Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 8
Piscina Parte I


Notas iniciais do capítulo

Edward não perde nenhuma oportunidade.
O quanto mais Bella pode suportar?
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/8


Edward



Tentei refrear todos os meus impulsos, de gritar e pular pela oportunidade ofertada. No entanto tive que me recompor e assim abri a porta do quarto da minha irmã, afinal ainda deveria fazer o prometido a Jasper, falar com ela.


Alice estava sentada com as pernas cruzadas como índio na cama e segurava o celular, discando para alguém, mas quando me viu deixou o celular de lado na cama e prestou atenção em mim.


– Oi. - Comecei aproximando-me.


– Oi. - Ela respondeu séria, talvez prevendo o que falaria a ela.


– O que houve? Porque chegou tão chateada? – Sentei-me em sua cama.


– Como se você já não soubesse de tudo. Aposto como ele já ligou para você. - Ela riu e foi um riso astuto, daqueles que poderiam apavorar qualquer outra pessoa, não eu. - Vocês dois parecem duas velhas fofoqueiras. Ahhhh! - Alice parecia um valente chihuahua. Deitei-me parcialmente apoiando meu cotovelo esquerdo na cama e ri do que ela disse.


– Não que eu seja uma velha fofoqueira, mas sim, eu já sei de tudo. Mas acredito que ainda sim poderemos falar sobre o que aconteceu.


– Tudo bem. – Ela suspirou rolando os olhos.


– Jasper é louco por você. Não deve se sentir insegura com relação a… “você sabe quem”.


– Não me sinto insegura! - Ela bufou. - Ele disse que sou insegura? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.


– Não, ele não disse, mas eu estou dizendo. - Apontei para mim mesmo.


– Só que eu não sou... Não muito. - Ela franziu o senho e fez o seu biquinho típico fazendo-me rir novamente.


– Irmãzinha, você é linda, inteligente e super alto astral. Qualquer pessoa adoraria tê-la ao seu lado. Escute bem, Jasper te ama. Você é como um imã para ele. É como me sinto em relação à Bella. - Alice fez um gesto de desdém curvando o lábio.


– Sempre tem que citar a Bella?


– Tornou-se um vício. – Rimos. - Escute-o, deixe-o falar. – Voltei ao assunto. - Aquela garota é apenas a prima dele, não tem como acontecer nada entre os dois. Maria foi totalmente superada por você. - Ela lançou para mim um olhar irritado, demonstrando que a sua personalidade pequeno chihuahua feroz estava de volta depois de qter ouvido o nome da garota. - Tudo bem, tudo bem. - Levantei as mãos pedindo paz. - Apenas pense um pouco.


– Vou tentar. - Alice suavizou as suas expressões e ficamos sorrindo um para o outro. Eu sabia que ela ia deixar isso de lado, mas antes faria o Jazz sofrer um pouquinho. - Quais os seus planos para amanhã? - Sondando-me irmãzinha?


– Não sei ainda. - Respondi tranquilamente. - Por que, tem algum programa legal? – Quis brincar um pouco.


– Não, não, nenhum. - Mentiu descaradamente para mim e eu a fitei demostrando a minha dúvida. Alice mentindo para mim?


– É mesmo?


– Claro. - Respondeu rápido. Ri por dentro malignamente.


– Tudo bem então. Se tiver algum programa, principalmente se Bella estiver envolvida, por favor, lembre-se de mim. - Alice fez uma cara muito engraçada de culpa. Dei-lhe um beijo no rosto e levantei caminhando para a porta.


– Edward! - Alice me chamou quando estava já na soleira da porta. - Bella estará aqui amanhã. - Ela confessou em um jato de palavras. Ri da minha irmã que não conseguia guardar segredos de mim e virei para ela com o sorriso de orelha a orelha.


– Eu sei.


– Como? - Ela perguntou curiosa.


– Ouvi toda a sua conversa com ela por trás da porta. - Confessei simplesmente.


– Edward! - Ela levantou de um salto e olhou-me indignada. - Isso... Isso é falta de educação, sabia?


– Tratando-se de Bella isso não importa nada importa. - Alice olhou-me incrédula. - Estarei aqui amanhã bem cedo. - Avisei e ela abriu a boca em um “O”.


– Não, não. - Ela negava com a cabeça também.


– Sim, estarei. Tomarei um belo banho de sol e é claro de piscina.


– Edward... - Ela choramingou. - Mas eu disse a ela...


– Esse problema é seu. Estarei aqui e ponto, e nem pense em cancelar porque se não, não vou te perdoar nunca. - Ameacei e a deixei uma Alice paralisada no meio do quarto.





