Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 21
Stars [parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Hey, people õ/
Olha, nesse cap tem duas estreias lol
O filme da Sakura e um "Bônus" no fim do capítulo.
É a VKN "Vampire Kisses News" =D

Divirtam-se ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/21

 

No meio do caminho até a casa de Sakura, caiu uma tempestade monstra, mas como as ruas eram tranqüilas, tinha 99% de certeza que Sakura chegara bem em casa.

Mas mesmo assim precisava confirmar.

Pegou seu celular e discou o número dela.

Chamou... chamou... chamou... não atendia!

- Ahh, era o que faltava! – Sasuke encostou a cabeça no volante do carro. Estava parado num acostamento esperando a chuva passar. Sorte a dele que já não chovia mais tão forte, somente garoava.

Sakura não atendia ao telefone. Havia então duas hipóteses: ou ela não atendia por que estava com raiva dele, ou... aconteceu algo. Sasuke resolveu descartar essa última. Não se perdoaria se algo acontecesse a ela por culpa dele.

Já que ela não atendia, ele iria até sua casa.

~°*°~

- Sakura não pode te receber agora – disse uma mulher muito parecida com ela. Devia ser a mãe de Sakura.

Estava meio brava, já devia imaginar que foi por culpa dele que Sakura estava chorando. Mas só de saber que ela estava em casa, ele ficou mais aliviado.

Suspirou se encostando ao batente da porta e disse:

- Ah, ainda bem.

A mulher fez uma expressão de dúvida. Como assim ainda bem? Ela disse que Sakura não poderia recebê-lo.

- Diga a ela que... – ele se afastou e balançou a cabeça negativamente excluindo todas as continuações pra essa frase que começara a dizer de sua mente – Esquece. – ele entrou em seu carro e partiu para a mansão.

~°*°~

No dia seguinte, Sakura acordara totalmente acabada. Precisou de muita maquiagem pra disfarçar sua cara de choro. Chorou durante a noite inteirinha, madrugada toda! Estava tão triste, preferia nem ter conhecido Sasuke depois disso.

A sua sorte era que teria que gravar somente o filme com Ben e só no dia seguinte ela teria que ver Sasuke, tocar nele... não! Não poderia. Não conseguiria contracenar com ele. Não depois do que ele fez.

Já estava no local marcado onde gravaria Um Amor Para Recordar.

Ben estava bem distante dela. Mal falava com a mesma.

Era o primeiro dia de gravação. Por enquanto ninguém notara o seu nervosismo e sua aparência. Melhor assim.

Enquanto ela se aprontava em seu camarim, Sasuke acordava em sua mansão.

Já era tarde e ele nem ouvira o despertador. Olhou no relógio:

09:00

Ele sentia o cheiro de Sakura, como se ela estivesse ali com ele, abraçada a ele.

Se mexeu na cama e então sentou-se colocando a mão na cabeça meio tonto. Olhou ao redor observando toda a cama, toda a bagunça de seu quarto, o casaco feminino verde-escuro jogado na cama e...

EPA!

Casaco verde-escuro e feminino?

Então era dali que vinha aquele cheiro maravilhoso...

Sasuke pegou a blusa e a levou até o rosto aspirando, profundamente, aquele aroma delicioso de sua namorada. Ex-namorada. Foi quando lembrou-se do dia anterior quando chegou em casa e avistou a blusa dela no sofá. Ela havia esquecido.

Jogou-se na cama abraçando aquela peça como se fosse Sakura. Não a devolveria, se ela quisesse de volta teria que ir buscá-la na casa dele.

A imagem de Sakura chorando o perturbara durante toda a noite. Precisava fazer algo pra reconquistá-la, tê-la de volta, e então mostrar que ela tem sim o apoio dele. Mas não conseguiria nem imaginar sua rosada fazendo o filme com aquele pervertido. Ele nem devia estar no Japão, deveria ter voltado pro seu mundinho há muito tempo!

Sasuke se levantou mais trinta minutos atrasado. Também não fazia questão de estar tão cedo naquele bairro onde gravava o outro filme.

Se arrumou tranquilamente sem preocupação com o tempo.

~°*°~

Sakura já estava pronta para começar a gravar o seu filme com Ben, que também já estava em seu lugar.

A cena começaria com o personagem de Ben se metendo em confusão. Sakura gravaria só mais tarde quando terminassem a cena, então resolveu ficar sentada em uma sombra lendo o roteiro do filme. Ela já sabia que sua personagem morreria no fim. Era mesmo muito triste.

