Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 22
Stars [parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/22

 

- Está pronta, Sakura? – perguntava Yumi entusiasmada – Parece que seus fãs estão enlouquecidos lá fora!

 

A mulher conseguiu a atenção de Sakura por um segundo, que estava um tanto quanto aflita e nervosa. Havia dito que não estava cansada e queria participar do programa na mesma noite e, de fato, era o que desejava, mas se achava obrigada a se distrair, a arranjar algo que a fizesse se esquecer do Uchiha que a perturbava.

 

- Fãs? – indagou, deslocando-se para a janela do cômodo e se surpreendendo ao notar que era verdade. – Por Deus, mal cheguei e esse pessoal todo já está aí? – disse voltando o olhar para Yumi.

 

- Esses são apenas malucos que morreriam por você, mas os outros, que são a maioria, estão todos em casa esperando que o programa comece. Imagine, seria muito lastimável perder o programa quando Haruno Sakura participa do mesmo ao vivo. É por isso que iremos reprisar amanhã!

 

Sakura sorriu para Yumi e disse que estava pronta já para começar o programa. Yumi entrou primeiro dando início ao evento e logo após anunciou que teriam a presença de Sakura no programa e, no mesmo momento, Sakura entrou, esplêndida, no estúdio.

 

A platéia vibrou, gritou, pulou, berrou, se jogou, arrancou seus cabelos, rasgou suas roupas, pessoas ficaram roucas, cansadas de tanto pular, sem ar e, finalmente depois de dez minutos, resolveram se aquietar de vez.

 

Sakura não sabia onde enfiar sua cara diante dessa alegria toda. Nunca imaginara que faria tanto sucesso e que seria tão “amada” e querida por todos, inclusive quem não a conhecia. Seria por que contracenou com Uchiha Sasuke? Mas Karin também havia feito um filme com ele e não se lembra de vê-la em todas as revistas que lia, em todos os programas de TV... O que Karin possuía era ruim para qualquer ator: arrogância e antipatia, entre outras coisas de atores metidos. 

 

Sakura era muito simpática e não era falsa como a maioria das atrizes, aquelas que dizem: “Ah, eu não sou esnobe, eu não sou arrogante, acho horríveeell quando atores muito bons têm essas qualidades negativas”. Sakura era muito sincera, sempre cativava a todos com seu carisma e sua companhia acabava se tornando agradável com tantas qualidades positivas.

 

Naquele momento, diante de todos, ela usava um vestido preto tomara que caia, e um All Star preto com detalhes laranja, aquele que comprara para o evento e criara uma “nova moda” com ele. Estava mesmo divina, tão bela com um look tão simples.

 

Sua aparência a denunciava, estava cansada e muito, mas tentou ofuscar esse cansaço diante da platéia.

 

- Haruno Sakura, nossa querida Raven, é um prazer recebê-la em meu programa – Yumi agora a conduzia à um sofazinho branco onde as “celebridades” costumavam acomodar-se quando iam ao seu programa.

 

Sakura estava deslumbrada com tantos gritos, elogios e tudo mais. Realmente, não era o que esperava!

 

- Diga-nos, Sakura... parece estar muito surpresa com essa platéia vibrante, não é mesmo?

 

- Ah, com certeza – respondeu com sinceridade e um sorriso tímido nos lábios – Eu não esperava por isso, não estava ciente desse carinho todo – definitivamente Sakura estava muito feliz. Toda sua tristeza da noite anterior, toda a sua angústia, seu desprazer de ter brigado com a pessoa com quem queria passar um bom tempo junto se esvaiu e deu lugar a uma felicidade indescritível ao ver a alegria de seus fãs.

 

- Muito modesta, querida... é por isso que consegue cativar a todos com um simples sorriso! – Yumi também parecia sincera em cada palavra dita.

 

- Mas então... – continuou ela – queremos todos saber como está sendo gravar esse filme tão aguardado por todos! Está gostando de interpretar a Raven?

