Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 19
Proposta Oportuna.


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui é Uchiha Mary , eu estou postando para a Vicky porque ela ainda esta sem net... ela não deu certeza mas talvez so vai ter net daqui uma ou mais de uma semana ... então aqui estou eu fazendo um favor para nós todos , postando o cp de Amor na tv .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/19

Chegou na mansão alterado. Descontaria toda a raiva que passou nesse dia no primeiro empregado que aparecesse na sua frente. Claro que também se lembrava dos bons momentos que teve com Sakura em seu quarto, e durante alguns segundos em Konoha. Mas aquele beijo que Ben a roubou a força e depois aquela foto na revista o deixou muito nervoso.

 

Primeiro não soube nem dizer o que sentiu quando viu aquela cena... não gostava de lembrar. E depois, aquela foto na revista. Qualquer um não o entenderia. Primeiro fica com raiva ao ver Ben beijando Sakura, e depois fica nervoso ao ver a foto dos dois juntos na revista? Realmente, Sasuke tem problema.

 

Jogou seu casaco no sofá e as chaves na mesinha fazendo o barulho do impacto ecoar pela casa. Estava silenciosa. Provavelmente Hanna já tinha visto a foto na revista, então estava procurando manter distancia do Uchiha antes que este lhe desse uma bronca.

 

Andou até a cozinha retirando a camisa e a jogando em uma cadeira. Gostava de ficar a vontade em sua própria casa.  

 

Pegou um jarro de água na geladeira e a despejou em um copo, tomando em seguida. Ainda podia sentir o gosto dos lábios de Sakura... a última vez que provara do mesmo foi quando se despedira dela, em Konoha.

 

O dia foi corrido, principalmente depois que viram aquela foto divulgada na revista. Sakura ficou diferente com ele. O evitava, mas ele não sabia por quê. Então quando foi se despedir, só conseguiu dar um selinho naqueles lábios macios e um beijo em sua testa. Talvez com ele sendo carinhoso, ela muda um pouco e o retribui.

 

Perdido em pensamentos e lembranças, Sasuke nem nota que Hanna se aproxima receosa. Ele estava parado com o copo a frente do rosto, ainda estava na metade, olhando pro nada, quando ela faz um barulho colocando um vaso de flor sobre a mesa. Ele leva um susto e a olha.

 

- Hanna. – fala, sério.

 

Ela tremeu com o tom de voz dele. Pelos seus olhos ela percebia que seu dia não foi dos melhores.

 

- Me acompanhe. – disse ele andando até seu quarto.

 

Hanna o acompanhou com medo e ao mesmo tempo feliz. Feliz por poder entrar no quarto dele e sentir seu cheiro. Sempre foi apaixonada por Sasuke e depois vem essa... essa criatura “rosa” tomá-lo dela. Só aquela garota podia entrar no quarto dele... só ela podia dormir na mansão... só ela podia tudo... parecia até que ela agora controlava a vida do moreno. Hanna odiava isso.

 

Sasuke sentou-se em frente ao seu notebook e ligou o mesmo. Então ela, que estava em pé ao lado dele, ficou mais nervosa ainda depois de ver aquela imagem no papel de parede do computador. Qual é, agora ela estava ali também?

 

Sasuke foi direto pro Google e foi ver as notícias. O primeiro link que apareceu era exatamente o que mostrava aquela foto.

 

Clicou ali e a foto apareceu imediatamente.

 

Olhou sério para Hanna pedindo uma explicação só com o olhar.

 

- O que é isso? – perguntou.

 

- Uma foto...

 

- Você me surpreende.

 

Hanna ficou com medo do olhar do moreno, este parecia querer matá-la com um olhar.

 

- Quem te deu permissão pra invadir a minha privacidade? – ele estava ficando nervoso.

 

Os olhos azuis de Hanna se enchiam de lágrimas, nem tinha pensado nas conseqüências quando tirou aquela foto.

 

Sasuke, perdendo a paciência, quase gritou:

 

- Sai daqui.

