Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 17
Seção de Fotos - Muitas Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/17

 

Estava deitada, ainda dormindo profundamente. Aquela cama macia estava tão boa que desejava nunca acordar. Aquela coisa macia em seu rosto... hmm... o travesseiro... mas... travesseiro é capaz de soltar um ar quente?

 

Abriu os olhos lentamente. Foi realmente muito constrangedor pra si mesma confundir a mão de Sasuke com um travesseiro fofinho.

 

Só não corou, pois estava grogue, havia acabado de acordar. Ele estava muito perto. Podia sentir sua respiração quente bater em seu rosto.

 

- Hm... – murmurou manhosa como uma criança que precisava ir para a escola e estava atrasada.

 

- Hey... – aquela voz – Acredita que Kakashi já ligou aqui falando que estamos atrasados? – ele estava tão perto... que ela pôde sentir seu hálito... e se não estivesse tão grogue, ela saberia distinguir o cheiro maravilhoso.

 

- Atrasados? – ela tentou se levantar, mas caiu na cama morrendo de cansaço. – Eu tô morta!

 

- Percebo – ele se afastou e se pôs de pé. Ela aproveitou para fitá-lo de cima a baixo. O que? Já estava pronto?

 

- Você... você já se arrumou? – dessa vez ela “acordou” e sentou-se na cama.

 

- Uhun...

 

- Ai meu Deus... – ela se levantou meio tonta e então perguntou: - Onde estão mesmo as minhas roupas?

 

Sua resposta foi rápida:

 

- No meu banheiro.

 

- Hm... tá. Então... você poderia pegar... pra mim no seu.. banheiro?

 

- Claro – ele se retirou do quarto em que ela estava. Mas o que ele fazia ali? Jesus! Que pervertido!

 

Ela olhou ao seu redor. Não tinha banheiro ali naquele quarto... conclusão: Teria que usar o banheiro de Sasuke ou um outro qualquer.

 

Ela saiu correndo do quarto, morrendo de pressa, e esbarrou nele.

 

- Ahhhh desculpaa!!!

 

Ele lhe entregou as roupas, as mesmas do dia anterior, e ela, sem rodeios, disse:

 

- Me diga... onde mais tem um banheiro nessa... mansão?

 

- No meu quarto.

 

- Ok, só vou usar lá porque tô com pressa – nem ela sabia o que estava dizendo direito. Estava com pressa, ele dissera que Kakashi já ligou, e ele já estava pronto.

 

Correu para o quarto dele se esquecendo de olhar na tela do notebook como havia feito da última vez que estivera ali. Talvez sua foto estivesse ali ainda. Ou será que no dia anterior ela teve uma alucinação? O.o será que não era ela? Será que sua mente inventou aquela imagem sua projetada na tela do computador, só porque queria que fosse verdade?

 

Mas não, tinha certeza que era ela.

 

Após alguns rápidos minutos no banheiro, ela já saiu vestida e com seu cabelo preso no alto.

 

Não se sentia confortável naquela roupa que usara no dia anterior. Precisava trocar de roupas, tomar mais um banho, ou continuar ali, com as roupas dele, deitada numa cama que possivelmente ele um dia já dormira.

 

Estava tonta. Tonta de sono, fome... e costumava acordar com mais calma... o mundo estava girando.

 

Ela andou cambaleante até o corredor onde encontrou dois Sasukes lol

 

- Sakura...?

 

- Hm?

 

- Você... tá pálida!

 

- Ah, é que eu não costumo me levantar tão rápido assim, sabe?

 

- Eu estava te esperando pra tomar café...

 

- Café! Sim, sim, estou morta de fome!

 

Ela desceu correndo as escadas na frente de Sasuke. Seu café era seu combustível!

 

Ele desceu atrás dela com uma gota.

 

Chegando na cozinha, Sakura se deparou com aquela mesa, grande, cheia de guloseimas, doces, sucos, pães e... Hanna, parada olhando pra ela com uma cara não muito agradável...

 

Ficou meio sem jeito diante daquele olhar intimidador, quando Sasuke chegou na cozinha sentando-se e falando para Sakura fazer o mesmo.

