava, e mesmo que estivesse esperando por sua chegada... continuaria com esse péssimo hábito!

 

Todos o cumprimentaram, menos ela. Houve uma troca de olhares, percebida por todos, mas Sasuke não lhe dirigiu a palavra, porém estava diferente. Sua expressão fria havia suavizado, ele estava agindo como um garotinho “tímido” nerd e CDF no primeiro dia de aula numa nova escola em marte.

 

Mas o fato de Sasuke não tê-la cumprimentado não a surpreendeu, depois da discussão eles mal se falavam, claro que Sasuke as vezes tentava algum contato, mas Sakura impedia. Sasuke, naquele dia, sentia que devia cumprimentá-la, pelo menos lhe dar um abraço, um beijo no rosto, mas ela perceberia o seu nervosismo, e nem mesmo ele sabia o porquê dessa apreensão.

 

Cause everytime we touch, I feel the static

And everytime we kiss, I reach for the sky.

Can't you hear my heart beat slow,

I can't let you go.

Want you in my life.

Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto a estática

E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você pode ouvir meu coração , então,

Eu não posso te deixar ir

Quero você em minha vida.

 

Assim que se aproximou de Kakashi, ele os informou:

 

- Pessoal, temos duas notícias para lhes dar... uma boa e a outra melhor ainda! A boa é que o filme está chegando ao fim! – mesmo todos já sabendo de tal fato, não deixaram de suspirar tristemente e permanecerem calados esperando que Kakashi terminasse, era uma boa notícia mas estavam se divertindo tanto nas gravações – Hoje nós vamos gravar a cena em que Alexander some – ele faz um movimento com os braços demonstrando o “sumiço” de Alexander – E Raven acha aquele bilhetinho dentro da mansão... – o tal bilhete escrito “EU TE AMO” – E então vocês terão um tempo para descansar, talvez um mês – todos notaram o sorrisão estampado no rosto de Naruto – E depois nós voltamos gravando Vampire Kisses 2.

 

- E a ótima notícia... – Tsunade fez suspense – É que nós vamos gravar Vampire Kisses 2 em Vancouver, no Canadá.

 

Um minuto de silencio foi preciso para que todos digerissem a notícia. Hinata e Naruto se abraçaram de felicidade, Kurenai e Asuma também tiveram um surto, quase capotaram e enfim se abraçaram, Tsunade e Kakashi sorriam de felicidade, Kiba, Sasuke e Sakura somente sorriam quietos em seus respectivos cantos.

 

- Todos da equipe de produção e etc. do filme se reunirão para combinar o local certo, mas já temos uma ideia até do hotel onde ficaremos.

 

- Séérioooo??? – Naruto berrou – Hahaha eu num vejo a hora de voltar das “férias” – seus olhos brilhavam de emoção. Naruto não era o único que estava feliz, todos ali estavam, mas Naruto demonstrava sua felicidade com uma agitação maior.

 

- Pois é, mas enquanto não acaba, vamos começar a gravar agora mesmo! Essa é a nossa última semana, então vamos animar!!!

 

Após todos trocarem de roupas e gravarem mais uma cena do filme, tiveram um curto intervalo para retocar a maquiagem, tomar uma água, trocar de roupas e etc...

 

Sasuke, cansado de apenas fitar Sakura de soslaio e não lhe dirigir a palavra, caminhou lentamente até seu carro, com as mãos nos bolsos da jaqueta preta que usava – mais uma roupa de seu personagem – e abriu a porta, pegando no banco do carona a blusa de Sakura.

 

Sakura se encontrava em pé lendo o roteiro, usando um sobretudo marrom devido ao frio que estava. Estava virada para a direção de onde o carro de Sasuke se encontrava, havia virado para esse lado devido ao fato de Sasuke estar – há alguns segundos – de frente para ela, mas nem havia percebido que agora sim que ele estava na sua frente, encostado em sua Mercedes, estava super concentrada na sua leitura...

 

Sasuke a fitava intensamente, segurando sua blusa para logo após pendurá-la em seu ombro, não desviaria seu olhar até que Sakura o percebesse.

 

Sakura, terminando sua leitura – pois algo lhe chamou a atenção – ergueu o olhar e o encontrou ali, encostado no carro enquanto a contemplava, estava tão lindo, com suas mãos no bolso da calça e um discreto sorriso.

 

Estava tão distraída com sua beleza que levou um tempo para notar aquela blusa verde que tanto gostava pendurada no ombro dele.

 

Lembrou-se que foi no dia da discussão que usava aquela blusa, provavelmente havia esquecido na casa dele. E nem tinha notado a ausência dessa peça que era uma de suas preferidas.

 

Your arms are my castle, you heart is my sky.

They wipe away tears that I cry.

The good and the bad times, we've been through them all.

You make me rise when I fall.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu

Eles afastam as lágrimas que choro

Nós passamos por todos os bons e maus tempos

Você me eleva quando eu caio

 

Involuntariamente seus pés saíram do chão e suas pernas a conduziram para perto do Uchiha. Guardou o texto no bolso do sobretudo enquanto caminhava até chegar pertinho do Uchiha, apontar para a sua blusa e dizer:

 

- É a minha blusa! – sua voz saiu fina, muito baixa. Não sabia como havia conseguido caminhar até ele, mas de qualquer modo, ela tinha a blusa como desculpa.

 

- Sim. – pronunciou com a voz rouca e também baixa.

