Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 25
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Huhuhu um capítulo tão esperado e.e'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/25

 

Quando Sasuke chega em sua casa, faz o mesmo de sempre. Toma um banho e deita na cama tentando descansar.

 

Mas estava tão aflito que mal conseguia descansar direito.

 

Ele desce as escadas da mansão chegando na enorme sala onde encontra Hanna, mas não estava afim de conversar com ela, conversar ou discutir, isso por que desde o dia em que ela confessou que havia postado na internet aquelas fotos do casal, eles andam meio afastados, e Hanna o evita, temendo talvez outra discussão.

 

Sasuke passa por ela como se ela não estivesse ali, caminha até uma mesinha onde só tinham bebidas caras. Vinho do porto, absinto, champanhe, rum, entre outras bebidas caras.

 

Pegou um copo, colocou algumas pedras de gelo e despejou uma bebida no copo, sem olhar qual era. Tomou tudo num só gole, então sentiu a garganta queimar com a bebida forte descendo até seu estômago. Fazia tempo que não bebia, nem se lembrava a última vez que o fizera... com certeza foi antes de conhecer Sakura.

 

Bateu o copo com força na mesinha de madeira consistente, e apoiou as duas mãos na mesma, abaixando o rosto e fechando os olhos. Começou a pensar... pensar na vida, na sua vida, resumindo: Sakura.

 

Por que era tão difícil tê-la de volta? Há, simples! É pelo simples fato de ele não ter ainda chegado e pedido desculpas a ela. Se o fizesse, tudo se resolveria, se talvez ele se mostrasse arrependido, Sakura voltaria para ele.

 

Em meio a esses pensamentos de sempre, Sasuke passou a pensar na sua “amiguinha” de quando tinha sete anos de vida.

 

Recordava-se vagamente da aparência dela. Mas o que mais ficou em sua memória foi o estranho poder da menininha, que o fez se sentir melhor. Mas era somente uma criança de sete anos, como conseguiu fazê-lo se sentir bem? E por que estava invadindo seu pensamento justo naquele momento em que pensava em Sakura? Não... espera! Ele pensa em Sakura a todo o momento.

 

Foi então que se lembrou... queria falar com Naruto, lhe perguntar o que ele conversara com Sakura naquele momento em que ele mandou as flores.

 

Pegou o telefone, esquecendo-se de que queria tomar mais um gole da bebida alcoólica.

 

Discou o número do Naruto e chamou... chamou novamente então a conhecida voz estridente atendeu ao telefone:

 

- Yo, temee!!! – Sasuke afastou um pouco o telefone do ouvido, ainda queria ter sua audição em perfeito estado.

 

- Argh, Naruto, pra quê gritar no meu ouvido?   

 

- Mal aí, teme!

 

- O que ela disse?

 

Naruto, já entendendo a pergunta, contou tudo à Sasuke que ficou mais arrasado ainda ao ouvir a parte do “Eu acho que ele não sabe o quanto eu gosto dele. Termina o namoro que mal começou, um dia depois diz que tá arrependido, age como se ainda estivéssemos juntos e me manda... flores? Ele não sabe o quanto me machuca agindo dessa forma...”.

 

Após o término do relatório de Naruto, Sasuke desligou o telefone agora disposto a tomar mais um copo de “aguardente” e desabar na cama.

 

~°*°~

 

Lá estava ele, quase derrotado pelo tédio, caminhando para o seu devido lugar enquanto aquela garota o perseguia. Desde o primeiro dia de gravação Yuka estava assim, não o largava.

 

Quando já estava pronto em seu lugar, Yuka se pôs em sua frente, dizendo:

 

- Está lindo hoje, Sasuke-kun. – disse com um sorriso – Vamos gravar a melhor cena de amor do filme.

 

Yuka então se afastou enquanto Sasuke arqueava uma sobrancelha, com as mãos no bolso do casaco azul-marinho que estava usando naquele dia frio.