 

O moreno notou os olhares de Hanna e o jeito de Sakura, mas preferiu não dizer nada. Hanna estava ali, trabalhando, não tinha como expulsá-la da cozinha.

 

Sakura resolveu ignorar os olhares e tomar café tranquilamente.

 

Enquanto comia, ela lembrava-se do dia anterior a tarde, quando Sasuke saiu de Konoha para fazer o teste para algum outro filme que ela não sabia ainda qual era. Resolveu falar sobre isso já que o silêncio predominava ali. Pelo menos teria um assunto para conversar sobre.

 

- Hm... tô sabendo que você vai gravar outro filme, não é mesmo?

 

Ele ergueu o olhar a encarando e imaginando o que poderia estar passando pela cabeça dela. Talvez ciúmes, já que ele vai gravar com outra mulher, e muito linda.

 

- Sim... com uma atriz chamada Yuka. – teria que saber o que ela estava sentindo, então provocou – Ela é linda.

 

- Ah – ela olhou pra mesa, onde estava seu copo com suco de laranja natural. Tomou um gole do suco e acrescentou – Legal pra você.

 

- Sim, eu sei que é. – cachorro!!! Ela o fuzilou com o olhar e depois voltou para o suco.

 

O que ele estava pensando? Que ela era o que? Uma boneca que ele pode brincar, encostar num canto e depois pegar pra brincar mais um pouco?

 

Hunf... é um idiota mesmo!

 

Legal... ela está ficando vermelha., pensou Sasuke com um sorriso.

 

- O filme se chama ABC Do Amor... bem romântico, não? – já não bastava? Ele queria mesmo deixá-la mal?

 

- Claro. Você só faz filmes assim. Onde você é o playboyzinho EMO que NO FIM se apaixona pela donzela!!!

 

- Por que a ironia na voz, Haruno?

 

- Porque você não só faz filmes assim por “coincidência”, mas sim talvez porque achem que você é assim na vida real também. Aí fica fácil fazer o filme já que você tem as mesmas características do personagem.

 

Sasuke se inclinou sobre a mesa chegando perto dela e disse baixinho:

 

- Você está com ciúmes.

 

- Realmente... você é um ótimo humorista.

 

- E você uma ótima atriz.

 

Ela se levantou de sua cadeira, irritada, ignorando mais uma vez o olhar de Hanna que presenciou toda a discussão. Passou pela sala e tentou abrir a porta da sala, mas estava trancada.

 

- Ei, aonde pensa que vai? Nós vamos pra Konoha! – ele estava pegando sua chave sobre a mesinha de centro da sala e indo até ela.

 

Abriu a porta com a chave e observou a Haruno passando pela mesma com uma cara emburrada.

 

Entrou em seu carro e ela fez o mesmo.

 

- Vai ficar assim até quando? – perguntou ele fitando Sakura que estava de braços cruzados sentada no banco ao seu lado olhando pelo vidro do carro.

 

- Hunf... quem mandou você provocar?

 

Ele sorriu achando graça. Parecia um casal que acabara de discutir... espera! Mas é exatamente isso.

 

Dirigiu até Konoha olhando de vez em quando para Sakura que estava concentrada nas árvores, nos carros, nos prédios, casas e etc. que passavam do lado de fora do carro.

 

Não a entendia. Bom, tudo bem que foi ele quem aborreceu ela, mas na noite anterior estava tudo tão bom... aqueles beijos, carícias... mas por que sempre quando acabavam os momentos “românticos” entre os dois, eles fingiam que nada havia acontecido? Por que era sempre assim? Eles poderiam uma vez pelo menos tentar se dar bem... e tentar um relacionamento legal... talvez aquela história do “suposto namoro” que tenha estragado tudo entre os dois. Depois daquele tempo, eles não estavam mais tão... “animados”, digamos assim, um com o outro.

 

Sasuke sabia que se dependesse de Sakura, eles já estariam namorando, felizes (ou talvez não)... mas ele era o problema. Porque não tinha coragem de chegar e dizer pra ela que não poderia mais viver sem sua companhia... nem que fosse por um segundo. Talvez por isso devesse desistir do filme com a outra garota. Não sairia tão bom ator quanto em Vampire Kisses. Mas, sua carreira acabaria por causa de uma garota? Não faria mais filmes, a não ser que fosse com ela? Só por necessitar de sua presença? Que loucura!

