Meu Querido Meio Irmão - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 123
Capítulo 123




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335451/chapter/123

  — Eu sei o que você fez final de semana passado – Fera falou com uma voz que ele julgava aterrorizante e Fatinha riu. Ela estava sozinha andando pelos corredores da universidade em plena segunda-feira. Era, finalmente, a hora do almoço e Fera e ela estudavam no mesmo prédio, enquanto Bruno e Malu em outro. Mas logo todos iriam se encontrar, já que o refeitório era único.
   — Que sem graça, é a menina quem tem que sair contando tudo para os amigos – Respondeu com uma falsa voz de desapontamento enquanto desciam as escadas.
   — Então você tem que rever esses conceitos, porque o Bruno chegou todo animadinho em casa como se fosse uma garotinha e me obrigou a ficar no mesmo cômodo que ele para que contasse tudo – Fera revirou os olhos e Fatinha abriu um sorriso de orelha a orelha. Logo chegaram ao refeitório e foram pegar os seus almoços. Um tempo depois, eles ouviram risadas conhecidas e extremamente. Certo, vocês entenderam que malu tinha chegado. Ela não sabia conter o riso, principalmente quando estava com o seu melhor amigo, Bruno.
   — Você não sente ciúmes? – Fatinha perguntou baixo enquanto os observava de longe. Fera sorriu.
   — Eu sentia, no começo, mas depois vi que Bruno sempre foi muito apegado a irmã, então ele sempre iria “escolher” uma amiga para tratar como se fosse da sua família, agora que ele e Makena não se falam tanto. Você pôde perceber em Los Angeles com Ju e agora aqui em Nova York com Malu. 
   — Entendi – Ela sorriu aliviada. Em poucos segundos, Malu e Bruno estavam se aproximando.
   — Amor! – Malu falou, ou gritou, e abraçou Fera– Que saudades!
   — Fala sério, vocês se viram sábado! – Bruno revirou os olhos rindo e levando um dedo do meio de Fera e Malu

  — O que vocês vão fazer sexta-feira? – Malu perguntou animada, provavelmente a única em plena quinta no final das aulas. Estavam todos no portão da universidade.
   — Dormir – Fera falou fechando os olhos e recebeu um olhar de repreensão da namorada.
   — À tarde? Trabalhar. E à noite eu vou ficar tomando conta da minha irmã enquanto a minha mãe sai com um namorado novo – Bruno revirou os olhos entediado.
   — E eu tenho que estudar, estudar, estudar e estudar! – Fatinha sorriu.
   — Por quê? Você já está passada desde o primeiro bimestre – Fera murmurou fazendo todos rirem e Fatinh balançar a cabeça.
   — Seus sem graça! Só porque eu queria fazer alguma coisa! – Malu cruzou os braços.
   — Existem sábados, sabia, Malu? – Bruno ironizou.
   — Não, não sabia – Sorriu sarcástica e mostrou a língua logo depois. Fatinha riu e Fera continuava de olhos fechados – Tudo bem, o que vamos fazer sábado? – Falou animada novamente e batendo palminhas – E não, Bruno e Fera, eu não vou na festinha do amigo drogado de vocês.
   — Ele não é drogado –Fera olhou confusa para ela, finalmente abrindo os olhos.
   — Mas parece! – Malu disse como se fosse óbvio – Por que nós não vamos ao cinema? Encontro duplo! – Ela bateu palminhas de novo e todos riram. Fatinha sentiu aos poucos suas bochechas queimarem. Ela e Bruno eram um casal? 
   — Pode ser – Fera respondeu encostando-se no muro da universidade e fechando os olhos normalmente. Bruno apenas deu de ombros como se concordasse e Fatinha sorriu. 
   — Ótimo, vocês dois passam no meu prédio as oito, eu vou estar no apartamento da Fatinha, tchau! – Malu falou decidida e puxou  Fera para que ele a levasse para casa. 
  Fatinha sentiu suas bochechas esquentarem novamente. Ela sempre se sentia assim ao ficar sozinha com Bruno, não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!