Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 35
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capítulo.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/35

Bella

Uma semana havia se passado depois das ameaças de Jacob e nada tinha acontecido. Estava ainda mais aliviada por saber que ele tinha se conformado com a situação, já que nunca mais ligara nem havia aparecido.

Era noite de sábado e tinha marcado com todos na boate. Eu e Alice iriamos sem par, já que os nossos namorados estavam presos em uma reunião que havia se estendido. Lá encontramos Rose, Emmet, Eric, Angela e incrivelmente Maria na cola de Dimitri.

- Essa garota esqueceu o caminho do México? - Perguntei para Alice que bufou.

- Ela encontrou outro caminho isso sim. Sexo, dinheiro e noitadas. Tudo o que ela queria. - Alice desdenhou.

- Mas Dimitri cobra direitinho tudo o que dá a ela. Ele é osso duro. Sabe deixar a garota no lugar dela. - Rose confidenciou.

- Olhá lá, Edward e Jasper chegaram. - Meu galante homem alto de cabelos desgrenhados cor de cobre caminhava em nossa direção. Quando nossos olhares se cruzaram ele deu o lindo sorriso torto para mim. Meu coração disparou isso era realmente incrível. Ainda sentia a mesma coisa sempre e sempre quando nos víamos.

- Olá. - Edward e Jasper nos cumprimentaram.

Edward beijou a minha testa e depois me deu um selinho nos lábios. Sentou ao meu lado entrelaçando os nossos dedos e com a mão livre desabotoou dois botões da camisa.

- Demoramos muito?

- Não. - Sorri para ele e dei mais um selinho nele.

A noite aconteceu como sempre entre amigos. Rose e Emmet convidaram Edward para ser o padrinho de casamento deles junto comigo o que ele aceitou muito feliz. Conversamos, rimos, dançamos e bebemos. Estávamos todos na mesa novamente quando Ed olha para mim intensamente.

- Vamos dançar. - Beijou o meu rosto e segurando o meu braço me levou até a pista de dança. Ele queria me matar, dançava sempre colado em mim e eu aproveitava para roçar ainda mais nossos corpos um no outro. Ele segurou-me pela cintura e beijou meu rosto, depois o meu pescoço. Estava completamente acesa nessa hora. - Vamos subir um minuto?

- Subir?

- Para a sala de seu irmão. - Captei a mensagem que havia ali e concordei.

Sorrateiramente subimos até a sala de Emmet. Minhas mãos estavam suando de expectativa. Entramos na sala de mãos dadas até que ele se desvencilhou de mim e fechou a porta atrás dele. Seus olhos flamejavam e minha respiração tornou-se entrecortada apenas com esse gesto.

- Como foi na reunião? - Tentei não ficar nervosa, era irracional, porém parecia errado aqui no escritório do meu irmão. Estava trêmula. Dei um passo para trás e ele em minha direção.

- Proveitosa. - Recuei com o novo avanço dele.

- Resolveu o problema dos endereços errados? - Edward desabotoou alguns botões e deu mais um passo.

- Sim, tudo resolvido.

- Que bom. - Não havia mais pra onde ir. A mesa de Emmet impedia o meu progresso. Edward sorriu malicioso.

- Está nervosa?

- Claro que não! - Tentei negar, ele apenas ergueu uma sobrancelha.

- Nunca fez sexo no escritório de terceiros?

- Na-não. - Ele riu novamente.

- Nem eu. - Ele se aproximou e me beijou com fervor e aos poucos suavizou o beijo, retribui com toda a minha vontade. - Será nossa primeira vez. - Disse sem se afastar dos meus lábios. Edward me levantou fazendo com que eu sentasse-se à mesa. Ele encaixou o seu corpo entre as minhas pernas. Passei minhas pernas pelo seu corpo e as minhas mãos pelo seu pescoço.

Terminei de desabotoar a sua blusa e a retiramos. Edward levantou a saia do meu vestido acariciando minhas coxas. A qualquer momento meu irmão ou a Rose poderiam entrar pela porta e nos pegariam nessa situação. A esse pensamento não fiquei com medo, mas ainda mais excitada.

Edward abaixou o zíper lateral do meu vestido e as alças. Desabotoou o meu sutiã e cobriu-me de beijos. Beijos cada vez mais ousados que se tornavam mais parecidos com lambidas a cada minuto. Ele também me mordiscava a pele, arrepiando-me.

