A história "A Misteriosa Morte do Sr Tummus" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 

False God escrita por sandsphinx

False God
Cactos diminutos nos parapeitos das janelas, areia sobre a varanda.
Atena e Poseidon, agora e antigamente.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

2 recomendações   8 favoritaram   2 acompanhando  

 

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard escrita por Nemo, WSU

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard
Quando o jovem Tales, mesmo condenado por uma doença grave e sem cura, decide salvar alguém que também precisava de ajuda, acaba iniciando algo que sequer poderia imaginar. Entre disputas de potestades, mazelas bem humanas, histórias que se conectam e um cenário medieval, acompanhe essa jornada, capaz de transformar qualquer um por completo. Não necessariamente para o bem.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Doce Pontualidade escrita por ViviS

Doce Pontualidade
Bella mora em Nova York e precisa de um estágio URGENTE! Edward assumiu a presidência da empresa de sua família a pouco tempo... Eles vão descobrir algo em comum que já tinham desistido de procurar pois parecia impossível achar alguém com os mesmos objetivos. Será que o amor combina com a pontualidade de encontros que nem sequer foram planejados?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   78 acompanhando  

 

Bored escrita por Camélia Bardon

Bored
A vida em quarentena de Isabel vai quase como sua vida rotineira. Como qualquer garota de 17 anos tímida até a raiz dos cabelos, sua vida gira em torno da amiga Ester e do gato Eclipse, uma vez que ela não tem coragem para puxar nenhum assunto com a paixão platônica do ensino médio, Ivan. Morando apenas com a mãe que trabalha integralmente, Isabel não vê uma saída melhor do que aproveitar o tempo de isolamento.
Entretanto, sua vida entediante se compromete em plena pandemia quando Isabel acidentalmente manda uma foto de Eclipse para Ivan no meio da madrugada. Agora, ela tem de se decidir qual é o menor dos dois males: encarar seus medos ou enfiar a cabeça debaixo dos cobertores sumindo da internet para sempre?

[Mini Drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças

Controle (Degustação)
Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.

Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

Tudo que é oculto um dia será revelado.

PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
user: @AlfarrKurosaki16


OBS: Todas as minhas obras são protegidas pelas Lei LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Catfish escrita por Luís Fernando

Catfish
Agnes e Celeste são apaixonadas e já conversam online por alguns meses. O que elas não sabem é que são vizinhas, mas por um motivo ainda maior: Uma delas é fake.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando  

 

Um pouco de veneno escrita por Bruna

Um pouco de veneno
Começou como algo imperceptível, ou quase isso. Uma sensação de formigamento, um vento forte contra o corpo mesmo que não houvesse nenhuma corrente de ar no local.
Suzanne ignorou até quando podia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

5 favoritaram