Bella



Estava animada com a possibilidade de passar o dia na piscina. Nada melhor do que relaxar a beira de uma piscina com suas amigas. Era tudo o que precisava relaxar e aproveitar. Estava com uma calça branca soltinha, e uma blusa vermelha mais apertada na cintura e caiada nos ombros. Peguei a sacola tipo piquenique com brownies e uma torta de chocolate que preparei para as meninas. Coloquei o meu chapéu de abas largas e meus óculos escuros e fui para o carro. Estava mesmo fazendo muito calor hoje, era perfeito para uma piscina.


Quando estacionei em frente a casa de Alice vi o carro de Rose, uma picape preta e a moto de Ângela, a Fan ESI vermelha que ela não usa sempre. Retirei os óculos e o coloquei pendurado na blusa, pude então admirar melhor a casa. Adorava a sua faixada, quem olhava de fora parecia estar vendo várias casinhas de cor bege de telhados quase da mesma tonalidade interligadas. Alice quem atendeu e me assustou com o seu gritinho de felicidade. Por pouco ela me sufoca ao grudar em meu pescoço em um abraço mortal, quase derrubo a sacola que trazia.


Abracei também Rose e Ângela que estavam muito parecidas comigo em seus locks e então a mãe de Alice apareceu na sala para nos cumprimentar. Tinha esquecido como Esme era bonita e seu rosto em formato de coração transmitia muio carinho. Ela era muito afetuosa, Alice deve ter herdado isso dela, Esme nos abraçou e beijou a todas, mas tive a impressão que ela se demorou mais ao me abraçar e depois disso lançou para mim um olhar que eu poderia dizer que foi de... Aprovação. Isso foi... Estranho.


– Ah Esme, não me canso de dizer o quanto acho a sua casa adorável. - Elogiei-a ao sentarmos todas distribuidamente nos dois sofás. Esme estava ao meu lado e ao lado de Alice. Ângela e Rose estavam acomodadas no outro sofá.


– Oh querida, muito obrigada. - Ela sorriu para mim.


– Foi uma grande sacada do empreiteiro essa sala rebaixada e a lareira de tijolos.


– Foi uma das coisas que me fizeram escolher essa casa.


– Mas, adoro mesmo a porta de vidro que vocês têm no fundo.


– Sim, também amo aquela porta.


– Ok, mamãe, Bella. Já sabemos o quanto as duas amam essa casa e que amam decoração. Mas agora temos que organizar o nosso piquenique na piscina. - Alice pegou a sacola das minhas mãos e a levou para a cozinha. - Teremos muitas coisas gostosas pelo o que eu vi. - Ela disse depois que voltou.


– Olá, meninas. - Carlisle falou ao descer as escadas. Nossa! O pai de Alice era um dos homens mais bonitos que eu conhecia. Loiro, alto e forte, Edward tinha muito do pai. Edward, tudo bem, foi apenas uma inofensiva associação, afinal de contas estava na casa dos pais dele.


– Bom dia, senhor Cullen. - Rose o cumprimentou.


– Carlisle, querida. - Ele corrigiu sorrindo e a beijou no rosto.


– Olá. - Ângela disse tímida e ele riu beijando-a também.


– Então ele virou em minha direção e sorriu.


– Bella.


– Olá Carlisle. - Falei enrubescendo. E ele depositou um beijo doce em meu rosto.


Enfim ele abraçou Esme e encostou deu lábios no dela rapidamente, mas me pareceu o ato mais amoroso do mundo. Eles eram tão tranquilos em seu amor que fazia com que desejássemos um relacionamento parecido.


– Vamos? - Ele perguntou a ela.


– Sim. Estou pronta. - Ela passou os olhos em nós três e disse: - Desculpem-nos meninas, mas vamos sair. Tínhamos combinado com alguns amigos uma visita. Mas deixamos a casa a total disposição de vocês.


– Divirtam-se. - Carlisle completou.


– Obrigada. - Dissemos todas.


Quando os dois saíram Alice gritou:


Enfim, a casa é nossa!– Parecia uma adolescente, rimos juntas da situação, pois acho que nos sentindo também assim.


Abraçamos-nos e pulamos como garotinhas que ainda estavam no colegial e só paramos depois de ouvimos um pigarro, nos separamos rapidamente e então meu coração parou. Retiro o que disse, ele começou a bater desesperadamente. Edward estava nos observando e em seus lábios podia-se ver um sorriso divertido. Claro, ele tinha flagrado quatro mulheres agindo feito crianças.


