Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 15
Diversão [Parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/15

 

- Chegamoos – Tsunade exclamou abrindo a porta da mansão.

- Huhu, que calor, eu preciso dum copo d’água geladíssimo – Kurenai entrou colocando a sacola com o biquíni no sofá.

 

Os meninos olharam pra elas, Sasuke olhou discretamente para Sakura que parecia cansada.

 

- Vamos conhecer essa piscina que eu tô morrendo de calor – disse Sakura passando entre os sofás se esquivando da mesinha de centro, o que atraiu a atenção do Uchiha.

 

Karin notou os olhos do moreno em cima de Sakura e ficou com raiva. Mas chegou por trás do sofá e passou os braços ao redor do pescoço de Sasuke, pousando-os no peitoral do mesmo.

 

Ele se levantou deixando-a no vácuo e foi para a cozinha, onde Sakura e as outras meninas tinham ido beber água. Os garotos da sala se seguraram para não rir.

 

Sasuke chegou na cozinha quando elas já estavam saindo, menos Sakura que ainda tomava um copo cheio d’água.

 

Elas foram passando por ele e o cumprimentando.

 

Sakura colocou seu copo na pia e quando se virou deu um pulinho de susto.

 

- Oh... Sasuke!

- Te assustei?

- Ahnn... não... é que eu pensava que estava sozinha.

- Hm...

- Er... – ela colocou a mão na pia atrás de si então disse – Vamos?

 

Como ele não respondeu, ela passou andando por ele meio sem jeito.

 

As meninas já estavam no vestiário colocando os biquínis. Só faltava Sakura.

 

Ela pegou sua sacola no sofá e foi para o vestiário.

 

Mas antes de sair da sala, ela disse:

 

- E vocês, garotos, vão cair na piscina com essas roupas?

- Ahh, Sakura-chan, estamos de bermuda, não tem erro – disse Naruto.

 

Ela apenas sorriu e deixou o local.

 

Terminando de colocar os biquínis, as garotas correm e pulam com tudo na piscina, menos Karin que se senta em uma daquelas cadeiras de praia passando o protetor solar.

 

Os meninos, ouvindo o som da água, vão pro fundo da casa onde fica a piscina e se deparam com aquela cena.

 

Chegam a pensar que estão no céu!

 

Naruto, baka, tira a camisa e pula na piscina molhando Karin que fica nervosa.

 

Kakashi e Asuma ficam ali sentados na beira da piscina observando as mulheres lindas de corpos estruturais nadando na piscina gigante.

 

Kiba faz como Naruto: somente tira a blusa e pula na piscina.

 

Ben se sentou numa cadeira ao lado de Karin. Não conseguia disfarçar o seu olhar sobre a Haruno, ela estava mesmo linda.

 

Ela e todas as mulheres que estavam na piscina, brincando uma com a outra e Naruto ‘baka’ no meio. 

 

Sasuke permaneceu parado, deslumbrado com aquelas beldades: uma em particular. Mal podia acreditar que era ela. Claro que sempre soube que a rosada tinha um corpo de dar inveja, mesmo sendo tão bonitinho, as curvas bem feitinhas, como se fosse o corpo de uma adolescente. E, de fato, era. Ela tinha sua idade.

 

Não conseguiu prestar mais atenção nas outras garotas. Claro que todas tinham um corpo muito bonito, ele diria que o mais bonito ali era o de Hinata, mas como não reparar naquela doçura com biquíni rosinha feito uma criança? Era meio que impossível para ele.

 

Tentou voltar a si, e com muita dificuldade conseguiu se mover até uma cadeira do outro lado de Karin. Estava ali porque não tinha escolha. As outras duas cadeiras estavam sendo ocupadas por Kakashi e Asuma.

 

Então ficou observando as garotas. Não gostou foi da hora em que Kiba pegou Sakura no colo e começou a rodar com ela na água. Percebeu o olhar safado do garoto, e ainda por cima ele ali era o mais pervertido e não tinha namorada.

 

Fechou os olhos e se controlou para não avançar naquele cachorro e tirá-la de seus braços.

 

Quando os abriu novamente, fitou Sakura se aproximando ainda na piscina.

 

- Hey, Benny, vem dar um mergulho também!

 

Ele sorriu pra ela e fez um sinal negativo com a cabeça.

 

Automaticamente ela se virou para Sasuke com um sorriso ainda maior.

 

- Vem, Sasuke – aquele era um convite tentador, ainda mais com aquela voz dela.

