Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 48
Notícia


Notas iniciais do capítulo

Sei que se assustaram com o fim do capítulo anterior.
Agora vamos saber o que aconteceu com Edward.
E será que Bella perdoará mesmo Edward?
Teremos mais uma surpresa neste capítulo...não sei não, acho que vão adorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/48

Bella

A espera estava me deixando em um estado de nervosos pavoroso. Já estava a mais de duas horas na casa do Edward. Queria muito falar com ele, pensei em ligar, mas desisti. Aproveitei e me servi de um suco e algumas torradas, estava nervosa e com fome. Depois disso a impaciência era notável. Não conseguia me concentrar em mais nada e estava inquieta. O meu celular tocou e atendi prontamente, talvez fosse ele.

- Oi, Lice. - Falei resignada.

- Oi, amiga. - Notei imediatamente algo diferente em sua voz. Parecia muito sofrida.

- O que houve? - Fiquei alerta.

- Bella...

- Fala logo, Alice. - Pedi prevendo algo muito ruim.

- Edward sofreu um acidente. - Alice estava fungando do outro lado.

- O que? - Minha voz saiu em um sussurro.

- Ele foi atropelado. - Explicou, tentei manter minha mente consciente enquanto ela me falava em que hospital ele estava. Tive que repetir o nome várias vezes para mantê-lo em minha cabeça. A única coisa que se fixava em minha mente eram as palavras de Alice: “Edward sofreu um acidente” e “Ele foi atropelado”.

Enquanto caminhava até o carro, sentia como se aquilo não estive mesmo acontecendo. Era como se nem eu mesma estive caminhando, de alguma forma parecia que via tudo distante. Como se eu tivesse me duplicado.

Eu não chorei durante o caminho, estava muito chocada para isso. Não sentia nada na verdade, estava amortecida. Edward estaria bem, foi um atropelo sem sentindo e bobo. Ele estaria bem, estaria consciente no hospital. Sabia que quando o visse ele me daria o sorriso torto com que não podia mais viver sem. Lá no hospital procurei por ele, estava louca para vê-lo e para ter certeza de que estava bem. Encontrei seus pais, Alice, Jasper e Emmet.

- Por favor, me contem o que aconteceu. - Pedi angustiada para eles enquanto encarava cada um e percebia que não fora tão bobo assim. Estavam todos abalados e com expressões sofridas.

- Ele estava na orla. Um carro desgovernado o atingiu em cima da calçada. O cara fugiu. - Meu irmão me contou.

- Diga que ele está bem. - Implorei.

- Mana... - Emmet hesitou.

- Bella, ele se machucou muito. - Alice continuou e sem mesmo querer um Eward cheio de hematomas graves surgiu em minha cabeça.

- Se machucou muito... O que quer dizer? - Meus dutos lacrimas resolveram agir e meus olhos começaram a ficar úmidos.

- Ele teve algumas fraturas, Bella. O seu joelho esquerdo... Uma luxação no pulso, muitos hematomas e arranhões e.... - A voz do meu sogro embargou.

- E...?

- Ele bateu com a cabeça. - Carlisle falou com pesar.

- Mas não é sério. - Afirmei.

- Bella, ele teve fraturas cranianas. Está sedado agora.

- Fraturas... São fraturas leves, não é?

- Bem... É o que dizem, mas preferiram mantê-lo sedado para se recuperar melhor.

- Ele ficará bem, Bella. - Alice me abraçou e então vi alguém aproximando-se de nós.

- O que está fazendo aqui? - Afastei-me de Alice para encarar Jacob Black.

- Foi ele quem trouxe Edward para cá. - Jasper disse e uma suspeita me atingiu.

- Você tem alguma coisa a ver com o atropelamento do Edward? – Acusei-o sem pudor.

- Bells, é claro que não. - Se defendeu parecendo magoado.

- Como não? O que estava fazendo no mesmo lugar que ele justo no dia que acontece isso?

- Foi uma coincidência.

- Coincidência? - Desdenhei.

- Sei que você tem todos os motivos para não acreditar em nenhuma palavra que eu diga. Sei que te machuquei de maneiras diferentes, mas Bella, eu me arrependi.

