Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 16
Noite Chuvosa


Notas iniciais do capítulo

Cap grandãão o/
deliciem-se lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/16

 

Após Sakura se despedir de Naruto, Hinata, Tsunade e Kakashi, ela vai em seu carro para a mansão do Uchiha.

 

Vai o caminho todo ouvindo a música My Immortal, já se preparando para tocá-la na casa de Sasuke.

 

As vezes cantava junto com a música, achou que era difícil tocar, mas com o tempo aprenderia.

 

Chegou na mansão do Uchiha, e parou o carro na frente do enorme portão.

 

Quando entrou, sendo recebida por Hanna, passou o olhar por toda a sala procurando por Sasuke, mas ele não estava ali.

 

Hanna disse que ele à esperava no andar de cima, no quarto dele. Sakura então subiu as escadas meio corada. No quarto dele? Kami-sama, que loucura!

 

A porta estava entreaberta, ela ficou com receio de ir entrando já, mas tomou coragem e empurrou lentamente a porta, procurando por ele pelo quarto.

 

Ele estava na sacada do quarto dele, observando o lindo pôr-do-sol. Parece que não notou que ela havia entrado ali.

 

Andou até ele, encostando sua pequena mão nas costas malhadas dele, fazendo-o se assustar.

 

- Sakura... – ele suspirou – Agora você me assustou.

 

- Gomen – ela sorriu deixando suas bochechas corarem diante daqueles olhos negros e brilhantes. – Que lindo – acrescentou fitando o horizonte.

 

- É... – ele concordou.

 

Estavam lado a lado, desfrutando daquele momento, observando a paisagem alaranjada do crepúsculo, ambos em silêncio.

 

- O que quer tocar hoje?

 

- Eu estava pensando em My Immortal.

 

- Hm...

 

Passaram mais alguns minutos ali na varanda para depois Sasuke pegar os acordes da música na internet.

 

Foram até a sala do piano e ele colocou as folhas no suporte (onde se coloca as folhas) para que pudessem ver e tocar.

 

- Tá... agora me explica o que são essas letras – disse ela com uma interrogação na cara. Tinha aprendido Bella’s Lullaby com a ajuda dele, na verdade ele tocava e ela fazia o mesmo, nem havia prestado atenção nas cifras ou na aula teórica dele, pois não havia entendido nada. 

 

- Ok... precisamos ter uma aula teórica...

 

- Sasuke...

 

- Hm?

 

- Como professor de piano você é um ótimo ator – ela se segurava para não rir.

 

- Devia me agradecer por estar te ensinando ao invés de ficar com gracinhas.

 

- Rsrs tá, tá, foi mal.

 

Ele pegou um caderno e uma caneta e pediu para ela o seguir até a sala onde tinha uma mesa num canto, onde poderia ensinar melhor.

 

Ele escreveu no caderno todas aquelas letras que Sakura não entendia:

 

C = dó

D = ré

E = mi

F = fá

G = sol

A = lá

B = si

 

- Está vendo? – perguntou ele – Essas letras simbolizam as notas.

 

Então ele a explicou o que era um acorde maior e um acorde menor, lhe ensinou as fórmulas desses dois acordes (maior e menor), lhe ensinou que aquele “joguinho da velha” ao lado da “letra” significava que a nota era “sustenido”, que são as teclas pretinhas lol  e muito mais.

 

- Tá, então depois dessa explicação toda é só eu ver as cifras da música e tocar?

 

- Sim, mas ainda tem muito pra aprender. – ele estava sentado ao lado dela, muito próximo de seu rosto. Perguntou baixinho – Você entendeu pelo menos isso que expliquei?

 

- Fazendo um esforcinho até que eu consegui entender – ela o provocou. Então viu seu rosto se contrair de raiva da rosada. Como ela se atrevia a dizer aquilo? Ele ainda estava fazendo muito a ensinando de graça!

 

- To brincando... – disse ela o fitando em seus olhos.

 

Levou um susto então quando ele encostou sua testa na dela e sussurrou de olhos fechados:

 

- É bom você não me provocar.

 

Sentiu-se arrepiar dos pés à cabeça. Aquele hálito gelado soprou em sua face como o cheiro de um perfume, um perfume que ela amava!

 

Precisava dos lábios dele nos seus mais uma vez. Então, sem hesitar, ela selou seus lábios rapidamente e depois se afastou, fazendo o Uchiha a olhar surpreso e, inacreditavelmente: levemente corado. Estava corado, pois não imaginava que ela faria aquilo... o havia pegado desprevenido, mas havia gostado do “beijo surpresa”.

