Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 10
O Casal do Momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/10

 

Assim que Sasuke e Sakura chegaram na mansão, sentaram-se no sofá, pois estavam cansados de gravar. Passaram o dia inteiro em Konoha.

Sasuke ligou a TV e perguntou se ela queria comer algo. Sua resposta foi negativa.

Estava passando um programa de fofocas e bem na hora das celebridades.

Falavam então dos dois. A apresentadora dizia que os dois são o casal do momento, que não se largam mais e que pode haver um possível “romance” entre os dois. Mostraram algumas fotos deles. Uma das fotos é a que Sasuke está rodando-a no alto, os dois pareciam estar se divertindo. Depois mostraram um vídeo de Sakura saindo da mansão de Sasuke acompanhada por ele, provavelmente depois da aula de piano, e entrando em seu carro. Várias fotos também de Konoha, enquanto eles se divertiam. Uma em que ela o abraçava enquanto falava com Ben, outra que ela o puxava pela mão. A apresentadora continuou falando sobre os dois. Dizia que “namoravam escondido”, e havia “muito clima” na hora de gravar o filme...

Enquanto a mulher falava, Sakura enterrou seu rosto nas mãos, estava mais que vermelha.

Sasuke, por sua vez, continuava reto fitando a TV com o semblante sério. Mesmo não querendo, acabou ficando um pouco corado ao ouvir a mulher falando assim dos dois.

Sakura tomou coragem e começou a olhar pro seu “suposto” namorado. Este permanecia calado, o que poderia dizer?

Sakura começou a rir. Começou com um sorriso suave que passou para uma gargalhada sem noção.

- Do que está rindo? – perguntou Sasuke irritado. Na verdade queria mais é rir com a Haruno.

- Ai ai – ela continuou rindo, com as mãos na barriga e a cabeça encostada no sofá – Você... não acha... engraçado essas suposições que fazem sobre nós?

Sasuke não se agüentou, deixou um sorriso escapar dos lábios.

- Você é maluca!

- Hahahahahaha, ai, Sasuke! Essa mulher não sabe que amigos se divertem? Só porque estamos fazendo um filme juntos não quer dizer que somos “namorados”. – ela continuou rindo.

- Ah, não?

Sakura se acalmou um pouco, seu largo sorriso voltou a ser um leve entortar de seus lábios e seu rosto voltou à cor avermelhada.

- N-não... – para o silêncio não se acomodar ali, ela continuou – Ahh, Sasuke, vamos dê uma risadinha! – ela se aproximou e começou a fazer cócegas no moreno.  

- Ei, ei, não faz isso! – ele tentou resistir, mas acabou rindo – Ahh, Harunoo, você me paga! – ele continuava rindo com a Sakura “em cima” de si o fazendo rir.

Sakura ia apoiar seu corpo colocando a mão no braço do sofá, mas acabou confundindo “o braço do sofá” com “a coxa do moreno”. E ainda, num ato desajeitado, caiu sobre ele o fazendo ficar vermelho assim como ela. Com medo de cair no chão, ela colocou as duas mãos no ombro dele. 

Estava sentada sobre o colo dele, o olhando nos olhos, porém totalmente rubra.

- Oooh, meu Deus! Desculpe, Sasuke... – disse retirando as mãos de onde estavam – Eu sou muito desajeitada... – com muito cuidado, Sakura saiu de cima do Uchiha e ficou de pé na frente dele.

Sasuke sorriu de canto.

- Viu só? Não devia ter feito isso!

Sakura ficou mais vermelha ainda. Nem sabia onde enfiava sua cara “estilo pimentão”.

- E-eu acho melhor eu ir embora...

Sasuke alargou seu sorriso.

- Você é engraçada... – disse se levantando – Vamos.

Sakura o acompanhou até o piano.

- Acho que hoje você está cansado... deve estar querendo descansar... talvez eu deva ir embora mesmo... amanhã também será um dia cansativo... e nós-

- Sakura!!!! – Sasuke a interrompeu.

- Aiiii, o quê?? – ela se encolheu de susto com o grito dele – T-tá vendo? E-eu to te aborrecendo, m-melhor eu ir. – Sakura se virou para sair do local, mas Sasuke a segurou com mais um sorriso sexy no rosto.

- Venha logo!

Ele se sentou sendo acompanhado por ela.

- Tá, então... você vai me ensinar direito hoje?

- Como assim, direito? Eu disse que aquele é o meu jeito de ensinar!

- É, mas... e-eeuu... não consigo aprender... daquele jeito.

- Tudo bem... toque o que aprendeu ontem!

- Ãh? Mas eu disse que não consegui aprender!

Sasuke nada disse, somente com um olhar intimidador fez Sakura dizer um “está bem” e começar a tocar.