- Eu já ouvi isso, Jacob. E não quero mais ouvir. - Virei para Alice em prantos. Acho que naquele momento caiu a ficha de tudo. Meu corpo começava a reagir. Sentia-me trêmula e meu coração martelava chegando a doer. - Alice, quero vê-lo. - Alice não me respondeu, apenas me olhou preocupada.

- Bella, querida. Você está bem? - Esme tocou em meu braço aparando-me. - Deus, ela está gelada. - Alarmou-se.

- Bella, sente-se aqui. - Emmet praticamente me carregou até uma cadeira. Estava tudo nublado em minha frente.

- Talvez tenha sido queda de pressão. - Esme falou.

- Vou procurar um médico. - Carlisle saiu praticamente correndo.

- O que sente, Bella?  - Alice perguntou.

- Estou bem... Só quero vê-lo. - Tentei levantar e quando o fiz senti uma dor aguda em meu baixo ventre. - Oh meu Deus!

- Bella, o que há? - Alice insistiu. Todos pareciam muito preocupados.

- Parece estar com dor. - Jacob falou, mas não conseguia dizer nada. A dor era muito forte. Alice segurou em minhas mãos e eu as apertei.

- O médico virá logo. - Ela me disse baixinho.

Logo Carlisle regressou com um médico e um enfermeiro com uma cadeira de rodas. Fui posta lá e levada para ser examinada. Alice entrou comigo, permanecendo todo o tempo ao meu lado. Quando o médico examinou o local que dizia estar sentindo dor, percebi uma expressão de suspeita em seu olhar. Fui medicada o que fez a dor aliviar, mas todo o tempo queria e pedia para ver Edward. O médico sempre dizendo para que eu tentasse me acalmar, assim como Alice e depois ele pediu para que eu fizesse uma ultrassonografia o que me fez ficar ainda mais confusa.

- Mas... Por que?

- Suspeito que esteja grávida, Isabella.

- Hã? - Foi o que saiu dos meus lábios.

- Ai, meu Deus!!!! - Alice deu um pequeno grito histérico.

- Grávida? - Ele confirmou com a cabeça sorrindo.

Fui levada e preparada para o exame, minha amiga ao meu lado parecia bastante ansiosa. Não consigo traduzir em palavras a sensação de ser confirmada a suspeita do médico. Ele estava presente também para ver se estava tudo bem com o bebe. Alice tremia de emoção, seus olhos permaneceram lacrimosos o tempo todo enquanto outros exames eram feitos para ver se estava mesmo tudo bem. Quando voltei para o quarto esperando os resultados dos exames ela foi avisar aos outros.

Minutos depois meu irmão e Alice entravam no quarto. Emmet estava todo bobo e tocava em minha barriga com carinho. Perguntei sobre Edward e ele disse que continuava na mesma. Mais do que nunca o que mais queria era vê-lo, mas o médico não me liberou. Pedi para meu irmão não contar sobre o meu mau estar e muito menos sobre a minha gravidez naquele momento para mais ninguém, teria eu mesma que fazer aquilo. Depois que Emm saiu foi a vez dos meus sogros.

- Oh, Bella. É um presente maravilhoso o que está nos dando. - Esme me abraçou.

- Só lamento que tenha sido agora.

- Não lamente, minha querida. É a hora perfeita, sempre é.

- Esme, preciso ver o Edward.

- Ele ainda dorme, meu bem. Além do mais, você precisa pensar no bebe agora. Descanse um pouco e mais tarde você vai vê-lo.

- Tenho certeza de que nosso filho ficará muito feliz com a notícia quando acordar. - Meus olhos encheram de lágrimas com as palavras de Carlisle.

O médico veio me ver novamente, a dor persistia, mas não era como antes. Infelizmente tive que ficar em observação por mais algum tempo. Tentei me acalmar para ficar bem e poder ver Edward. E senti realmente que melhorei. O médico me liberou e ao sair com Alice me deparei novamente com Jacob. Pensei que ele tivesse ido embora, mas ele permaneceu lá.

- Fiquei preocupado com você. - Pareceu ler a minha mente.

- Estou bem agora. - Falei.

- Bells, você... Grávida... - Ele pareceu não acreditar, nem eu acreditava ainda. Seu olhar estava muito triste e desviei deles para me preservar.

- É...

- Não quero aborrecê-la. Estou indo agora, Bells, sei que está bem. - Eu apenas assenti. - Ele acenou para nós duas e partiu.