 

Então ela se arrependeu, ele poderia ficar com raiva, mandá-la embora dali ou fazer qualquer coisa! Começou a corar violentamente então fechou os olhos e sussurrou algo que nem sabia se ele estava ouvindo:

 

- G-gomen...nasai...

 

Sasuke se levantou indo até o piano. Se ficasse ali, com certeza faria merda!

 

Sakura, por sua vez, achou que havia agido mal ao dá-lo aquele beijo. Pensou que agora ele estava com raiva de si. Qual era? Ela ia na casa dele pra aprender a tocar piano e ainda abusava da boa vontade do mesmo beijando-o assim sem sua permissão?

 

Droga! Estraguei o dia!, pensou ela.

 

Levantou-se seguindo em direção ao piano. Ele já estava sentado tocando o comecinho de My Immortal.

 

Ela sentou-se ao lado dele, seu rosto queimava, parecia estar em chamas. Não chama de raiva, e sim de vergonha.

 

- Hm... se você entendeu a aula teórica, vai conseguir tocar essa música.

 

- Ok – disse ainda envergonhada.

 

Olhou no papel onde estavam as cifras. Precisava entender aquilo, mas não conseguia!!!

 

A C# M     A C# M    

Deus, como vou tocar isso? O que é A mesmo? Lembre-se, Sakura!!

 

Ela tentava se lembrar, aquele era o comecinho da música, claro, mas... o que é A?

 

Sentiu então outra mão tomando o lugar da sua e tocando aquele comecinho que era tão difícil para ela.

 

- Entendeu? – perguntou após tocar.

 

Ela não hesitou em balançar a cabeça negativamente com a carinha do gatinho fofinho do Shrek.

 

- Hm... olha só... – ele parecia paciente, ainda, explicando-a lentamente para que ela entendesse.

 

- Sasuke, Sasuke – ela o interrompeu, se levantando – Você está cansado, amanhã vamos trabalhar bastante, e eu tô atrapalhando você mais ainda além de... – ela hesitou em continuar – Além de... eu... hm... você... você sabe... – ela fez movimentos repetitivos com o dedo apontando pra ela e depois pra ele.

 

- Não, você não me atrapalha. Fique, por favor. – ele segurou no pulso dela, ainda sentado.

 

- Eu também tenho que descansar, sabia? – disse se soltando dele.

 

Nesse momento, ouviram um trovão e um gritinho da Haruno também.

 

- O que é isso? Vai chover?

 

- É, parece que sim...

 

- Ai, meu Deus... e... e agora? Como eu vou embora?

 

- Simples – ela o encarou esperando a resposta – Não vá.

 

Ela se sentou novamente encarando as teclas do piano. Sasuke sentou-se também e após alguns segundos, e alguns trovões, puderam ouvir o barulho da chuva caindo do lado de fora da mansão.

 

Pelo jeito a chuva não pararia tão rápido! E ela não poderia sair assim com o carro na chuva!

 

- Deus, o que vou fazer? – disse mais como uma súplica.

 

Sasuke a fitava com um sorriso discreto. Ela teria que ficar ali até a chuva parar. Torceu para que chovesse a noite inteira. O que ele não sabia era que seu pedido seria atendido.

 

- Relaxa, a chuva vai logo passar.

 

- Tomara – ela sussurrou.

 

- Enquanto não passa... vamos tocar. – ele voltou a tocar o comecinho de My Immortal querendo que ela aprendesse logo, querendo vê-la feliz...

 

Após alguns minutos, ela já estava tocando e, dessa vez, entendeu os significados das cifras.

 

- Ah, que legal, eu consegui tocar.

 

- Agora você vai tocar essa partezinha aqui antes do refrão – ele mostrou no papel de que parte estava falando.

 

- Hm... tá. – ela olhou para o papel, olhou para as teclas, pensou... ok, teria de começar devagar.

 

F#m C#m = lê-se “fá sustenido menor” e “dó sustenido menor”.

 

Ela olhou nas teclas então posicionou os três dedos usados para se tocar nos lugares corretos e tocou o primeiro acorde.

 

Isso! Conseguiu!

 

Sasuke então mudou para o “método de ensino do Sasuke” passando o braço ao redor dela e a ajudando a tocar.

 

- Uou, Sasuke, você toca tão bem! Queria saber tocar assim como você.