 

Enquanto gravavam a tal cena de amor mais sem graça do universo – aos olhos do Sasuke –, Anko contemplava a atuação da filha com orgulho. Na sua opinião, Yuka combinava mais com Sasuke do que aquela garotinha do cabelo rosa. E o seu plano estava sendo completado com êxito (era o que ela se inclinava a pensar), sua filha com o mais famoso astro teen do momento. Agora que Sasuke e Sakura brigaram, Yuka tinha mais chance com o bonitão.

 

Anko ainda imaginava que foi por causa das aproximações de sua filha com o Uchiha que causou a briga do casal. Mais estava redondamente – e quadradamente – enganada.

 

Sasuke – para a sua sorte – não tinha muitas cenas de beijo com Yuka. Era mais carinho e melodrama, claro que isso era mais intenso e romântico que um beijo, mas beijá-la estava fora de cogitação. Tudo bem que era um beijo técnico, mas nem aquela garota linda possuía os mesmos lábios da flor-de-cerejeira. Aqueles que são únicos...

 

Após a cena acabar, todos tiveram um “break” para relaxar e, novamente Yuka foi para cima do Sasuke agarrá-lo com suas garras venenosas.

 

~°*°~

 

Enquanto a cobra venenosa cuja cor do cabelo ainda não sei definir dava em cima do moreno sexy gostoso, Sakura também gravava o seu filme com Ben. Esses voltaram com a mesma relação de antes, não com a mesma intimidade, mas uma relação amistosa.

 

Eles ainda não gravavam cenas românticas, mas estavam a caminho do melodrama.

 

Sakura tentava transparecer felicidade, e de fato conseguia ser feliz com aquela turma alegre, o elenco, Benny, a produção.

 

Ela teve um dia... alegre. Sim, alegre, pois quando não estava perto de Sasuke, não sofria. Maaas, ao mesmo tempo, sofria por estar longe (?).

 

Estavam também fazendo um pequeno intervalo, Sakura conversava com Ben e mais algumas pessoas do elenco, cada canto que olhava via um paparazzi.

 

~°*°~

 

Voltando à cobra venenosa que anda tentando envenenar o inocente Sasuke-kun com seu veneno... Esta estava agora numa conversa bem animada com Sasuke.

 

- Jura que toca guitarra? 

 

- Mas faz tempo que parei de praticar...

 

- Poxa, Sasuke-kuun... – disse manhosa. Estava claro que ela queria roubar o lugar de Sakura, ela já vira em revistas, jornais e todos os lugares que quando Sakura descobriu que Sasuke tocava piano, ela lhe pediu pra que ele lhe ensinasse a tocar. Então passaram a ter “aulas particulares” na casa dele. Ela queria o mesmo, só que muito mais.

 

- Será que você não poderia me en... – Yuka foi cortada bem na hora em que pronunciaria a palavra “ensinar”. Foi interrompida por sua mãe, Anko, que nem imaginava o que eles estavam conversando, mas com certeza se soubesse do que o assunto se tratava, não os teria interrompido.

 

Eles voltaram a gravar e Yuka ficou na vontade.

 

O dia até que não demorou para passar, logo Sasuke estava em sua Mercedes voltando para sua casa, ouvindo um rock bem alto.

 

Quando chegou, tomou a mesma bebida que tomara no dia anterior, mas em uma pequena dose, até porque no dia seguinte não poderia acordar de ressaca.

 

Subiu para seu quarto, novamente viu Hanna passando pra lá e pra cá, mas nem lhe deu atenção, andava muito mais frio com ela ultimamente.

 

Tomou um banho e saiu com a toalha enrolada em sua cintura, ainda com o cabelo molhado e o peitoral também. Falando em peitoral, precisava malhar. Claro que seu corpo já estava maravilhoso *baba*, mas pra manter aqueles músculos todos, devia malhar freqüentemente, o que parou de fazer quando começou a gravar Vampire Kisses.

 

Vestiu uma cueca *baba²* e uma calça moletom preta, pois estava frio. Andou até o criado mudo e abriu a gaveta, pegando ali alguns papéis, onde tinha o roteiro do filme Vampire Kisses.

