Meu Querido Meio Irmão - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335451/chapter/9

— Como assim? — Perguntei confusa.
    — Desde o dia em que se conheceram, não pararam de falar um do outro. Claro que era paixão, mas Dinho era muito frouxo para pedir Lia em namoro antes — Dinho parou de rir. Mas Lia e eu não.
   Fera subiu em cima da prancha mais uma vez. Dessa vez, Dinho ficou com Lia, os dois apoiados na prancha. 
    — Tem certeza que não quer aprender a surfar? — Disse Fera reforçando o convite.
    Olhei para Dinho e Lia, mas eles estavam se beijando. Era isso ou segurar vela.
    — Topo.

-----------------------------------

Dois dias haviam se passado e eu encontrava ferae, Dinho e Lia praticamente toda hora. Íamos à praia, lanchonetes, e às vezes na casa de Dinho, que confesso, era gigante. Eu e Fera ficávamos sempre sem jeito, já que meio que segurávamos vela
     Mas eu não queria segurar vela. Eu estava ficando apaixonada por ele. Ele era tudo que uma menina poderia esperar; sincero, amigo, bonito, seguro, leal, simpático, carismático, e, a cima de tudo, me fazia rir. Essa era a qualidade que eu mais estimava; apesar de ele saber ser sério em algumas horas, ele era um perfeito brincalhão. 
     Na verdade, a sua maior qualidade era: ele não era metido igual a Bruno ou qualquer outro menino Californiano. Tudo bem, Dinho também não era tanto, mas falar com Fera era como estar em casa, no Arizona. Ele me passava confiança, era fiel. Mesmo como amigo. 
     Sábado, iríamos todos a uma festa de uns amigos de Lia. Quando digo todos; Eu, ela, Fera e Dinho. Que eu saiba. Seria ótimo conhecer as pessoas de Los Angeles, além de ser uma ótima oportunidade de acontecer algo entre mim e Fera, se é que me entendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Meio Irmão - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.