Tocava tudo errado, a música Bella’s Lullaby, o que foi muito engraçado para o Uchiha. Ele colocou a mão na boca, para não deixar escapar o sorriso, mas foi inútil.

- Ah! Isso não vale! – ela fitou o moreno rindo, como ficava lindo! Acabou sorrindo junto com ele. – Pelo menos eu te faço rir...

- Ai, ai, você é hilária!

- Por que será que eu toquei tudo errado? O problema seria comigo ou com o professor? – ela deu ênfase ao “professor”.

- Tá, tá! O meu método de ensino falhou miseravelmente!

- Aquilo não é um “método de ensino” – falou baixo.

O Uchiha teve que concordar mentalmente. Na verdade era mais pra se aproveitar do momento e não ensiná-la. Resolveu então levar mais a sério essa “aula”.

- Tudo bem, eu vou te ensinar.

Sakura notou a seriedade no tom de voz e ficou feliz. Feliz porque não teria mais que se controlar quando ele a abraçava.

Sasuke pensou por uns segundos, como ensinaria a garota?

- Ahn... primeiro você tem que saber... posicionar os seus dedos sobre as teclas... e depois... – Sasuke começou a ensiná-la, procurava um jeito fácil de fazê-la entender.

Após alguns minutos, ele queria ensiná-la a tocar a música que gosta.

- Pra você aprender tem que saber as notas... vamos lá no meu quarto e a gente imprime da internet.

Sakura o acompanhou até o andar de cima, em seu quarto.

Estava uma bagunça que só. A rosada começou a rir.

- Você não arruma o seu quarto?

- Não.

- Não tem criados de quarto para arrumar pra você? – ela ainda sorria.

Sasuke virou-se para ela e disse:

- Ninguém entra no meu quarto.

Sakura parou de sorrir. Ninguém entra? E o que ela estava fazendo ali então?

- Hm... acho que isso foi uma indireta... – ela foi saindo de fininho, mas ele a impediu.

- Você tem que me ajudar a procurar as notas e cifras e sei lá mais o quê da música!

- Tá... – Sakura entrou novamente no quarto e sentou-se ao lado do Uchiha, em sua cama, enquanto este estava com o notebook no colo.

Pesquisaram então e acharam as notas da música Bella’s Lullaby. Assim que imprimiram, voltaram ao piano.

Sasuke a ensinou tudo pacientemente, e ela estava começando a aprender.

Conseguiu tocar o começo de Bella’s Lullaby de acordo com o ritmo. Mas o resto da música só conseguiu tocar lentamente. Sasuke achou fácil ensiná-la. Notou que ela tinha mesmo o dom! Observava os dedos delicados dela se movimentando contra as teclas, achou aquela imagem muito linda, pôde até se acalmar ouvindo a melodia que a rosada tocava e, as vezes, quando errava sorria suavemente.     

- Bom, você aprende rápido!

- Hum... mas ainda estou errando muito!

- Você quer aprender tudo em 30 minutos?

- De preferência 15!

- Hum.

- Sasuke... você é um ótimo professor! – ela passou os braços ao redor do pescoço do moreno, o abraçando sem sua permissão – Valeu mesmo!

Seu coração acelerou. Sim, começou a bater descontroladamente, pois lembrou-se daquele abraço. Lembrou-se dela.

 

Flashback on 

- Hey! – ele ouviu uma voz suave enquanto se sentava sob a sua árvore preferida da escola em que estudava. 

Olhou para trás e se deparou com uma linda garotinha. Tinha sua idade, 7 anos. Talvez até menos. Enxugou as lágrimas que teimavam em cair. 

Os olhos verdes brilhantes da garota o deixaram desnorteado.

- Faz alguns minutos que você está chorando... Eu não sei qual o motivo, mas... queria que você parasse de chorar. – ela sorriu e chegou mais perto de seu “novo amiguinho”.

Sasuke nada disse, permaneceu calado encostado na árvore.

- Minha mãe me disse que sempre que uma pessoa estiver chorando, ou triste, um abraço é sempre bem-vindo! – a garotinha dos olhos verdes brilhantes chegou mais perto e deu um abraço no Uchiha com a intenção de acalmá-lo. Este se espantou, sempre fora “o popular” da escola, do bairro, mas nunca uma garota havia tido essa intimidade toda com ele...

Flashback Off

 

Sakura se afastou de Sasuke, brandamente corada. Mas o que nenhum dos dois imaginavam, é que enquanto aquele abraço durava, estavam tendo o mesmo pensamento.

- Err... a aula já acabou, né? Bom, está ficando tarde, eu acho melhor ir embora... – ela se levantou e Sasuke à acompanhou até a porta.