Eu o ajudei a abrir seu cinto e desabotoar sua calça. Edward abaixou-a junto com sua cueca e retirou a minha calcinha. Puxou-me para perto dele, mas não me penetrou, sentia seu sexo no meu provocando-me. Segurei em seus cabelos com um pouco de força afastando-me dele.

- Por favor... - Supliquei. Edward olhou-me por meio segundo antes de abaixar ainda mais meu vestido, revelando completamente meus seios e parte da minha barriga.

Ele deitou-me na mesa e puxou meu corpo em sua direção penetrando-me dessa vez. Agarrei-me com minhas pernas em seus quadris ainda com mais força para senti-lo em mim. A cada investida dele o meu tesão aumentava. Sentia o calor característico subir à minha cabeça. Tentei segurar-me à mesa, mas os movimentos de Edward tornavam-se cada vez mais fortes e selvagens, nada que eu reclamasse, estava gostoso demais e me vi pedindo mais e mais o que ele me dava prontamente. Levantei-me para dar-lhe um beijo nos lábios, foi entre os beijos que gozei e segundos depois ele fazia o mesmo.

- Temos que fazer isso mais vezes. - Ele disse rindo satisfeito.

- Sim, temos. - Concordei.

Arrumamo-nos e saímos do escritório dando de cara com um casal aos beijos do lado de fora da sala. Eram Dimitri e Maria que se atracavam no corredor. Eles se afastaram constrangidos, mas depois Maria nos olhou como se nos analisasse.

- Então estão juntos? - Perguntou olhando-nos maliciosamente.

- Sim, Maria, estamos. - Edward respondeu monótono.

- Hmmm, que gracinha. Edward seu zíper está aberto. - A sirigaita falou olhando com interesse para as partes baixas de Edward. Ele logo fechou o zíper.

- Maria! - Dimitri a repreendeu e ela fez um biquinho manhoso pra ele.

- Com licença, nós vamos descer. - Falei arrastando Edward pelo braço.

- O que falei sobre ser discreta? - Ouvi Dimitri ralhar com Maria.

- Garota mais sem noção.

- Bella, esquece ela. - Edward foi condescendente.

Sentamos onde estávamos todos, mas no momento era apenas ocupada por Alice e Jasper muito entrosados em um beijo. Antes de sentar Edward pigarreou, chamando a atenção dos dois.

- Pensei que não iria mais vê-los hoje. - Alice brincou.

- Estamos aproveitando. - Edward riu malicioso e eu acho que corei.

- Assim como vocês dois. - Emendei para desviar a atenção de nós dois.

- Falando nisso... Nós dois já vamos. - Alice anunciou com ar de quem estava prestes a aprontar.

- Mas já? Porque não ficam mais, Jasper?

- Bem... - Jasper ia começar a falar, mas foi interrompido por uma Alice brava.

- Temos coisas a fazer.

- Eu não queria ter ouvido isso. - Edward soltou.

- Ora! Alice falou um pouco brava.

- Tudo bem. Calma gente. - Jasper tentou contemporizar e eu tive que rir. Alice me fuzilou com o olhar.

- Me liga amanhã. - Falei para Alice.

- Tudo bem. - Eles se levantaram e se despediram.

- Ficamos a sós agora. - Edward inclinou-se mais em minha direção.

- Soa muito bem isso. - Eu sorri.

- É verdade. - Eu beijei seu rosto. Ele tirou uma mecha do meu rosto e onde seus dedos tocaram senti formigar.

Ele tocou nossos lábios. Aquilo foi como uma descarga elétrica. Pude ver seus olhos brilharem quando nos separamos.

- Acho que também quero ir embora. Para o seu apartamento. - Disse simplesmente e ele me olhou com suspense.

- Tu-tudo bem. - Acho que o deixei nervoso.

No carro Edward me surpreendeu com um comentário que ouvido de fora pareceria bobo, mas para mim veio cheio de significados.

- Que tal antes de irmos para o nosso apartamento passarmos em algum lugar para comprarmos algo para comer? - Fiquei por um tempo sem responder. Estava olhando para ele que sorria inocente. - Então amor?

- Eu acho uma ótima ideia, já que até agora não comi nada. Mas...

- Mas...? - Ele pegou a minha mão e a beijou.

- Mas de que nosso apartamento você esta falando? - Perguntei demonstrando a minha surpresa pela forma que ele falou do apartamento dele.