 

- Claro, claro! A Raven tem pouco a ver comigo, é gótica e tem outro jeito de ser, mas é alegre e nisso eu me identifico com ela. Só não temos a mesma aparência, mas o que um aplique não faz? – ela sorriu.

 

Estava um pouco nervosa por nunca ter ido a um programa com tanta gente gritando por ela e indo à loucura. Mas até que estava se saindo bem, seu maior medo era que o assunto tomasse outro rumo: Uchiha Sasuke. Se estava ali, é claro que falariam sobre Sasuke e seu namoro. O que diria? A verdade...?

 

- Mas não temos dúvidas de que você está se saindo uma ótima atriz, cumpre direitinho com o seu dever. – disse Yumi – Sobre Uchiha Sasuke – ih, ferrou – Sabemos que vocês fizeram o teste na casa do diretor Kakashi e que, como nenhum outro casal, se saíram muito bem! O que acha que aconteceu naquele momento? Foi mesmo o clima? Ou vocês já se conheciam há tempos, já eram amigos ou algo mais...?

 

Sakura se viu entre quatro paredes, mas resolveu ser verdadeira, sincera e não inventar nada.

 

Respirou fundo discretamente, como se estivesse querendo se acalmar e então respondeu, um pouco hesitante e mais nervosa ainda devido ao silêncio que se predominava no local como se ninguém estivesse ali:

 

- Não nos conhecíamos... na verdade, ele não me conhecia, mas eu sabia quem ele era, tão famoso quem não saberia? – ela olhou para baixo e sorriu timidamente – Bem... sobre o clima... pode ter sido sim, eu na verdade não sei como explicar. Simplesmente nos encontramos na casa do Kakashi, fizemos o teste e... e deu certo!

 

Sasuke, que já estava sentado no sofá prestando máxima atenção ao programa, contemplava a imagem de Sakura na TV, estava ansioso para ouvir o que ela diria sobre o relacionamento dos dois.

 

- Hm, hoje vocês vivem um lindo romance, certo? – pelo jeito a mulher estava desatualizada – Como começou o namoro?

 

Sasuke assistia à Sakura, ela parecia estar sendo intimidada pelo modo “livre” com que a apresentadora lhe fazia as perguntas. Mas respondeu sem hesitar:

 

- Bem... nós no começo não nos dávamos tão bem, houve um conflito... mas acabamos nos dando bem com o passar do tempo. – Sakura não estava conseguindo formular direito as suas respostas, estava nervosa demais, mas continuou – Sasuke, apesar de ser tão fechado e indiferente às vezes, é muito carinhoso e gentil também. O começo “oficial” do namoro foi algo esquisito – era muito doloroso para Sakura pronunciar aquelas palavras, talvez não devesse ter ido mesmo ao programa, naquele momento estava lhe fazendo muito mal. Antes que continuassem com o seu argumento sem noção, Yumi a interferiu:

 

- Realmente, vocês não se davam bem, mas sabiam separar o trabalho da vida pessoal, isso é importante. Agora parece que será mais fácil gravar o filme, não acha?

 

Sakura respirava ainda muito nervosa, estava mentindo para o Japão inteiro. Não mentindo, na real estava omitindo os fatos.

 

Ah, se Yumi soubesse que na verdade da noite anterior em diante seria muito pior gravar o filme com Sasuke...

 

- Pode ser, mas não acho que isso faça muita diferença. Pode ser que o que eu vou dizer agora pareça uma loucura, mas acho que atuávamos melhor quando estávamos separados.

 

Sasuke, vidrado na TV, sabia o motivo para tanta melancolia na voz de Sakura. O motivo era ele.

 

Ele afetara tanto a sua felicidade, sua graciosidade, sua alegria... talvez se tivesse a apoiado naquele momento, a “entrevista” no programa estaria sendo totalmente diferente, e estaria levando um outro rumo.

