Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 23
Todos Contra Sakura!


Notas iniciais do capítulo

ok, ok, título nada a ver, mas sabe, né? criatividade zero!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/23

 

A manhã chegou rápido para Sasuke, que dormira novamente abraçado à blusa de Sakura. Ao contrário de ontem, Sasuke se arrumou rápido e nem tomou café. Pegou seu carro e voou para Konoha.

 

Contava com a ajuda de Kakashi para poder recuperar a confiança de Sakura. Aquele filme era sua salvação, mas com certeza Sakura não o deixaria nem chegar perto, era capaz até de não querer fazer as cenas de beijo com ele e mandar chamar uma dublê.

 

Chegou em Konoha se juntando ao pessoal. Naruto, Kakashi, Hinata e Tsunade, esta última com um notebook no colo. Os outros não pareciam estar presentes.

 

- Yo, teme! – Naruto pousou uma mão no ombro de Sasuke – Estamos falando sobre a trilha sonora do filme, só tem música irada, vem ver!

 

Todos cumprimentaram Sasuke e Tsunade lhe mostrou a lista das músicas que mais tinham a ver com o filme.

 

Em primeiro lugar estava: My Immortal – Evanescence

 

Ela pôs a música para tocar enquanto Sasuke passava a mão na testa achando aquilo muita ironia do destino. Tinha que ser a música que ele estava ensinando à Sakura? Mas até que poderia ter vantagem sobre isso.

 

Sasuke ficou calado e pensativo por um tempo enquanto ouvia a música. Naruto, ao perceber o silêncio do moreno, indagou:

 

- E aê, Sasuke, não tá curtindo?

 

Sasuke, saindo do transe, diz:

 

- Tô, mas... essa é a principal?

 

- Sim, - respondeu Tsunade – Kakashi e eu estávamos até pensando em adicionar uma cena no filme, que seria a Raven e o Alexander tocando juntos, e seria uma boa ideia já que você estava ensinando Sakura a tocar piano. Não concorda?

 

- É – Sasuke imaginou ambos tocando juntos, com certeza seria uma oportunidade perfeita para reconquistá-la – Eu achei legal.

 

Tsunade começou a tagarelar mostrando as outras músicas, tinham várias tristes de piano, mas ela selecionaria apenas algumas e deixaria outras para Vampire Kisses 2.

 

Escolhera pelas letras que combinavam com as cenas, mas seria um pouco difícil já que a preferência era música gótica.

 

Sasuke viu na lista a música que mais gostava de tocar: Moonlight Sonata. Realmente a música era triste e combinava com o filme.

 

- Ah, eu ainda tenho que ver algumas bandas que a Raven gosta no livro pra fazer parte da trilha sonora – Tsunade parecia bem animada criando sua lista de músicas que combinavam com o filme.

 

- Ah, eu sei uma banda que ela comentou no mangá! – Hinata se empolgou – “Switchblade Symphony” esse é o nome da banda – continuou Hinata – Mas eu pesquisei como louca e não achei músicas dessa banda – disse com uma expressão insatisfeita.

 

- Ótimo, eu vou ver se acho alguma música dessa banda... – enquanto Tsunade e Hinata conversavam sobre a trilha sonora e Kakashi as observava tentando se lembrar de mais alguma música que combine com o casal, Sasuke mantinha o olhar fixo no horizonte, de onde Sakura provavelmente surgiria com seu Porsche, e Naruto, percebendo a ansiedade e inquietude do moreno, pôs novamente uma mão em seu ombro – como quando Sasuke chegou – E comentou:

 

- Teme, tá estranho, cara! Kakashi me falou o que aconteceu, mas vai passar. – quem não o conhecesse diria que Naruto estava sendo irônico.

 

- Qual é, Naruto? Tá me estranhando? – disse com um olhar furioso já não agüentando mais o “atraso” de Sakura.

 

- Calma, só quero ajudar. Eu sei que você tá assim por causa da briga com a Sakura-chan...

 

- Hunf, tá que é por isso! – orgulhoso... Sasuke desviou o olhar para um banco vazio da praça.

 

- Hum, se não for por isso mesmo você não ficará abalado ao olhar pra frente e ver sua namorada conversando com o Kiba. – Naruto deu dois tapinhas no ombro de Sasuke e foi abraçar Hinata.

 

Sasuke, alarmado com o que seu amigo acabara de lhe informar, olhou para frente e enxergou Sakura com o celular na mão, provavelmente anotando o número de Kiba. Ambos estavam sorridentes e Sakura aparentava estar muito melhor do que no dia da briga.

