Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 18
Finalmente Juntos


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna o/
olha, eu sei que o titulozinho é brega, mas já dá pra saber o que vai acontecer neh? nosso casalzinho preferido e mais fofo do mundo finalmente vai ficar junto
Cap menor que os outros, eu sei, mas prometo que tentarei escrever mais no próximo... chega de blá blá blá... VAMOS À FIC Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/18

 

Sakura, com a Mercedes de Sasuke, dirige até a mansão do Uchiha preocupada com o mesmo. Hora o olhando para ver se ainda estava sangrando, hora com o olhar fixo na estrada.

 

Queria acabar com o silêncio, perguntar por que ele fez aquilo, então ela não hesitou:

 

- Sasuke... – ela o fitou, ele estava com o nariz ainda ensangüentado – Por que fez isso?

 

Ele a fitou, ela parecia preocupada. Mas ela... ahh... ela deixou que ele a beijasse!!!

 

- Nem eu sei – respondeu frio. Não sabia mesmo. Por quê? Não soube responder por que quando viu aquele idiota beijá-la. Agiu por... impulso?

 

Sakura resolveu ficar quieta depois dessa. Estava na cara que ele não queria papo.

 

Chegaram na mansão, Sakura parou o carro na entrada e acompanhou Sasuke até a sala.

 

- Pode me dizer onde tem algum pano? – perguntou ela.

 

Sasuke lhe mostrou um pequeno quartinho embaixo da escada onde tinha tudo.

 

Ela pegou então um pano de algodão branco e limpo. Pediu para que ele esperasse em seu quarto, então foi para a cozinha e pegou uma bacia. Colocou um pouco de água para ferver numa chaleira, mas como viu que ia demorar, resolveu desligar o fogo e subiu para o quarto do moreno.

 

Chegou lá e o avistou sentado na cama.

 

Adentrou o banheiro e ligou o chuveiro pegando um pouco de água quente.

 

Foi até Sasuke e pegou uma cadeira que ele usava quando estava no computador e colocou de frente para ele, sentando-se na mesma. Pôs a bacia com água sobre suas pernas e molhou o pano. Depois torceu e com muito cuidado passou no rosto do moreno, que estava com uma expressão nada boa.

 

- Você é um idiota, Sasuke.

 

Ele a fitou irritado, já estava nervoso e ela ainda vinha e falava essas coisas?

 

- Devia me agradecer.

 

- Eu não pedi por isso.

 

- Nem pediu por aquele beijo. Ele te pegou a força.

 

Sakura passava o pano com cuidado agora sobre o nariz de Sasuke. Seu rosto branco agora estava com uma marca meio vermelha que daqui a pouco se tornaria roxa.

 

- Você estava com ciúmes? – ela sorriu.

 

- Morrendo. – disse com ironia - Me poupe né, Sakura. – ele olhou para o lado, claramente aborrecido.

 

Ela lavou o pano e o torceu novamente, voltando a passá-lo no rosto de Sasuke, agora notando como ele estava lindo mesmo naquele estado. Parou por um segundo antes de continuar limpando o local e Sasuke percebeu isso. Olhou pra ela com curiosidade. Estava deslumbrada. Talvez com a beleza dele. 

 

Sakura piscou algumas vezes para voltar à realidade então continuou passando o pano úmido em seu rosto.

 

Retirou a franja da testa dele para poder passar o pano ali também. Quando então terminou seu trabalho, colocou a bacia com o pano no chão e o fitou de frente.

 

- Tá doendo? – perguntou ela colocando a mão sobre o rosto dele, o que o fez fechar os olhos.

 

- Não – ele queria responder: “Não, mas se você for embora vai começar a doer”. 

 

- Logo essa mancha vai desaparecer, é quase imperceptível. – ela sorriu pra ele.

 

Retirou a mão de seu rosto e ficou sem jeito já que não tinha mais o que falar.

 

O celular de Sasuke então toca.

 

- Oi. – houve uma pausa – Houve um imprevisto então não poderei gravar hoje. – outra pausa – Eu não posso fazer nada. Grave então as cenas que não apareça o meu personagem - ... – Ok. – ele desligou jogando o celular na cama.

 

Sakura não sabia o que dizer. Por culpa dela, Sasuke não iria gravar seu outro filme. Olhou em volta sem saber o que dizer, então avistou o notebook fechado e se lembrou de quando viu sua foto ali.

 

Sorriu de canto e apontou para o notebook.

 

- O que minha foto faz no seu papel de parede? – ela foi rápida e objetiva.

 

Sasuke que estava com o rosto enterrado nas mãos, a fitou surpreso, se encontrando entre quatro paredes.

 

Lembrou-se então:

 

- Hm, Sasuke, por acaso eu tenho alguma irmã gêmea e ainda não me contaram?

 

Droga, pensou ele.

