Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 24
Tentativa (inútil) de Reconquista


Notas iniciais do capítulo

hehe, gentee, nominho sem noção, mas num consegui pensar em nada melhor
Deliciem-se (ou não lol) com o capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/24

Kakashi e toda a equipe da produção, câmera-man e etc. já estavam no cômodo onde se encontrava o piano, prontos para gravarem a cena, só esperavam a boa vontade do casal.

 

Sakura disse que precisava se preparar física e emocionalmente para começar a gravar, já Sasuke somente à fitava de soslaio enquanto tocava uma melodia desconhecida.

 

Estavam sentados lado à lado, quando Sasuke se levantou e se dirigiu até Kakashi, sussurrando algo em seu ouvido.

 

Segundos depois, Kakashi balançou a cabeça positivamente sorrindo maliciosamente com a “suposta” ideia do Uchiha.

 

Ele voltou ao seu lugar sendo encarado por uma Sakura confusa, que logo fitou Kakashi enquanto este anunciava alto para que todos o ouvissem:

 

- Seguinte, pessoal... a cena seria: Alexander e Raven tocando piano juntos, sentados lado a lado, mas acabo de ter uma ideia melhor...

 

Seguiu-se o silêncio para que ele dissesse:

 

- Raven está sentada “tentando” tocar piano... – ele dramatizava – Quando Sasuke, digo Alexander chega por trás e a ajuda a tocar a melodia. O que acham?

 

Novamente o silêncio tomou conta do local, e seguiu-se somente mais alguns poucos segundos assim para que todos começassem a falar ao mesmo tempo.

 

Era um elogio atrás do outro, as mulheres suspiravam e diziam que não podia ficar mais romântico, e os homens concordavam, mas diziam que Vampire Kisses – Filme estava ficando muito “meloso”, mas mesmo assim acharam uma ótima ideia.

 

Sakura estava boquiaberta, Sasuke contou ao Kakashi sobre como ele a ensinava e agora o mundo inteiro assistiria em forma de filme o método de ensino do Uchiha.

 

- Ok, já que todos concordam, vamos dar apenas uma ensaiada antes de começar. Sasuke, - ordenou – Para o seu lugar!

 

Sasuke se levantou e andou para onde a câmera não poderia captá-lo, um lugar estratégico para entrar em cena na hora exata.

 

Kakashi se aproximou de Sakura, dizendo baixinho para ela:

 

- Você gostou da ideia, Sakura?

 

- Hunf – ela bufou – Tanto faz.

 

Kakashi riu colocando uns papéis com os acordes da música My Immortal para Sakura ler e tocar.

 

- Escuta, você vai tocar o comecinho, mas o refrão você terá que “errar” propositalmente, mas tente transmitir ao público que a “Raven” errou por que ainda não sabe tocar muito bem, não tem muita prática. Ok?

 

Sakura assentiu, já tocando o comecinho e já errando.

 

- Oops...

 

Kakashi se retirou dali sorrindo e se aproximou de Sasuke dando-lhe um tapinha no ombro.

 

- Tu tá me devendo essa!

 

- Opa, com certeza! – Sasuke parecia mais alegre depois do “favorzinho” que Kakashi lhe fez.

 

Sakura estava ensaiando o comecinho que conseguira rápido, não estava tocando muito bem devido ao seu nervosismo, mas isso até que ajudava um pouco na hora de gravar, pois parecia muito espontânea a cena, já que ela, de fato, não sabia tocar muito bem.

 

Começou a tocar o refrão, e foi quando sentiu aquelas mãos tocarem a pele de seu ombro e deslizarem pelos seus braços.

 

Respirou fundo estremecendo sentindo os pêlos dos braços se eriçarem a cada lugar que o Uchiha passava suas mãos.

 

Estavam fazendo exatamente como nas aulas, porém, Sasuke estava em pé.

 

Chegou nas mãos de Sakura, respirando em seu pescoço, mas se arrependera pois aquele ato não fazia parte da cena, e já estava com uma vontade imensa de beijá-la.

