Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 52
Seja Bem Vindo


Notas iniciais do capítulo

Cá esta o último capítulo da fic.
Sentirei saudades destes loucos personagens e dos comentários muito legais que recebi deste o inicio.
Gostaria muito de ter alcançado o meu objetivo de fazer vocês se divertirem com a história.
Por favor, não abandonem esta escritora que vos fala. Acompanhem as outras fics dela. rs
Muito obrigada mesmo as meninas sempre presentes: MichelleBrasil (Sempre Edward! Uma leitora muito pedinte, mas uma graça rs); LalaiStew (Que me acompanhou desde o comecinho; Lili Swan (Sempre carinhosa); Kells (Sempre precisando do próximo capítulo); Flávia Regina (Sempre ansiosa pelo próximo capítulo); Cris Rodrigues (Sempre atenta aos possibilidades da história); grazi (Sempre preocupada com o casal vinte da história; Mallu Neumann (Que sumiu nos últimos tempos, mas escreveu belos comentários usando a sua vida como exemplo); juaassaid (Que também sumiu mais sempre estava querendo maaaaaiiiissss)

Enfim, a todas vocês e as que não citei e ainda as que nunca comentaram, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/52

Edward

Já estava quase sem porcento restituído do acidente. Tinha voltado a trabalhar e agora estava com a corda toda. Mais contratos foram assinados e a frota novamente aumentou. Tudo caminhava bem. Meu noivado com Bella principalmente, os preparativos para o casamento estavam a todo o vapor. Só uma coisa ainda não estava totalmente perfeita: A questão Jacob Black.

Tinha aprontado muito com ele, cego de amor por Bella, ciúmes e de maneira totalmente torta vontade de protegê-la. Bella, no dia do seu aniversário, esteve com ele, as coisas entre os dois estavam resolvidas. Tinha que ter coragem para fazer o mesmo, resolver tudo, já estava demais, teria que ser naquele dia. Saí do escritório sem saber se ele estaria em seu apartamento, mesmo assim me aventurei.

O Black me recebeu visivelmente surpreso e acho que um pouco cauteloso. Quando entrei em seu apartamento notei que havia algumas malas no chão. Depois que nos acomodamos e dos cumprimentos iniciais arrisquei perguntar se iria viajar.

- Sim, será uma longa viagem.

- Trabalho? Lembrei que alguns pequenos rumores ainda circulavam sobre o incidente com as drogas, mas outros falando sobre a sua inocência também, só não sabiam quem foi que armou tudo.

Depois que saí do hospital pensei em me desculpar publicamente, mas meu sogro disse que não seria bom para mim, pediu que eu pensasse em Bella e no bebê. Por isso recuei e nada fiz.

- Sim. Tenho alguns trabalhos em vista na cidade em que nasci. Aproveitarei para visitar meus parentes e amigos.

- Então é um projeto longo. Deduzi.

- Na verdade, não. Ele corrigiu. Ficarei lá por um tempo até terminar, mas depois irei para outros lugares. Tenho planos de conhecer lugares novos. Pareceu uma fuga. Ele ainda amava Bella. Respirei fundo ao constatar isso. Não podia fazer nada quanto aos sentimentos dele e não poderia me dar ao luxo de sentir ciúmes. Queria evitar problemas com minha noiva.

- Parece um bom plano. Ele sorriu sem humor.

- Imagino que pra você sim.

- Também, Jacob. Fui sincero. Ainda acho que é uma ameaça para mim. Não sabemos as voltas que a vida pode dar. Bella pode acordar um dia e se arrepender de estar comigo e querer voltar para você.

- Não há a menor chance do que disse acontecer. Ele falou pausadamente e notei que foi difícil para ele dizer cada palavra. Ela aceitou casar com você e, por Deus, sei como ela não é leviana. Ela carrega um filho seu na barriga e te ama. Jacob encarou-me mais um pouco e depois desviou o olhar para o chão.

Eu fiquei pensando em como ele era corajoso e forte ao constatar e dizer tudo aquilo, ele era mais forte do que eu.

- Eu também a amo, muito. Tanto que nem soube gerenciar. Envergonho-me por algumas escolhas que fiz. Eu olho para ela e a vejo tão digna e tão sensível ao bem-estar e sentimento dos outros que me sinto um lixo ao lembrar o que fiz com você. Não foi honesto, não foi benigno, fui cruel e ordinário.