 

Chegando em Konoha, eles saem do carro e Sakura tenta melhorar sua cara.

 

- Ah, aleluia irmão! O casal do momento chegou!! – exclamou Kakashi observando os dois se aproximarem.

 

- Saaakura-chan, que cara de sono é essa?

 

- E essa roupa... você não estava usando ontem? – perguntou Tsunade.

 

- Hm... bem – ela tentava se explicar para as 3 pessoas que os fitavam curiosos. – Ontem aconteceu um imprevisto, e bom... eu tive que dormir na casa do Sasuke.

 

- NAAANIIIII??? – gritou Naruto – Você dormiu com o teme-pervertido???

 

Sasuke foi até o seu camarim. Não estava a fim de escutar aos outros. “vocês dormiram juntos”... “a Sakura-chan tá grávida”... “vocês estão namorando”... e blá blá blá!

 

Naruto e os demais tentaram arrancar de Sakura o que havia acontecido na noite anterior. Mas ela se mantinha de boca calada e no “mundo da lua”, Júpiter, marte e o diabo a quatro menos a Terra.

 

Foi para seu camarim também trocar de roupas. Assim que o fez, uma mulher a perseguia para passar maquiagem nela enquanto ela falava com os outros. Odiava aquilo. Já haviam a maquiado! Por que passar mais daquele treco branco no rosto dela?

 

- Meu Deus, Maggie, já chega de maquiagem!!! – ela sem querer ser chata gritou com a mulher.

 

- Desculpe, Sakura-chan, é que temos que caprichar hoje já que vocês tirarão fotos... – disse a mulher inocente.

 

- O quê? Não me informaram sobre isso.

 

- Bom, foi o que Kakashi disse. – ela olhou na direção de um homem alto e moreno, de olhos claros, mais parecia um modelo – Olha ali o fotógrafo.

 

- Ok, espera um minutinho que vou falar com Kakashi...

 

Sakura correu na direção de Kakashi com uma cara nada boa. Ele não tinha a avisado sobre essas fotos, tudo bem que o tempo era curto, não tinham tempo pra avisar sobre tudo o que ia ser feito, mas... poxa... nem ela sabe sua própria rotina?

 

- Kakashi... não me avisou sobre as “fotos” – disse ela com seu rostinho de fada, maquiado levemente um pouco forte nos olhos, emburrada.

 

- Sakura-chan, minha princesinha, não sei onde estava meu juízo quando lhe chamei para ser a Raven. Você é muito delicada e com esse seu rostinho de anjo nem parece uma gótica.

 

- Sem rodeios.

 

- Tá, tá, mas saiba que tudo o que eu disse é verdade. Enfim, não tive tempo de lhe informar.

 

- Sasuke já sabe?

 

- Não.

 

Ela apenas cruzou os braços e voltou para perto de sua maquiadora.

 

- Sakura-chan, sem querer ser intrometida (já sendo) você e o Sasuke-kun estão bem próximos, não é mesmo?

 

- É, Maggie... – disse ela encarando uma munhequeira com o desenho de uma caveira, que estava prestes a colocar no braço. – Mas parece que ele... sei lá... que ele não se importa muito.

 

- Não sabe o que está dizendo... – disse passando um pente pelos fios pretos do aplique de Sakura. – Acho que é porque não vê o jeito que ele te olha. – aquela conversa estava ficando interessante para Sakura, que olhou para a mulher esperando que ela continuasse com sua análise – Conheço o Uchiha. Tão famoso também, quem não conhece? Já assistiu aos filmes que ele interpretou o principal playboyzinho que mudou pela garotinha?

 

Sakura balançou negativamente a cabeça.

 

- Pois então – ela prosseguiu – Sempre se aproveitava das garotas com quem contracenava. Mas com você parece que é diferente, eu não sei explicar. Ele te olha como uma companheira, amiga, aquela com quem pode compartilhar momentos importantes, imagino eu... e além disso, o mais importante, ele sempre te tratou com carinho. – como se não fosse o bastante, ela acrescentou – Nas cenas românticas, ele não somente “atua”... eu sei como deveriam ser as cenas de Raven e Alexander, uma vez assisti a um teste, mas vocês atuam diferente... como se fosse real.