 

Como nas aulas, afundou os delicados e finos dedos de Sakura nos teclados, lentamente, deixando a música mais melancólica do que já era.

 

Kakashi ordenara para que eles parassem ali   senão não sobraria “inspiração” para na hora de gravar. Mas ao invés de Sasuke se afastar da rosada, ele a abraçou por trás beijando seu pescoço calmamente, pensava que talvez um ato como aquele a faria voltar para ele.

 

Algumas pessoas estavam com o olhar fixo nos dois, não acreditando no quanto eles eram “apegados” um ao outro e nem como um filme era capaz de mudar a vida de duas pessoas tão diferentes.

 

- Poxa, Hina-chan, se a Sakura-chan não voltar pro teme depois dessa... – Naruto, abraçado à sua namorada, não terminara a frase.

 

- É, ele tá tão romântico, né? – disse suspirando e com uma cara de “Jesus, me abana!”.

 

Sakura estava sem fôlego, de olhos fechados, ela não respirava. Sentiu o hálito quente de Sasuke no seu pescoço, este sussurrava seu nome docemente contra sua pele a cada beijo que lhe dava.

 

Sakura já estava enlouquecendo! Tudo passava em seu pensamento ao mesmo tempo: todas as vezes que já provou dos lábios dele, todas as vezes que ele se mostrou carinhoso para com ela e o que mais a confundia era a discussão, Sasuke dizendo que eles não poderiam ficar juntos se ela optasse por fazer o filme com Ben, isso era o que mais a deixava triste e amargurada. Mesmo que tentasse esquecer, não conseguia, naquela noite Sasuke provara que o que sentia por ela não era diferente, mesmo depois de tudo o que ele demonstrou, mesmo depois de tudo o que passaram juntos. Ela não poderia acreditar novamente que ele a faria feliz, já se desiludiu uma vez, seria idiotice fazê-lo novamente.

 

Esperou, imóvel, que ele à soltasse. Seria inútil gritar, arrumar a maior confusão, dizer que o odeia...

 

Mas sua tática não teria funcionado se uma fã maluca não tivesse entrado correndo dentro do cômodo em pulado em cima de Sasuke, fazendo-o se afastar de Sakura.

 

- UCHIHAAAAA!!! UCHIHA SASUKEEE!!! CARAA, EU TE AMOO MUUITOOO!!! FICA COMIGO! FICA COMIGO! EU DARIA TUDO PRA TER VOCÊ SÓ PRA MIM!

 

Todos se perguntavam de onde aquela maluca havia saído.

 

- Ei, garota, quem deixou você entrar aqui? – perguntava Kakashi quase gritando, mas ela parecia não ouvir, estava abraçando Sasuke que se encontrava espantado, com uma cara de “Mas que porra é essa?”.

 

- Me solta! – Sasuke empurrava a garota, mas era inútil lol

 

Dois seguranças brutamontes apareceram – também do nada – segurando, cada um, um braço da Garota.

 

Conseguiram retirá-la dali, mas ainda podiam ouvir os gritos dela dizendo que “ama o Uchiha Sasuke”.

 

Sakura passou a ter um “carinho” especial às fãs de Sasuke, depois dessa tê-la salvado.

 

- De onde essa maluca surgiu? – perguntou Sasuke ajeitando sua roupa.

 

- É, Uchiha – lá estava Kakashi batendo em seu ombro novamente – Com tantas malucas que morrem por você nesse universo... Por que você foi escolher logo ela pra se apaixonar?

 

Sasuke ficou sem fala depois dessa, voltou ao seu lugar e Kakashi anunciou que dessa vez eles começariam a gravar.

 

Foi exatamente como no ensaio. Porém, ainda mais intenso e romântico.

 

Terminando a cena, Sakura saiu do pequeno quarto para tomar um ar, foi quando se surpreendeu com a presença de...

 

- Sasori!

 

Ele estava saindo do carro quando ouviu a rosada exclamar.