- Espero que não tenha nenhum fotógrafo aí fora. Daqui a pouco dirão que estou esperando um filho seu – ela gargalhou, mas quando fitou a expressão séria de Sasuke achou melhor se calar. – Oops... hehe, tchauzinho! – ela saiu pela porta e entrou em seu Porsche.

Que loucura!

=========================================

Chegando em sua casa, tomou um banho demorado, colocou sua roupa de dormir, jantou, e foi para o seu quarto.

Chegando, logo ligou o notebook que se encontrava sobre uma mesinha no canto do quarto e sentou-se na cadeira que havia na frente da mesa.

Entrou logo no Google e digitou o nome do filme Vampire Kisses.

Tantas coisas haviam inventado sobre ela e Sasuke!

Clicou no primeiro link que apareceu e leu o que estava escrito.

O filme mais esperado... Ótimos atores... Romance entre os principais!

Mais fotos dela e Sasuke. Inclusive a que ele estava em cima dela.

Achou o link: Sasuke ensina sua suposta namorada a tocar piano.

Kami-sama... até isso eles sabem!, pensou Sakura. Clicou ali e leu o grande texto. Tinha umas fotos também.

Primeira foto: Sakura e Sasuke no shopping, em frente a uma loja de instrumentos.

Texto: Tudo começou quando o casal se encontrou na frente de uma loja de instrumentos, Sakura provavelmente descobriu que seu amado toca piano e lhe pediu para que lhe ensinasse.

Segunda foto: Sakura pulando em seu pescoço, o abraçando e agradecendo por ele ter aceitado.

Texto: Sasuke atendeu ao pedido da “flor-de-cerejeira” e os dois dirigiram-se ao estacionamento do shopping onde se encontrava seus carros.

Terceira foto: Sakura entrando no carro de Sasuke.

Texto: Não entendemos por que a atriz entrou no carro do moreno ao invés de seu próprio.

Quarta foto: Sakura parando seu carro na frente da mansão do Uchiha.

Texto: No dia seguinte, ela foi na casa do ator onde começou a “aula de piano”. Mas não sabemos o que aconteceu lá dentro!

A notícia da aula de piano foi contada pelo diretor do filme, o mesmo que afirma: “Eu acredito que eles andam se encontrando escondido, mas não contam pra ninguém”, e acrescenta: “No dia do teste eu posso afirmar: Eles se beijaram de verdade!”.

Sakura, ao terminar de ler a notícia, suspirou pesadamente, amaldiçoando Kakashi mentalmente. Então era ele que estava criando essas suposições? O pior é que ele estava certo!

Desligou o notebook rapidamente e foi deitar-se. Não conseguiria dormir tão cedo, então ficou um bom tempo acordada pensando em tudo isso o que estava acontecendo.

Seu celular, que estava ao seu lado, começou a vibrar. Olhou no visor, era Sasori. Mas não era uma ligação, e sim uma mensagem.

Sakura! Tudo bom? Desculpe por eu não ter ligado antes, é que eu sabia que você estava ocupada demais com as gravações do filme *a TV me deixa informado*, então não quis atrapalhar... mas, talvez, se você estiver algum tempo nesse sábado... eu queria te convidar para almoçar. Espero a resposta, beijos!

Tinha que ser no sábado? O dia do evento? E por que o evento tinha que ser no sábado? Por que haveria de ter um evento antes da estréia do filme? Por quê? Por quê?

Sakura o respondeu, tristemente. Sim, tristemente, pois estava precisando sair com alguém que não seja um homem que ela admira tanto (Ben), ou ama (Sasuke).

Desculpe, nesse sábado não vai dar! Eu tenho um evento pra ir... onde já se viu? Evento antes do filme? Eu queria achar a resposta pra essa pergunta T.T mas quem sabe no domingo? Se você não tiver nenhum compromisso...

Ela finalizou a mensagem assim.

Esperou um pouco e recebeu a resposta:

No domingo está perfeito. Nos encontramos então no shopping?

Ela respondeu:

Combinado. No shopping. Beijos.

Provavelmente não receberia mais mensagens, então desligou o celular e fez uma forcinha para dormir. Precisava muito descansar, o dia seguinte seria mais agitado ainda.

===========================================

Sakura acordou de manhã cedo com o despertar do celular.

Qual é? Cinco da manhã? Ela havia mesmo colocado pra despertar esse horário? Resolveu acordar logo e se vestir. Colocou uma roupa básica, como costumava usar:

Calça jeans sem nenhum brilho ou desenho, totalmente lisa e básica. Baby look branca com uma blusa fina de manga longa preta por baixo. Prendeu o cabelo num rabo-de-cavalo atrás, porém como seu cabelo é curto e repicado, alguns fios ficaram soltos. Estava num look básico, mas o básico na rosada a deixava mais linda.

Ouviu o celular tocar enquanto passava uma maquiagem leve.

- Tia!