 

- Sasuke-sama... eu não...

 

- Saia.

 

Hanna saiu do local quase chorando. Agora ele a odiava, e tudo por causa daquela garota idiota do cabelo rosa! O que ela tinha de tão especial? Ela não era a mais linda do mundo! Então o quê?

 

Sasuke observou a foto por alguns minutos. Lembrou-se de quando a chamou de atrevida. Mas era a verdade. Estava muito atrevidinha naquele dia. O beijando e o abraçando, mas não podia negar que ele também que a provocava.

 

Sorriu agora contemplando sua foto. Pensou que estava ficando louco, aquilo que sentia por ela não era real.

 

Fechou o notebook e foi para o banheiro. Precisava de um banho pra se acalmar e não pensar em nada. Nem naquele soco lol nem na foto... mas seria complicado não pensar nela.

 

~°*°~

 

Após Sakura tomar um banho, ela deita em sua cama e liga a TV. Mas desliga assim que vê notícias dela, Sasuke e Ben.

 

Estava tão feliz, mal podia acreditar que ele à pediu em namoro... romântico não foi! Mas foi bem “Sasuke”.

 

Estava chateada com ele. Primeiro começam a namorar, depois ele deixa aquela ruiva o abraçar e ainda da risada da cara de ciumenta dela. E por fim ele não gosta nada daquela foto. Dá a entender que ele quer que o namoro seja segredo, o “verdadeiro” namoro.

 

Sakura olha ao lado, pra sua mesinha de cabeceira, nem notara que o celular vibrava fazendo um barulho. Como não ouvira aquele “estrondo”?

 

- Alô...

 

- Haruno Sakura? – disse uma voz feminina do outro lado da linha. A mulher parecia ser mais velha que ela, pela voz.

 

- Sim, quem é?

 

- Sou Shizune, muito prazer.

 

- Ahn... prazer... – disse meio sem graça. Não sabia quem era, muito menos o que ela queria. Será que era uma antiga amiga e Sakura não se lembrava o nome? Que vergonha.

 

- Bom, deixe-me apresentar antes que sua cabeça exploda tentando “se lembrar” de mim – ela sorriu – Eu sou diretora do famoso filme “Dance Pra Valer”, conhece?

 

- Ahh... – não, ela não conhecia – Claro!

 

- Ah, que ótimo. Então, eu sou também a diretora do filme “Um Amor Para Recordar”*, um filme que ainda vamos gravar.

 

- Eu queria convidá-la pra participar do filme, o que acha? Eu já sei que você é a garota ideal para interpretar a personagem principal.

 

- E-eu? Não... não sei... com quem eu vou contracenar? – perguntou, pois já sabia eu era um filme de romance só pelo título.

 

- Tá sentada?

 

- Sim... (?)

 

- Ben Barnes.

 

- *capota* O QUÊÊÊÊÊ????

 

- Num é maravilhoso? – ela exclamou – Ok, to vendo que você gostou. Te espero amanhã em Konoha, olha que to facilitando pra você, já que está gravando Vampire Kisses lá. Beijos, me liga. – ela rapidamente desliga antes que a rosada mudasse de ideia.

 

Sakura deixa o celular escapar de suas mãos e fica sem reação. Como diria aquilo ao Sasuke? Como... como faria um filme com Benny depois do ocorrido? Será que ele já sabia daquilo?

 

Se jogou na cama e pôs o travesseiro no rosto. Precisava de um minuto de paz, sem Ben, sem Sasori, sem Kakashi, sem filmes, sem celular, telefone, TV, computador... sem... Sasuke? Poderia viver um minuto sem ele? Quero dizer, mais um minuto sem ele.

 

Não! Sem Sasuke é impossível! Precisava dele, de sua voz, seu cheiro, cabelo, rosto, seu jeito frio, arrogante e carinhoso.

 

Que droga de namorado era aquele? Arrogante e carinhoso? Chato e amável? Safado, mulherengo e atencioso? Cara, que loucura!