Ele estava mais lindo do que conseguia me lembrar, parecia que sempre seria assim. A sua beleza forte e máscula era irresistível. Seus cabelos, os mesmos que senti vontade outro dia em tocar estavam totalmente desordenados e novamente quis que os meus dedos deslizassem neles. E... Oh Deus! Ele estava sem camisa.


Edward... Estava... Sem camisa! E que abdome! Ele quando estava vestido não parecia ser dono de um peitoral tão firme e de uma barriga tão definida. Fisicamente ele parecia mais magro que Jacob, mas não menos forte e viril. A cintura da sua bermuda vinho estava folgada nele o que revelava a barra da sua cueca vermelha. Ele estava descalço e parecia totalmente à vontade.


– Olá, meninas. - Ouvi as garotas suspirarem e me dei conta de que eu estava prendendo a respiração.


– Oi. - Elas murmuraram parecendo encantadas com ele. Fiquei totalmente vermelha porque me sentia assim também. Tentei responder por que em qualquer lugar que a minha voz tenha se escondido, estava bem escondida.


– Vieram aproveitar o dia de calor na piscina? - Edward perguntou e percebi que ele não havia prendido o seu olhar em mim nem um momento. O que me causou certo incomodo.


– Ah sim, sua irmã nos convidou e é claro que não recusaríamos. - Rose respondeu parecendo voltar ao seu normal. Edward riu e o som da sua risada fez meu coração gelar. Sentia borboletas em meu estômago. Oh Deus! Que tipo de reações estava tendo?


– Espero que não se sintam incomodadas com a minha presença, também tive a ideia de ficar na piscina hoje.


– É claro que não. - Ângela respondeu rápido demais. O que ela queria? Ela já não tinha o Eric? E eu já não tinha o Jacob?


– Prometo que não vou perturbá-las, ficarei quietinho do outro lado da piscina.


– Não precisa ficar do outro lado da piscina. - Ângela disse.


– Precisa sim. - Alice interveio. – Conversaremos assuntos que só interessam as garotas e a menos que ele mude de sexo não poderá ficar perto da gente. - Nesse momento eu amei ainda mais essa pequena. Para mim, seria muito ficar tão próximo de Edward, ele assim... Com menos peças de roupa.


– Isso não faz parte dos meus planos. - Ele disse rindo. - Fiquem à vontade. - Ele acenou para todas e enfim olhou para mim por mais de dois segundo. O que deu em mim? Estou contando até quantos segundos ele olha para mim. É muita loucura.


– Não disse que ele não estaria aqui? - Perguntei para Alice.


– Eu disse que provavelmente ele não estaria. - Ela falou rapidamente e notei que ficou um pouco tensa. - Vamos, instalei um som na piscina. - Ela pegou-me pelo braço e Ângela pelo outro enquanto Rose nos acompanhava um pouco atrás.


Passamos pela enorme porta de vidro e adentramos a linda área dos fundos da casa. A piscina estava ali à nossa frente enorme, nos esperando. De um lado havia duas mesas com cadeiras e sombreiro ao lado delas três espreguiçadeiras de madeira e do outro lado mais uma mesa com mais duas espreguiçadeiras e uma delas estava ocupada por um homem de sunga vermelha extremamente sexy, de óculos escuros concentrado em um livro. Se ele era muito lindo sem camisa, imagine apenas com aquela sunga colada em seu corpo.


Alice nos levou até uma das mesas e colocou um CD em um minúsculo aparelho que começou a tocar uma balada romântica. Sentamos nas cadeiras e as garotas pareciam mesmo não se importarem com a presença de Edward porque logo começaram a conversar. Momentos depois Alice pediu licença e entrou na casa.


– Edward é um homem muito atraente, não é? - Ângela falou em tom de cochicho.


– Sim, ele é. - Rose respondeu.


– Ele não tentou avançar novamente?


– Bom... – Fiquei totalmente sem jeito.


– É claro que sim. Ele é completamente ligado em você, Bella. - Ela continuou.


– Não vamos falar nisso. - Balancei a cabeça em negação.


– Ele esta olhando pra cá. - Rose cantarolou.


– Rose, pare de olhar pra ele. - Sibilei ficando tensa de repente.


– Ora, por quê? - Ela perguntou inocente.


– Porque é falta de educação.


– Mas ele também está encarando.


– Não pode ter tanta certeza, ele esta usando óculos escuros.


– A cabeça dele esta totalmente virada em nossa direção, Bella. - Ela riu satisfeita por estar certa.