Não conseguiu se concentrar em sua leitura, sua mente estava tão distante dali. Queria tanto estar com Sasuke, a presença dele a fazia muito bem. Foi uma decepção tão grande, uma desilusão... não sabia se ia agüentar mais viver sem tocá-lo, sem beijá-lo. O pior é que faria isso sim. Dia sim... dia não, nas gravações de Vampire Kisses. 

Um pouco distante dali, Sasuke fazia uma cena de muito clima com Yuka. Precisava muito incorporar o personagem e não estava conseguindo. Sakura não o deixava em paz, estava em sua mente a cada segundo. Pediu um tempo para a diretora do filme, Anko, e se dirigiu até um banco ali perto. Várias pessoas do filme correram até ele oferecendo água, mulheres o maquiando, perguntando o que estava acontecendo.

- É o seguinte Sasuke... – Anko não parecia estar tão feliz – Não tá dando certo!

- Eu não tenho culpa. Você cai matando em cima de mim e eu já disse que esse filme não é minha prioridade. – ele foi grosso. Não estava a fim de escutar sermões.

- Ora – ela se aproximou ficando na frente do moreno o encarando nos olhos – Sua prioridade está nas mãos de outro! – ela mexeu na ferida de Sasuke.

Como podia? Devia ter alguma câmera escondida na mansão de Sasuke, só pode! Como esse povo fica sabendo da vida deles num estalar de dedos?

Sasuke se levantou alterado. Como aquela mulher se atrevia a se meter na vida dele?

- É melhor calar essa boca antes que eu desista dessa porra desse filme. – Sasuke foi andando até seu carro sendo acompanhado pelo olhar curioso de todos ali presentes.

Não voltaria ali tão cedo. Talvez nem voltaria, não no mesmo dia. Sasuke fora muito grosso e mal educado com Anko, mas ela mereceu depois daquele erro cometido pela mesma. Falar de Sakura naquele momento realmente não foi a melhor coisa a se fazer.

Dirigiu por uma avenida parando num posto de gasolina para abastecer seu carro e aproveitou para telefonar pro Kakashi.

- Sasuke, que surpresa. – ele atendeu com alegria – Como está aí com o filme?

- Hunf... não tô gravando agora. Me dê o endereço de onde Sakura está agora.

- Ãh? Pra quê você quer?

Sasuke passou a mão na testa com sua paciência esgotando.

- Bom... – talvez desabafar com Kakashi faria bem para o mesmo – Tivemos uma discussão ontem.

- Lamento. Poxa, mas vocês estavam se dando tão bem...

Sasuke ficou em silêncio por um tempo quando ouviu a voz de Kakashi ditando o endereço. Conhecia o tal lugar então nem precisou anotar.

Sasuke chega ao bairro onde ela estaria gravando e fecha os vidros do carro para não ser percebido. Diminui a velocidade do veículo e permanece assim até avistar Sakura.

Ela se encontrava sentada em um banco enquanto algumas pessoas gravavam uma cena com Ben.

Ela estava com um bolo de papéis na mão, mas nem parecia prestar atenção nos documentos.

Mesmo de longe, Sasuke pôde perceber o quanto ela estava abatida, com a mesma expressão de quando saíra de sua casa.

Amaldiçoou-se no pensamento por fazê-la passar por aquilo. Seria inútil agora tentar reconquistá-la. Ela já não tinha confiança no relacionamento, acreditava que talvez não desse certo por serem vítimas da fama, e ele ainda demonstra essa falta de confiança nela. Mesmo querendo, nunca voltaria para ele. Sua missão agora era fazer de tudo para reconquistá-la. Era o que faria até completar a missão com êxito.

Permaneceu por um tempo ali com seu carro a observando. Ela estava tensa, parecia exausta e parecia também que não gravaria tão cedo.

Resolveu que era hora de ir embora, talvez voltar para o seu filme já que estava mais calmo. Não tanto, pois vê-la naquele estado não era mesmo agradável.

~°*°~

Sakura se encontrava aborrecida sem nada para fazer sentada naquele banco há horas somente pensando na decepção. Não encontrava mais motivos para viver, Sasuke fora a única pessoa que a interessou, por quem ela sentia um carinho e afeto enorme. Precisava muito de um tempo longe dele para esquecê-lo antes que ficasse louca e morresse de desgosto e angústia.