 

Estava mesmo louca para ouvir a voz dele. Olhou para o celular...

 

- Não, Sakura, você não vai ligar pra ele... – pegou o celular – Kami-sama, estou ficando louca... – jogou o celular na cama - Não, que coisa! Eu o vejo todo dia! Vai me achar irritante desse jeito e vai passar a me odiar!

 

Sakura voltou a se deitar na cama. Estava morta de sono e de cansaço. Muito trabalho para uma adolescente só.

 

Como gravaria dois filmes ao mesmo tempo? E ainda com Ben... Sasuke viveria em pé de guerra com ele...

 

Tentou dormir. Não conseguiu.

 

Sentou-se na cama então passou os dedos entre as mechas de seu cabelo, suspirou... precisava parar de pensar um pouco em sua vida pra pelo menos tentar ter uma boa noite de sono.

 

Não pensaria mais em sua vida, mas talvez pensando em um só “assunto”, conseguiria dormir.

 

Ele, sim, pensou nele.

 

Ele, a imagem dele e seu famoso sorriso. Ou talvez sua expressão de preocupação naquela noite chuvosa e na seção de fotos. Sim, incrivelmente conseguiu dormir pensando nele.

 

~°*°~

 

Sentia o vento bater em suas costas nuas enquanto abria os olhos lentamente. Sasuke dormira como um anjo, deixando sua mente ser dominada por ela. A dona dos orbes verdes.

 

Ele dormira sem camisa, como de costume, e acordou descoberto como de costume também. Mas naquele dia estava frio, não fazia o sol de sempre.

 

Levantou-se colocando a mão nos olhos, os protegendo daquela claridade.

 

Permaneceu sentado na cama por mais algum tempo, e depois se levantou para tomar um banho.

 

Vestiu uma camisa e uma blusa azul por cima, fechada até o pescoço. Uma calça jeans, como sempre e secou o cabelo, o bagunçando.

 

Desceu a escada, e não encontrou Hanna por ali. Provavelmente ela estaria no jardim ou qualquer outro lugar para não ter que encará-lo depois do dia anterior.

 

Tomou café e então pegou as chaves de seu carro. Se dirigiu até a garagem e entrou na Mercedes dirigindo até Konoha.

 

Mas no caminho se lembrou do outro filme que ia começar a gravar. Precisava falar com Anko já que no dia anterior não pudera comparecer ao local onde seria gravado, devido ao “imprevisto”.

 

Pegou o celular e telefonou para Anko.

 

- Alôô!! – parecia animada.

 

- Onde será feito o filme?

 

- Oh, Sasuke, bom dia pra você também! Bom, então vai poder gravar hoje? Haha, sabe, será que o seu nariz já sarou? – Jesus! O mundo já estava sabendo daquele soco?

 

- Isso não é da sua conta. Onde devo ir?

 

Anko lhe passou o endereço do bairro, bem conhecido. Então ele seguiu até lá.

 

Queria muito “voar” em alta velocidade até Konoha, precisava ver Sakura. Mas infelizmente ele não gravaria somente Vampire Kisses para o resto da vida. Tinha outros compromissos.

 

Chegou no local marcado, e avistou a aglomeração. O pessoal do filme, o elenco, a principal, Anko e o público.

 

Yuka, filha de Anko, estava realmente muito linda, talvez fosse uma princesa lol

 

Sasuke desceu do carro, chamando a atenção de todos, e se dirigiu até Anko que estava com sua filha.

 

- Olá, Sasuke... – disse Anko com um sorriso sínico.

 

Sasuke cumprimentou Yuka e perguntou para Anko:

 

- Vamos começar hoje?

 

- Claro!! E vê se não se mete mais em briguinhas por causa da sua namoradinha. – disse ela fazendo o Uchiha a fitar com raiva e querer arrancar aquele cabelo repicado.