 

- Mas ambos estão convictos de que o namoro permanecerá firme? – indagou Yumi com curiosidade, curiosidade esta que atormentava a todos da platéia também.

 

Sasuke tremia e suava na frente da TV. Percebera mais que ninguém o nervosismo de sua querida ex-namorada, não esperava que ela revelasse a verdade o que, de fato, não aconteceu.

 

Sakura pensava em uma resposta inteligente, mas nada saía de sua boca. Tentou improvisar, mantendo-se firme e tentando não mentir e sim, omitir:

 

- Claro, mas sempre há momentos de conflito, e todos sabem disso. Conflitos ocorrem entre atores também, afinal somos todos humanos, não é mesmo?

 

Sasuke relaxou e recostou-se no sofá, fechando os olhos e respirando fundo. Ainda bem que ela não falara nada. Se confirmasse que eles tiveram uma briga, aí seria um prato cheio para a imprensa. E outra: Sasuke preferiu que ela omitisse o fato por ter certeza de que em poucos dias (se não no dia seguinte) a reconquistaria e sua confiança também, então o ocorrido passará despercebido logo que eles voltarem com o namoro.

 

- Sim, está certíssima. Mas, Sakura, nós percebemos que vocês são um casal um tanto quanto diferentes, estavam juntos há tempos, mas não admitiam tal fato. Por que tanta discrição? Eram ambos tão orgulhosos que não admitiam esse afeto um para com o outro? – a apresentadora realmente pegou pesado dessa vez, o que fez Sakura ficar mais tensa e apreensiva do que estava.

 

Sasuke voltou à sua posição anterior com os cotovelos apoiados no joelho ficando apreensivo como Sakura.

 

- Nós passamos a conviver melhor com o tempo, realmente, e você está certa sobre estarmos juntos há tempos... mas, na minha opinião, não precisávamos dizer que estávamos juntos, acho que o público tem que tirar suas próprias conclusões e, Sasuke e eu estávamos apenas nos conhecendo, vivendo uma “aventura” de adolescentes... bem, eu não posso falar por ele, mas, pra mim – ela respirou – Bom, eu gosto muito dele. – pronunciou mais baixo – Agora não é mais uma aventura.

 

Sasuke já estava quase ficando louco. Faltava pouco para pegar seu carro e ir àquele programa, sabia o quanto Sakura poderia estar sofrendo dizendo essas coisas que, no momento, não eram reais. Eles estavam sim, muito bem juntos, mas com essa discussão, tudo mudou. Ela poderia dizer a verdade na frente do Japão inteiro, mas talvez estivesse pensando como Sasuke: se dissessem a verdade, seria mais provável que a coisa piorasse entre eles com a intromissão da imprensa e do mundo todo.

 

Yumi anunciou o intervalo e então bateu um papinho com Sakura enquanto estavam fora do ar.

 

- Sakura, todos sabemos que vocês estavam se dando muito bem, mas e esse rumor de que vocês tenham brigado durante esses dias? – elas estavam agora tomando um copo d’água.

 

- Hm... – disse ainda tomando um gole de água – Isso... – ela riu sem graça – Não! Haha, isso é só um boato.

 

Yumi a olhou com uma interrogativa na cara, não acreditando. Tinha certeza de que viu nos jornais, nas revistas, na TV, na internet (e etc.) que eles haviam se separado.

 

- Querida – ela pegou em sua mão, como se já fossem amigas íntimas há anos – Pode desabafar comigo, eu sei que não anda tudo bem entre vocês, percebo isso pelo seu nervosismo quando estamos falando sobre vocês dois.

 

Sakura a fitou com lágrimas nos olhos, não poderia chorar ali, estava se segurando.

 

- Eu disse, não foi algo importante, algo tão sério! Todos discutem. – disse, com um sorriso triste nós lábios.

 

- Tudo bem – disse percebendo que falhou na sua tentativa de tirar alguma informação da “estrela”. – Vamos voltar pro palco, o intervalo já está acabando.