- Maquiavélico eu diria. Jacob riu e eu também. Foi tipo SCI. Nesse momento eu gargalhei. Você é bom, muito bom.

- Perdoe-me por tudo isso. Não conseguirei seguir sem resolver isso, zerar tudo entre nós dois. Falei depois que me recompus.

- É claro, cara. Eu também não fui honesto, trapaceei. Na verdade eu tive um lampejo quando os vi juntos pela primeira vez. Era como ter sempre o anjo mal sussurrando em seu ouvido coisas que você não queria saber. Ele me dizia o quanto vocês eram perfeitos juntos e aquilo me matava. Quando nos separamos, tentei manipular Reneé que sempre gostou e confiou em mim. E além de perder o amor de Bella, perdi também todo resto com isso e Reneé também acabou não me dando mais crédito.

- Entendo, não sei o que faria se a perdesse.

- É só cuidar para que isso não aconteça.

- Cuidar da maneira correta. Entendi isso também. Completei.

- É isso. Ele confirmou.

- Você vai embora sem se despedir dela? Falei depois de um tempo calados. Ele piscou algumas vezes parecendo querer encontrar as palavras corretas. Sei... Consegui imaginar o que ele estava sentindo, coloquei-me no lugar dele.

- Seria de mais eu não... Eu não sei se...

- Agüentaria.

- É. Disse sem jeito.

- Direi para ela que viajou a trabalho. Quer que eu fale mais alguma coisa?

- Não. Nada. Apenas que não se preocupe. Tudo dará certo. Ele falava como se fosse para ele mesmo. Queria se convencer daquilo e eu compreendi a sua dor.

- Direi. Levantei e ele me acompanhou. Desejo o melhor para você, que tenha uma boa viagem.

- Valeu. Apertamos nossas mãos e senti que estava enfim tudo zerado. Dali para frente só dependia de nós fazermos as escolhas certas. Eu estava determinado a fazê-las.

Contei a Bella que fui enfim conversar com Jacob e lhe enviei a mensagem que ele pediu. Senti que ela ficou um pouco triste, ela sabia assim como eu desde o momento que ele mencionou a viagem que o verdadeiro significado dela era para ficar longe. E assim como eu ela compreendeu e aceitou.

Não demorou muito para ela voltar ao normal ainda mais com tantas coisas em sua cabeça. Todos os cuidados para a gravidez decorrer perfeitamente bem, os preparativos para o casamento. Alice e Reneé quase a deixa louca e eu ficava com pena da minha linda noiva. Ás vezes tinha que interceder e fazê-las poupá-la.

Logo chegou o dia esperado e eu estava mais do que nervoso. Queria muito ter acordado com ela ao meu lado, mas como sempre as suas amigas a obrigaram a dormir longe de mim, elas fizeram uma despedida de solteira para ela. Meus olhos arregalaram logo que ouvi Alice dizendo:

- Preparamos uma surpresa para Bella. Ela dormirá conosco na casa dos nossos pais junto com as meninas. Faremos uma despedida de solteira para ela.

- O que?!

- Ora, Ed. Deixe de ser atinquado. A baixinha suicida respondeu como se estivesse falando em comprar sapatos para a minha noiva, mas não era isso, era UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

- Você tá louca?Nem em mil anos deixarei que Bella participe de uma despedida de solteira! Falei com raiva.

- Relaxa. Alice continuou calma sem ligar para a minha raiva. Ela simplesmente levantou e penteou os cabelos com os dedos. Não vai ter nada de mais, só vai ser um encontro de garotas, uma festa de pijama. A olhei em dúvida ela revirou os olhos. Nossos pais estarão lá. Confie em mim. Certo, nosso pais estariam lá. Tentei relaxar.

- Tudo bem.

Bella

Abri os olhos para a noite que pareceu uma das mais longas da minha vida. Sorri ao lembrar o dia anterior. Fui arrastada literalmente para a casa dos meus sogros. Alice dissera que faríamos a minha última reunião de garotas estando solteira. Fiquei meio triste por ter que deixar Edward, mas os meninos iriam para lá e fariam companhia a ele. Só esperava que eles não aprontassem nada.