– Agora ele não esta mais. - Ângela falou.


– Não viemos aqui para observar em que direção Edward olha. - Falei irritada.


– Mas... Já que estamos aqui. - Rose riu.


Agradeci por Alice chegar com uma bandeja com copos de refresco para nós. Ela foi até onde o irmão estava e ofereceu um copo a ele. De onde estava deu para ver que eles trocaram algumas palavras e depois ela voltou para onde estávamos. Alice tirou o seu vestido revelando um lindo biquíni rosa.


– Vamos garotas, estamos à beira de uma piscina. Estão vestindo muita roupa. - Ela brincou.


– É verdade. - Rose levantou retirando o seu chapéu e sua blusa, em seguida o seu micro short. Ela estava usando um maravilhoso biquíni vermelho, bem a cara dela, revelador.


Ângela entrou no clima e tirou o seu vestido. Ela estava muito bonita usando um biquíni com estampa preta e branca. Continuei sentada bebericando o meu suco. Quando senti todos os olhares em mim.


– O que foi? - Perguntei.


– Vamos mulher, tira logo essa roupa! - Alice esbravejou.


– Ah sim... - Dei-me conta de que iria tirar toda a minha roupa a poucos metros de um homem sexy que disse sentir-se atraído por mim. De repente me senti sem jeito, estava com vergonha e empaquei.


– Vamos, Bella. - Ângela incentivou.


– O que há? Está com vergonha do Edward? - Rose perguntou maliciosa. - Aposto que ele vai adorar ver você seminua.


– Isso não está ajudando, Rose. - Com certeza estava vermelha. Será que ele se sentiria da mesma forma a me ver seminua como ela falou? Ou será que se decepcionará? Mas, o que isso importa?


– Ok, eu sei desse rolo seu e do meu irmão. Mesmo você não tendo a decência de me contar. Você conta a Rose e a Ângela, mas não me conta nada. Mesmo assim vou te falar uma coisa. - Alice estava séria olhando para mim. - Gosto muito de Jacob, Bella e sei que esta bem ao lado dele, mas tenho que admitir que gostaria de tê-la como cunhada. E é óbvio que se sente atraída pelo meu irmão. - Fiquei rubra nesse momento.


– Não me sinto. - Neguei.


– E porque toda essa insegurança? - Ela perguntou cruzando os braços.


– Não existe insegurança.


– Então mostra. - Ela desafiou.


Então respirando fundo retirei o chapéu colocando-o sobre a mesa e levantei. Tirei devagar a blusa e depois a calça, revelando as minhas pequenas peças de cor preta. O sutiã do biquíni era tomara-que-caia e a calcinha era minúscula com um cós que era um tecido que amarava ao lado. As meninas assobiaram, deixando-me encabulada.


Não tive coragem de olhar em direção a Edward e sentei novamente na cadeira um pouco tensa por conta da situação inusitada que me encontrava.


– Edward. - Alice gritou para o irmão. - Por favor, você poderia trazer essa espreguiçadeira para cá? - Não ouvi resposta dele, só percebi a sua presença segundos depois bem próximo a nós, mas não tive coragem de encará-lo. - Vamos tomar um sol. - Alice nos chamou para deitarmos sob o sol.


Passamos bronzeador uma nas outras e deitamos para conversar sobre vários assuntos. Depois de alguns minutos conversando e sentindo os raios solares penetrarem pela a minha pele, Rose riu ao nosso lado.


– O que foi Rose? - Aice perguntou.


– Edward não consegue tirar os olhos de Bella. - Alice e Ângela se mexeram para confirmarem o que Rose disse e fiquei inquieta por estar tão exposta.


– Bobinho. - Alice disse voltando ao seu lugar.


– Alice, o que você queria nos dizer afinal? - Tentei mudar aquela conversa para um assunto bem longe de algo relacionado a Edward e Bella.


– Pois é, é sobre o Jasper. - Ela suspirou. - Mas é uma conversa que temos que ter com a barriga cheia. Vamos lá dentro trazer os lanches. - Ela disse sorrindo e levantando. Todas nós a seguimos. Levamos tudo o que eu, as meninas e é claro Alice tinha preparado para o dia na piscina. Arrumamos a mesa e sentamos nas cadeiras para nos servir.


Ed, você não quer?– Alice gritou para o irmão.


– Não agora. - Ele respondeu.


Não sabe o que está perdendo.– Ela disse pegando um brownie. - Estou tão irritada com o Jazz. - Ela começou e todas prestaram atenção em que ela dizia. - Ele foi um bobão ontem.