 

Karin olhou para Sasuke do seu lado, não o deixaria entrar na piscina pra ficar com aquelazinha. Resolveu fazer algo pra impedir:

 

- Sasuke-kun, passa protetor aqui nas minhas costas? – disse ‘melosamente’. Na verdade era só um pretexto para não dizer: “não entre na piscina com ela”, já que as suas costas nem estavam tomando sol.

 

Sasuke a respondeu com um olhar frio. Depois voltou para Sakura, não tinha como não aceitar aquele pedido. Ele tirou sua blusa e mergulhou ali.

 

Sakura começou a rir na cara da Karin que ficou vermelha de raiva, enquanto Sasuke voltava à superfície atrás de Sakura.

 

Ela levou um susto então se virou para encará-lo.

 

- Hum, Uchiha, eu consegui convencê-lo a entrar na piscina... – ela se perdia naquele olhar. Ele estava tão perto dela, quase a encostando na ‘parede’ da piscina.

 

- Agora eu quero ver você me pegar – disse bem pertinho do rosto dele. Estava louca para beijá-lo. A primeira vez que o fez quase morreu sem ar. Seu cheiro... era tão bom. Pena que ele só queria “fingir” pra mídia não ficar em cima, ou seja, ele a estava usando.

 

Ela saiu nadando, como que pra provocar o Uchiha

 

Ele não era de brincadeiras, mas aquela até que seria interessante.

 

Mergulhou atrás da Haruno e, como era mais rápido, conseguiu alcançar sua cintura. Segurou-a por ali e voltou à superfície encarando-a.

 

- Peguei – disse baixinho.

 

Ben os fitava. Não entendia direito os sentimentos dos dois. Ele tinha afeição pela Sakura, talvez seria bom tentar algo com ela, mas sabe que se fizer isso todos ficarão contra ele. E ele já não tinha amizade com Sasuke, se tentasse algo com Sakura então surgiria uma inimizade entre os dois.

 

Karin estava tão nervosa que resolveu entrar na piscina pra separar os dois. Mas foi a pior coisa que fez naquele dia.

 

Sentiu-se no vácuo mais uma vez. Sasuke e Sakura estavam num clima inexplicável. Ele ainda com a mão na cintura dela, murmuravam coisas que ninguém ouvia.

 

- O que acha que eles estão pensando? – disse Sakura sorrindo baixinho se referindo ao silêncio do pessoal que “achava” que estava rolando clima entre os dois. Mas na verdade estavam se aproveitando do momento, fingindo sussurrar coisas lindas um para o outro, para o pessoal pensar que estavam num momento “íntimo” dos dois.

 

- Que ainda estamos namorando.

 

Ela o fitou intensamente. Estava gostando daquele momento, com seu corpo junto ao dele. Nem sabia porque estavam fazendo aquela “brincadeirinha” com os outros. A verdade era que estava mesmo rolando um clima e, além disso, Sasuke não parecia estar brincando a olhando daquela maneira.

 

- Não vão ter certeza se não provarmos... – disse ela já quase “afundando”.

 

Sasuke se surpreendeu com a atitude dela. Em questão de segundos já estava com as mãos envolvendo seus cabelos negros, se aproximando. Logo sentiu a mão molhada do moreno subir pelo seu rosto, chegando nas têmporas.

 

Ele aproximou suas faces, lentamente, fazendo o momento se tornar inesquecível.

 

Encostou seu nariz na bochecha dela, aspirando seu maravilhoso cheiro. Precisava daquilo, do seu cheiro, sua pele, seus olhos, seu toque... sua presença.

 

Não estavam mais se importando se aquilo era uma brincadeira com os demais, só estavam aproveitado o momento ao máximo.

 

Naruto e Kiba berravam algo que os dois não entendiam. Estavam em outro mundo...

 

Sasuke deu um beijo na bochecha dela após ficar alguns segundo aspirando seu cheiro. Ela se sentiu arrepiar toda.

 

Não agüentando mais, Sakura aproximou seus lábios dos de Sasuke e os selou carinhosamente. E como se precisasse deles para viver, permaneceu daquele jeito durante um longo tempo.

 

Ela passou as mãos para as costas malhadas dele o abraçando enquanto estava com seus lábios colados.

 

Ele fez o mesmo com ela, porém transformou o simples selinho num beijo de verdade, como na entrevista coletiva, quando encostou suas línguas.

 

Karin estava boquiaberta, porém ela não era a única. Naruto, Kiba e os outros comemoravam, gritavam, zuavam os dois: o que eles não puderam fazer na entrevista.