- Oi, querida, como está?

- Bem, to me arrumando.

- Ah, tá, eu estou a caminho de Konoha com o Kakashi.

- Vocês são lindos. Mas eu quero matar o Kakashi. Avise-o!

- Ahan, está no viva-voz.

- Ótimo! Kakashi, eu estou muito brava com você!

- O que eu fiz?

- Espalhou pra Deus e o mundo que o Sasuke tá me ensinando a tocar piano e agora estão distorcendo essa história! – enquanto falava, Sakura colocava um tênis All Star preto.

- Calma, só me perguntaram o que eu sabia sobre vocês e então eu não quis mentir.

- Grr... ok... – ela suspirou, se acalmando – Teremos uma conversa descente quando eu chegar.

- Calma, querida, não desligue – disse Tsunade – Eu queria avisar que hoje, na hora do almoço, faremos uma pausa nas filmagens para irmos comprar uma roupa para o evento.

- Tá bom, tia, precisamos mesmo de um tempo juntas.

- Eu estava pensando em chamar a Hinata-chan, pode ser?

- Claro, claro! Ela é uma ótima companhia!

- Que ótimo, vou desligar, beijos, querida!

- Beijo.

Sakura pegou sua bolsa e a chave do Porsche. Saiu de casa e tirou o carro da garagem indo até Konoha.

Enquanto passava por uma rua cheia de carros, ouvia o som bem alto de Bella’s Lullaby enquanto lembrava-se de seu professor de piano.

Brecou o carro com tudo quando um folgado entrou com um carro na sua frente.

Buzinou e o xingou mentalmente.

Mas quando viu quem era, ela sorriu. Sorriu? Sim! Era Sasuke! O carro era um conversível e viu que ele estava usando óculos de sol.

Pôde notar um meio sorriso no rosto do moreno quando este continuou a dirigir. Ela estava logo atrás, fitando os olhos dele pelo retrovisor, que vez ou outra olhava na direção da mesma.

Chegando em Konoha, eles saem do carro e são atingidos por flashes de todo o canto.

Notaram que estavam cercados por fotógrafos.

- Mas o que é isso? – gritou Sakura.

- Sorria, você está sendo fotografada, flor-de-cerejeira! – disse um fotógrafo.

- Como é namorar Uchiha Sasuke? – perguntou uma mulher afobada.

- Eu não...

- E você, Sasuke, quando foi que terminou com Karin? – perguntou outra mulher com um microfone à sua frente.

Sasuke e Sakura não tinham saída, estavam totalmente cercados.

Sasuke, dando um basta naquilo tudo, disse:

- Não estamos namorando. – ele tentou passar pelos fotógrafos e Sakura o seguiu. Alguns seguranças que ficavam por ali durante as gravações, cercaram os dois e não deixaram os fotógrafos chegarem mais perto.

Quando e aglomeração terminou, Sakura suspirou e se juntou aos colegas de equipe.

- Kakashi!!!!

Kakashi estava escondido atrás de Tsunade.

- Olha o que você fez!!! – disse Sakura brava.

- O que foi que ele fez? – perguntou Sasuke confuso, mas todos pareciam querer saber também.

Sakura o fitou apontando pro Kakashi.

- Ele, Sasuke! Ele espalhou pra Deus e o mundo que você está me ensinando a tocar piano e ainda... ainda “afirmou” que aquele beijo do dia do teste foi real!

Sasuke fitou Kakashi agora com raiva.

- Aff, isso é muito idiota! – disse Sasuke saindo dali e indo em direção ao camarim onde trocaria de roupas.

- Sakura – implorava Kakashi – Eu só disse a verdade... estavam todos atrás de mim querendo saber sobre os dois, então pra me deixarem em paz eu disse logo... eu sei que é a verdade!

Sakura suspirou, não ficaria mais ali ou então perderia a cabeça. Precisava relaxar, seria um longo dia...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Genteee, eu queria mostrar uma foto do Ben Barnes, eu sei que era pra eu ter feito isso no capítulo anterior mas acabei esquecendo... espero que entendam que eu sou muito esquecida kkkkkk

enfim, não é muito tarde, né? aí está a foto do gato! *é ou num é o clone do Alexander?*

Peoplee, essa foto é ele como o Príncipe Caspian *dies*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bennn!!! leia minha fic, veja sua foto, e venha correndo pra mim
uauhauh que brisa!!!
Minna, gomen pela demora :(
é que faltava inspiração u.u
mas quero muito agradecer as pessoas que deixaram reviews e aquelas que leram também (mais de 4080 leitores xD)
enfim, gentee, valew mesmo, sem vocês eu nada seria
Kisses e ate o próximo capítulo :* *ahhh, esqueci-me de dizer: Hoje é niver do Ben Barnes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Tv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.