 

Sentou-se na cama, onde a blusa de Sakura se encontrava “delicadamente jogada”. Passou a blusa dela por seu pescoço e a deixou ali, assim sentiria seu cheiro e “talvez” se concentraria mais na sua leitura (ou não).

 

Começou a ler, mas aquela leitura não estava interessante...

 

Deixou o papel de lado e se deitou na cama. Estava disposto a pensar mais na vida, coisa que andava fazendo muito ultimamente...

 

Mas aquele monte de papel o estava incomodando... aliás, tudo naquela cama desorganizada o estava incomodando! Se levantou, guardando os papéis de volta na gaveta do criado mudo, pegou algumas roupas que estavam jogadas na cama e pelo quarto todo e as colocou num cesto de roupas sujas.

 

A blusa de sakura ainda estava ao redor do seu pescoço, pegou-a dobrou “gentilmente” e abriu o seu guarda roupa.

 

Guardou a blusa de Sakura dentro do guarda roupa, e foi quando notou no meio de algumas roupas “emboladas” – que quase nunca usava – uma caixinha pequena toda colorida. Aquilo lhe chamou a atenção, mas se lembra daquela caixinha, só não tinha certeza se era o que estava pensando!

 

Sem hesitar, pegou a caixinha e a abriu rapidamente. De repente os seus olhos se iluminaram, na verdade a luz vinha do próprio item que tinha dentro da caixinha. O seu coração, mesmo contra a sua vontade (?), passou a bater mais forte, sabia que aquilo estava ali, mas fazia um tempo que não mexia naquela pilha de roupas, então nem se lembrava que havia colocado ali. Talvez tivesse guardado e acabou jogando as roupas por cima.

 

Pegou na corrente prata do colar e andou como um zumbi até sua cama, jogando a caixinha ali. Apanhou o pingente o levando para perto de seus olhos. Se lembrava daquele colarzinho como se tivesse ganhado horas atrás.

 

Era metade de um coração, daqueles que existe outra metade que encaixa certinho... a metade do colar tinha uma tamanho médio, não era muito grande e nem muito pequeno, tinha um contorno preto e no meio continha a letra “S” em baixo relevo. Ao redor da letra, a cor azul preenchia todo o coração – a metade do coração.

 

A cena da oferta do singelo pingente veio à mente de Sasuke, aliás... todo o seu passado (feliz) veio a sua mente.

 

Flashback on

Mesmo depois de dois anos após a morte de seus pais, Sasuke continuava arrasado, mudara muito. Era um garoto tão alegre, sorridente, uma criança simpática e adorável, mas com o ocorrido ele se tornara tão frio... indiferente com qualquer um. Mesmo com sete anos de idade, já tinha sofrido muito, só restava seu irmão na sua vida...

 

Estava, mais uma vez, encostado na árvore que tanto gostava, na sua escola, por esta ser afastada de todos, a mais distante do pátio onde a maioria das crianças brincavam. Pensava, como em todas as noites, todos os dias, todas as manhãs, na morte de seus pais. Aquilo o atormentava demais, já com cinco anos de idade aprendeu o real conceito da dor. Sempre que pensava nisso, não tinha como evitar, acabava soltando algumas lágrimas de seus olhos. Não se importava com as menininhas que o olhavam com brilho nos olhos por ele ser Uchiha Sasuke, o garoto mais querido por todas as garotinhas de sua idade (conquistava até as mais velhas kkk), não se importava se elas o estavam vendo chorar. Na verdade, elas nem enxergavam isso, só viam a beleza do moreninho fofinho.

 

Estava tão distraído que não percebe quando uma pessoa se aproxima:

 

- Hey!

 

 

Olhou para o lado e se deparou com uma linda garotinha. Tinha sua idade, sete anos. Talvez até menos. Enxugou as lágrimas que teimavam em cair. 

 

Os olhos verdes brilhantes da garota o deixaram desnorteado. Achou que nunca a tinha visto ali na escola.