 

- Se refere à quando eu toco em você... ou quando eu toco piano?

 

- O-o-o p-piano!!!

 

- Hm... que pena – ele se afastou dela.

 

O silêncio tomou conta dali novamente. Então ouviram a chuva engrossar. Sakura tremeu com uma brisa gélida que passara por ali naquele instante.

 

- Sakura.

 

- Hm?

 

- Quer tomar um banho aqui?

 

- HÃ? N-não! Não.. não precisa, daqui a pouco eu vou embora.

 

Sasuke sugeriu que ela tomasse um banho, pois notou que ela estava com frio. E quando saiu da piscina ela nem havia tomado um banho. Devia estar cansada.

 

- Vem – ele se levantou e seguiu até seu quarto.

 

Sakura, sem entender muito bem, levantou-se e andou acompanhando-o até o quarto.

 

Chegando, ele abriu seu enorme guarda-roupa e pegou de lá uma camisa preta e uma calça moletom do mesmo tom da blusa, um pouco mais clara.

 

- Tome um banho e vista isso. – ele jogou na cama – Você não vai poder ir embora tão cedo.

 

 

Sakura, envergonhada, disse:

 

- Sério, Sasuke... não preciso de um banho agora.

 

Ele contraiu o rosto. A expressão “sofrida”, digamos assim, surgiu em sua face.

 

- Eu não quero ter que te levar no banheiro, tirar suas roupas e dar um banho em você como se fosse um bebê.

 

Sakura ficou mais vermelha depois dessa, resolveu fazer o que ele pedia logo antes que o deixasse bravo.

 

Pegou as roupas dele, foi quando seu cheiro tomou conta das narinas de Sakura. Kami, aquele cheiro... era desumano!

 

Respirou fundo para se acalmar, mas o cheiro só entrava mais em seu nariz o que a deixava mais tonta ainda.

 

- Ahn...

 

- Pode usar o meu banheiro. E.. ah! Eu vou buscar uma toalha pra você. – ele saiu do quarto.

 

Ela entrou naquele banheiro enorme, tomado pelo cheiro de Sasuke. É, ela não estava bem! Como falar pra ele que não poderia tomar banho ali senão enfartaria no meio do processo? Tentou manter-se firme. Durariam somente alguns minutos!

 

Esperou que ele viesse com a toalha, mas ele estava demorando muito. Então voltou para o quarto e viu que a luzinha do notebook de Sasuke piscava. Então estava ligado!

 

Passou o dedo pelo touchpad e na tela, que até então estava em branco (digo, em preto), surgiu uma foto sua.

 

Ela estava vendo coisas ou era isso mesmo? Era uma foto sua, ou uma sósia? Um clone, uma irmã gêmea desaparecida, talvez, como em Cúmplices de Um Resgate. Não podia ser! Aquela roupa que estava usando era sua! Sósia nenhuma teria igual.

 

Ouviu passos se aproximarem então fechou o notebook rapidamente e esperou Sasuke aparecer ali na porta.

 

Ele surgiu com uma toalha branquinha nas mãos, e notando o nervosismo da mesma, arqueou uma sobrancelha e indagou:

 

- O que tá aprontando?

 

- Hm? Nada..

 

- Hn... sei... toma – ele estendeu a toalha lhe entregando.

 

Ela a pegou e correu pro banheiro antes que ele descobrisse que ela mexeu em seu notebook.

 

Mas uma dúvida martelava em sua cabeça. Abriu a porta do banheiro novamente o encarando, ele estava pronto para se deitar na cama quando ela disse:

 

- Hm, Sasuke, por acaso eu tenho alguma irmã gêmea e ainda não me contaram?

 

Sasuke fez uma expressão confusa.

 

- Ah, esquece! – ela voltou pro banheiro deixando um Sasuke bobo e sem reação sentado na cama.

 

Movido pela exaustão, seu corpo caiu para trás na cama. Fechou os olhos e ouviu o barulho da água do chuveiro. Daria tudo pra estar lá dentro daquele pequeno cômodo com a Sakura. Mas o que exatamente o impedia de entrar lá e fazê-la sua no mesmo momento? Cabe a ele descobrir, mas talvez a resposta esteja na sua cara e ele não quer admitir.

 

Ela é diferente das outras garotas com quem ele ficou! Simples. Não conseguia vê-la como... um “objeto na cama”.

