Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 1
Procurando a Raven perfeita


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Mais uma fic minha aqui no Nyah!
Espero que gostem, a fic é SasuSaku! Tentarei postar frequentemente, mas poderei ficar um bom tempo sem postar =S é que a inspiração vai e depois volta
Mas prometo que postarei sempre se vocês deixarem review , é bom deixar review porque você ganha pontos de experiencia e N¢ xD, além de fazer uma autora/um autor super feliz neh!! chega de blá blá blá! Vamos ao que interessa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/1

Uchiha Sasuke é um ator famoso e muito cobiçado pelo mundo todo. Apenas com 17 anos de idade o moreno alto já conseguiu conquistar vários corações de fãs loucas que fariam qualquer coisa por ele. Já interpretou vários personagens nos quais ele era o ?herói? e o príncipe encantado e essas coisas. Rolou o boato de que ele já tivera um caso com a atriz Karin, primeira atriz com quem ele contracenou. Mas os dois negaram.

 

Sasuke, como é moreno, tem olhos pretos e uma expressão quase sempre fria é o ator ideal para interpretar o personagem vampiro Alexander, do livro Vampire Kisses, que é mais um moreno alto, gótico e muito parecido com Sasuke. Por isso o produtor e diretor do filme, Kakashi, convidou Sasuke para fazer um teste, já tendo a certeza de que o papel era dele. Faltava só achar uma atriz que se parecesse com Raven, o par de Alexander, e contracenasse bem com o ator principal.

 

Kakashi marcou um dia na grande mansão dele para começar a fazer os testes. Ele ainda não tinha nenhuma atriz em mente, então tentaria uma por uma.

 

Um dia de teste se fora, nenhuma que desse certo com Sasuke e que se parecesse com Raven. Na verdade, a aparência não importava muito, pois a maquiagem ajuda muito, mas Sasuke é um ator experiente e é muito difícil de contracenar com ele também por causa de sua personalidade. Se eles achassem uma pessoa que se desse bem com ele, essa pessoa seria sagrada.

 

Kakashi, exausto, deitou-se em sua cama a noite e pensou em quem poderia ser a atriz. O pior era que não vinha ninguém em sua cabeça. Tinha somente uma atriz americana que a própria autora do livro, Ellen Schreiber, dissera que poderia interpretar Raven. Era a atriz Ellen Page. Mas tinha um porém: Ellen Page é uma atriz americana, Sasuke é japonês. Seria o impossível do impossível fazer esses dois contracenarem, até mesmo porque eles não combinavam! Esqueceu essa idéia. Pensou em desistir do filme, mas pensou bem. O roteiro estava todo pronto. Seria um grande desperdício. Resolveu dormir, pois cansado não conseguiria nada mesmo.

 

No dia seguinte, ele recebeu um telefonema da mulher com quem estava saindo. Tsunade.

 

- Kakashi, tudo bom?

- Na medida do possível... e você?

- Bem, mas eu queria te chamar pra ir no cinema, to sem nada pra fazer hoje! Aceita?

- Eu aceitaria se não tivesse tanta coisa pra organizar... estou com um problema sério...

- Problema? Posso ajudar?

- Vou te contar, mas creio que não... não acho uma atriz que dê certo com Sasuke... Até já pensei naquela tal da... Karin, mas ela não combina em nada com a Raven...

- Hum... HÁ! Nossa e eu aqui pensando ainda.. como sou boba! Eu sei quem pode ser... bom, podemos tentar!

- Quem?

- Posso ir na sua casa agora? Eu tenho a pessoa certa.

- Claro! Vamos ver se dá certo.. mas estou duvidando!

- Pensamento positivo, ok? Estou indo, beijos! ? Tsunade desligou o telefone.

 

Kakashi rezou para que desse certo. Mas estava mesmo duvidando, estava perdendo as esperanças.

 

Quando a campainha de sua casa tocou, ele foi correndo abrir a porta antes que a empregada o fizesse.

 

Se deparou com Tsunade, linda como sempre. Seu cabelo preso em duas Marias-chiquinhas sobre o ombro. Eles se cumprimentaram com um selinho. Estavam mesmo um se apaixonando pelo outro. Amor não tem idade.

 

- E então, quem trouxe para eu ver?

- Bom, a pessoa não pode vir, mas eu trouxe um filme que ela interpretou a personagem principal e outros filmes que ela teve uma pequena participação.

- Ótimo! Vamos ver!

Eles colocaram o filme no DVD.

 - Ela não é famosa como o Sasuke, mas pode se tornar se der certo os dois. ? Tsunade sorriu vendo o filme rolar.

Kakashi não tirou os olhos da tela.

- Perfeito!!!! ? exclamou quando viu uma cena de amor. ? Quem é essa garota??

- É minha sobrinha!

Kakashi fitou Tsunade.

- Você é meu anjo! ? e a abraçou. ? Essa vai ser a última tentativa e se não der certo...

- Vai dar!

- Obrigada pela força! Tenho que avisar o Sasuke.. quando ela pode vir aqui?

- Hm... eu posso ligar pra ela agora e tentar trazê-la... agora mesmo.

- Ótimo, vou ligar pro Sasuke também.