Quando chegamos lá, as outras já estavam. Começou então um festival de jogos no quarto de Alice que estava todo enfeitado de rosa e tinha um bolo enorme que já parecia o meu bolo de casamento e tantos outros doces e salgados. No final da noite estávamos todas pintadas e seminuas por causa dos jogos e, além disso, a minha barriga estava enorme, não pela gravidez, mas por ter comido muito. Será que o meu vestido caberia ainda? Ri um pouco da zona que foi ontem aqui.

Estávamos cantando no karaokê quando escutamos batidas na porta. Parecia que a porta seria derrubada a qualquer instante. Enrolamos-nos com os lençóis e peças de roupas que encontramos, paramos para escutar novamente outra investida.

- Elas estão aqui eu sei. Era Edward falando do outro lado. Escutei o barulho.

- Edward deixe as meninas em paz. Era o meu sogro agora.

- O que Edward está fazendo aqui? Perguntei para elas que também parecia não entender nada.

- Ursinha me deixa entrar! Era Emm gritando.

- Emm? Rose correu para perto da porta.

- Sou eu ursinha, estou com saudades me deixa entrar. Ele falou meio embolado. Olhamos-nos já sabendo do que se tratava. Os meninos estavam altos.

- Se Emmet entrar eu também quero entrar Lice! Era Jasper. Logo ele que nunca bebia além da conta?

- Jasper o que houve?

- Eles só beberam um pouco mais do que deveriam. Carlisle falou.

- Abre Alice. Pedi e ela abriu louca para ver como o seu Jasper estava. Mal ela abriu a porta todo eles entraram de vez e até Eric estava ali, também bêbado.

- Vou deixá-los por conta de vocês. Carlisle falou e saiu.

- Ed? O abracei e fui correspondida.

- Eu vim me certificar de que nenhum brutamonte de sunga estava se esfregando em você. Ele confessou.

- Ed, falamos sobre isso, deveria confiar em mim e em sua irmã. Falei olhando para ele agora.

- Não confio nela.

- Obrigada. Alice falou abraçada a Jasper que a beijava no pescoço parecendo um tarado, na verdade todos pareciam meio tarados, Edward, por exemplo, estava tateando todo o meu corpo.

- O que estavam fazendo? Ele gemeu alto.

- Jogando pôquer e assistindo filmes eróticos. Nenhuma mulher é tão gostosa quanto você. Ele apertou a minha bunda. Estava explicado porque estavam todos tarados. Me deu vontade de fazer amor com você.

- Mas não vai fazer. Alice se desvencilhou de Jasper e me separou de Edward. Todos para fora! Ajudem-me aqui garotas! Alce começou a colocá-los para fora e nós ajudamos. Depois de muitos esforços trancamos a porta e eles ficaram nos chamando do outro lado parecendo histéricos. Alice ligou para Carlisle colocarem ele em algum quarto. Minutos depois ouvimos Carlisle falar energético com eles e depois apenas silêncio. Eles tinha ido embora. Quando tudo isso acabou estávamos exaustas e caímos na cama.

Ergui um pouco a minha cabeça e vi Alice ao meu lado, em um colchão mais adiante vi Angela e Rosalie. Elas ficariam todas aqui comigo para me ajudarem na produção. Meus pais não quiseram se preparar aqui, mas viriam antes da cerimônia me ver. Ouvi alguém chamar meu nome bem baixinho na porta, desconfiei que fosse Edward e levantei de vagar e fui até lá.

- Ed? Perguntei também baixinho.

- Oi amor. Tudo bem com você? Ele disse todo carinhoso.

- Tudo amor, e com você? Tá com ressaca? Ele gemeu um pouco.

- Sim, mas vai logo passar. Ele riu. Espero que sim, pois estou até falando com uma porta. Porque não sai um pouco?

- Não posso. É o dia do nosso casamento. Dá azar o noivo ver a noiva antes da cerimônia.

- Eu só precisava te dar um beijo, Bella.

- Nem meio será possível. Alice disse atrás de mim me assustando.

- Não se mete Alice. Edward falou.

- Vá embora e leve os garotos com você.

- Você não manda em mim. Ele disse.