- Vamos, Bella. - Alice segurou em minha mão e me levou até o quarto de Edward. Entrei sozinha no quarto e ao ver Edward deitado, imóvel naquela cama, meu coração gelou.

Queria muito correr e tocar em seus rosto, sentir que ele ainda estava aqui comigo, mas meus passos estavam pesados e lentos. Meus pés pareciam ser feitos de chumbo e meu coração parecia que iria explodir a qualquer momento.

Quando alcancei a cama pude ver melhor o seu rosto machucado. Tinha alguns pontos em sua testa e um supercílio estava roxo. Ele estava coberto por um lençol branco e seus braços por cima dele, vi então sua mão direita enfaixada, toquei levemente nela e depois abaixei-me para depositar um beijo em seu rosto. Aquilo tudo foi demais para mim e acabei chorando.

Tudo o que deseja naquele instante era ver seus olhos verdes brilhantes e o seu olhar perspicaz e brincalhão. Se eu visse apenas o esboçar de seu sorriso, estaria perfeito para mim. Queria ter a certeza de que ele estava comigo, a única coisa que me fazia ter certeza de que ele estava vivo, era o movimento de seu peito.

Fiquei longos minutos lá e não vi nenhuma reação de que ele poderia vir a acordar. Uma enfermeira pediu que me retirasse, pois não podia mais ficar lá. Sai relutante e encontrei todos novamente. Recebi de todos o olhar de carinho e compreensão.

- Vou te levar para casa. - Emm falou.

- Ficarei com ele.

- Não, Bella. Não é necessário todos ficarem. Ele não acordará hoje e nada irá acontecer. Você vai com o Emmet, Esme e Alice vão com Jasper. Eu ficarei aqui e avisarei se houver novidades. Amanhã vocês podem voltar. - Do jeito que Carlisle falou, não havia brechas para discordar.

Emmet me levou para casa, permaneci o tempo todo calada e ele também. Quando chegamos em casa, meus pais procuraram logo saber sobre Edward, eles já sabiam o que tinha acontecido através de meu irmão que os avisou. Emmet foi quem contou sobre o estado de Edward, eu só permaneci calada ouvindo. Eu queria estar com ele, em seus braços. Em pensar que eu tinha brigado com ele no dia anterior.

- Bella, você está bem? - Reneé perguntou. - Ele ficará bem, Bella, você verá. - Disse depois que não respondi nada.

- Mana. - Emm chamou a minha atenção e ao olhá-lo entendi a sua pergunta muda. Ele queria saber se não ia contar sobre a gravidez para eles.

- Pai, mãe. - Os dois me olharam preocupados. - Tenho uma notícia para dar à vocês. - Comecei.

- O que há, filha? - Meu pai se preocupou.

- É que... - Olhei para Emm que me apoiou. - Bem... Descobri hoje que estou grávida. - A última palavra foi dita tão rápido que pensei que não entenderiam. Os dois continuaram me olhando como se eu não tivesse dito nada ainda. - Vocês ouviram? - Perguntei com um pouco de medo agora.

- Oh meu Deus! - Minha mãe pois as mãos na boca. Achei que ela teria um troço, mas logo depois ela sorriu emocionada. - Meu amor, você está grávida? - Bem, por essa eu não esperava, então aquele drama todo foi mesmo superado? Confirmei com um jesto positivo com a cabeça e ela me abraçou.

- Então vou ser vovô? - Meu pai se aproximou e me tomou dos braços de Reneé, abraçando-me também. - Não acha que sou jovem demais? - Ele brincou.

- Como descobriu? - Minha mãe perguntou.

- Bem... - Balbuciei.

- Ela passou mal no hospital e fez os exames lá. - Emmet e sua boca grande. Meus pais ficaram preocupados, mas expliquei que estava tudo bem agora.

Eles ligaram para meus avós e contaram sobre Edward e também sobre a minha gravidez. Pelo que deu para perceber, minha avó ficou muito feliz com a notícia. Antes de subir para descansar um pouco, minha mãe obrigou-me a tomar um pouco de sopa e tive que engolir mesmo não sentindo o gosto. Emmet foi embora e eu então subi para meu quarto desejando que no dia seguinte, Edward estivesse com os olhos abertos para que eu desse a boa nova a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.