Queria muito correr atrás dele, pular em seu pescoço e beijá-lo como sempre fizera. Queria poder ir até ele e voltar com o relacionamento, mas não foi ela quem pisou na bola. Se fosse, com certeza já teria pedido desculpas e estaria tudo em paz, se ele a desculpasse. Mas sabia que Sasuke era orgulhoso. Tanto que nem admitiria que estava errado, o conhecia muito bem para afirmar que ele nunca admitiria seu erro e se desculpasse. Talvez admitisse se houvesse um sentimento por ela em seu coração: o amor. Mas se é orgulhoso, mesmo que sentisse, nem isso admitiria.

No final das gravações – Sakura só tinha participado uns três minutos do filme lol – Sakura foi surpreendida e parada por uma mulher morena, alta e bem extravagante, enquanto ia para seu carro. Reconhecia aquela moça, já a vira na TV. Era apresentadora de um programa bem conhecido, chamado... algo como... “Stars”.

- Haruno Sakura – disse a mulher.

Sua maquiagem era bem forte e suas roupas chamativas, bem exóticas. O cabelo curto, todo cacheado e arrumado, era castanho claro.

- Sim – respondeu Sakura com um sorriso forçado. Seria mais simpática e estaria mais sorridente se não houvesse ocorrido o que ocorreu na mansão um dia antes.

- Sabe quem sou eu, não é?

Sakura concordou sem dizer nada.

- Hokuto Yumi, prazer – ela lhe estendeu a mão.

- Muito prazer – ela sorriu mais abertamente.

- Então, Sakura, já que sabe que sou apresentadora de um programa eu vou pular as apresentações. Queria saber se aceita participar do meu programa.

Sakura se sobressaltou com a proposta repentina. Pensou por um segundo, não por estar indecisa, mas sim, surpresa.

- Claro, eu aceito – disse corando.

- Maravilha – a mulher sorriu exuberante – Quanto mais cedo melhor, que tal amanhã?

Sakura se pôs a pensar novamente, estava com um bom tempo livre, então respondeu:

- Pode ser hoje mesmo se quiser.

Imaginou que se a mulher fosse ali atrás dela era por que estava mesmo louca para que ela visitasse seu programa, talvez se ela sugerisse na mesma noite, Yumi ficasse feliz. Talvez até a própria teria sugerido que ela fosse ao programa naquele momento, mas pensou que Sakura estivesse exausta depois de um dia de gravação.

E Sakura estava certa, Yumi demonstrou certa alegria por Sakura sugerir que ela fosse ao programa naquele exato momento.

- Claro, claro! Eu pensei que estivesse muito cansada depois de um longo dia de...

- Não, eu nem me cansei hoje – disse com mais um de seus belos sorrisos que cativavam qualquer um.

Então ela e a moça seguiram para o estúdio do programa. Sakura estava sim muito triste, acabada, mas não adiantava ficar assim pro resto da vida. Tinha que se distrair e nem era tão tarde. O sol ainda estava se pondo.

Chegou no estúdio e a mulher saiu de seu carro amarelo para ir de encontro a Sakura que ainda estacionava seu carro.

Enquanto Sakura o fazia, Hokuto Yumi conversava com alguém por telefone, e assim que desligou, três brutamontes apareceram do nada, todos vestidos de preto, cercando Sakura quando ela saiu do carro.

- AH, que isso??? – indagou apavorada.

- São os seus seguranças.

- Mas eu não contratei nenhum segurança... – ela erguia o pescoço tentando enxergar Yumi que estava “do outro lado” da “parede” que os seguranças formavam lol

- Acredite, meu bem, você vai me agradecer depois. – disse a moça se dirigindo à entrada do estúdio.

- Mas... três? Não pode ser só um? Assim eu não posso enxergar!

- Tudo bem, depois não fale que não avisei – disse fazendo um sinal com a cabeça para que dois homens saíssem dali, deixando apenas um.

Sakura não entendia, pra que segurança se não passariam pela multidão de fãs já que estavam entrando pelo estacionamento? E outra: ninguém sabia que ela estaria ali naquele momento, foi muito repentino.

O segurança andava atrás de Sakura enquanto ela acompanhava Yumi.

Primeiro passaram em um camarim para dar um “tapinha” no visu de Sakura. Ela trocou de roupas e reforçou a maquiagem. Nunca se maquiara tanto na sua vida. Primeiro foi na sua casa para disfarçar sua noite de choro, depois antes de começar o filme e agora no camarim de Yumi para participar do programa.

~°*°~

Enquanto isso, do lado de fora do prédio onde Sakura se encontra...