 

- O que você acha? – perguntou ele em resposta.

 

- Eu achava que tinha uma irmã muito idêntica a mim, ou talvez uma sósia.

 

Eles fizeram silêncio então ela insistiu:

 

- Não vai me responder? – insistiu por ter visto a foto, imagine se visse também os nomes das fotos?

 

- Ora, não posso ter quem eu quiser em meu papel de parede?

 

- Pode sim, mas é que... por que eu?

 

- Porque... você é a atriz do mês.

 

- Atriz do mês - fez uma cara de "ãh?".

 

- Sim, cada mês eu coloco a foto de uma atriz. Mas se quiser que eu tire.

 

- Não... digo... – ela sorriu sem graça – Você quem sabe.

 

- Ahan... Pode deixar que você não vai sair dali tão cedo – disse ele mais baixo e bem sedutor.

 

- Duvido. E a Yuka? A linda atriz, maravilhosa, magníf – ela foi interrompida.

 

- Haha, você é engraçada demais.

 

- Hunf.

 

O silêncio mais uma vez predominou no local. Sasuke tinha inventado a história da “atriz do mês”, claro que nunca colocava fotos de mulheres em seu papel de parede. Se fosse de mulheres, seria da Playboy.

 

O silêncio ali estava realmente os irritando.

 

- Vamos voltar? – perguntou Sakura quebrando o maldito silêncio.

 

- Vai você – ele se deitou na cama – Quero ficar.

 

Ela se deitou ao lado dele e disse:

 

- Sasuke-kun, esse é o nosso trabalho, temos que cumpri-lo querendo ou não. – disse o “kun” com ironia.

 

Ele olhou para o lado se deparando com ela bem perto de si, então falou algo que não devia ter saído de sua boca:

 

- Acho que vou pedir você em namoro.

 

Sakura, que estava meio sorridente, fez uma expressão de susto, surpresa e sinônimos.

 

Ele estava bem?

 

- Acho que aquele soco afetou seu cérebro.

 

- Acho que não.

 

- Uchiha Sasuke não é o “bonzão” que se acha e não namora?

 

- Acho que ele está mudando – a voz de Sasuke estava diferente, e seu olhar sobre a Haruno também mudara, deixando-a sem graça.

 

- S-Sasuke... acho que você está ficando louco... – disse tentando se levantar mas foi impedida por ele que segurou em seu pulso.

 

- Não, não estou.

 

Ela ficou mais a vontade ao lado dele, suspirou e então disse:

 

- Tá, então se eu disser que aceito namorar com você, o que você vai fazer?

 

Sasuke a puxa para si, e ela acaba ficando em cima dele, então chega o rosto dela bem perto do seu e responde:

 

- Isso – ele a beija.

 

Foi um susto para Sakura, ela não tinha dito que aceitava mesmo, assim como ele que nem a pediu em namoro “diretamente”... pois aquele “acho” não está afirmando nada!

 

Mas resolveu não pensar naquilo e se ajeitar sobre o Uchiha, devolvendo o beijo carinhosamente. Aproveitou pra passar a mão no rosto dele, acariciando o mesmo com uma desculpa: “Oh, Sasuke-kun, é que eu quero que sare logo então tem que fazer carinho não é mesmo?”

 

Passou os dedos entre a franja dele, as retirando da testa. Mas como seu cabelo era liso, a franja “teimosa” voltou para a testa.   

 

Ele fez o mesmo com ela, passando os dedos entre os fios macios de seu cabelo, levando algumas mechas para trás, mas elas voltaram assim como sua franja fazendo cócegas no rosto dele.

 

Sakura sentiu os lábios dele se entortarem um pouco, então se afastou para ver o que era.

 

- Que foi?

 

- Nada – não iria responder que o cabelo dela o fez rir, não é mesmo? Ela poderia distorcer, e achar que ele não gostava da cor.

 

- Sei... nós temos que ir.

 

- Eu não quero ter que olhar pra cara daquele idiota.

 

- Para com esse ciuminho bobo... vamos logo – ela se levantou, feliz por estarem, finalmente, namorando oficialmente .

 

O puxou pela mão, fazendo-o levantar-se.

 

- Ei, espera, eu vou trocar de roupa – ele pega uma camisa qualquer em seu guarda roupa e a joga na cama.

 

Retira a sua que está suja de sangue na frente de Sakura e a joga na cama também. Sakura fica rubra, aquela visão a deixou desconcertada.

 

Enquanto ele colocava a outra camisa, ela babava ali tentando ser discreta, mas estava difícil.

 

Sasuke terminou de pôr a camisa, e estava ainda mais lindo já que a camisa bagunçara seu cabelo enquanto a colocava.

