Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 20
Grande Desilusão


Notas iniciais do capítulo

gentee >.
ai que vergonha... aparecer aqui depois de tanto tempo :S
ok, minna... vamos lá...

GOMENASAAAAAIII!!!!!!!!!

pessoas lindas, me desculpem MESMO, eu juro que não foi minha intenção ficar tanto tempo sem postar... mas é que a "novela da p**** da net da Claro" não tinha acabado ainda.
Eu poderia escrever um capítulo só contando o ROLO que deu! Vou fazer a Sakura comprar uma net móvel da Claro e se arrepender lol

Gentee, mil perdões por essa demora, graças à Mary vcs tiveram um capítulo aí bem grandinho, e eu digo: não sei o que seria de mim se ela não existisse na minha vida lol. Ela me deu ideias geniais pra fic e ainda postou pra mim, é uma anja! Sem contar na escola que ela foi quem mais me ajudou com o rolo do "Sasuke". Aff, nem queiram saber lol

Tá, já tô falando coisa sem noção e nada a ver com a fic, então...
Enjoy the fic =^.^= (e me matem pelo cap :S)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/20

 

Após o casal do momento entrar no restaurante, eles escolhem uma mesa ao lado de uma parede de vidro. A vista era maravilhosa, árvores pequenas e uma fonte de tamanho médio. Tinha uma flor do centro da fonte de onde jorrava a água.

Eles se sentaram nas cadeiras e Sakura enrubesceu ao notar o olhar misterioso do moreno em sua direção.

Pôs as mãos sobre a mesa e as fitou ainda envergonhada. Não sabia o porquê de estar envergonhada naquela situação, levando em conta a época em que pulava no pescoço dele.

Talvez por que foi a primeira vez que ele lhe convidou para jantar. Sakura então passou a mudar de opinião sobre a relação dos dois. Talvez desse certo, não deviam colocar na cabeça que outras pessoas estragariam o namoro, e sim eles tinham que confiar em si próprios e um no outro, é claro.

- Ahnn... bela vista! – disse Sakura contemplando a paisagem do outro lado do vidro.

Um moço veio na direção do casal – devia ser o garçom – e lhes entregou o menu – era o garçom.

Sasuke escolheu o mesmo prato para os dois. Gostava daquele e sabia que Sakura gostaria também. Arroz, feijão e bife.

Zueira, zueira. Quem souber o nome de um prato francês, italiano ou algo parecido, pode sugerir lol.

O prato chegou e eles então degustaram.

- E então? – perguntou Sasuke.

- Hm?

- Gostou?

- Ah, sim. É muito bom, seu prato preferido?

- Não o prato exatamente. É mais a comida – ele zuou.

Sakura sorriu então com o novo bom humor de seu namorado e continuou a comer.

- Sakura – disse sério, após alguns minutos, atraindo a atenção da rosada – Vai fazer outro filme? – um sorriso surgiu em seus lábios perfeitos.

Sakura então deu uma garfada na comida e engoliu tudo de uma vez. Quase engasgou, só não conseguiu essa proeza devido ao copo de água que se encontrava à sua frente.

Sasuke arqueou uma sobrancelha achando estranho o comportamento dela.

- Hm... – ela se recompôs e sorriu sem graça – A-acho melhor eu te contar depois. Que tal no carro? – pensou por um segundo. Eita, olha no que dá falar as coisas sem pensar. Claro que não poderia ser no carro. Já pensou se ele fica nervoso, bate o carro, eles vão para o hospital, não gravam nenhum filme, e ainda terminam o namoro, ela fica brava com ele e ele com ela...?

Enfim, Sakura deu um pulinho após esse pensamento doido e disse:

- Não! Não... no carro não... hm... por telefone... também não... – ela pensava em algo melhor enquanto Sasuke estava com uma gota enorme na cabeça.

- Sakura. – disse – Vamos terminar de jantar e você vai pra minha casa. Lá você me conta, tudo bem?

- S-sim, sim.

Ai Jesus! Jesus Jesus!, pensava ela.

Terminaram de jantar e ficaram mais algum tempo no restaurante.

Sasuke então olhou pelo vidro e viu alguns paparazzi tirando fotos dos dois.

Sakura notou que ele estava com o olhar fixo no local então seguiu seu olhar. Avistou também o intrometido.

- Poxa... nem aqui temos paz?

- Aff... esquece eles. – Sasuke apoiou os cotovelos na mesa e afundou o rosto nas mãos. Estava muito estressado, só de pensar que teria que gravar dia sim dia não aquele filme sem graça.