 

Tsunade pegou seu celular e foi até o fundo da casa.

 

Kakashi usou seu telefone mesmo. Conseguiu fazer com que Sasuke fosse para sua casa daqui a uma hora.

Tsunade apareceu na sala.

- E aí, ela vem?

Tsunade fez uma pausa dramática.

- SIM! ? e os dois se abraçaram de felicidade.

- Eles tem que dar certo! São perfeitos um pro outro!

- Pode até ser que eles se dêem bem fora do cinema! Quem sabe! Minha sobrinha seria a mais sortuda, esse Sasuke é um gatinho.

Kakashi a olhou assustado.

- Calma, é um gatinho pra ela, não pra mim! ? e gargalhou vendo a cara de Kakashi.

 

Eles ficaram mais um tempo vendo os filmes e esperando o dois chegarem.

 

Sasuke chegou primeiro. Então Kakashi pausou o filme quando a imagem de um rio apareceu, para atender o Sasuke.

 

- Sasuke, meu ator preferido!!! Tsunade é nossa salvadora! A sobrinha dela é muito linda e vai combinar com você! Vai interpretar a Raven fácil, fácil!

Sasuke desabou no sofá dele, exausto e suspirou.

- Ahh, duvido... melhor desistir dessa idéia de ?procurar a Raven?. Olha, isso pode virar um filme! Procurando a Raven! ? Sasuke olhou pra grande tv de plasma do Kakashi e viu a imagem pausada. Pegou o controle e quando ia apertar ?Play? a campainha tocou. Kakashi e Tsunade sorriram um pro outro e ele foi abrir a porta, deixou mais uma vez a empregada no vácuo.

 

Sasuke olhou para a porta e depois voltou seu olhar pro filme, apertou ?Play?. Então viu a linda garota de olhos verdes e cabelos róseos contracenando com um brutamonte feioso.

 

Que menina linda, pensou. E então olhou para a porta novamente, que agora estava aberta, e viu a mesma garota do filme entrar.

 

Kakashi pegou na mão dela e disse:

- Entre, querida, você é nossa salvação!!! ? e sorria para ela.

Ela também sorria, era muito simpática. Será que daria certo essa garota simpática com o garoto frio e... Praticamente um gótico mesmo?

 

Ela parecia tão infantil. Muito jovem, tem a idade de Sasuke, mas a carinha de anjo. Seus traços eram perfeitos, seus lábios rosados e os olhos verdes eram uma combinação perfeita. Claro que havia muitas jovens mais bonitas que ela, mas sua simpatia e delicadeza a deixavam mais linda do que era.

 

Quando olhou para a tela e viu sua imagem, ela corou ligeiramente. Sasuke não conseguia tirar seus olhos daquela garota. Era linda demais!

 

Ela usava um vestido branco até um pouco acima do joelho, com uma fita lilás na cintura, realçando os seios perfeitinhos.

 

- Diga-nos seu nome, querida.

- É Sakura. Haruno Sakura!

- Sakura-chan, conheça nosso Alexander! ? ele a guiou até o Sasuke que se levantou.

- Prazer, sou Uchiha Sasuke.

- Muito prazer!

- Sente-se, Sakura! ? disse Kakashi.

Então todos se sentaram nos sofás. Kakashi no meio de Sasuke e Sakura e Tsunade no outro sofá.

- Estão preparados para fazer o teste? ? perguntou Kakashi.

- Hm... na verdade eu não estou porque não sei as falas... nem que personagem eu farei... ? disse Sakura inocente.

- Ah, sem problema! ? Kakashi lhe entregou os papéis com suas falas. Ele escolhera uma cena de amor total! E depois lhe mostrou o mangá Vampire Kisses, para ela saber como é o estilo de Raven. Vampire Kisses era um livro e havia se tornado mangá  também de tanto sucesso.  

Sakura surpreendeu-se.

- Mas... eu não tenho nada a ver com essa personagem! ? isso era verdade. Raven tinha cabelos negros e olhos também negros. Mas era magrinha como Sakura.

- Não se preocupe com isso, poderemos usar um aplique ou peruca e lentes de contato. ? disse Kakashi pensando um pouco. ? Espere... Nós podemos criar uma nova Raven. Aí não teríamos que mexer na sua aparência. Somente o cabelo teremos que dar um jeito. Você quer pintar?

Sakura se espantou. Adorava seu cabelo rosa natural. Nunca havia pensando em tingir de outra cor. E era tão lisinho, se pintasse estragaria.

- Não! Pintar não!

- Tudo bem, então pode ser uma peruca, aplique ou algo parecido.

- É... bem melhor assim!

- Ótimo então... vamos lá em cima fazer o teste?

- Posso decorar o texto primeiro?

- Claro, querida, você tem todo o tempo do mundo! Sasuke, vamos deixá-la sozinha com sua tia para ela decorar o texto, ok?

 

Sasuke assentiu com a cabeça e subiu as escadas logo atrás de Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, capítulo chatinho, mas prometo melhorar nos próximos
Como perceberam, a fic também é sobre Vampire Kisses (quem conhece sabe), mas não achei nas categorias =S Ah, e antes que eu me esqueça: Vampire Kisses pertence à Ellen Schreiber xD
Comentem, please!