 

Caminhou em passos largos até ela e lhe deu um abraço.

 

- Hey, Sakura, como tá linda!

 

- Haha, obrigada, então você veio!

 

- Pensava que eu não viria?

 

- Não, não é isso! – ela sorriu.

 

- Pelo visto as gravações do filme estão... corridas.

 

- É, realmente, por isso que não tenho mais falado com você.

 

- Tudo bem – Sasori, que até então sorria, fez uma cara mais séria ao olhar para “algo” que estava atrás da Sakura.

 

Ela notou a mudança no olhar de Sasori e então se voltou para trás encontrando Sasuke ali, saindo da casa onde eles estavam gravando a cena do piano.

 

O clima pesou entre os três, Sasuke encarava Sasori com raiva no olhar. Pensava que o cara tinha morrido, mas se esqueceu que sua namorada tinha milhões de pretendentes por esbanjar beleza, fama e simpatia.

 

O clima foi imediatamente cortado pelo Bozo Japonês, digo... pelo Naruto.

 

Ele passou por Sasuke e logo várias pessoas saíram da casa.

 

Sasuke, por não querer aturar aquele palito de fósforo aceso, simplesmente se retirou dali sem dizer uma palavra. Não estava entregando sua namorada de bandeja para ele, de maneira alguma! Somente ficaria de olho naquele tarado fantasiado de anjo.

 

Afastou-se um pouco ficando num lugar onde tinha uma vista privilegiada dos dois. 

 

- Eu fiquei sabendo... – ele pousou sua mão sobre o rosto de Sakura – que você se machucou.

 

- Ah, meu Deus, o mundo não vai acabar por causa disso. – disse revirando os olhos.

 

Sasori riu com a expressão dela, retirando sua mão dali.

 

- Pelo jeito eu não sou a primeira pessoa a notar... – ele olhou ao redor – Vamos dar uma volta?

 

- Hm... não posso. Eu tenho que ficar aqui, nós vamos gravar daqui a pouco.

 

- Ah, tudo bem. – Sasori encontrou Sasuke, encostado à uma parede, os fitando – Ahn... vocês... romperam o namoro? – era uma pergunta direta, Sasori conhecia Sakura muito bem a ponto de saber que ela não o daria uma resposta mal educada.

 

Sakura ficou em silêncio, mas resolveu responder:

 

- Não daria certo, de qualquer jeito. – ela fitou o chão.

 

Agora, ambos se encontravam numa situação embaraçosa.

 

- Não é o que parece – disse ele, por fim – Ele não tira os olhos de você – completou.

 

Sakura levantou a cabeça, incrédula. Seu silêncio denunciou que ela queria mudar de assunto.

 

Sasori, para não aborrecê-la, passou a tratar de outros assuntos com ela. Perguntava sobre o outro filme que ela fazia e a conversa até que estava progredindo, mas deu a hora de voltar a gravar.

 

- Vai ficar por aqui? – perguntou Sakura assim que Kakashi a chamou.

 

- Não, não. Eu vou indo... – disse se aproximando (tal ato fez Sasuke se desencostar da parede querendo ir arrancá-lo de perto de Sakura) – Eu te ligo marcando um dia para sairmos, pode ser? – ele sorriu – Sem segundas intenções...

 

- Claro – Sakura, com suas bochechas coradas, responde.

 

Logo sente os lábios do ruivo contra sua bochecha e ele sussurra:

 

- Até mais – e se afasta.

 

Sakura, após um tempo observando o carro de Sasori partir, sai do transe sorrindo sozinha. Era loucura o que estava fazendo, não podia sair com Sasori assim, sem resolver seu “rolo” com Sasuke. E também só o via como amigo, um amigo que nem conhecia direito, não sabia direito o que ele fazia da vida, mas achava muito irônico o modo como o conheceu e o fato de tê-lo conhecido. Justo ele, aquele que “roubou” a namoradinha de Sasuke. Mesmo achando essa história muito tola, sabia que isso mexeu com ela, só de pensar que Sasuke ainda o considerava como um rival por causa de uma garota do passado... isso a fazia muito mal.