 

Se aproximou de Sakura com um sorriso torto. Agora não tinha mais que ter medo de demonstrar seus sentimentos, se bem que ainda tinha uma ponta de orgulho que lutava contra o amor. É, estava realmente difícil o negócio entre os dois, mas o primeiro passo já foi dado, da maneira mais tipo “quê, isso foi um pedido de namoro?”, pelo moreno.

 

Pegou na mão dela, rindo de sua cara engraçada, e a conduziu até o carro.

 

Entrando no mesmo, Sakura percebeu que o moreno estava meio rubro, mas não estava tão perceptível, já que seu nariz foi socado.

 

Dessa vez ele foi dirigindo até Konoha, mas não poderia gravar já que sua aparência não estava das melhores.

 

Chegando, Sakura sai primeiro do carro e Kakashi vai até ela.

 

Sasuke demora um pouco mais observando ao redor do local. Ben provavelmente não estava ali. Então ele saiu meio emburrado ficando ao lado de Sakura.

 

- Hey, Sasuke, tá melhor? Huhu – Kakashi zuou.

 

- Não provoca! – Kakashi se encolheu todo com medo de Sasuke e seu tom de dar medo até no Chuck Norris.

 

- Eu... cuidei dos ferimentos do Sasuke – disse meio tímida – Mas não devia, já que ele mereceu! – ela o olhou brava para depois virar a cara e cruzar os braços.

 

- Hunf... você estava sendo beijada a força!

 

- Eu também nunca pedi pra você me beijar.

 

- Ui... – sussurrou Kakashi – Essa doeu em mim...

 

- Então porque você sempre retribui? – Sasuke saiu andando dali deixando Sakura sem graça.

 

Kakashi resolveu não dizer nada, sabia que os dois se gostavam pra caramba, e... da vida do casal eles mesmo cuidam.

 

Sakura andou até o pessoal, e então viu quem menos queria ver ali naquele momento. Aquela baranga que estava sempre grudada no pescoço de seu atual namorado.

 

Karin.

 

Ela estava como sempre. Agarrada ao Sasuke.

 

“droga, essa garota num morre não?”, pensou Sakura.

 

E Sasuke ainda ficava parado, deixando aquela coisa grudar nele.

 

Sakura sentiu-se tomada pela raiva. Então lembrou-se das palavras de Sasuke:

 

Acho que vou pedir você em namoro”, ah, como ela é idiota! Nem notou que ele estava só brincando! Peraí, estava mesmo? Não, ele disse que não! Mas por quê? Por que Sasuke gostava de fazer aquilo com ela?

 

Ela passou do lado dos dois e então parou um pouco distante, os observando de braços cruzados e cara emburrada.

 

Sasuke percebeu o estado de sua namorada, então sorriu de canto.

 

- Perdeu alguma coisa aqui, querida? – perguntou Karin num tom de deboche.

 

Sakura desfez sua expressão emburrada que se tornou uma triste. Então Sasuke faria aquilo mesmo com ela, e ainda ria!

 

Ela se virou de costas para o mesmo indo assistir à cena que estavam gravando. Devia ser com Kiba e Hinata (Matt e Becky).

 

Sasuke desfez seu sorriso, então ela ficou chateada... claro, como ele era idiota! A pedia em namoro e depois deixava aquele ser agarrá-lo...

 

O que ela estava pensando agora? Que ele é mesmo um idiota, que só quer brincar com os sentimentos dela e nem levou o “pedido de namoro” a sério.

 

Ele tirou os braços de Karin de seu pescoço e andou, se arrependendo e se xingando mentalmente, até sakura.

 

Quando finalmente a alcançou, pegou no braço dela com delicadeza e disse:

 

- Ei... tá brava?

 

- Hunf... me solta. – ela puxou seu braço ainda emburrada.

 

Droga, droga, droga, droga, droga!!, Sasuke se amaldiçoava mentalmente.

 

Se afastou um pouco então passou a mão pelo cabelo pensando em como fazer pra "reconquistá-la".

 

- Sakura, não fica chateada, tá? O que eu falei lá em casa foi sério, eu num tava brincando.

 

- Ahan.

 

- É sério. – ele pegou em sua cintura. E o “povo” só vendo a cena. Naruto bem pertinho dos dois ouvindo tudo pra depois zuar, e Maggie também estava perto, fingindo assistir às gravações.

 

- Olha... – ela o fitou com os olhos brilhando, quase chorando – Eu não acredito em você. Eu sei que estava só brincando ou tava drogado. E isso não vai dar certo, ok? Pode esquecer.

 

Sasuke, não agüentando ver aquele rostinho triste, a abraçou e disse em seu ouvido:

 

- Desculpe, eu só queria provocar você...

 

- Não se desculpe, Sasuke... eu estou falando sério.

 

- Para com isso, por favor.

 

Ela encostou sua cabeça no peitoral dele. Que lindo, estava se desculpando!