- Vou ligar para o nosso pai. O que você prefere? Edward gruiu do outro lado e ouvi ele se afastar. Um tempo depois ouvi o som de carro saindo. Ele tinha ido embora e agora só nos veríamos na igreja.

Então começou o meu inferno, os enjôos que nunca mais me acometeram vieram com força total e não consegui me alimentar durante a manhã. As meninas e meus sogros ficaram preocupados. Edward ligou para casa e Carlisle contou que eu estava muito enjoada.

- Não se preocupe Ed. Acho mesmo que é nervoso.

- Amor, fica calma, tá bom? Sei que é difícil, eu confesso que nunca me senti tão nervoso, mas tenta ficar calma. Ele pediu.

- Ficarei.

- E tente se alimentar, caso contrário, terei que ir até aí. Ameaçou.

- Não, ficarei bem Ed. Ele riu.

- Tudo bem. Estou ansioso para tê-la como esposa. Falou doce.

- Estou ansiosa para ser sua esposa.

- Amo você. - Dissemos juntos e desligamos.

Depois que falei com Ed, logo melhorei. Fiquei mais calma e aproveitei o dia com minhas amigas. Elas começaram a se preparar enquanto eu tentava relaxar na banheira de Alice. As meninas estavam lindas em seus vestidos, todas elegantes. Até meus sogros já estavam prontos.

Estava envolta no roupão enquanto Alice me maqueava e depois Rosalie me penteava. Meus pais chegaram e a minha mãe só de me ver ameaçou chorar. As garotas a impediram de chorar para que não borrasse a maquiagem então ela tentou se conter.

Vesti-me e quando meu pai me viu, percebi que ele ficou emocionado. Todo sem jeito me abraçou e disse que estaria me esperando com a minha mãe na igreja. Eles foram, assim como meus sogros. Então foi a vez de nós irmos. E então voltei a ficar nervosa, minhas mãos suavam e meu coração parecia querer sair pelo peito.

As garotas me deixaram em frente à porta da igreja com meu pai que estava tremendo assim como eu. Ouvi a marcha nupsial começar a tocar e então meu pai segurou-me firme e começamos a caminhar atraves da igreja. Sabia que o local estava cheio, mas consegui ver ninguém ao redor. Meus olhos estavam o tempo todo úmidos e então vi Edward em pé me esperando adiante. Respirei fundo e continuei, mas vacilei um pouco, meu pai teve que me sustentar.

Retomando novamente o dominio do meu corpo procegui e quando vi Edward a minha frente uma lágrima teimosa desceu pelo meu rosto. Edward sorriu também com os olhos úmidos e secou a minha lágrima com seus dedos. Meu pai entregou-me a ele e nós dois paramos diante do altar.

A cerimônia foi linda do jeito que imaginei. Edward e eu trocavamos olhares apaixonados todo o tempo e quando dissemos os nossos votos novamente me emocionei ao extremo. Ele me levou para fora do altar depois da cerimônia e meu sorriso de felicidade era incontrolável. Sentia-me bem como nunca havia me sentido. Estava casada com Edward e esperava um filho dele. Era mais do que eu pudia querer.

A festa aconteceu na Bearns House. Na verdade Edward foi quem deu a ideia e eu aprovei imediatamente. Fora lá que nos vimos pela primeira vez, fora lá que nos conhecemos. Aquele lugar fazia parte da nossa história e era perfeito para a nossa festa. Recebemos os convidados lá, meus avós principalmente a minha avó Katherine estavam muito feliz. Ela era a cúmplice de Edward e sabia que aquilo seria para sempre.

Optamos por uma banda que Edward conhecia, eles tocaram e cantaram as músicas que nós dois escolhemos e durante a pausa deles a boate virou realmente uma boate. Foi uma grande festa, minha avó dançava com todos e durante um tempo pensei que não iria devolver meu marido. O irmão de Rosalie, Paul também me seqüestrou para uma dança e quase não desgruda de mim. O pequeno ficou insinuando que o meu casamento era um erro e que logo me daria conta disso, mas ele estaria sempre esperando por mim.

Estava distraída conversando com alguns convidados quando escuto Edward pedi atenção em cima do palco. Não entendi o que ele estava fazendo ali, talvez quisesse agradecer a presença de todos e com certeza me chamaria para subir o que me deixou encabulada antecipadamente.