– O que ele fez? - Perguntei.


– Imagine que a queridissima prima mexicana veio passar uma temporada aqui com os seus tios e é claro com o meu Jazz. Aquela sirigaita não me engana. - Alice adquiriu uma expressão assassina.


– Maria? - Perguntei.


– Não fala o nome dessa garota. - Alice parecia muito irritada. - Primeiro ele foi buscá-la no aeroporto. Como se outra pessoa não pudesse pegá-la. E ontem estava tudo programado para sairmos e então a garota liga perguntando se ele poderia acompanhá-la em um passeio. Ora, ela não tinha outra pessoa para convidar?


– E Jasper aceitou. - Rose falou.


– Sim. Aceitou bem na minha cara.


– Uh! Aceitar um convite da ex...


– Ângela! - A repreendi.


– Exatamente, Ângela. Ele não poderia.


– Mas, Alice, Jasper só quis ser gentil.


– Por acaso virou a defensora dos sem-vergonha. - Ela apontou um dedo em riste para mim.


– Eu não sou defensora dos sem-vergonha. - Defendi-me e as meninas riram.


– Certo, não é. É a minha amiga e deve ficar do meu lado.


– Mas é claro que estou do seu lado. Só me responda uma coisa: Ele simplesmente desmarcou com você e aceitou sair com ela?


– Bem... - Alice hesitou. - Na verdade ele me convidou, mas isso não torna as coisas melhores para ele.


– Torna sim amiga. - Falei.


– Retiro o que disse você realmente é a defensora dos sem-vergonha. - Ela me acusou.


– Bom, eu concordo com Bella. - Rose falou.


– E eu também. - Alice empinou-se na cadeira e pôs a mão no peito com a boca e em um “O”.


– Até tu Brutos! - Falou dramática.


– Sabe amiga, acho que Jasper até insistiu que você os acompanhasse, mas você não quis.


– Tá, Bella. Ele fez isso sim, mas quem é que aceitaria sair com o seu namorado e a garota que ele teve um caso?


– Pelo o que eu sei, ela foi esquecida e isso se deve a você.


– É Lice, não acho que ele pense em ter qualquer coisa com ela. Ele só tem olhos para você. - Rose falou.


– Será?


– Ainda tem dúvidas? - Perguntei.


– Mas se continuar assim, dará oportunidades para a sirigaita ganhar espaço no seu terreno. - Rose falou divertida.


– Pois é, acho que agiu precipitadamente. - Falei.


– Talvez... Mas acho que ele ainda merece um castigo por aceitar sair com ela.


– Ele já te ligou? - Ângela perguntou.


– Ontem e hoje.


Nesse momento percebi um movimento do outro lado da piscina e automaticamente olhei na direção. Edward estava em pé preparando-se para dar um mergulho. Aquela visão me tirou o ar, ele se alongando apenas de sunga. De repente parecia que a cena estava correndo em câmera lenta. Incrivelmente sentia como se pudesse perceber todas as minimas partes do meu corpo pulsando, principalmente a parte mais íntima da minha anatomia. Eram sensações arrebatadoras, tão intensas que acreditei que pudesse explodir. A minha vontade era de atravessar o espaço que me separava desse deus grego e me embrenhar em seu corpo, me perder e não voltar nunca mais à realidade.


Edward pulou e eu me vi inclinando para frente. Ele nadava graciosamente, era com um jeito natural que se movia de baixo d'água e eu me vi novamente fascinada por ele. Tentei desviar os olhos, mas não conseguia.


– Bella! Bella! - Ouvi a voz de Alice me chamando e então me dei conta de que tinha perdido a minha audição, concentrando-me apenas nos movimentos de Edward.


– Oi. - Pisquei algumas vezes virando-me para ela.


– Oh Deus! Ela estava fora de orbita. - Rose falou rindo assim como as outras.


– Não estava não. - Neguei.


– Bella, sua boca estava aberta, estava quase babando. - Alice disse sem conter o riso.


– Não sei do que esta falando. - Com certeza estava vermelha, sentia meu rosto queimando.


– Diga a verdade amiga, você está completamente louca pelo meu irmão.


Fiquei estática não sabia o que dizer melhor então ficar calada. Louca pelo irmão dela? Louca? Acho que sim. Louca em me sentir tão atraída por ele. Estava louca em esquecer completamente do meu namorado quando estava com ele em um mesmo ambiente. Mas o que eu podia fazer era tudo tão natural em mim, sentir tudo isso por ele. Eu estava mesmo louca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.