 

- Então não chegue mais perto dela. – falou envergonhada. Nem acreditava que estava falando aquilo pra ele. Minutos atrás eles nem se bicavam, agora estavam um quase se declarando para o outro. Vai entender.

 

Sasuke deu um beijo na testa dela e sorriu.

 

- Ciumenta.

 

- Olha quem fala.

 

- Hunf – ele ficou atrás dela, lhe abraçando pela cintura, hora ou outra beijando-lhe o pescoço, sempre inalando o perfume de seu cabelo.

 

Quando Hinata e Kiba terminaram a cena, correram até o casal assim como Naruto, Kakashi, Tsunade, Kurenai e quem mais estivesse por perto.

 

- Nhaaa que fofos - Hinata achava a cena muito romântica já abraçando seu namorado.

 

Sasuke ficou meio emburrado, mas não se separou de Sakura, ela poderia ficar pior do que já estava.

 

- Ah, então finalmente estão namorando – Tsunade abraçava Kakashi.

 

- Vocês são estranhos – disse Kakashi – Chegaram brigando, depois saíram, e agora voltaram namorando – terminou com uma gota enorme na cabeça.

 

Karin estava se aproximando dos dois de braços cruzados.

 

- Como assim namorando? Sasuke-kun, você é meu namorado!

 

- Cala a boca, Karin. Nunca namorei com você.

 

- Sasuke-kuuuun, você vai mesmo me trocar por ela? – disse apontando pra Sakura que já estava irritada.

 

Sasuke ignorou ela e voltou a dar beijinhos no pescoço de Sakura.

 

Karin saiu dali bufando de raiva. Voltaria no dia seguinte e tentaria arruinar o relacionamento dos dois “apaixonados”.

 

- Sakura-chan, olha isso! – Maggie passou pelo pessoal com uma revista nas mãos. A entregou para Sakura que viu uma foto sua e de Sasuke.

 

Estava escrito bem grande sobre a foto: A INTIMIDADE DO CASAL

 

E tinha uma foto dela pulando sobre ele, lembrou-se então da noite anterior!

 

- S-Sasuke... isso...

 

- É montagem, né? – perguntou Naruto de olhos arregalados. Só poderia ser! Ou então eram os dois mesmo!

 

- Não – Sasuke o pegou da mão de Sakura – Hanna...

 

Sakura imediatamente o fitou. Então foi a Hanna? Ela parece gostar muito de Sasuke, mas será que fez aquilo para prejudicá-los? Mas não tinha como prejudicar os dois com aquela simples foto. Eles já haviam declarado que estavam mesmo namorando, então nada de comprometedor havia na imagem...

 

- Por que ela fez isso? – perguntou o olhando.

 

Sasuke apenas balançou negativamente a cabeça. Só havia uma resposta: “Porque ela é doida”.

 

Sasuke poderia simplesmente esquecer o ocorrido e até agradecer a Hanna por ela ter tirado aquela foto, já que agora todos saberiam que eles estão juntos, mas isso o incomodou. É somente uma simples foto, mas não queria que os dois ficassem expostos dessa maneira, principalmente quando estivessem em sua casa, ou na casa de Sakura ou qualquer outro lugar em que os dois queiram privacidade.

 

Sakura então notou a raiva no olhar do seu namorado e achou aquilo estranho. Seria por que ele não queria ser visto com ela pelo “mundo”? Achou melhor nem comentar nada, talvez isso fosse verdade e fosse só um sonho, e ela não estava a fim de acordar.

 

Se afastou dali tentando afastar também aquele pensamento de sua mente. Mas como não conseguiu, chegou a uma conclusão:

 

Sasuke e ela definitivamente não poderiam ser felizes juntos.

 

Com a imprensa no pé, as fãs enchendo o saco, todos falando que namoro de atores não dá certo... não daria mesmo. Mesmo assim, achou que o melhor a fazer era aproveitar o momento, como se fosse uma oportunidade única, já que o que sentia por ele não era simples afeto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee

=D

olhaa, to mega-feliz
Becky-chan (bekynha12), minha anjinhaaa, obrigada, flor ^.~
olha, por recomendar a fic vc fez essa escritora doida aqui super feliz sabia?

Ah, e novamente agradecimento especial à Mary que me ajudou novamente com o capítulo õ/

Aiii genteee, fico muito feliz a cada cap que posto... o último foi o que teve mais reviews: 22 o/
é bom saber que posso contar com minhas leitoras, e que todas e todos estão gostando =^.^=

Ahh, gomen pela demora :S
ah, mas nem demorei tanto, neah û.ú

E então, gostaram do "pedido de namoro" mais tosco da terra? lol

Fala sério, gentee, foi muito escroto!

kkkkkkkkkkkk

É por isso que amo vcs, eu escrevo as tosqueiras e vcs ainda me apoiam lol

Valew, Minna-san ^.~
Kisses, até o próximo o/