- Vocês sabem, não foi segredo para ninguém. Desde que coloquei meus olhos em Isabella Swan, agora Isabella Cullen, eu me vi perdido. Só conseguiria me encontrar novamente tendo-a a meu lado. Ok, ele conseguiu de novo fazer meu coração dar um solavanco. Eu fiz muitas coisas para conseguir estar com ela, muitas coisas de que me arrependo. Mas nunca me arrependerei de querê-la. Sorri para ele. Bem, fui totalmente ambicioso, eu a vi e a quis. Como não querê-la se ela é tão sensível, altruísta, inteligente, tão linda e... Tapem os ouvidos meus sogros. Ele riu Oh Deus, ela é tão sexy! Fiquei vermelha e todos riram. Meu amor, por favor, traga esse corpo maravilhoso aqui em cima, mostre a todos o quão sortudo eu sou. Deus! Eu estava vermelha, mas tive que ir lá. Edward ajudou-me a subir e dei-lhe um breve selinho nos lábios.

- Eu amo você. Disse para ele.

- Eu sei. Ele disse convencido só para mim. Por favor, sente-se aqui e escute. Ele me levou para sentar ao lado dele no piano que estava ali com a banda. Não tinha caído a ficha que aquele piano estava ali, mas não fora usado.

Ed tocou e cantou a música de Aerosmith que tinhamos tomado como nossa. Foi lindo, muito mais lindo do que quando ele tocou ao violão. Aquele homem era o sonho de muitas mulheres e eu sabia que teria muito que trabalhar para mantê-lo ao meu lado. Beijamos-nos em seguida ouvido os aplausos de todos. Dançamos em seguida algumas músicas e depois fugimos para a nossa lua de mel.

Passamos dias maravilhosos em Miami, nunca me diverti tanto. Edward era uma compainha maravilhosa como tinha concluído desde o primeiro dia, mas ele estava se revelando um marido excelente.

Edward

Os dias que Bella e eu passamos em Miami em lua de mel foram fenomenais. Foi divertido e quente. Bella grávida estava mais sexy do que antes, ou apenas o fato dela ser a minha esposa e estar esperando um filho meu me animava ainda mais.

Quando voltamos descobrimos que o nosso filho seria um menino. Imediatamente me vi com ele jogando basquete, levando-o para assistir algum jogo e mil e uma coisas. Gostaria muito que ele tivesse os olhos de Bella, seria um garanhão isso sim. Bella não gostava muito que eu dissesse que ele seria um garanhão, acho que já era ciúmes de mãe.

Tudo corria bem, mas fiquei realmente preocupado quando ela entrou no quinto mês e ficou neurótica. Bella tinha se escrito em um concurso nacionalmente influente no mundo do disign. Além de ganhar o prêmio o vencedor era reconhecido, as portas eram abertas. Bella entrou de cabeça e fiquei meio chocado. Ela ficou obsecada com aquilo, estava querendo ser perfeccionista e nem ao menos me dava a atenção devida. Tudo piorava porque estava insegura com o que fazia, ela achava que não estava indo no caminho certo mesmo com o apoio de todos. Tinha que conversar com Bella sobre a sua obsessão.

Falei com Angela brevemente na recepção e com os bombons que ela adorava em mãos entrei em sua sala abarrotada de coisas por todos os lados. Com o concurso àquela sala era uma desordem. Tecidos, papéis, lápis, moldes por todos os lados. Ela estava sentada em sua mesa rabiscando alguma coisa, seus cabelos estavam em desalinho total, mas sexy como sempre.

- Toc, toc? Falei já dentro e com a porta fechada. Ela olhou para mim e sorriu.

- Oi, amor. Tinha alguma coisa errada no olhar muito inquieto dela.

- Novidades? Aproximei-me e lhe dei um beijo debruçando-me por cima da mesa abarrotada.

- Sim. Ela disse parecendo animada. Eu me odeio. Ela sorriu ainda mais. Bella definitivamente não estava bem.

- Porque você se odeia? Perguntei um pouco assustado.

- Tudo o que eu desenho só serve para uma coisa: Encher a minha lixeira. Ela apontou para a lixeira dela que estava cheia de papeis amassados, até em volta dela tinha lixo. Olhei para aquilo e novamente para a minha esposa louca, mas ainda adorável.