 

 

- Faz alguns minutos que você está chorando... Eu não sei qual o motivo, mas... queria que você parasse de chorar. – ela sorriu e chegou mais perto de seu “novo amiguinho”.

 

 

 

Sasuke nada disse, permaneceu calado encostado na árvore enquanto a via se aproximar.

 

 

 

- Minha mãe me disse que sempre que uma pessoa estiver chorando, ou triste, um abraço é sempre bem-vindo! – a garotinha dos olhos verdes brilhantes chegou mais perto e deu um abraço no Uchiha com a intenção de acalmá-lo. Este se espantou, sempre fora “o popular” da escola, do bairro, mas nunca uma garota havia tido essa intimidade toda com ele...

 

 

 

Será que ela não sabia que ele era Uchiha Sasuke? Será que ela não o conhecia ainda?

 

Mas o que surpreendeu o Uchiha foi o ato da garotinha dos olhos verdes como esmeraldas. Esta não parecia estar se importando se ele queria ou não o abraço, não parecia se importar com quem ele era, ela parecia não conhecê-lo, só tinha um objetivo: acalmá-lo. Nenhuma outra garota havia feito isso, só o elogiavam, o vangloriavam e o achavam o “máximo”.

 

Sasuke não chegou a retribuir o abraço, mas até que se deixou ser abraçado pela garotinha.

 

Quando esta se afastou, ele percebeu que ela usava um colar, na verdade eram duas correntes e um pingente em cada corrente, um encaixava-se no outro. Era um coração, duas metades de um coração, as metades eram divididas por um traço meio que tinha o formato de um “raio”. Metade tinha um “H” e era rosinha, a outra metade tinha um “S” e era azul. As letras eram pretas, os corações que eram preenchidos pelas tais cores. Devia ser seu nome, nome e sobrenome.

 

Não tirou os olhos daquele colar por uns cinco segundos, então ela devia ter notado por que retirou do pescoço uma das correntinhas, a que tinha o coração azul com a letra “S”.

 

Deu um sorrisinho sincero para o Uchiha, e com as bochechas coradinhas cercou o pescoço do Uchiha com o colar.

 

- Agora é seu - ela se aproximou, chegou bem perto mesmo seu rosto do Uchiha, juntou os corações dizendo – Olha só, eles encaixam!

 

Sasuke contemplava o coração que se formava com as duas metades, um agora era seu, era azul e tinha a letra S. Será que ela sabia que seu nome era Sasuke? Seus nomes então começavam com a mesma letra? Mas, tinha certeza que ela não sabia quem era ele...

 

Ela se afastou, separando o coração e ainda sorrindo para ele.

 

Dizendo as palavras “Espero que fique melhor”, com as bochechinhas ainda levemente coradas, a garotinha se afastou cada vez mais até sumir da vista do Uchiha. Saiu sem dizer seu nome... e sem nem perguntar o dele!

 

Sasuke chegou a pensar que era um anjo, mas foi tão real. Voltou a se encostar na árvore e se pôs a observar melhor o pingentinho do colar.

Flashback off

 

~°*°~

 

Enquanto o Uchiha se lembrava daquele tempo em que ganhou o colar da garotinha, Sakura, em sua casa, sentia-se sozinha, triste, cansada e etc... Toda a “suposta” felicidade que teve à tarde se esvaiu, dando lugar à tristeza, o vazio que se formou em seu coração desde a separação...

 

Se sentia muito infeliz, mesmo não querendo admitir, estava sofrendo muito nesse tempo que não falava com Sasuke direito. Se fosse ela quem tivesse terminado o namoro seria tão mais fácil... mas foi ele e não cansava de se lembrar desse detalhe.

 

Estava muito triste, então para não se afogar em lágrimas, ficou um bom tempo conversando com sua mãe e seu pai, lhes contava sobre seu dia com Benny e ouvia como foi o dia deles na empresa em que trabalham – eles são donos da empresa.