 

Kiba, palhaço como era, a fazia rir mais graciosamente a cada segundo. Sasuke somente ficou mais furioso quando percebeu os olhares que sua namorada recebia do tarado. E olha que ela nem usava roupas vulgares. Uma camiseta branca escrito “Paramore” de um jeito bem “do rock!” e uma calça jeans escura com aquele tal All Star preto e laranja que ela tanto ama, isso não é nada vulgar, ao contrário, é “do rock”.

 

Ela estava linda, mas o brilho de seu olhar sumiu assim que ela o viu. Olhou pra baixo e desviou-se do Uchiha, indo em direção do pessoal.

 

Kiba nem o cumprimentou porque se o fizesse o Uchiha seria capaz de dar-lhe um tiro de bazuca na cabeça com tanto ódio que sentia.

 

Sasuke virou-se por inteiro até poder enxergar a todos que se divertiam tentando achar mais músicas legais para a trilha sonora.

 

Foi quando presenciou uma cena que o fez perder o juízo; Kiba pousava a mão no rosto de Sakura, como se fosse beijá-la, e ela mantinha sua mão sobre a dele, com uma expressão de dor. Ele então passou de leve o dedo indicador sobre o nariz delicado de Sakura, o que a fez pular e dar um tapinha na mão de Kiba.

 

- Ai, ai! O que eu fiz?? – perguntava massageando a mão.

 

- Ai, eu te disse que tava doendo! – dizia Sakura também massageando o seu nariz.

 

- O que é isso, minha gente? – perguntou Tsunade – Paz e amor nesses coraçõezinhos jovens!

 

- Argh – resmungou Sakura – É que esse aqui – ela apontava para o Kiba – É um bruto!

 

Todos a fitavam com uma gota enorme e querendo explicação.

 

Foi quando viram o rosto de Sakura, estava meio roxo, como se tivesse levado um soco, assim como Sasuke no dia da briga com Ben.

 

- Sakura-chan, o que aconteceu? – Hinata indagou preocupada.

 

- Hunf... – Sakura, de braços cruzados e com uma cara nada agradável, respondeu – Não foi nada!

 

Sasuke já perdendo a cabeça, se aproximou pensando que Kiba havia a machucado, mas antes que dissesse alguma coisa, foi cortado por Kakashi que chamou a todos para começar as gravações.

 

Tsunade ficou no mesmo banco, entretida com a trilha sonora do filme, enquanto todos seguiam Kakashi, e Kiba abraçando Sakura pedindo desculpas por ter apertado seu nariz -> tal fato reforçou as conjeturas de Sasuke sobre Kiba ter dado um tapa nela, ou a machucado sem querer. Infelizmente, teria que permanecer na ignorância por um tempinho até descobrir o verdadeiro motivo da marca roxa no rosto de Sakura.

 

Passado alguns minutos, Naruto, Hinata e Kiba já estavam vestidos e prontos para gravar, enquanto Sakura e Sasuke demoravam mais com as roupas, pois como eram góticos suas vestimentas eram mais esquisitas e “difíceis” e complicadas de vestir. Sem contar com os acessórios, é claro.

 

Mesmo assim, Sasuke terminou primeiro, pois ele não usa muitos ornamentos na roupa, nem no cabelo, mas Sakura é sempre a mais demorada por causa disso.

 

Terminando de se vestir, Sakura sai do camarim já arrumada e maquiada (ela passara muita maquiagem no rosto para disfarçar o “soco”) e corre até Kakashi.

 

- Kakashi... – ela parecia sem graça – Eu... – ela apontou para o rosto – Não posso contracenar com o... – ela olhou para os lados e pronunciou mais baixo – Sasuke sendo que meu rosto se encontra nesse estado deplorável!

 

- Sakura! – Kakashi explodiu – Não acredito que você se estapeou só para não ter que beijar o Sasuke por causa da discussão de vocês! – Kakashi gritava então acabou chamando atenção do pessoal, principalmente Sasuke que já estava de olho nos dois.

 

Sakura ficou boquiaberta com a imaginação fértil do diretor do filme, pôs a mão na testa e abaixou a cabeça se amaldiçoando por ter dado essa impressão. Claro, era a ideia que ela parecia transmitir ao dizer que não contracenaria com ele; não era muito irônico “levar um soco” um dia antes de gravar uma cena de beijo com seu EX namorado?

 

Deus! Como é injusto comigo!, pensou ela.

 

- Kakashi, Kakashi – Sakura choramingava – Não é isso! – com certeza estava rubra só de pensar que Sasuke ouviu o escândalo de Kakashi e pensou que era isso mesmo.

 

- Ah, não?