- Você sabe que tudo o que faz é maravilhoso. Você já fez belos trabalhos e o nosso apartamento é lindo e funcional por sua causa. Então não é necessário toda essa insegurança. Concentre-se em uma ideia e desenvolva-a. Já falamos sobre isso.

- Já, já falamos também que esse é um trabalho diferente. Ele vai ser julgado pelas pessoas mais influentes desse meio. Bella parecia ligada na tomada.

- Quer que eu ligue para a sua avó vir aqui e te dar alguns sermões? Por que se você continuar neste estado terei que insistir que saia dessa competição. Isso era para você se divertir e servir como um aprendizado, mas eu só vejo você se estressando e estressando o meu filho. Além de não nos dar mais um minuto de atenção. Quando foi a última vez que simplesmente sentou ou deitou ao meu lado para relaxar? Ela parou para pensar ainda com os olhos brilhantes e alertas em excesso.

- Muito tempo? Ela falou por fim.

- Sim, muito tempo.

- Desculpe meu amor, eu sei que estou negligenciando você e nosso filho. Vou me concentrar em uma ideia e desenvolvê-la. Acho que consigo isso hoje, eu tomei bastante café. E estou tão alerta, as ideias chegam mais rápido. Por isso estou me odiando mais rapidamente e cheguei a pensar que pudesse até voltar no tempo como o Supermen. Disse minha esposa super elétrica.

- Não deveria tomar tanto café. A repreendi. Bem, dessa maneira não vou mais dar a você esses bombons. Ergui a caixa para ela ver.

- Bombons? Bella fez uma cara de cachorro sem dono. Ed, eu quero bombons.

- Só dou se me prometer não se exceder no trabalho e nem em coisas que podem prejudicar você e o bebe.

- Prometo. Disse rápido demais, mas quis acreditar nela e entreguei a caixa que ela abriu prontamente.

Fiquei mais um tempo com ela e finalmente ela se concentrou em uma única ideia e começou a trabalhar em cima disso.

Duas semanas depois estávamos no evento em que o seu trabalho iria ser mostrado para o público e para os jurados. Bella estava uma pilha de nervos novamente. Nossa família e amigos estavam presentes para apoiá-la.

- Amor, seu trabalho está ótimo. Estávamos nós dois dentro do espaço em que o seu trabalho estava sendo apresentado. Eram ofertados espaços para cada candidato.

- Acho que devo pôr essa mesa aqui. Ela tentava puxar a mesa para o canto. Eu a impedi.

- Não. Você a imaginou aqui, deve permanecer aqui.

- Mas agora acho que ela deveria estar ali. Ela tentou puxar novamente e eu segurei do outro lado.

- Não, Isabella, deixe tudo como está. Falei.

- Ed... Ela puxou novamente.

- Bom dia! Um senhor nos cumprimentou e Bella soltou imediatamente a mesa, eu fiz o mesmo. Ele estava bem vestido e tinha cabelos totalmente grisalhos. Atrás dele uma típica secretária carregava seu bloquinho e mais três pessoas observavam tudo como ele fazia.

- Bom dia, sejam bem-vindos a minha sala de meditação. Bella sorriu receptiva.

- Obrigado. O senhor falou e apresentou-se assim como sua equipe. Bella por sua vez apresentou-se e também a mim como seu marido. Eles cochicharam e anotaram tudo, antes de se afastarem eles disseram que dariam seu parecer depois que analisassem os outros trabalhos.

Tentei acalmá-la enquanto os jurados analisavam os outros trabalhos. Fazia movimentos lentos e circulares na barriga de 5 meses dela. Bella parecia relaxar aos poucos e então foi anunciado o trabalho vencedor: A sala de meditação da designer Isabella Cullen. Bella assim como as meninas pularam de felicidade. Os jurados lhe deram os parabens e o senhor disse que gostaria de desenvolver um trabalho com ela. Bella não se continha de felicidade assim como eu. Ela pegou o seu troféu e fomos todos comemorar em um restaurante. Foi uma grande algazarra.