- Sasuke-kun – disse ela percebendo a tensão do namorado – Tá... tudo bem? – ela ficou preocupada.

Ele parecia realmente estressado nesse dia. Tudo bem que sorrira pra ela, até brincara um pouquinho, mas também estava muito quieto, mais do que de costume.

Sasuke demorou um tempo para responder.

- Sim. – ele se levantou – Vamos embora? – pediu quase implorando. Estava muito cansado, tudo bem que estava com Sakura e sua presença lhe fazia bem. Mas precisava mais que tudo de um banho e uma noite bem dormida, de preferência ao lado de Sakura.

Sakura se levantou também e Sasuke deixou o dinheiro em cima da mesa. Nunca deixaria Sakura pagar.

Pegaram seus carros e dirigiram até a mansão. Sakura tremia dentro do carro, nem sabia como começar a dizer que faria um filme com Ben... estava óbvio que Sasuke não ia deixar, mas ela não poderia deixar escapar essa oportunidade. Vampire Kisses era o seu primeiro filme como protagonista, logo surgiu uma outra chance e depois surgiriam outras. Era o seu trabalho, não podia simplesmente abandonar essas oportunidades únicas.

Chegou tão rápido na mansão, isso porque havia pedido à Kami-sama que nunca chegasse. Nem poderia imaginar qual seria a reação de Sasuke.

Desceu do carro e seus pés se moveram sozinhos para dentro da mansão acompanhando Sasuke.

Ele retirou seu casaco jogando no sofá e ajudou Sakura a retirar o dela também, aproveitando para aspirar seu cheiro.

Mas percebeu que naquele momento ela estava mais tensa do que ele no restaurante.

Após colocar a blusa dela junto da sua, se aproximou devagar colocando uma mão na sua cintura e outra em seu rostinho de fada. Ficou junto dela por um instante estudando sua expressão, então resolveu perguntar:

- Tem algo te incomodando? – disse tirando alguns fios róseos do rosto alvo e delicado, mostrando assim confiança.

- Ah... – ela suspirou fitando o peitoral dele, estava muito rubra, primeiro por causa do contato, e segundo, simplificando: Ben.

Sasuke começou a ficar preocupado. Ela parecia muito nervosa, tremia e estava muito, MUITO vermelha.

- Quer um copo d’água? – perguntou apavorado. Queria saber o que era, e ela parecia não estar disposta a falar algo naquele momento.

- Não! – ela suspirou o encarando e tentando se acalmar. Ele poderia estar preocupado, achando que ela ia contar que estava com alguma doença.

Fala sério, existem coisas muito piores do que descobrir que sua namorada fará um filme com o cara que tentou beijá-la, Sasuke entenderia.

- O filme... – ela olhou pro lado tentando fugir dos ônix que a fitavam aflitos. – Eu fui convidada pra fazer um filme com... – respira, respira, respira – Ben.

Ela fitou a expressão de Sasuke. Ele ficara nervoso. Juntou as sobrancelhas e crispou os olhos.

- Como assim? – perguntou incrédulo se afastando dela – Você não aceitou... né?

- Eu... aceitei...

Sasuke se virou de costas pra ela bagunçando o cabelo com as mãos.

- Não acredito, Sakura. – ele se sentou no sofá e Sakura o observava em seu momento EMO.

Ele ficou mesmo bravo, isso porque nem parecia que a ficha tinha caído ainda.

- Sasuke – ela se sentou ao lado dele – Se acalma, por favor.

- Por que você aceitou? – perguntou procurando não olhar nos olhos verdes.

- Por quê? Por que a mulher me ofereceu muito pra fazer esse filme e... – ela se lembrou das palavras dele mesmo – Por que é o MEU trabalho!

Sasuke a fitou nos olhos agora mais calmo.

- Sakura... – disse convicto – Você não vai fazer esse filme.

Sakura fez uma expressão de raiva, ele estava querendo mandar nela?

- Eu queria poder dizer o mesmo pra você. Lembra daquelas coisas que você me disse sobre a.. Yuki?

- É Yuka.

- Que seja, Sasuke, você não vai me impedir de fazer o filme! É só... um filme! – disse pausadamente.

Sasuke respirou fundo tentando se acalmar, afundando mais uma vez seu rosto nas mãos. Ele, na real, estava calmo. Por dentro que estava queimando de raiva. Esse povo também, sabe da briga dos dois, e agora sabem que os dois estão namorando... só os chamou para fazer o filme juntos por que sabem que vai dar polêmica! Muita polêmica.

Não tem jeito. O mundo queria os separar de qualquer jeito.