 

Sakura ficou sem palavras com o discurso de Maggie, conversar com ela foi diferente, pois ela não ficava a “zuando” dizendo coisas sobre os dois, mas sim transformava a conversa em algo agradável...

 

- Poxa... – ela fitou o chão rindo timidamente – Não sei o que dizer...

 

- Não diga nada, querida. Somente aproveite esse amor... olha ele ali! – ela apontou na direção de Sasuke que andava bagunçando o cabelo negro.

 

As duas riram da cena, Sasuke... seu cabelo era sua marca.

 

Sakura olhou ao seu lado e Maggie já não estava mais lá. Continuou olhando na direção dele, não agüentava mais ficar sem fitá-lo por um segundo. A cada segundo que passava na sua mente quem comandava era: Sasuke. Seu sorriso torto não saía de seus pensamentos, seus lábios encostados nos dela, sua franja grudada na testa, seu rostinho de anjo, parecendo uma criancinha...

 

E ele? sempre querendo brincar com suas “namoradas” nos filmes. Nunca quis algo sério. Ele sempre foi sério. Se nunca quis levar um relacionamento a sério com uma atriz, por que levaria com ela?  

 

Sasuke passou lentamente ao lado dela, intimidado com aquele olhar que parecia estar em outro mundo.

 

Percebeu que ela estava mesmo desligada, com a expressão triste. É, ela sabia incorporar a personagem de acordo com seu humor.

 

Parou ao lado dela, mesmo sabendo que ela estava brava com ele, perguntou:

 

- Sakura?

 

- Sim? – perguntou de volta ao mundo.

 

Ele a olhou com a expressão curiosa.

 

- Tá tudo bem?

 

- Não – respondeu com sinceridade, se virando e indo em direção ao pessoal que já tiravam algumas fotos zuando.

 

O fotógrafo então se virou para o casal que se aproximava e tirou uma foto dos dois.

 

Sasuke, emburrado, encarou o fotógrafo atrevido que olhava diretamente para Sakura e agora só tirava fotos dela.

 

Ela se aproximava mais e nem notava que ele tirava fotos suas. Só percebeu quando chegou bem perto e o cara a estava encarando.

 

Ignorou o olhar do cara e foi até o pessoal: Naruto que brincava com Hinata girando-a no ar. Kiba fazendo poses para tirar fotos. Tsunade e Kurenai conversando enquanto as maquiavam.

 

- Ohh, casal, finalmente vocês estão aqui – disse Tsunade pegando nas mãos dos dois.

 

Ela os levou para dentro de um estúdio onde estavam tirando as fotos.

 

O estúdio ficava em Konoha mesmo, era ali onde estavam gravando a maior parte do tempo.

 

Dentro do lugar tinha uma parede branca. Tsunade meio que arrastou Sasuke e Sakura para o lugar e os fizeram se abraçar ali de frente para a câmera. 

 

Sakura rapidamente se soltou dele.

 

- Hey, casal, colabora, por favor. Todos vamos tirar fotos, é rapidinho, vocês vão ver – em segundos, todos já estavam ali dentro, observando Sasuke e Sakura se fitarem meio receosos.

 

O fotógrafo se posicionou na frente dos dois, esperando que Kakashi fosse ajudá-los com as poses.

 

O mesmo chegou falando como Sasuke deveria ficar, abraçando Sakura, com uma expressão de medo, preocupação e tristeza ao mesmo tempo.

 

- Tá achando que sou mutante? – perguntou incrédulo – Como vou fazer essas três expressões ao mesmo tempo?

 

Kakashi pensou por um tempo, com uma mão no queixo, então sorriu maliciosamente e disse:

 

- Pense que Sakura está correndo perigo... imagine ela entre vários bandidos... todos eles querendo tirar sua roupa e maltratá-la.

 

Sasuke então mudou a expressão na hora. Infelizmente ele começou a imaginar aquilo e foi ficando com a raiva cada vez o dominando mais, a cada palavra de Kakashi.