 

Sasuke achou melhor ficar calado, não arrumaria confusão ali. Foi então para um canto afastado da multidão onde tinha poucas pessoas e pegou seu celular.

 

Discou o número de Kakashi.

 

- Sasuke?!

 

- Eu.

 

- Onde você tá, criatura? Nós vamos gravar...

 

- Eu pensava que as minhas cenas seriam gravadas somente à noite.

 

- Sim, mas você tem que estar aqui, oras!

 

- Eu vou gravar esse ABC dos infernos primeiro. – disse olhando para os lados, todos o encaravam – Mais tarde eu estou aí.

 

- Ok. Você quem sabe... – antes de desligar ele disse – Ah, e Ben está aqui. Até mais.

 

Sasuke novamente sentiu a raiva tomar posse de si. A raiva e a vontade de ir à Konoha buscar o que é seu!

 

Pensou por um segundo. Ben poderia estar junto dela, acariciando seus fios róseos... beijando aqueles lábios macios... olhando nos olhos verdes e sorrindo pra ela. E ela sorrindo pra ele.

 

- Droga! – ele murmurou, baixo para que ninguém ouvisse.

 

Se virou para o pessoal do filme e então passou os dedos entre seu cabelo. Não estava ali naquele momento. Na verdade, seu corpo estava, mas sua mente estava lá em Konoha.

 

- Sasuke – aquela voz doce o chamou. Estava bem na sua frente, mas parece que ele não tinha percebido.

 

- Ãh? – ele voltou ao mundo, deixando sua mão – que estava no cabelo – escorregar.

 

- Vamos começar? – ela se aproximou de Sasuke aproveitando que ele estava meio aéreo e continuou, pegando em sua mão – Está tudo bem?

 

- Claro – disse ele começando a andar e se soltando da mão da garota que ficou com cara de pudim.

 

Começou a gravar algumas cenas do filme, e então num intervalo ele se sentou num degrau da casa da personagem de Yuka e enterrou o rosto nas mãos, querendo sumir dali. Estava entediado, queria ir pra Konoha, abraçar Sakura, beijá-la, gravar o filme, ouvir as babaquices que saem da boca de Naruto, precisava estar em Konoha para sobreviver naquele momento.

 

Todos dali perceberam que o mesmo estava de saco cheio do local, alguns fotógrafos aproveitaram para tirar umas fotos do moreno sentado, a matéria seria:

 

UCHIHA ENTEDIADO NAS GRAVAÇÕES DE “ABC DO AMOR”.

Podemos notar o quanto a presença de sua atual namorada lhe faz falta.

 

Yuka se sentou do lado dele, passando as mãos em suas costas.

 

- Cansado, né? Eu entendo, está tudo tão corrido pra você, não é mesmo?

 

Sasuke se virou para fitá-la (e os flashes em sua direção) e apenas sorriu tristemente.

 

- Sim.

 

- Sasuke! – Anko apareceu sorridente – Você já pode ir agora!

 

Sasuke se levantou num pulo. Nem estava acreditando.

 

Deu um “tchau” mixuruca pra Anko e Yuka e correu para seu carro. Ainda estava cedo. Duas horas da tarde, realmente muito cedo! Pensava que sairia dali às oito ¬¬’. Mas passaria a chegar bem cedo pra sair cedo também.

 

Dirigiu até Konoha com um simples sorriso nos lábios. Mal esperava pra ver sua namorada.

 

Chegando, ele saiu do carro normalmente não querendo demonstrar sua ansiedade, e de longe avistou Sakura, sentada num banco entediada e de braços cruzados. Olhava no celular a todo segundo.

 

Sorriu de canto então se aproximou do banco, por trás para que ela não o percebesse ali.

 

Pegou nos cabelos dela, percebendo que ela deu um pequeno pulinho e então afastou o cabelo de seu pescoço. Começou a dar beijinhos ali e aspirar seu cheiro do qual sentira falta por “todo” o dia. Parecia que o cheiro dela e os lábios, eram como drogas pra ele.