 

Mas mesmo assim, quando voltou para o seu quarto, deitou-se na cama e passou a pensar na vida. Seu olhar então pousou em uma cômoda num canto do quarto, quase não usava aquela cômoda, mas tinha uma caixinha de madeira onde ela guardava coisas “interessantes” quando era criança. Um impulso então a fez se levantar e caminhar em passos lentos até a cômoda.

 

Pegou a caixinha de madeira, sentou-se na cama, e a abriu. Tinha tudo ali. Alguns brincos de ouro que ela usava quando criança, um ursinho de pelúcia bem pequenininho, algumas tranqueirinhas e um colar que... um colar!

 

Sakura pegou aquele colarzinho, sabia que estava procurando alguma coisa, mas não sabia o quê. Mas acabara de descobrir naquele momento. Fechou a caixinha e a pôs de volta no lugar, sem tirar os olhos do colar e do pingente.

 

Se pôs na frente de um grande espelho que havia numa parede de seu quarto e pôs o colar em seu pescoço. Logo após, ela deitou-se na cama agora contemplando o colar.

 

Ali estava a metade do coração... a outra estava com aquele garotinho... o garotinho que nunca mais viu.

 

A sua metade tinha um “H”, de Haruno, enquanto – se lembra muito bem – a outra metade contém um “S” de Sakura. Cada pingente era de uma cor, o seu é rosa e o que deu ao garotinho era azul. Não havia se esquecido desses detalhes, como poderia esquecer?

 

Enquanto fitava a metade do coração, se perguntava se ele ainda tinha aquele colar que ela lhe dera. Aliás, se perguntava por onde andava o garotinho... O tal garotinho do qual não sabia o nome, só sabia que tinha a sua idade...

 

~°*°~

 

Sasuke e Sakura, cada qual em sua respectiva casa, dormiram cada um com a sua metade do coração...

 

=========================

~ Vampire Kisses News ~

* A VKN de hoje tem notícias polêmicas!!! Temos fotos exclusivas da atriz Yuka e do astro teen do momento Uchiha Sasuke. Eles parecem mais próximo do que nunca! Mas parece que quem não vai gostar dessa história é Sakura...

* Mas ela também não ficou paradinha durante essa discussão do casal... também temos fotos da atriz conversando animadamente com o ator americano Ben Barnes. Aquele que tentou beijá-la e levou um belo soco do Uchiha...

=========================

 

 

 

 

 

 

 

 

Tá aí o colarzinho deles que eu mesma desenhei >.< *feio, eu sei*

Como viram na fic, o "H" é da Sakura, e o "S" do Sasuke lol

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aíí genteeeee o/

uhuuu, quantas novidades

Gostaram do colar? >.< gostaram do cap? *w* deixem reviews

Enfim, agradecimentos especiais ààà:

— Kawaiicom, sakurinhaa e rafa-chan, por recomendarem a fic
— rafa-chan novamente por ter me mandado uma MP - que ainda não consegui responder pq, rafa-chan, não tem espaço pra minha mensagem na sua caixa de entrada ó.ò - mandando sugestões de músicas que eu ameii para a trilha sonora de Vampire Kisses, e vi o video e até agora to tentando tocar Long Kiss Goodbye no teclado '
— ramona cullen, girl, obrigada pela sugestão >.< num paro de ouvir Everytime We Touch *tem uma surpresinha pra ti no próximo cap, se tudo der certo '*
— carolina10 e Yuii-chan valew também pelas dicas, adoro Avril Lavigne, com certeza vai estar na trilha

E novamentee, arigato àquelas pessoinhas do meu kokoro que me deram muitas dicas e deixaram reviews e tudo mais! Ainda coloco o nome de vocês todas aqui *se permitirem :S*

O próximo capítulo ainda não está pronto, mas dessa vez é super sério, o nosso casal juntar-se-á sem mais enrolações

E por último... sintam-se a vontade se quiserem desabafar comigo sobre o capítulo 469 do mangá i.i

Na realidade, foi mais um capítulo SasuSaku, se analisarmos bem

Enfim, fico por aqui gente, com mais essa nota final gigante *que, imagino, vcs nem leem auhauhauh*

Beijinhos e até o próximo o/