 

Assim elas fizeram. Voltaram para o sofazinho branco de couro e continuaram a gravar o programa ao vivo.

 

Depois do intervalo não conversaram muito sobre Sasuke e seu relacionamento com ele. Falaram mais sobre o filme, sobre sua vida, seus amigos, sua família, ou seja: tudo o que as celebridades falam quando vão ao programa Stars.

 

Mas, para encerrar a conversa, Yumi comentou sobre um assunto que despertava a curiosidade de todos.

 

- Então, Sakura, para terminar o programa, vamos falar sobre um assunto bem polêmico. Antes de anunciarem o namoro, sabemos que você teve aulas de piano com Sasuke, na casa dele. Essa afirmação está correta, certo?

 

- Sim – por que aquela mulher a estava fazendo sofrer mais ainda? Chega de falar de Sasuke! – Eu soube que ele tocava alguns instrumentos e o pedi para que me ensinasse a tocar piano, um instrumento que adoro.

 

- Esse foi um passo para o namoro começar?

 

Sakura corou se encontrando numa situação embaraçosa. Precisava dizer a verdade.

 

- Acho que sim, foi nas aulas que nos dávamos melhor. Eu acho que é porque o piano o acalma – ela sorriu – Então ajuda para que ele tenha paciência pra me ensinar e conversar comigo civilizadamente.

 

Sakura sabia que isso poderia deixar Sasuke um pouco bravo, ela estava falando dele em rede nacional sem sua permissão.

 

E ela tinha razão, Sasuke começava a ficar bravo por ela estar falando dele tão “livremente” na TV e ao vivo. Mas ao notar o sorriso nos lábios rosados, ele não se conteve e sorriu também.

 

Sorriu, pois o que ela dizia era a pura realidade. O piano o acalmava, mas não era por esse motivo que tinha paciência com ela, e sim, pois gostava de sua companhia.

 

- Ah, que bom, vocês nasceram para viver juntos. – Yumi olhou para a câmera e disse, como um aviso para Sasuke – É, Sasuke, fica de olho, meu amigo, porque tem uns garotos ali fora do prédio que estão doidos por sua flor – ela sorriu mostrando simpatia.

 

Até que Sakura gostara dela, nunca havia prestado atenção direito em seu jeito, enquanto assistia ao seu programa de vez em quando.

 

Ela encerrou o programa com mais alguns recados. Enfim, alguns fãs poderiam abraçar sua “deusa das cerejeiras”.

 

Sakura deu um autógrafo à cada pessoa da platéia, sempre com um sorriso, mal acreditara que estava fazendo tanto sucesso assim. Todos os fãs mostravam tanta alegria, tanta simpatia, e isso era exatamente o que mais enchia o seu – no momento vazio – coração.  

 

Ainda tinham alguns fãs do lado de fora do prédio, ela resolveu ir até lá para dar autógrafos àqueles fãs também.

 

Enquanto isso, um motorista retirava seu carro do estacionamento e o levava à entrada do prédio para Sakura.

 

Ela passava pelos fãs que gritavam de felicidade, tentava autografar alguns caderninhos e pôsters, mas nem sabia de quem eram os caderninhos que autografava, eles somente lhes eram tomados da mão quando ela terminava sua dedicatória.

 

Desta vez estava cercada por dois seguranças, mas mesmo assim, os fãs conseguiam encostar nela e queriam quase arrancar seus cabelos, qualquer coisa eles fariam só para dizer que “tocou na Haruno Sakura”.

 

Sakura estava terminando de autografar um caderninho rosa quando só viu uma mão vindo em sua direção e logo sentiu a dor em seu rosto.

 

Algum fã maluco havia batido nela, sem querer. Na verdade, foi mais um soco em sua bochecha e parte de seu nariz.

 

Ela colocou a mão sobre o local sentindo a dor aumentar e então correu para o seu carro que já estava pronto à sua espera.