Subiu as mãos para o cabelo, as retirando de seu rosto, e respirou novamente. Pensou por alguns minutos ignorando a presença de Sakura. Se eles quisessem ficar juntos, teriam que se amar de verdade e fortalecer esse sentimento. Tudo e todos estavam contra os dois. Primeiro queriam que admitissem que estavam juntos para depois fazer de tudo para separá-los... causar polêmicas. Era disso o que o povo gostava.

Sasuke procurou se acalmar. Se encostou no sofá e então olhou para a garota parada ao seu lado sem reação.

Ela olhava pra baixo, meio constrangida.

Aproximou sua mão do rosto dela, encostando-a ali, e disse de olhos fechados:

- Tudo o que querem é nos separar. – ele abriu os olhos – Aceitando fazer o filme vai ser como uma brecha pro nosso namoro terminar. No mundo dos atores é sempre assim, não conseguiremos viver em paz. Se você aceitar, Sakura...

- Se eu aceitar... – ela virou o rosto – Entendi, Sasuke... realmente, você tem razão. – ela voltou a fitá-lo com lágrimas querendo fugir de seus olhos – É uma segunda chance única pra mim, é o meu trabalho, minha vida... não posso deixar passar. Então... já que você não me apóia... a solução é acabar? Terminar o namoro sem ao menos ter começado direito. – uma lágrima escorrera de seus olhos.

Sasuke se sentiu culpado por fazê-la chorar. Ele só estava sendo realista.

- Tem uma maneira de não terminarmos. Você dizendo não. É bem simples.

- Você não confia em mim.

- Não confio nele. – Sasuke voltou a se encostar no sofá cruzando os braços. O que poderia fazer naquele momento? Não queria vê-la chorar, e por isso mesmo que desviou o olhar.

- Não confia em mim! – exclamou novamente. Estava tão... acabada naquele momento! Pensava que ele seria mais compreensível, que lhe apoiaria como amigo, além de namorado.

- Para de chorar, Sakura – não agüentando, Sasuke pega em seu rosto novamente e seca aquelas lágrimas com o dedo – Como acha que vou ficar, lembrando 25 horas por dia que você está nas mãos daquele cara?

- Está vendo? Não confia em mim.

- Sakura – sussurrou afagando seu rosto – Por favor – aproximou seu rosto dando-lhe um beijinho nos lábios úmidos pelo choro – Não aceite...

- Se você também abandonar seu outro filme eu prometo que não aceito.

- Isso não tem lógica.

- Eu vou aceitar. Eu preciso. Eu não sou milionária como você.

Sasuke suspirou se afastando.

- Então tá. É isso que você quer, é o que escolheu.

Sakura se aproximou para dar um beijo na bochecha de Sasuke, mas ele a impediu.

- Você o escolheu, Sakura. Não vai dar certo. Somos nós, ou o seu filme.

Sakura mal pôde acreditar no que estava ouvindo. As lágrimas voltaram a jorrar, como uma forma de expressar os seus sentimentos. Mal podia descrever como se sentia. Ele não a queria mais, não a apoiou, nem estava se importando com o que ela sentia.

Não sabia o que estava sentindo, era uma dor enorme no coração, como se estivesse sendo abandonada, como se todos que ela ama estivessem morrendo na sua frente. Queria tanto que Sasuke confiasse nela, tanto... chegou a pensar que ele a amava, que queria viver com ela por um bom tempo... como estava enganada! Foi a maior decepção de sua vida.

Ela chorava na frente do Uchiha. Chorava litros.

Você leitora SasuSaku. Imagine você lendo pela vigésima vez o capítulo 412 (413, 414 sei lah – do mangá) tentando provar pra si mesma que aquilo não é verdade. Que o Sasuke não ficou apavorado quando viu a Karin queimando nas chamas do Amaterasu ou sei lá o quê. Você está chorando, se acabando, arrancando os cabelos, mordendo as almofadas, abraçando sua mãe, seu cachorro, seu vizinho gritando: “NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!” e chorando litros e litros! Você está se sentindo péssima, está morta, deseja ser amarrada nos trilhos do trem bala. Imagine tudo isso e mais um pouco juntando com a decepção a cada vez que lê o mangá todas as sextas-feiras e vê o Sasuke possuído pelas trevas - melodrama é foda. Pronto, imaginou tudo isso e mais um pouco? Peraí, tem mais! Junta toda essa tristeza com o fim do filme Um Amor Pra Recordar juntando com o do Marley & Eu e ainda veja novamente o vídeo da filhinha do Mike Jackson dizendo que ele foi o melhor papai do mundo. Pronto? Fez tudo isso? Agora você já deve saber como a Sakura se sente.