 

Sasuke apenas ergueu uma mão na direção dos “zueiras” fazendo-os se calarem e observarem quietinhos a cena.

 

Beijou-a como da última vez, carinhosamente sem desespero ou desejo. Não a via daquela forma, já que pra ele as mulheres eram todas iguais. Sakura lhe chamou a atenção, então desde quando a conheceu mudou de pensamento sobre as mulheres... uma em particular.

 

Naruto e Hinata também eram assim. Estava na cara que os dois se amavam, e nada poderia separá-los.

 

Os dois quiseram que aquele momento nunca acabasse, e fariam de tudo para prolongá-lo.

 

Enquanto se beijavam pela segunda vez, eles se abraçavam e se apertavam ainda mais. Queriam estar mais perto um do outro mesmo sendo impossível, foi nesse momento que perceberam que não poderiam mais ficar longe um do outro.

 

Então se afastaram ao mesmo tempo e se encararam. Sakura permanecia com as mãos nas costas dele e ele segurando seu rosto carinhosamente com uma mão.

 

Ela se permitiu sorrir pra ele. E como foi retribuída, sorriu mais abertamente e o abraçou.

 

Era estranho aquilo que sentiam quando estavam abraçados, juntos, ou encostando um no outro.

 

- Teme... seu ero!

 

Eles se viraram na direção dos outros ainda abraçados.

 

Perceberam aqueles olhares curiosos em cima dos dois, então se afastaram.

 

Sakura tentou não ficar vermelha, mas foi em vão.

 

- Então, né, gente... – disse ela, totalmente sem graça – Tá calor hoje! – ela saiu da piscina.

 

- Se tá calor por que vai sair da piscina? – Tsunade, esperta, perguntou.

 

- Ah... – ela se virou – É que eu quero água.

 

Ela se retirou dali super constrangida e envergonhada com os olhares em sua direção.

 

Correu para a cozinha, após se enrolar em uma toalha, e sentiu sua pele arrepiar devido ao ar condicionado.

 

Encostou-se à pia e respirou fundo. Havia ficado sem ar.

 

Na piscina...

- Sasuke... a Sakura ainda não conhece toda a casa. Na verdade não conhece nem um terço... – um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Kakashi – Mostre-a.

 

- Mas eu também não a conheço inteira...

 

- Vai conhecer hoje.

 

Sasuke não teimou. Apenas se retirou da piscina sendo secado por Karin, já que sua bermuda estava “transparente”.

 

Seguiu em direção aonde Sakura estava, na cozinha.

 

Chegando, a encontrou encostada na pia, respirando fundo, como se tivesse acabado de ter um ataque.

 

- Tudo bem?

 

- AH! – ela o encarou assustada – Sasuke, não faça isso novamente...

 

Ele sorriu de canto então pegou dois copos e um jarro de água na geladeira. Entregou um pra ela, mas ela não quis.

 

- Não estava com sede?

 

- Ah... mudei de ideia quando entrei nessa casa gelada! – seus lábios estavam meio que roxos devido ao frio que sentia, e ela tremia.

 

- Hm... – terminando sua água, ele passa os braços ao redor dela pra colocar o copo na pia, mas aproveita para tocá-la – Quer que eu te esquente? – perguntou em seu ouvido.

 

- M-melhor n-não... – ela esperou ele se afastar para andar até a saída da cozinha, quando foi interrompida.

 

- Kakashi quer que eu te apresente a casa.

 

Ela sorriu.

 

- A casa? Nós já nos apresentamos.

 

- Você já conheceu os quartos dos empregados, de visita, o quarto gigante dele, a sala de jogos, a academia, a bibliotec...? – Sakura o interrompeu.

 

- Não. Vamos conhecer logo.

 

Andaram então lado a lado, Sakura meio sem jeito segurando a toalha em seu corpo e tremendo de frio, enquanto o Uchiha às vezes olhava pra ela e notava o quanto esta tremia.

 

Queria abraçá-la e esquentá-la, mas ele também estava molhado, então só seria pior.

 

Sasuke andou na frente, subindo as escadas, quando perguntou:

 

- Aonde quer ir primeiro?

 

- Que tal a biblioteca?

 

Sasuke fez uma expressão não muito satisfeita. Odiava ler, exceto quando eram seus pais quem liam pra ele.

 

No segundo andar, passando por uma enorme porta no fundo do corredor, se encontrava a biblioteca. Gigante, onde se encontravam livros que não parecia acabar mais!

 

- Uau.