 

Claro que se fosse outra ali naquele banheiro, ele não pensaria duas vezes. Entraria sem hesitar, faria loucuras com “a mulher” desde que ela não fosse a Sakura. Não tinha nem como olhar para ela enquanto fazia aquilo...

 

Passou a mão pela sua franja, as retirando de cima da testa e bagunçando seu cabelo, enquanto fitava o teto, a luz que fazia seus olhos se fechar, e pensava em como seria aquele corpo nu... imaginou o corpo todinho... na cama dele... só pra ele!

 

Piscou os olhos algumas vezes para retirar esse pensamento de sua cabeça. Era loucura demais para um dia só. 

 

Seu olhar então desceu parou em seu notebook que estava fechado... não o havia fechado... será que...? Não!

 

Foi quando ouviu a porta do banheiro sendo aberta, nem se dera conta do tempo que ela ficou lá dentro!

 

Fez uma forcinha para levantar seu corpo e sentar-se na cama ficando de frente para ela.

 

Foi então que pensou que estava no céu! Aquela menina, linda, estava na sua frente, com o cabelo fininho todo molhado, grudando em seu rosto, e as franjas também. Sua roupa no corpo dela era como um pedido, pra ele retirá-las e beijá-la ali mesmo, jogá-la na cama e fazer e pensar loucuras enquanto fitava aqueles orbes esmeraldas.

 

Estava sem reação, sem fala, enquanto ela começava a ruborizar na sua frente.

 

- Hm... sua toalha – ela lhe estendeu a toalha sem saber o que fazer. Aquele olhar a estava intimidando...

 

- Pode... pode deixar jogada em algum canto do banheiro – era isso mesmo que ele disse? Estava tão grogue que nem entendia direito as próprias palavras vindas de sua boca.

 

Ela entrou novamente no banheiro e procurou um lugar para colocar a toalha, mas achou melhor estendê-la em algum lugar para secar.

 

Voltou para o quarto onde Sasuke tomou a toalha de suas mãos e a jogou sobre sua cama.

 

- Ei, você gosta de dormir na cama molhada?

 

- Hunf.

 

- Vamos, vamos voltar pro piano – ela pegou na mão do Uchiha e o conduziu até a porta – Quero tocar My Immortal ainda hoje!!

 

Quando estavam quase saindo do quarto, Sasuke “fingiu” tropeçar e “sem querer” prendeu Sakura contra a parede, juntando seus corpos.

 

- Opa! – disse baixinho a fitando nos olhos.

 

Ela já estava sem ar com aquele contato, será que já não bastava ter que ficar com o cheiro dele em seu corpo, quando colocou sua roupa?

 

Ela começou a respirar descontroladamente, não conseguia ao menos fingir que não estava gostando daquele momento...

 

- S-S-Sasuke...

 

Sasuke, não resistindo, subiu sua mão pelos braços dela, passando pelo pescoço e chegando no rosto, onde permaneceu por mais tempo. 

 

Sakura já não sabia mais o que era sentir frio. Seu rosto estava em brasas! Precisava dar um jeito naquilo, ou senão desmaiaria ali mesmo.

 

- Sasuke... – repetiu quase chorando. Querendo, tentando implorar para que ele se afastasse. Mas ele não estava fazendo nada demais! Só encostando em seu rosto! O que tinha demais nisso? Talvez seu rosto estava... sujo? E ele limpando.

 

É, não estava. Ele se aproximou, aspirando o cheiro do local e encostando seus lábios ali. Fez então um caminho de beijos da bochecha até o queixo, onde deu uma mordidinha de leve, e depois finalizou o trajeto beijando a outra bochecha.

 

Sentiu a quentura do rosto dela, sorriu achando aquilo engraçado. Ele sentia algo diferente por ela. E ela, com certeza, retribuía. Era notório.

 

Parou com os beijos e as carícias para fitá-la. Ela abria os olhos lentamente, então conseguia enxergar a linha torta em que se encontrava a boca dele.

 

Estava sorrindo! Além de fazê-la ficar naquele estado... ele ainda sorria?

 

Ela virou o rosto encarando um canto do quarto, tudo para não olhar diretamente naqueles orbes negros.

 

Suas mãos pararam sobre o peitoral dele, o impedindo de continuar o que estava fazendo e o empurrando.

 

Ou o impediria, ou ela enfartaria. Das duas uma!

 

Mas ele, insistente, colocou uma mão na cintura dela e, com a outra, a fez virar seu rosto para fitá-lo.

 

- Está com medo de mim?