- O único. O meu apartamento, que agora é nosso. Você o decorou e deve ter a chave novamente. - Edward soltou a minha mão para vasculhar alguma coisa no porta-luvas. Ergueu a mão em minha direção com uma cópia da chave do seu apartamento. Acho que estava olhando para ela como se fosse uma alienígena. - O que foi? Não vai morder você. Pegue! - Incentivou. Parecia tão cedo para isso, na verdade era extremamente cedo para isso.

- Isso cheira

- A compromisso? - Ele me interrompeu. Colocando a chave em minha mão. - Sim é verdade, mas vamos falar do nosso compromisso depois. - Minha boca abriu. Edward riu visivelmente divertido com as minhas reações. Ele só podia estar brincando.

- Estou achando que você esta usando muito a palavra nosso hoje.

- Porque pra mim agora só existe o nós. - Ai meu Deus! O que será que o Ed queria dizer? Compromisso? Mas eu nem sai direito de um namoro já vou entrar em um namoro sério assim?

- Ed eu acho... - Hesitei.

- Shiiii, eu sei o que vai falar. E não ligo, sabe por quê? Eu tenho certeza que ficaremos juntos. - falou com firmeza.

Pedimos uma comida pra viagem em um restaurante e fomos para o apartamento. Lá ficamos conversando e rindo um bom tempo como sempre. Quando ele foi tomar banho, depois de mim, deitei em sua cama esperando-o. Tinha colocado uma música sensual ambiente e quando ele saiu do banho, apenas de toalha chamei-o com o dedo e ele veio. Edward ficou em pé bem próximo à cama e eu engatinhando fui até ele.

Beijei seu pescoço, peito e barriga demoradamente. Edward tirou a toalha e vi o se sexo já preparado. Guiei-o até a cama e deitado, beijava-lhe todo o corpo. Quando senti que ele estava completamente louco, fiquei em pé na cama e no ritmo da música que passava naquela hora tirei uma por uma as peças que eu vestia, ele me olhava enlouquecido.

Completamente nua sentei nele, fazendo-o me penetrar, ele gemeu alto para mim. Comecei calma a cavalgada e ele segurou em minha cintura, a medida que eu ia aumentando a velocidade ele parecia ficar mais louco e me apertava com mais força. Ed ficou alucinando quando eu aumentei ainda mais a velocidade, ele me dava tapinhas na bunda e me apertava, eu também fiquei fora de mim com isso e gozei, quando ele sentiu que eu havia gozado ele me acompanhou. Mesmo depois dele ter chegado eu continuei o movimento bem devagar ele estava gemendo e revirava os olhos, cheguei a parar um momento e depois recomecei o movimento ele uivou me apertando.

- Bella... É gostoso demais... - Dormimos exaustos àquela noite e acordei com um bendito despertador escandaloso. Edward soltou algum palavrão e depois jogou o aparelho no chão. Viramos um de frente para o outro e nos abraçamos.

- É sempre maravilhoso. - Ele beijou a minha testa. Mas sem despertadores.

- Também acho. - Era realmente muito bom dormir e acordar com ele.

- Então, passamos para outro nível? - Senti meu cenho franzir.

- Do que está falando? - Eu abri um olho para vê-lo.

- Do nosso relacionamento.

- O que tem? - Abri os dois olhos e ele fez o mesmo.

- Estamos namorando. Não estamos Isabella? - Eu ri da cara de cão sem dono que ele fez.

- Você não fez o pedido, então não estamos. - Eu disse séria e ele tentou não rir.

- Edward me virou, ficando por cima de mim e tocou o meu rosto com uma das mãos.

- Então... Senhorita Swan aceita namorar comigo?

- Sim. - Eu disse, já que estava na chuva...

Decidimos passar o dia juntos. Liguei para minha mãe avisando rapidamente que passaria o dia fora, ela quis mais explicações, mas desliguei antes que exigisse.

- Tenho que dar uma boa desculpa a Reneé. - Falei ao desligar e joguei-me no sofá, pondo a cabeça nas pernas de Edward.

- Porque simplesmente não diz a verdade? - Edward acariciou o meu rosto ao opinar. Ele tinha razão, não precisava ficar inventando coisas, poderia muito bem dizer a verdade. Não era mais criança e não estava fazendo nada de errado. Sorri para ele e acho que ele percebeu que eu concordei porque me devolveu com um belo sorriso.