Uma repórter está entre a multidão que vibra já sabendo que a estrela vai participar do programa:

- Estamos ao vivo aqui... ai - *interrompida por um fã maluco* ela continua – Como eu ia dizendo, o formigueiro humano tá enlouquecido! Agora que os fãs já sabem que a estrela Haruno Sakura está neste prédio, só o que falta é ela aparecer para o público e enfrentar essa legião louca de fãs.

Outra repórter:

- É incrível como em cinco minutos os fãs conseguem escrever cartazes e aparecer aqui! – berrava a mulher.

Cinco minutos porque fazia alguns cinco minutos ou mais que Sakura chegara ali e que a notícia de que ela estava no prédio havia sido espalhada.

Uma repórter deixou que uma fã louca expressasse seus sentimentos pela atriz:

- AMOOO!!! SAKURAAA, VOCÊ É MUUUITOOO SORTUDAAA!!! SASUKE É T-U-D-O DE BOMM!!! – pelo jeito ela ainda não sabia que o casal se separou.

Outro fã maluco:

- AAAHH!! SAKURAAA!!! LARGA O MALA DO SASUKE E VEM PRA MIM, MINHA FLOR!!! EU TE AMO!! TE AMOOO!!! AMO AMOOOOO! – o menino com cara de Alexander carente berrava.

A repórter então disse:

- Sasuke, querido, um aviso: Toma conta que estão de olho!! – ela gargalhou.

~°*°~

Enquanto o povo gritava, pulava, berrava... Sasuke dirigia calmamente de volta para sua casa. Tinha voltado para as gravações do outro filme e tentou manter a calma com todo mundo. Até que conseguiu.

Ligou o aparelho de som do carro enquanto voltava para casa e colocaria logo um CD de alguma banda heavy metal, mas assim que ligou estava passando um programa de rádio e ele ouvia a voz de uma mulher abafada por uma gritaria irritante:

- E os fãs esperam ansiosos pela nossa estrela teen do momento. Queremos todos ver qual a reação de Sakura quando vir esse pessoal todo aqui do lado de fora do prédio onde ela vai participar do programa Stars.

Sasuke freou o carro com tudo sem se importar com quem estava atrás.

- O QUÊ??? – gritou sozinho dentro do carro.

Tentou se recompor enquanto os carros passavam por ele o xingando e xingando sua falecida mãe.

Dirigiu para sua casa atordoado. Pensava que Sakura estava mal por eles terem terminado, e ainda aceitava participar de um programa? E a noite? Ela deveria estar cansada! Tentou dirigir o mais rápido possível para chegar em casa a tempo de assistir ao tal programa.

Continua...

 

 

=================

Vampire Kisses News

Notícias do casal de apaixonados mais fofo do momento:

* Conseguimos algumas fotos da atriz saindo à noite da casa de Sasuke, ela parecia muito triste e chorava, parece que o casal teve uma discussão, mas ainda não sabemos o motivo.

* Uchiha Sasuke se encontrava entediado nas gravações de ABC Do Amor, ele discutiu com a diretora do filme, pois não estava conseguindo gravar com a atriz Yuka.

* Sakura era outra que mal se concentrava nas gravações de Um Amor Para Recordar, podemos daí perceber o quanto a “discussão” misteriosa afetou a vida do casal.

=================

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, minna, gostaram?
lol

Bom, eu sei que tinha prometido postar um cap por dia mas tah corrido pra mim, acreditem!

Essa semana então nem se fala! To cheia de compromissos (lol nem tanto) tenho que estudar pra 2ª fase da olimpíada de matemática (acreditem, eu passei no chute! "Mamãe mandou eu escolher essa daaaaki!" uhauhahuauh) e to super sem inspiração pra escrever por um motivo:

PERDI LEITOOORAASS!!! ToT

Que isso, gentee, o número de reviews abaixou muuito! Poxa, to muito triste, mas mesmo assim eu vou continuar a fic. Só vou parar de escrever quando não tiver mais NENHUMA leitora!

Enfim, me digam o que acharam da VKN lol
tosco?
interessante?
uahuhauha

Ah, e poucas pessoas me ajudaram com a trilha i.i
magoou, mas ainda tah valendo! Mandem sugestões ok?

E prometo que essa "briguinha" vai durar pouco, ok?

=D
então...
Beijinhooos e até o próximo n.n

Obs: tive que excluir e postar o cap novamente pq tinha dado um erro estranho õ.O
"Erro Fatal" o.O que medo lol