 

Ela, imediatamente, balançou a cabeça negativamente.

 

- É, porque você não estava quando me beijou lá na sala, não é mesmo? – ele a deixou sem ar com aquele hálito quente e sua voz maravilhosa. Mas também a deixou tonta, ela nem sabia o que responder, estava mais envergonhada do que nunca! Sabia que estava errada ao beijá-lo daquela forma, sem aviso :S não sabia o que dizer...

 

Fechou os olhos sentindo seu rosto esquentar mais ainda, querendo poder atravessar aquela bendita parede até chegar no corredor e escapar daquele pesadelo!

 

- M-me... desculpe... e-eu... eu não... não sabia o que estava fazen.. – ela foi interrompida, foi calada com um beijo do moreno.

 

Mais um beijo do moreno. Quantos beijos ele já a dera? E por que é cada um melhor que o outro? Por que sua boca tem um gosto... bom? Bom? Ou indescritível?

 

Eles se afastaram por falta de ar. Sasuke encostou sua cabeça no ombro dela, ofegante, assim como ela.

 

- Não seja tola... pra quê se desculpar? Pra quê se foi uma coisa boa para nós dois?

 

- S-sério?

 

- Acha que eu brincaria com isso?

 

- Eu tenho certeza.

 

- Ora... sua atrevida! – ele levantou o rosto com um sorriso nos lábios – Vamos logo antes que eu perca a cabeça... – e continuou, no ouvido dela: - e te jogue naquela cama...

 

Ele então saiu do quarto deixando ali uma Sakura sem reação. Ele era tão... carinhoso, quando queria.

 

Saiu andando atrás dele então pulou em seu pescoço, beijando o mesmo.

 

- Hey! – ele gritou. – Num tô falando que você tá muito atrevida hoje? – e ele tinha razão. Ela tinha o beijado na piscina (sim, porque foi uma iniciativa dela), e na sala quando ele encostou suas testas.

 

O que nenhum dos dois sabia era que Hanna estava ali observando tudo. Ela não perderia a oportunidade de deixar o mundo saber daquela cena na mansão do Uchiha. Tudo bem que estava brava, gostava muito dele, então por isso mesmo que os deixaria sem graça quando souberem que fotos exclusivas e íntimas de ambos estariam na internet, no jornal, na TV, nas revistas e etc.

 

Sasuke e Sakura voltaram para o piano, onde ela (já que estava inspirada) conseguiu tocar o refrão certinho.

 

Sentiu-se emocionada já que aprendera a tocar uma de suas músicas preferidas com Sasuke.

 

- Que foi? – perguntou ele ao ver as lágrimas de emoção quase caindo dos olhos verdes de Sakura.

 

- Ahhh eu aprendi a tocar piano com você... que emoção, Sasukee!!!

 

Sasuke apenas sorriu discretamente e começou a tocar uma música que Sakura não conhecia, mas era muito linda... linda e triste.

 

- Hm...? Que música é essa? – ela ficou impressionada, parecia muito difícil de tocar e, de fato, era. – Kami-sama, é linda demais.

 

- Não conhece?

 

Ela balançou a cabeça então ele respondeu:

 

- Moonlight sonata... – ela permanecia com uma expressão de dúvida – Beethoven – ele simplificou.

 

- Hm... caramba, Sasuke, você... nossa... essa música... é linda!

 

- Sim... meus pais que me ensinaram. Foi a primeira música que toquei no piano.

 

- Kami... – ela estava sem palavras.

 

Ficou ali sentada ao lado dele, o ouvindo tocar, deslumbrada. Ele tocava com emoção, nem parecia aquele garoto frio que denominou gótico que encontrara pela primeira vez na mansão de Kakashi.

 

Ora olhava para seus dedos, ora para seu rosto: branco, com a franja caindo na testa, o cabelo mais bagunçado do que o habitual... talvez fosse pelo fato dela o ter bagunçado enquanto o abraçava e o beijava.

 

Os olhos negros olharam pra cima e encontraram os verdes lhe encarando sem vergonha.

 

Ele continuou tocando até ouvirem um trovão e Sakura agarrar seu braço automaticamente.

 

- Sasuke... eu... preciso ir embora... já está tão tarde, e olha só... a chuva parou! – bendita boca! Começou a chover!

 

- É, Sakura... parece que você vai ter que dormir aqui essa noite...

 

- O QUÊ?