# Fim do momento retardado e melodramático da autora em crise #

Sasuke nem sabia se estava sendo injusto com ela. Só o que sabia e tomava conta de sua mente naquele exato momento era a raiva. Raiva de todos. Todos queriam os separar. E o pior é que ele estava permitindo que isso acontecesse.

Estava sendo difícil pra ele vê-la chorar desesperadamente na sua frente, como é idiota! Ele a fez chorar! E fica ali parado, somente olhando... o que mais queria era reverter a situação.

Ela fará um filme com Ben? Deixe-a! Ele deveria mostrar que confia nela mesmo. Mas como foi tão idiota deixou o ciúme falar mais alto. Ela estava certa. Era seu trabalho, assim como o dele.

- Sakura – tentou dizer, mas foi cortado por ela.

- Tudo bem Sasuke – ela chorava muito – Eu... eu vou embora, e nós fingimos que isso nem aconteceu. – ela se levantou – E fingimos também que não estávamos namorando... – ela andou até a porta - Eu realmente pensei que você gostava de mim, mas me esqueci que você é ator.

Sakura demonstrava decepção no olhar. Abriu a porta e saiu daquele local. Nunca mais voltaria pra lá.

Sasuke se jogou no sofá molhado pelas lágrimas de Sakura. Como conseguiu estragar sua vida em dois minutos?

Por que foi TÃO idiota e imaturo?

Por que não mostrou a ela que é mais do que namorado? É um amigo que ela pode contar com ele, com o apoio dele?

Por quê?

- Droga... – sussurrou e depois gritou: – DROGA!!!

Nunca se sentira tão culpado por fazer uma garota chorar. Por fazê-la chorar. Ele poderia ver em seu olhar que ela estava decepcionada com ele. E ainda pensava que ele não gostava dela... acho que foi o que o Sasuke demonstrou. Mas, na verdade, foi ciúmes... um ciúme bobo!

Precisava concertar a merda que fez. A garota que nunca queria magoar... acabou magoando da pior forma no fim.

Foi então que se deu conta da situação: Sakura estava chorando apavorada quando saiu pela porta. Ela ia embora de carro... chorando... com a vista embaçada.

Não...

- Que ótimo – disse sozinho enquanto se levantava – Eu faço a merda e ainda acho que tenho o direito de me preocupar com ela... – pegou seu casaco e a chave do carro.

Saiu porta afora. Foi quando viu o tempo. Cairia uma tempestade tenebrosa. Achou melhor se apressar.

~°*°~

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:X
ok,ok acho que agora vcs tem DOIS motivos pra me matar :S
Sorry, minna-san, eu sei que o cap é triste demaaiss, mas eu preciso fazer os dois brigarem senão.. *oops... calada!*

Agora que Vicky voltou à ativa, prometo postar bem rapidinho os caps que já estão prontos, mas... :S to triste gente...
i.i
eu perdi leitoraaaaaassss ToT
perdi, perdi muitas i.i
poxaa, eu queria muito que essas leitoras me desculpassem pela demora, mas acho que desistiram da fic :S

ai, gentee, tanta coisa tenho pra falar...
agradecimentosss: àquelas que recomendaram a fic
gentee, que isso, mesmo sem postar vcs recomendaram, poxa, valewww
to muito emocionada x.x..
— caroline10
— Dark_Bella
e Becky-chan (beckynha12) que eu acho que já tinha agradecido lol

minhas leitoras queridíssimas, obrigada viu?
vcs me fizeram muitíssimo feliz *.*

bom... obrigada pelos reviews, novas leitoras à todo mundo, por não terem me abandonado i.i
a maior tristeza de uma autora de fanfics é, acreditem: perder leitoras e.e
é muito triste! :S

aíí, minna, mais uma coisinha, eu queria pedir um favor 'proceis' lol
eu queria que vcs me ajudassem com a trilha sonora de vampire kisses
sabe, músicas góticas (ou não) que combine com o casal (Raven e Alexander, Sasuke e Sakura)... quem já leu os livros também deve saber algumas bandas que Raven ouvia, certo? *é que eu num me lembro lol*
então, qualquer banda, qualquer música, podem mandar sugestões pelos reviews, ok?

então... é isso õ/
(tentando disfarçar o medo de levar um tiro de bazuca x.x')
mandem reviews... assim que tiver bastante reviews, eu posto o próximo *corre*
lol
Kisses, Minna-san, até mais õ/ (e obrigado por esperarem e.e')