 

- Ah, não tá funcionando... você só fica com raiva... então, finja que está com ela, em um quarto, os dois estão sozinhos... – Kakashi era muito esperto, se aproximou e juntou o casal – Você está com medo de deixá-la sozinha em casa, pois sabe que se o fizer, bandidos feios e pervertidos entrarão na casa e farão algum mal a ela. – e realmente estava funcionando.

 

Sasuke olhava pra Sakura que estava cada vez mais vermelha pela proximidade. Tudo bem que na noite anterior foi bem pior, mas nunca que conseguiria ficar normal quando ele se aproximasse.

 

Kakashi ordenou que ele a cercasse com os braços pela cintura e que desse um beijo em sua bochecha.

 

Ele o fez, essa seria uma foto.

 

A próxima foi algo mais... intenso. Sasuke a olhando de frente, com aquela expressão que Kakashi o fez ficar. Mas foi meio difícil já que os dois não estavam “muito bem” com o contato de seus copos.

 

Sakura olhava para baixo, e depois para o peito desnudo do moreno, mas quando subia para os olhos seu coração palpitava tão rápido que tinha que desviar o olhar.

 

É, realmente estava complicado.

 

Sasuke podia sentir o coração dela contra seu peito. Se afastou por um momento então informou Kakashi que ela realmente não estava bem.

 

- O q-quê? Eu, há, eu to ótima!!

 

- Sakura, nosso tempo está curto. Você e o Sasuke são os principais, então se não quiserem tirar as fotos... vão tirar na marra!! – os dois nunca viram Kakashi tão bravo.

 

Resolveram fazer aquilo que ele “mandava” antes que a coisa ficasse preta lol

 

Voltaram para seus lugares e Sasuke então colocou suas mãos na cintura dela. Sakura, com uma mão, segurou na camisa branca meio aberta dele, e com a outra segurou na sua jaqueta preta que estava sobre a camisa branca.

 

Os dois resolveram cooperar já que se ficassem com “frescura” iriam prejudicar todos ali. Resolveram dar o melhor de si.

 

Sasuke encostou sua testa na dela fazendo aquela expressão “Edward” = de preocupação, medo e sinônimos.

 

O cara bonitão tirou várias fotos assim. E eles continuavam a “inventar” poses para as fotos, o que deixou Kakashi e todos dali aliviados. Pensavam que os dois iam enrolar, enrolar, e enrolar e ficar com frescuras e briguinhas típicas dos dois, mas se enganaram mesmo. 

 

Kakashi, de volta com seu bom humor, se aproximou dos dois, dizendo que queria uma foto de beijo dos dois.

 

- Ãh???

 

- Onde já se viu um casal que não se beija?

 

- Tá, a gente entendeu – Sasuke puxou Sakura para si já pegando em sua nuca.

 

E então, acariciando seus fios lisos e cheirosos, ele disse no ouvido dela:

 

- Não vamos ser egoístas, ok? – dizendo isso, ele lhe toma os lábios.

 

Mas não foi um beijinho técnico. Foi um real, mas somente um simples selinho, pois não tinha como o cara tirar uma foto com eles se movimentando.

 

Um simples e apaixonante selinho. Um simples contato de seus lábios já fez aquela corrente elétrica percorrer por todos seus corpos.

 

- Sakura, passe suas mãos no cabelo do Sasuke – disse Kakashi todo empolgado. E assim ela o fez. Passou as mãos naquele cabelo de Deus! O bagunçando mais ainda.

 

Acabando as fotos daquela “cena”, eles se separaram também para poder respirar. Kakashi então chamou Naruto e o colocou ao lado de Sakura.

 

- Vamos agora fotografar a Raven com Trevor, que também gosta dela. – Sim, Trevor adorava apavorar, mas no fundo era apaixonado pela Raven.

 

Naruto e Sakura tiraram fotos juntos, não como as do casal principal, mas também abraçados, e algumas com os três. Depois foram os outros atores. Todos tiraram fotos.

 

Em um intervalo entre as fotos, Sasuke perguntou ao Kakashi se eles teriam que tirar mais fotos, ou se ele teria alguma cena pra fazer de dia.

 

- As fotos ainda não acabaram, mas você só entra em cena a noite mesmo.

 

- Hm. É que a Anko disse que vamos começar a gravar hoje, mas não marcamos a hora exata.