 

- Você não quer sair nessa chuva, né? É muito perigoso... – ele fez uma expressão de preocupação. Será que estava mesmo preocupado? Hum! Ele não engana a Sakura lol

 

- Eu num posso ficar até madrugada, ou até essa chuva passar...

 

- Se sua preocupação é sua mãe, ou seu pai... é só ligar pra eles. – Sasuke se levantou indo até a sala – Venha.

 

Ela o seguiu até a sala, onde ele pegou o telefone sem fio e a entregou.

 

Ela discou o primeiro número de sua casa e então parou e disse:

 

- O que eu digo?

 

- A verdade... – disse ele como se a resposta fosse óbvia.

 

Fala sério, estava mais parecendo que ela estava fugindo de casa pra ficar ali com ele.

 

Terminou de discar os números e sua mãe atendeu, para seu alívio.

 

- Mãe... eu estou aqui na casa do Sasuke... – ela foi interrompida, depois continuou - Sim, faz um tempinho... e está chovendo então... – interrompida novamente – Terei que dormir aqui... – sua voz falhou na última frase.

 

Após um “Ok, e até amanhã”, Sakura desligou e fitou o moreno que estava sério se aproximando dela. Pegou o telefone de sua mão e disse:

 

- E aí?

 

- Hm? O que?

 

- O que ela disse?

 

- Nada.

 

- Nada?

 

- Nada.

 

- Então... bom... – ele parecia sem jeito – Quer continuar tocando, ou... já quer dormir?

 

- Não sei... tá cedo pra dormir, não acha?

 

- É, claro...

 

Ao invés de voltar para o piano, ambos optaram por sentar no sofá e assistir TV. Mais tarde Sasuke perguntou à Sakura se ela queria comer algo...

 

- Obrigada... estou sem fome...

 

- Hm.

 

Sakura suspirou e então bocejou.

 

- Na verdade... estou ficando com sono...

 

- Então... tem vários quartos lá em cima, você pode escolher um...

 

- Tá bom.

 

- Ah... e na minha cama também tem bastante espaço... se quiser...

 

- Ãh? Não! Não! Eu... E-eu... eu prefiro na sala, que tal? A sala está ótima pra mim.

 

- Vamos lá em cima. – ele pegou na mão dela, que estava sentada ao seu lado no sofá, e a levou assim até o andar de cima da casa.

 

Ela sentiu-se arrepiar com aquela mão gelada sobre a sua.

 

Chegaram então num quarto que ficava de frente para o quarto de Sasuke. Era grande como o dele, porém bem simples e... organizado.

 

- Pode ficar nesse quarto... fica de frente pro meu então... se ouvir algum trovão e ficar com medo... não tem erro!

 

- Seu pervertido! Nunca que eu vou entrar no seu quarto no meio da noite... vai que você tira a minha pureza...

 

- Pureza? Então você é... – ele hesitou em continuar a frase.

 

- Ahh, você não vai querer falar disso, né? – ele não respondeu, então ela disse – Boa noite... – ia entrar no quarto quando sentiu a mão dele puxar-lhe pela cintura.

 

Foi rápido. Mas sentiu muito bem aqueles lábios na sua testa. Por um segundo pensava que ele ia beijar-lhe os lábios novamente, mas se enganou.

 

- Durma bem – sussurrou após se afastar.

 

Entrou em seu quarto deixando Sakura ali, estática, ainda sentindo aqueles lábios em sua testa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yo o/
gostaram?
lol
primeiramente: agradecimento ESPECIAALLL à: Namorada do meu irmão que me ensinou em um dia e um minuto a tocar teclado
ela me deu uma aula teórica e creio que se não fosse por ela, esse cap num tinha saído tão bom, acho que percebem porque =D
ainda bem que ela num tem conta no nyah e nem sabe que to escrevendu isso lol

ahh genteee, to suuper feliz
cara... são muitos reviews o/
*obrigada* *thank you all* *arigato* *gracias*

*valew* *muito obrigada* *obrigada ao cubo* *mega-hiper-ultra arigato*

enfim, obrigada pelos reviews maraaaasss!!!
fico feliz que estejam gostando dessa fic aqui lol
e mais uma vez: maior inspiração: Kris e Rob o/
eu jurava que ia sair um beijinho no VMA ¬¬'
decepcionei-me... ToT

ahhh genteee, ideias são sempre bem-vindas taah???
lol eu achei q o cap ficou grande e repetitivo demais, mas enifm... dêem-me suas opiniões ^.~

kisses :*