 

- Não! – ela suspirou inclinada a explicar tudo – Ontem eu fui num programa de TV muito famoso, e isso foi repentino, mas mesmo assim os fãs receberam a notícia e ficaram loucos fora do prédio onde eu estava, querendo me ver, sei lá. Então, quando eu passei pela multidão, levei um soco na cara! – pronunciou com mais raiva essa última frase.

 

- Ah, tá explicado! – exclamou – Sasuke, venha, sua namorada está precisando de cuidados! Nada melhor que sua mão para curá-la!

 

-Sakura capota-

 

Kakashi corre até o pessoal lhes entregando alguns papéis com as novas cenas e etc.. Sakura tenta acompanhá-lo, mas é parada por Sasuke, que aparece em sua frente com um olhar preocupado.

 

Ela tenta se desvencilhar do Sasuke-moreno-sexy-gostoso-hot-mais lindo que o Sam do Sobrenatural (ou o Dean, se você preferir)-kun mas ele lhe segura no braço fazendo-a fitar seus orbes negros.

 

Sasuke sente a raiva (mais uma vez) tomar conta de si ao ver o rostinho delicado de Sakura com uma marca como se tivesse levado um soco, (de fato, ela levou um soco).

 

Ele põe sua mão levemente sobre o machucado, o que a fez corar um pouco, mas ele não percebeu pois sua prioridade era o machucado. O nariz também estava vermelhinho. Sasuke, apesar da raiva ao vê-la machucada, achou até bom que ela houvesse se ferido, pois estava tendo um motivo para tocá-la e era bom senti-la tão vulnerável em suas mãos.

 

Sasuke, como Kiba, passou o dedo sobre o nariz de Sakura e notou que ela estremeceu dando um pequeno passo para trás. Mas ele se aproximou novamente deixando sua mão apenas na bochecha dela, pois o nariz era onde mais doía.

 

- O que foi isso, Sakura? – perguntou com a voz rouca ao pronunciar o nome dela.

 

Sakura não respondeu, estava inerte, sem reação com a proximidade. Sasuke estava jogando sujo com ela! Terminou o relacionamento e depois a deixa tão vulnerável aos seus encantos, seu charme.

 

- Quem fez isso? – perguntou novamente, passando mais carinhosamente a mão em seu rosto, descendo para o queixo e se perdendo naquele olhar, com sede de seus lábios.

 

Sakura não agüentava aquilo, passara a odiar Sasuke naquele momento, ele a estava fazendo sofrer mais ainda.

 

- Eu vou sobreviver a isso, com licença – Sakura empurrou o Uchiha já não suportando mais ficar perto dele, sentir seu toque e não ter coragem de beijá-lo. Além disso, a frase dita pela rosada teve duplo sentido: “Eu vou sobreviver a isso”, o “isso” se refere ao fato de ele estar tão perto e ela não poder beijá-lo, abraçá-lo ou tocá-lo e se refere também ao machucado.

 

Sasuke, que acabara de comprovar o que a sua rosada sentia, estava parado no mesmo local sem mover um músculo. Precisaria de muita paciência para reconquistá-la, paciência e força de vontade – era o que não lhe faltava, naquele momento.

 

Após acabar o clima entre os dois, o pessoal que estava de olho no casal, voltou a atenção para o que faziam, tentando disfarçar.

 

Kakashi e todos ali estavam dispostos a ajudá-los a reatar o namoro, principalmente Kakashi e Naruto que conheciam Sasuke tão bem que já eram capazes de notar o quanto o Uchiha estava apaixonado. Ambos notaram desde o começo que Sakura enfeitiçou o moreno, logo ele que nunca foi de namorar as garotas que “pegava”, logo ele que nunca havia tratado com carinho uma garota com quem ficou, nunca havia tocado em uma garota como tocava, naquele momento na presença de todos, no rosto delicado de Sakura. Quando “tocava” nas garotas, em seu olhar sempre tinha malícia, sua mão percorria as pernas das “tais” garotas lascivamente, sem um mínimo de carinho e nunca, nunca suas mãos tocaram no rosto de uma garota como tocavam no de Sakura.

 

Sasuke, saindo do transe, caminhou até Kakashi que conversava com o pessoal.

 

- Sasuke – disse se virando para ele – Tsunade já falou com você sobre a cena do piano, certo? – ele acabara de informar Sakura.

 

Sasuke apenas concordou.

 

- Nós gravaremos hoje! – exclamou satisfeito, porém não foi um choque para Sasuke que estava com o pensamento na rosada.

 

- Hoje? E o piano? – perguntou ele.

 

- O piano! – Kakashi começou a andar – Venha... – Kakashi, passando por Sakura, apanhou seu braço a levando consigo ao local onde o piano se encontrava.