 

Sasuke ficou encostado na parede ao lado da porta enquanto a Haruno fitava deslumbrada os infinitos livros das enormes prateleiras de madeira bem cuidada.

Permitiu-se pegar alguns que já leu com um sorriso de felicidade indescritível.

Sasuke sentiu-se feliz ao vê-la daquela forma. Nem imaginava que ela gostava tanto de ler.

 

Assim que guardou o último livro que pegara em seu lugar, ela virou-se para Sasuke ainda com o sorriso estampado no rosto.

 

- Podemos ir agora... sei que você não gosta de livros... esse lugar pra você deve ser uma chatice.

 

O moreno saiu do cômodo indo em direção à escada. Os outros cômodos do andar eram quartos, então não precisavam ser vistos. Iriam para o terceiro andar.

 

O terceiro andar era onde o Uchiha ainda não conhecia.

 

Subiram com os olhares curiosos. Aquilo era novidade para ambos.

 

Avistaram uma sala ampla quando chegaram. Somente uma enorme sala, sem divisões. Tinha TVs, sofás, almofadas jogadas pelo chão... do outro lado era meio que uma “sala de jogos” onde até uma mesa com tabuleiro de xadrez tinha.

 

- Meu Deus, que sala legal... – ela andou até uma sacada do outro lado da sala e avistou o pessoal lá de cima.

 

Pôde ver a quadra de esportes, o azul do fundo da piscina, como era linda aquela vista! E mais a diante, fora da mansão, pôde avistar as belas árvores atrás das outras mansões.

 

Sentiu um corpo colar-se ao seu atrás de si, e viu as duas mãos másculas passarem do seu lado e segurarem no parapeito. Nem precisou olhar pra trás para descobrir que era Sasuke, que estava quase encostando seu nariz no pescoço dela.

 

- Uma bela vista. – disse convicta. Precisava ser forte e não desmaiar ali mesmo... mas estava sendo difícil... ela já não respirava, pois aquele contato a estava impedindo de fazê-lo.

 

- Hm... – murmurou sentindo o cheiro do pescoço da rosada.

 

Na piscina...

- Hein, Hinata-chan, eu tô com fome, vamos comer lámen??? – implorava o loiro com a namorada nos braços.

 

- E-eu não tô com fome agora, Naruto-kun...

 

- Relaxa, Naruto... aproveita o dia... a piscina... – Kiba olhava agora para o céu – O céu azul! – então seus olhos sem querer pousaram na sacada do terceiro andar da mansão, onde viu o casal abraçado contemplando a vista bonita. – Olha! Não é o Sasuke com a Sakura? – ele apontou para os dois que sorriam fitando a paisagem.

 

Kiba chamou a atenção de todos, que olharam na direção onde ele apontava e viram os dois também.

 

Todos sorriam e se divertiam vendo aquela cena, menos Karin que não estava nada satisfeita com o que presenciava. Queria subir lá e arrancar os cabelos rosados ridículos daquela garota que estava roubando “seu namorado”. Era o que faria se ela não o largasse há dois segundos, mas... espere! Não é ela quem o está agarrando. Se ele está por trás, é ele quem a abraça!

 

- Yoooooo – Naruto gritou com as mãos para o alto chamando atenção do moreno e da rosada – Tá bom aí em cima, néééé?

 

No terceiro andar...

Depois do berro de Naruto, Sakura permitiu-se corar mais ainda. Sasuke então, contra a sua vontade, retirou suas mãos do parapeito e se afastou de Sakura, adentrando a enorme sala.

 

Sakura o seguiu e, gaguejando, disse:

 

- V-vamos... voltar?

 

Então, da escada, surgiu uma cabeleira vermelha e, aparentemente, com os olhos também vermelhos de raiva.

 

Era Karin, indo pegar de volta o que lhe pertencia.

 

- Sasuke-kun! O que tá fazendo aqui? – ela agarrou seu pescoço dando-lhe um beijinho no peitoral nu.

 

- Dá licença, Karin, eu já tô descendo.

 

Ela o soltou e fez cara feia para Sakura.

 

- Se afasta do meu Sasuke-kun, sua... sua... argh! Menina insuportável! – ela gritou para Sakura.

 

- Aff, garota louca, fica com ele inteiro pra você... – Sakura disse caminhando até os dois, para depois descer a escada.

 

Sasuke estava com seu olhar bravo e ameaçador sobre a ruiva.