 

- Anko? Aquela mulher? – Kakashi se exaltou.

 

- O que tem demais?

 

- Hunf, não confio nela.

 

- Sei... ah, eu preciso ir então...

 

- Como consegue fazer dois filmes ao mesmo tempo? – perguntou ele.

 

- Acho que ela sabe que esse é prioridade...

 

- Prioridade por quê? – perguntou Kakashi interessado e já imaginando QUAL era a prioridade.

 

- Ora, não venha com esse papo.

 

- Hm... mesmo? – disse olhando por cima dos ombros de Sasuke – Se você não gosta disso creio que não vai se importar com o que está acontecendo ali... – ele apontou então Sasuke se virou se deparando com uma cena que fez seu juízo desaparecer.

 

Sakura estava conversando com Ben que se aproximava cada vez mais dela, já pegando em sua cintura. Dava pra perceber no olhar dele o que ele estava prestes a fazer. Mas estava claro que Sakura tentava resistir.

 

Ben puxou ela e num movimento só encostou seus lábios. Sakura cedeu no começo, por estar muito surpresa, mas depois tentou empurrá-lo, o que estava sendo difícil.

 

Também, foi culpa sua, ela nem percebia que ele estava dando em cima dela e ainda dava mole!!!! Mas é uma tonta.

 

Sasuke já não sabia mais o que era estar calmo, não conseguiu se controlar. Viu que o desgraçado beijava ela a força, estava na cara que ela não queria!!

 

Andou até os dois se esquecendo de seu controle.

 

Sakura só sentiu Ben se separando dela a força e ouviu algo que parecia um... soco?

 

Sim, era Sasuke quem o havia empurrado e lhe dado um belo soco no nariz, que começou a sangrar imediatamente. O ato chamou a atenção de todos ali presentes. Tanto os do elenco como o pessoal que mora em Konoha mesmo.

 

- Seu maluco! – gritou ele colocando a mão no nariz e então voou pra cima de Sasuke, aproveitando que ele estava distraído olhando para Sakura, e lhe devolveu o soco.

 

Sasuke o encarou metralhando-o com os olhos.

 

Desgraçado!, pensou.

 

Sasuke ia dar outro soco na cara do otário quando sente uma mão segurar seu braço, com pouca força, então devia ser Sakura, já que ela não tinha força o suficiente para pará-lo. Parou na hora e virou para trás se deparando com ela e seus olhos brilhantes pelas lágrimas.

 

- Pare – sussurrou ela bem baixinho quase que implorando, o olhando nos olhos.

 

- Ele... te agarrou a força! – Sasuke voltou a si fitando os orbes verdes.

 

- Por favor – implorou novamente. Ele desistiu de quebrar a cara de Ben que estava limpando seu sangue na blusa, já encharcada.

 

Passou a mão em seu nariz e também notou algo molhado.

 

- Droga! – murmurou fitando o sangue em seus dedos.

 

Sakura olhou para Ben, que agora estava sentado num banco ainda limpando seu nariz e voltou o olhar para o Sasuke. Pegou em sua mão e o conduziu até a Mercedes dele.

 

Kakashi a seguiu então ela falou:

 

- Já voltamos – entrou no carro no banco do motorista enquanto Sasuke estava ao seu lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee minaaa!!!
Ufa, cap grandão de presente pra vcs
Nhaaa eu querooo muito agradecer as pessoas que recomendaram
Gostosinha e Pami-chan
Poxaaa gentee, valew
Gostosinhaa, mana ^.~
Pami-chan, queridaaa ^.^

Ai ai, estão pensando que a ideia pra briga foi minha? lol
Gentee, uma salva de palmas pra Maryy o/
Ela está me ajudando muuuuito!! Mesmo, olha ela tem idéias geniais!
Mary e suas idéias u.ú Kami... ela é uma ótima escritora também

Gentee, obrigada pelos reviews, estou amando muito escrever essa fic pq vejo que estou satisfazendo a todos vocês
E enquanto a fic receber muitos reviews *como está sendo agora* ela vai ser escrita com muito carinho e dependendo de vocês ela vai ser bem grande lol
Adoooro fics enormes :B
Beijinhos e até o próximo ^.~