- Levante-se, vamos sair! - Animou-se.

No final da tarde voltei para casa e uma cena repetiu-se. Estalei os lábios com desgosto, e pedi aos céus que me dessem paciência para suportar o que viria. Desci ao lado do carro de Jacob e relutante entrei em casa.

Reneé e Jacob estavam conversando compenetradamente quando entrei na sala.

- Olá. - Os cumprimentei.

- Oi filha. - Reneé sorriu.

- Bells, olá. - Jacob levantou para me receber e antes que pudesse evitar veio em minha direção e abraçou-me depositando um beijo em meu rosto. Inevitavelmente meu coração disparou. Certo, isso não foi nada. Apenas meu corpo reagindo à familiaridade. Afastei-me dele e sorri sem jeito.

- Como vai, Jacob? - Tentei ser educada.

- Agora perfeito. - Ele me olhou com a carinha meiga que ele sabia fazer muito bem.

- Que bom.

- Caminhei para o sofá e ele me seguiu sentando-se ao meu lado.

- Onde está papai?

- Foi para a casa de o Will assistir ao jogo com os amigos. - Minha mãe respondeu. - Jacob chegou e ficou fazendo-me companhia. - Sorri desconcertada. Algo não estava me cheirando bem ali.

- Ah sim... - Balbuciei.

Ficamos conversando um pouco. Estava querendo sondar o que Jacob tinha conversado com a minha mãe. Com certeza aquela visita dele não tinha sido em vão. Logo depois de escurecer e Jacob relutantemente se despedir de nós duas eu a olhei séria. Ainda estávamos paradas próximas à porta.

- Sobre o que estavam conversando antes da minha chegada? - Fui direta e Reneé surpreendeu-se.

- Sobre vários assuntos.

- Cite-os. - Exigi.

- Ora essa, minha filha. Que curiosidade! Sabem o que dizem: A curiosidade matou o gato. - Ela cantarolou e aquilo me fez ficar ainda mais ansiosa.

- Mamãe...

- Bella, querida, não falamos nada que não deveria ser falado. - Ela ficou séria agora.

- O que estão armando? - Fiquei nervosa.

- Isso é jeito de falar com sua mãe? - Reneé pareceu ofendida. - Eu que deveria perguntar isso, mocinha, o que a senhorita está armando?

- Eu?! Como assim?!

- Onde estava? Na casa de Alice? Provavelmente ou então na casa do rapaz que está espalhando que estão juntos.

- Eu sabia que Jacob estaria fazendo fofocas pra você.

- Talvez não precisasse se fosse mais sincera comigo.

- Talvez eu fosse se tivesse uma cabeça mais aberta. - Retirbui, minha mãe ficou com a boca aberta.

- Assim como a sua avó? - Falou com uma pontada de ciumes.

- Exatamente, assim como a minha avó. Com ela posso ter qualquer tipo de conversa, poque ela me entende. Nem parece parentes, ninguém diria que são mãe e filha. - Soltei antes mesmo de pensar.

- Já vocês duas sim parecem mãe e filha, não é?

- Sim!

- São essas atitudes que vem aprendendo com aquele rapaz? Está sendo influenciada.

- Eu influenciada? Acha que tenho quantos anos? E quem me influenciaria?

- O Edward Cullen. - Ela soltou firme.

- Ora, mamãe, foi isso que Jacob te disse, que Edward está me influenciando? Que coisa mais antiga e ultrapassada.

- Não, ele disse que você está se deixando levar por um sedutorzinho barato e isso tudo porque acha que ele merece uma lição. - Foi a minha vez de abrir a boca.

- Edward não é um sedutorzinho barato e não quero dar lição em ninguém.

- Querida, Jacob errou, acontece com muitos homens. O que vale é o que ele sente por você. Já deu a sua lição, ele está sofrendo. Agora se permitam uma nova chance.

- Eu e Jacob não temos volta, não entende?

- Pense direito, Bella.

- Mãe eu disse que não tem volta. - Eu estava ficando ainda mais irritada. É horrível mãe que puxa saco do ex.

- Não pode ter certeza. - Ela disse.

- Mas eu tenho e estou namorando! - Falei alto e claro para que ela escutasse direito, isso bem na hora que meu pai entrou e me olhou surpreso. Olhei para minha mãe que me devolvia um olhar de quero ver agora você se explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.