 

Um segurança viu que ela havia se machucado e perguntou se ela queria ajuda, mas disse que estava tudo bem e entrou em seu carro dirigindo para casa.

 

Sasuke, todo aflito jogado no sofá, não tirava do pensamento o que acabara de presenciar. Não tinha ideia de onde Sakura tirara forças para participar do programa e falar, na maior parte do tempo, sobre ele. Ela havia saído de sua casa tão acabada, tão tristinha por ele ter recusado a continuar o namoro!

 

Enfim, Sakura chegou em casa e conversou um tempo com seus pais, estes sabiam de seu desentendimento com Sasuke e presenciaram a agonia da filha após participar do programa. Lamentaram por não poder fazer nada para ajudá-la, somente palavras reconfortantes e gestos afetivos.

 

Quando foi para seu quarto, Sakura ligou o computador e checou a caixa de entrada de seu e-mail. Havia somente alguns avisos das lojas online de livros, que sempre mandavam e-mail quando tinha livros em promoção, entre outras coisas e mais alguns e-mails de sites em que ela havia se cadastrado para receber notícias. Tinha um único e-mail que não era aviso, notícia nem nada parecido, era do Sasori.

 

Kami-sama, não falo com ele há tempos!!, pensou Sakura começando a ler o e-mail.

 

Sasori, mais uma vez, a convidava para sair algum dia em que ela estivesse disponível, dizia que não queria perder sua amizade e deviam se encontrar mais.

 

Sakura respondeu marcando para que eles se encontrassem no dia seguinte nos intervalos de Vampire Kisses. Pediu a ele que fosse visitá-la em Konoha, pois o intervalo era curto e ela não poderia sair dali. Recebeu a confirmação do encontro uma hora mais tarde.

 

Nem queria pensar nas conseqüências desse ato impensado, sabia que Sasuke ficaria bravo, mas nem queria se importar com isso no momento.

 

Tentou descansar o máximo que pôde, mas assim que deitou a cabeça no travesseiro, sentiu seu rosto latejar.

 

- Drogaa! Maldita hora pra levar um soco na cara!

 

Rezou para que amanhecesse menos dolorido, e para que conseguisse ter uma boa noite depois de mais um dia cheio.

 

 

=====================

Vampire Kisses News

Notícias:

* Haruno Sakura participa do programa Stars e fala sobre o seu relacionamento com Uchiha Sasuke, ela não deixou claro que tiveram um desentendimento, mas em alguns momentos falou que as discussões entre casais são normais.

* Ao passar pela multidão de fãs, assim que acabou o programa, Sakura foi atingida no rosto por um fã desesperado. Ela entrou no carro sem dizer mais nada e sem dar mais autógrafos, esperamos que não seja nada e ela fique bem.

=====================

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minnaaaaa õ/

Olhaa... não sei se vcs perceberam, mas esse cap foi muito chato porque ficou muito... “descritivo”, se é que me entendem lol

Esse é o resultado da minha leitura durante as semanas sem internet: Razão e Sensibilidade da esplêndida Jane Austen *.*

Sério, gente, me espantei com aquele livro! Jesus, tudo tão detalhado! Acho que contagia então eu passei a escrever tudo na fic, acho que se a Sakura viu um mosquito voando eu escrevi é capaz de eu ter escrito também como eram as asas do bicho lol

Então, gentee, eu postei o cap anterior mas exclui e postei novamente pq tava dando erro.. um tal de "erro fatal " sabe?
lol

Alguém sabe o que significa esse erro? Será que vai dar de novo? lol

Enfim, espero que tenham gostado do cap e eu prometoo...
Que logo o nosso casal preferido vai fazer as pazes, ok?

=D

Kisses eeee... até o próximooo õ/
(se o número de reviews diminuir mais ainda, minha inspiração vai embora e vcs sabem, neah? Os caps vão demorar mais pra sair e.e')