 

Sasuke a observava de longe, no que ela estava pensando para de repente mudar a expressão?

 

Estava tão concentrado, que deu um pulo quando Naruto apareceu ao seu lado gritando e passando seu braço ao redor do ombro de Sasuke.

 

- Ahh, Naruto, que susto!

 

- Tá concentrado, né? – disse apontando para Sakura – Cara, se tu quiser eu falo com ela!

 

- Não – disse entre dentes – Isso foi culpa minha.

 

- Teme, você deve ter dado uma mancada enorme pra ela ficar assim...  

 

Sasuke se calou, sabia que Naruto estava certo, e ele ainda nem sabia o que Sasuke tinha feito à ela.

 

- Quer um conselho? – disse atraindo a atenção do moreno para si – A melhor maneira de começar a reconquistá-la é... assumindo o erro! – disse com um sorriso enorme.

 

- Hunf... – Sasuke fez uma carinha fofa (lê-se -> ele ficou emburrado) não querendo dar razão ao seu amigo, mas ele sabia que era isso o que tinha que fazer. Ele sabia, mas não pensava em fazê-lo. Na verdade, só saberia o que teria que fazer quando estivesse frente a frente com Sakura, talvez nesse momento agisse por impulso e pedisse desculpas e assumisse o erro, tudo de uma vez, como uma avalanche.

 

Kakashi, já nervoso, gritou o nome de Sakura e Sasuke mais uma vez.

 

Sakura, assustada, correu até ele e Sasuke fez o mesmo.

 

- Seguinte, nós ainda temos muito a fazer hoje. – estavam todos em uma rodinha o ouvindo – Então, voltemos a gravar!!!

 

Cada um foi para o seu devido lugar para voltar a gravar, mas para a sorte de Sakura (era o que ela tentava pensar) e tristeza de Sasuke, não teve mais nenhuma cena romântica dos dois.

 

Tsunade, ainda animada com a trilha, achara mais algumas músicas legais, entre elas:

 

- The other half (of me) da banda Within Temptation.

 

- Are You The One?, Say My Name e Forgiven também de Within Temptation.

 

- Bring Me To Life e Broken da banda Evanescence.

 

Sua busca por músicas ainda não tinha acabado.

 

Durante todo o dia, Sasuke não teve mais nenhum contato com Sakura, esta nem o olhava, ou tentava não olhar. Ele resolveu deixar as coisas como estavam, mesmo sabendo que no dia seguinte não a veria, mas até que seria bom para ele pensar no que fazer para recuperar a confiança de Sakura. Poderia fazer isso em um segundo, ou poderia nem ter feito algo que necessitasse de volta sua confiança, mas notava que ela estava tão chateada com ele, que resolveu dá-la um tempo. Tempo para que ela fosse o perdoando de pouco a pouco. Mas nada o impedia de tentar começar a se desculpar de uma maneira diferente...

 

Quando anoiteceu em Konoha, Sakura trocou de roupas rapidamente e correu para o seu carro não querendo contato algum com o seu namorado.

 

Quando abriu a porta do carro, ouviu a voz estridente do Naruto chamar seu nome.

 

Sorriu ao ver que ele se aproximava. Estava eufórico e com um sorriso de orelha a orelha.

 

- Sakura-chan! – só quando chegou bem perto, ela percebeu que Naruto segurava um... buquê de rosas vermelhas?

 

Era impressão dela ou Sasuke os estava fitando curiosamente, encostado em seu carro? Peraí, foi ele quem mandou aquilo? Estaria ele tentando reconquistá-la a moda antiga?

 

- Naruto... – ela o cumprimentou.

 

- Sakura-chan, eu sei lá o que aconteceu entre vocês dois, mas eu nunca vi o Sasuke assim! – ele coçou a cabeça – Olha só o que ele me mandou trazer pra ti! – disse estendendo o braço com o buquê.