 

Ela se virou e se deparou com ele, mas antes que dissesse algo, ele lhe tomou os lábios. Foi um beijo muito envolvente e alucinante. Demorado também.

 

Assim que se separaram, Sasuke deu a volta no banco e se sentou ao lado dela dando um sorriso sexy.

 

- Oi – disse ele como se nada tivesse acontecido.

 

Ela sorriu e respondeu:

 

- Oi.

 

Sakura pôs uma mão sobre o rosto dele e disse:

 

- Não dói mais, né?

 

Ele balançou a cabeça negativamente. Com aquelas mãos em seu rosto, nunca que ia doer.

 

- Kakashi teve uma ótima ideia – disse retirando a mão do rosto dele – Gravaremos Vampire Kisses dia sim dia não. Isso vai nos ajudar com os outros filmes, não é?

 

- O quê? – perguntou bravo – Por que ele fez isso? – não agüentaria um dia sem ela. Um dia só naquele lugar gravando o outro filme.

 

- Você não gostou? 

 

Foi quando caiu a ficha para Sasuke. “NOS ajudar com OS OUTROS filmes?”.

 

Sasuke a encarou arqueando uma sobrancelha.

 

- Peraí... Como assim “outros filmes”, Sakura?

 

- Ai... – ela olhou para o lado se esquecendo que ele ainda não sabia – É que... eu fui convidada pra fazer um outro filme, mas eu te explico melhor depois, tá? – ela sorriu pra ele com suas bochechas coradas.

 

Sasuke não resistiu então deu um beijo na bochecha dela. Adorava quando ficava vermelhinha, e gostava mais anda de sentir sua quentura.

 

Só a deixaria explicar depois, pois queria aproveitar aquele momento. Queria se esquecer até que teria que ficar longe dela dia sim dia não, sentir se cheiro dia sim dia não.

 

Em meio a beijos, carícias e risos, Kakashi os interrompeu.

 

- CAHAM! – ele estava na frente dos dois pombinhos apaixonados – Sasuke, Sakura já te contou?

 

- Sim – respondeu – Não gostei da ideia.

 

- Não?

 

- Ficar longe dela está fora de cogitação – se referindo à Sakura.

 

- Então desista do outro filme.

 

- Não posso, é o meu trabalho.

 

- Ok, ok, eu sei. Então, vamos gravar. Vocês não enjoam de trocar essas carícias melosas, não? – disse já andando sendo acompanhado pelos dois.

 

Os três andaram até a mansão onde mais uma vez gravariam uma cena “Raven E Alexander”. Dessa vez seria mais fácil já que os dois se entenderam e estão vivendo um romance caloroso.

 

No fim das gravações – o dia foi bem corrido – Sasuke chamou Sakura pra jantar, algo que nunca imaginara que faria um dia.

 

Ela aceitou sem hesitar e cada um foi em seu respectivo carro. Sasuke dirigia na frente e Sakura o seguia. Ele conhecia um restaurante muito bom e calmo. Talvez naquele único restaurante ficasse longe dos flashes com sua namorada - assim pensava ele.

Chegou no tal restaurante e deixou seu carro no estacionamento, onde havia somente uns cinco carros. Sakura fez o mesmo e então desceu do carro acionando o alarme e fitando o Uchiha se aproximar.

- Vamos – ele lhe estendeu a mão com um sorriso.

Sakura segurou em sua mão e ambos seguiram para o restaurante.

 

 

---

* Ettoo... Um Amor Para Recordar, assim como ABC Do Amor, não me pertence. Só peguei o nome emprestado.

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente , mais uma cp .
Vicky pediu para que eu pedi-se desculpas .... podem acreditar ela esta super nervosa pq não da para postar ( quem não ficaria ).
Mas daqui uma semana ou mais ela ira vltar a postar .
Se ela não postar eu posto para ela .!!!!!
Como diz a Vicky :ATÉ O PRÓXIMO MINAS !!!(é quase assim).