 

- Eu não sou seu – disse e depois saiu dali andando. Era o melhor que conseguiu fazer, nada mais saía de sua boca, devido à raiva que sentia da ruiva. Ofendeu Sakura e ainda dizia ser “proprietária” dele.

 

Achou melhor sair dali mesmo antes que aquela garota chata continuasse a falar besteiras e ele metesse um tapa na cara dela.

 

Sakura descia a escada, se controlando para não ter um ataque e voar pra cima daquela pirua ruiva. Mas não, ela não estragaria seu dia! E se era o Sasuke que ela queria... era o Sasuke que ela NÃO iria ter.

 

Correu de volta até a piscina, puxando Ben com ela para a piscina enquanto passava correndo ao lado da cadeira dele.

 

- Ei, o que tá fazendo? – perguntou ele quando viu a rosada pular na piscina e o puxar para pular também.

 

- Se você não tirar a camisa vai entrar com roupa e tudo! – alertou, se divertindo.

 

Ben então tirou a blusa pulando na piscina deixando a rosada completamente sem graça. Era tão forte... 

 

Sasuke chegou no local e não gostou nada da visão que teve. Sakura brincando com Ben na piscina... Hunf! Não se importava mesmo. Sentou na cadeira que Ben estava e se pôs a observar o pessoal “brincando”.

 

- Ae, galera... tô me retirando porque não agüento mais ficar nessa piscina. – disse Kiba se retirando da piscina, sendo acompanhado pelo resto do pessoal.

 

- Que tal um lanchinho agora? – sugeriu Naruto.

 

- Poxa, a gente passou boa parte do dia na piscina... nem vi o tempo passar – disse Kurenai observando o sol se por.

 

- Ooohh, eu tô mortoo de fome.

 

- Na-Naruto-kun... 

 

- Vamos pra cozinha - disse Kakashi também saindo da piscina.

 

Ele e Asuma tinham entrado na mesma após um tempo.

 

Ben saiu e ajudou Sakura também.

 

- Obrigada.

 

Foram para a cozinha preparar algo para comer.

 

Sasuke tentava não demonstrar sua raiva quando via Ben se aproximar de Sakura e alisá-la. Aquilo estava o deixando louco! Se o cara viu os dois se beijando naquela tarde, por que teimava em ter algo com ela?

 

Assim que terminaram de comer, o pessoal botou suas roupas e se despediram de todos. Estava ficando tarde e no dia seguinte precisavam novamente acordar cedo para repor as cenas que não foram gravadas nesse dia.

 

Sakura foi falar com Sasuke sobre as aulas de piano, antes dos mesmos irem embora, já que só estavam os dois, Naruto, Hinata e Tsunade na casa de Kakashi (além do Kakashi).

 

- Sasuke... – ela se aproximou hesitante – Sobre as aulas... de piano... hoje seria um bom dia, não é mesmo?

 

- Se quiser...

 

- Bom... é porque ainda é cedo, mas se você quiser descansar eu vou entender...

 

- Tudo bem. Eu vou esperar você. – ele se retirou da sala após se despedir de todos.

 

Entrou em seu carro e dirigiu até sua mansão. Não estava a fim de dar aulas de piano naquele dia, estava bravo com ela e Ben, mas faria um esforço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna-san ^.^

tah aí a segunda parte do capítulo, e sei que é grandinha :S mas não queria escrever a "terceira parte" pq já tenho uma ideia para o próximo capítulo que estou escrevendo já

esse capítulo era pra ter saído mais cedo, porééém :S eu estava animada com minhas "aulas de teclado" com a namorada do meu irmão lol

genteee, aprendi a tocar My Immortal lol e olha que eu nem sabia o que era um dó maior kkkkkkk

essas aulas me ajudarão na hora de escrever o próximo capítulo o/ podem acreditar hehe

enfim, eu particularmente só gostei do comecinho do cap e da parte do beijo =D e vcs?

huhu valew pelos reviews, pessoaall são tantos elogios, reviews animadores que eu dou um grito cada vez que recebo um review õ.O

ahh, agradecimento especial à Mary que me ajudou muuito, com ideias legais =D

beijinhoos, minhas gracinhas =^.^=
até o próximo o/

~*~
Sasuke: vê se no próximo coloca mais cenas de beijos... não consigo ficar sem minha flor por um segundo u.ú
Sakura: Sério?
Sasuke: uhum
Sakura: que fofo ^.^ *o beija na boca carinhosamente*
Vicky: EPA! Ò.Ó guardem o beijo pra fic, meus queridos û.ú
SasuSaku: Estamos treinando.
Vicky: Ah, sim