 

Sakura, a princípio, quase teve um ataque cardíaco. Pegou as rosas e agradeceu Naruto. Num gesto bruto, ela as jogou pra dentro do carro, no banco de trás, fazendo Sasuke – de longe – arregalar seus olhos e se desencostar do carro ao presenciar tal cena.

 

- Você é maluca.

 

- Seguinte, Naruto... o Sasuke quis terminar o namoro, nós não temos mais nada, então eu não sei por que ele faz isso comigo.

 

- Ele tá arrependido – disse sério.

 

- Ele poderia chegar e pedir desculpas, mas poxa... eu acho que ele não sabe o quanto eu gosto dele. Termina o namoro que mal começou, - ela fazia gestos com a mão enquanto falava, estava tão nervosa que já havia lágrimas em seus olhos – Um dia depois diz que tá arrependido, age como se ainda estivéssemos juntos e me manda... flores? Ele não sabe o quanto me machuca agindo dessa forma... – terminando de desabafar, ela olha pra baixo respirando fundo enquanto Naruto colocava uma mão em seu ombro, reconfortando-a.

 

- Você está certa. Mas ele está tão nervoso quanto você, imagine, Sakura, ele nunca gostou de uma menina assim. É a primeira vez que eu o vejo se esforçando pra voltar a ter uma garota ao lado dele, mesmo ele tendo agido de forma errada. – Naruto deu um sorriso torto e pegou no queixo de Sakura, fazendo-a fitá-lo – O teme vai pedir desculpas. Se ele até te mandou flores, eu imagino o que ele vai fazer daqui dois dias se não ter você de volta! – ele gargalhou se afastando de Sakura – Até mais, Sakura-chaaann!! Hina-chan mandou um abraço – ele acenou se afastando mais ainda.

 

Sakura voltou seu olhar para o carro do moreno, mas este já se encontrava pronto para partir de Konoha.

 

Fitou o chão mais uma vez, pensou nas palavras de Naruto, e adentrou o carro deixando Konoha e partindo para sua casa.

 

 

==========================

~ Vampire Kisses News ~

* Uma fã desmiolada invadiu a casa onde gravavam uma cena mega-romântica que o diretor Kakashi adicionou no filme. Dois seguranças tiveram que tirá-la a força do local.

* O clima pesou hoje durante uma pausa nas gravações. Sakura conversava alegremente com um suposto “amigo” enquanto Uchiha Sasuke o encarava com uma cara de poucos amigos. Não sabemos quando essa discussão vai acabar, mas com certeza a briga foi feia. Ainda corremos atrás de informações sobre o ocorrido, mas toda a equipe de produção do filme, o elenco, o diretor Kakashi e etc. parecem estar dispostos a permanecerem calados e ajudarem o casal a se juntar novamente.

==========================

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gentee, mais um capítulo, até grandinho neah? õ.O
vcs acharam? lol

Aiii minna, quero agredecer =D pelos reviews, pelo carinho, por ter pacienca e aguentar essa fic doida huhuhu pelas recomendações novamente...

Ahh, também agradeço a Flor de Luar que me ajudou com a trilha sonora e a Yuii-chan que também ajudou

Obrigada girls, ainda não terminei de editar a trilha, e, Sakura-Chan1803... girl, ainda vou colocar Avril na trilha hehehe

Bom, ainda com os agradecimentos... obrigada às pessoas que me dão pontos positivos, huhuhu, podem ter certeza que todas as minhas leitoras ganham pontos positivos da titia Vicky aqui viiu? huhuhu, adooro vcs, flores do meu coração =^.^=

Ah, e um avizinho à Pami-chan: girl, fica mal naum tah? o Sasuke num vai morrer e vai ficar com a Sakura eu acredito nisso até me provarem o contrário u.ú

E seja bem vinda nova leitora Rafa-chan, que começou a acompanhar a fic agora

Então, minna, chega de enrolação, próximo capítulo tem novidade e surpresa! Finalmente nosso casal vai se juntar novamente (naum percam )

Beijinhos da Vicky-channn ;*