 

Sakura respirava ofegante, aquela aproximação a estava matando, estava fazendo seu peito oscilar e o pior, a fazia tremer e suar.

 

Automaticamente levou as mãos ao pescoço, confirmando o quanto estava suada.

 

Sasuke percebeu sua reação, desceu o olhar para o pescoço de Sakura e sentiu o sangue fugir de seu rosto. Agora sim correria um risco enorme de ter uma parada cardíaca. Piscou uma... duas vezes para comprovar se estava num sonho ou se estava, de fato, vendo a outra metade do colar que estava usando, no pescoço de Sakura, bem à mostra.   

 

Cause everytime we touch, I get this feeling.

And everytime we kiss, I swear I could fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.

Need you by my side.

Porque cada vez que nos tocamos, eu me sinto assim

E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

Sente meu coração mais rápido? Eu quero que isso dure

Preciso de você do meu lado

 

Todo o seu plano de usar a blusa como “isca” para levar Sakura até sua casa, foi por água abaixo. Diria que não lhe entregaria a blusa ao menos que ela fosse buscar em sua mansão, mas descartou todo esse “plano” idiota ao ver aquilo. A outra metade do colar, se lembra tão bem!

 

A outra metade do coração, toda rosinha com a letra “H” estava ali! No pescoço dela. O pescoço de Sakura...

 

Levou sua mão trêmula e fria de encontro ao colar, Sakura se espantou quando sentiu o toque dele em seu colar. Por que o simples pingente o chamara tanto a atenção?

 

Sakura, enrubescida pelo contato e pela aproximação do Uchiha, não entendia o porquê dele estar a tantos demorados segundos contemplando maravilhado o item.

 

Mas não entendia, ele não desviava o olhar do colar, e isto a estava intimidando! Foi quando ele se afastou um pouco e ela suspirou, mas sentiu como se o chão tivesse fugido dos seus pés quando o viu retirando de dentro de sua blusa a outra metade do colar.

 

E ali estava, pendurado no pescoço dele, a outra metade...

 

Cause everytime we touch, I feel the static.

And everytime we kiss, I reach for the sky.

Can't you hear my heart beat slow,

I can't let you go.

Want you in my life.

Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto a estática

E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você pode ouvir meu coração , então,

Eu não posso te deixar ir

Quero você em minha vida.

 

- Sasuke – ela fitou os ônix ansiosos, os mesmos cujo dono era seu “amiguinho de infância”.

 

O observou se aproximando dela e encaixando delicadamente as metades, que por tanto tempo estiveram separadas... finalmente ele as uniu!

 

Sakura mal podia acreditar que aquele garotinho para quem havia dado o colar, estava ali na sua frente, e foi com ele que passou os momentos mais românticos e felizes de sua vida.

 

Sentia a respiração do moreno misturar-se com a sua, ele estava tão perto, e estavam totalmente em “outro mundo” assim que ele encostou delicadamente sua testa na dela.

 

Largou os colares e pôs o rosto da rosada entre suas mãos, fechando os olhos e sentindo seu cheiro, tão perto de seus lábios, mas não os beijava. Não ainda, pois este se recordava dos momentos com sua “linda amiguinha de infância”, se lembrava de quando dormia pensando na tal garotinha, e nas noites em que pensava em Sakura. O que não sabia durante todo esse tempo era que pensava todas as noites na mesma garota...

 

Ainda com suas testas unidas, o Uchiha encosta agora seus narizes, passando uma das mãos para o queixo da rosada, fazendo ali uma leve carícia.

 

- Então... – sussurrou ele – É você.

 

Sakura permanecia de olhos fechados somente sentindo aquela sensação maravilhosa que é tê-lo por perto. Agora sabendo que, desde criança, eles tinham uma ligação... eles estavam vinculados por um colar e todos os sentimentos que levavam esses colares.

 

Cause everytime we touch, I get this feeling.

And everytime we kiss I swear I could fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.

Need you by my side.

Porque cada vez que nos tocamos, eu me sinto assim

E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

Sente meu coração mais rápido? Eu quero que isso dure

Preciso de você do meu lado

 

Sasuke, temendo que Sakura não aceitasse o que ele faria em segundos, lhe perguntou sussurrando agora em seu ouvido, roçando suas bochechas:

 

- Posso... te beijar?

 

Sakura se arrepiou com a pergunta, mas somente passou os dedos pelos fios negros e teimosos do cabelo de Sasuke, dando-lhe um abraço e respondendo:

 

- Sim...

 

E finalmente, num ato lento e romântico, Sasuke tomou-lhe os lábios com muito gosto, bem devagar, aproveitando cada canto da boca de Sakura, como se aquele beijo estivesse recompensando todo o tempo em que ambos estiveram separados.

 

> No Vampire Kisses News Today <

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minna >.
sorry pela demora... é que eu demorei mesmo pra escrever o capítulo, e ainda quando terminei percebi que a música num tem muito haver com o capítulo...

Espero que tenham gostado, eu queria fazer um capítulo melhor, mas foi "isso" que saiu da minha cabecinha ó.ò

Agradeço à todas as girls pelos reviews maravilhosos... ah, e tem uma coisinhaaa::

A ramona cullen sugeriu essa música linda que eu ainda não conhecia, mas quando ouvi, eu pensei: OMG! ao invés de ser a trilha sonora do filme, será a trilha sonora da fic!

lol A Mary também me ajudou, ela tem ótimas ideias /õ/

Então, o cap merece reviews? *u*

Beijinhos, girls o/