Depois disso era eu e Jasper os ansiosos. Nosso trabalho aumentou consideravelmente, a empresa tinha uma filial e contratar os novos empregados e responsáveis foi difícil. Além disso, estávamos nos unimos com uma empresa de aviação, o transporte dos produtos podia ser feitos através do ar agora. Decidimos comemorar com uma festa com jogos finos como antigamente, toda a renda arrecadada doaríamos para creches da cidade. Tinha ligado para Jacob Black, e pedido que ele viesse cobrir o evento, ele aceitou, mas Bella não sabia desse detalhe.

Olhando para meses atrás, quando tivemos aquela discussão e pensei que a tinha perdido para sempre por causa das minhas mentiras e armações, esse momento parecia muito mais distante. Nossas famílias eram unidas, René e Charlie eram ótimos sogros e nos apoiavam sempre além de agora serem grandes amigos dos meus pais. Emmet é um grande amigo e agora um grande cunhado, assim como Jasper, meu cúmplice, assim como minha irmã Alice é com Bella. Nem posso falar dos avós, Giusheppe e Katherine pessoas iluminadas que agradeço sempre entrarem em minha vida. Os nossos amigos Rosalie, Angela e Eric que estão sempre prontos para nos ajudar. Somos uma grande família.

Ela estava linda com um vestido branco, seu barrigão era motivo de orgulho para mim. Estava prestes a entrar no nono mês, e ficávamos todos em grande alerta. Queria adiar a festa do nascimento do nosso filho, mas ela pediu que não fizesse isso. Mesmo linda eu percebi que ela não estava muito a vontade.

- Há algo de errado? Perguntei acariciando sua barriga.

- O bebe não para. Sorri e lhe dei um beijo na testa depois abaixei e fiquei de frente para a sua barriga.

- Ei garotão, você está inquieto porque sabe que iremos para uma festa, não é? Mas calminha aí, a sua mãe também tem que aproveitar o momento. Bella sorriu e eu beijei sua barriga depois levantei. Vamos?

- Vamos. Ela falou sorridente e quando chegamos lá o Black já estava a postos. Bella correu e o abraçou feliz. Jacob ficou surpreso ao ver o barrigão de Bella e eu notei que ele estava disposto mesmo a superar a minha esposa.

Logo o ambiente ficou cheio e a festa foi muito divertida, porém notei que Bella não estava em lugar algum. Procurei por ela em todos os lugares e não a encontrei. Depois lembrei do banheiro e fui para lá. Bella estava apoiando-se na parede perto do banheiro com uma mão na barriga. Quando me aproximei percebi o suor em sua testa.

- O que há? A segurei e senti sua pele gelada.

- Ed... Ela fez uma pequena careta de dor. - ... O bebe... Vai nascer. Fiquei paralisado.

- O que...? Falei meio bobo. Bella fez outra careta de dor.

- Eu disse que o bebe vai nascer! Ela quase gritou e então eu a carreguei para a garagem, todos perguntando o que tinha acontecido e enquanto eu a levava tentava explicar que o meu filho estava nascendo. A confusão foi geral.

Coloquei-a no carro. Alice e Reneé foram conosco até o hospital. Bella foi atendida, eu quis acompanhá-la todos os momentos. Segurei a sua mão quando chegou o momento, e quando ouvi o choro do meu filho foi inexplicável. O melhor som que tinha ouvido em toda a minha vida. Bella e eu choramos quando o colocaram perto dela e ele parou de chorar. Era tão pequeno e indefeso e me senti tão responsável naquele momento e orgulhoso. Perguntaram se eu queria carregá-lo um pouco também, meio aéreo disse que sim. Quando o senti em meus braços tremi por inteiro.

- Seja bem-vindo, garotão. Seja bem-vindo, Benjamin. Falei para meu filho.

Quando sai para falar com Reneé e Alice, meus pais e todo o resto estavam lá. Até Jacob Black estava ali para nos felicitar. Eu anunciei a chegada de meu filho lindo e saudável e todos festejaram. Logo podemos ver que seus olhos não saíram aos de Bella, eram verdes como os meus, mas os lábios e o nariz eram dela, eu já podia ver. Éramos uma família agora, e tudo parecia estar em seu devido lugar. Como imaginei desde o inicio que estaria, assim que pus meus olhos em Bella. Eu a amava e amava o nosso filho extremamente.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!