 

Era uma sala, no mesmo estilo da mansão de Alexander, só com o piano. Sasuke e Sakura deslumbraram-se ao presenciar tamanho esplendor.

 

Kakashi, o menos surpreso do cômodo por já ter conhecido o novo “personagem” antes, insistiu para que o casal se acomodasse no banco e começasse a tocar juntos.

 

- Vamos, toquem! Quero ver se as aulas com o Sasuke foram eficientes, Sakura! – Kakashi riu com satisfação. Tudo o que precisava para juntar o casal naquele momento estava ao seu dispor. Piano... cenas românticas do filme... o que seria deles se não fossem atores e se não tivessem Kakashi como diretor?

 

- Não, eu não toco bem – disse Sakura se levantando.

 

- Mas então... o que faziam nas aulas? Namoravam? – Kakashi gargalhava por dentro, estava jogando sujo, mas mesmo assim alcançaria seu principal objetivo.

 

Sakura, sem reação e ao mesmo tempo muito chateada com Kakashi, por ele estar fazendo isso com ela, nem imaginava qual era seu objetivo, talvez fosse esse mesmo: fazê-la sofrer mais ainda. Devia ser um complô contra ela, só podia! Sasuke... Kakashi... TODOS CONTRA SAKURA!

 

Se retirou do cômodo sem dizer uma palavra a mais. Daria um jeito de não gravar o filme, arrumar uma dublê ou sumir!

 

- É, Sasuke... – Kakashi suspirava enquanto ambos se retiravam da sala – Vai ser difícil, meu caro!

 

Mesmo sendo difícil, Kakashi com certeza não desistiria! Sabia que não era certo se infiltrar na vida do casal, tentando juntá-los, e sabia também que o melhor seria se eles continuassem separados, talvez assim o filme tivesse mais audiência, pois as garotas do mundo todo amam Uchiha Sasuke e não iriam gostar de assistir ao filme e vê-los como namorados de verdade, mas mesmo com todos esses obstáculos, Kakashi sentia que o amor entre os dois era verdadeiro, só estavam passando por uma fase de “estupidez” e frescura lol

 

Kakashi andou até Tsunade, daria uma checada na trilha sonora que já devia estar gigante.

 

Tsunade acrescentara mais algumas músicas à trilha, dentre elas:

 

All I Wanted – Paramore

 

Era uma música que tinha muito haver com o filme, a tradução é Tudo O Que eu Queria e tudo o que Raven queria era o “Alexander”.

 

Tsunade, notando a presença de Kakashi, começa a tagarelar sobre a trilha, músicas que gostaria de acrescentar e etc.

 

O clima entre Sakura e Sasuke, que estavam junto ao pessoal que ensaiava para as cenas, estava muito tenso, e pioraria minutos seguintes com a chegada de mais um rival de Sasuke.

 

 

====================

~ Vampire Kisses News ~

* Suspeitas confirmadas! O relacionamento do casal mais falado do planeta não anda muito bem. Hoje, fotografamos alguns momentos em que Sasuke tenta conversar com Sakura, mas esta não parecia querer conversa naquele momento.

* Conseguimos informações sobre a trilha sonora de Vampire Kisses – Paramore, Within Temptation e Evanescence já estão na lista.

====================

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi genteee!!
To aqui, viva, graças à Deus! lol
Consegui sobreviver à olimpíada de matemática, genteee, aquilo não era um bicho de sete cabeças, mas eu garanto que era uma raposa de nove caudas kkkkkkk

Alguém sabe me dizer o que são números simpáticos? pelo amor de Kami, quem souber, por favor, me diga pq nem o próprio professor de matemática sabia o que era lol

Aí é fogo né?

Enfim, tá aí mais um cap de Amor Na TV... cara, descobri esses dias que esse título é meio sem noção... "Amor Na TV" kkkkkkk que merd* é essa? lol eu lembro que antes de criar a fic eu peguei um caderninho e comecei a anotar uns nomes legais... querem ver alguns?

— Second Life (lol nonsense também =D)
— Atrás Das Câmeras (kkkkk tosco)
— Do Filme Para A Vida (uauhauhauh *semata*

Tá, sou super doida pra criar nomes neah?

Minna, to mais feliz agora sabia? minhas leitoras voltaram e o número de reviews aumentou =D

Quero agradecer o/ todaaaas que deixaram reviews, e dar uma notíciaa: tá chegando o capítulo que nosso casal vai voltar com os beijos e as pegadas hahaha

Mas por enquanto vamos ver Sasuke-kun sofrer mais um pouquinho de ciúmes hehe e.e'

Beijinhosss, e até o próximo õ/

(cara, tenho que diminuir as notas finais ')