Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 33
Basquete


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver um pouco de confusão neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/33

Edward

Foi realmente uma agradável surpresa a noite passada. Poderia jurar que passaria mais uma noite lembrando-me dela e querendo muito estar em seus braços enquanto via meus amigos em clima romântico. Para minha felicidade nada tinha sido como imaginei, foi um alívio e uma maravilha.

Bella estava ali comigo, perfumada como sempre. Apertei seu corpo um mais em contra o meu peito, ela estava ressonando, parecia mais uma gatinha. Minha Bella era tão manhosa, delicada e bela em seu sono tranquilo. Beijei o topo de sua cabeça e que cheiro maravilhoso vinha deles, tão sedosos.

Ela remexeu-se em meus braços e percebi que estava prestes acordar. Esperei ansioso que meu bem abrisse os olhos para que eu pudesse vê-los, ver o chocolate tão familiar para mim e aquele seu brilho tão singular. O meu humor estava tão bom que me peguei rindo, o meu riso de felicidade completou o despertar de Bella. De vagar ela ergueu os olhos para mim.

- Bom dia. Perdi alguma coisa? – Perguntou curiosa.

- Bom dia. - Respondi cantarolado demonstrando o meu humor.

- Qual é a graça?

- Tudo tem graça. Não vê amor? - Bella ergueu um pouco mais seu corpo, apoiando suas mãos em meu peito.

- Andou fumando aquele seu cigarro novamente? - Ela sorriu levemente.

- Não. Só dei uma boa tragada de Bella Swan.

- Você é tão bobo. - Riu.

- Completamente bobo por você. Com você junto a mim, tenho motivos de sobra para sorrir. Estou feliz, você não?

- Muito. – Ela concordou.

- Então venha e me torne ainda mais feliz. - Bella sorriu e subiu até meu rosto, beijando-me os lábios.

Minha mão tateou seu corpo, sentindo o tecido macio e felpudo do robe, havíamos dormido com eles. Os cabelos desalinhados dela cobriam meu rosto e o perfume que emanava deles estava forte em minhas narinas já me enlouquecendo. Procurei o cordão e o desamarrei, logo toquei a barriga dela que estremeceu ao meu t            oque.

Já completamente louco pelo contato com a pele dela, tirei rapidamente o robe. Impaciente o lancei para qualquer lugar. Por debaixo dele, Bella estava nua e agora acessível para mim. Segurei suas pernas e as mantive cada uma de um lado do meu corpo.

Meu sexo rígido já a pedia. Só o que havia entre nós dois era o meu próprio robe. Por debaixo dele estava igual a Bella, nu e desejoso de seu corpo.

- Rebola pra mim... - Pedi entre os beijos. - Hmmm... - Gemi ao sentir a fricção do seu sexo no meu. Minhas mãos foram automaticamente para suas nádegas e a apertei intensificando os seus movimentos. 

- Bella! Bella! - Bella interrompeu o beijo e seus movimentos ao escutarmos os gritos que vinham do corredor. – Bella! - Nos olhamos sem entender nada. – Responda Isabella Marie Swan! - A voz estava atrás da porta agora seguida de batidas impacientes.

- Alice! - Dissemos juntos.

- Alice o que está fazendo aqui? - Bella tentou sair de cima de mim, mas a mantive no lugar.

- Vim busca-la para o nosso programa com as meninas. - Sem entender nada ainda olhei para Bella pedindo explicação. – Apresse-se Bella, temos que ir!

- Cai fora Alice! - Disse irritado por ela ter me interrompido em um momento maravilhoso. - Continua amor, rebola pra mim. - Pedi novamente, Bella me olhou incrédula. Ela não entendia que eu estava louco de desejo?

- Bella! - A irritante chamou novamente.

- Já disse, cai fora sua pequena estraga prazeres! - Falei ainda mais irritado.

- Edward, Bella combinou comigo e as meninas já estão esperando! 

- Qualquer que tenha sido o combinado, Bella não irá. É melhor você se mandar e nos deixar em paz! – Bella olhava para mim com ar um pouco assustado e divertido.

- Edward, eu sinto muito. – Ouvimos a voz de Jasper. Eu não acreditava em Alice. Ela realmente se supera toda a vez.

- Jasper! - Falei perplexo.

- Cara, você bem conhece a sua irmã. Ela me obrigou. – Jasper lamentaria ainda mais se estragasse a minha manhã. – Vim busca-lo, os caras estão esperando.

- Veio buscar para o quê? - Aquilo realmente foi um plano da Alice, tenho que lembrar de matá-la depois.

- Vamos jogar basquete.

- Jasper, divirta-se com todos lá. Agora vão embora! - Falei parecendo um menino teimoso.

- Ah, você vai sair daí sim! - Alice gritou ameaçadora. – Prefere que eu entre? - Rapidamente afastei Bella de cima de mim e sai arrastando um lençol para me cobrir, fechei a porta atrás de mim para que Bella não fosse vista nua.

- Oi! - Alice cumprimentou-me com a cara mais cínica. Olhei para o lado e vi Jasper apoiado na parede com os braços cruzados no peito.

- O que deu em você Alice? Entre todas as coisas não sabia que era empata foda. - Voltei a encará-la prestes a dar uns bons tapas nela.

- Edward! Olha o palavreado. - Ela censurou-me.

- O que quer que eu diga? Estava na cama com a mulher que amo e você vêm tirá-la de mim.

- Só por algumas horas, depois a devolvo. - Parecia um anjinho, mas a conhecia muito bem para saber que era mesmo um diabinho.

Passei as mãos pelos cabelos e rosto sem saber o que fazer com a minha irmã. Queria mesmo era esganá-la, mas meus pais com certeza sentiriam falta dela e Bella não me perdoaria.

- O que tem de tão importante para fazerem que não possa fazer em outro dia?

- Poxa Ed, conversar. Há muito tempo que não conversamos. E programei algo divertido, Bella vai gostar. - Revirei os olhos para a resposta dela. - Eu os ajudei, seja bonzinho.

- Jasper. - Suspirei virando atrás de uma auxilio do meu suposto amigo.

- Cara, ela não vai desistir.

Encarei aquele que dizia ser meu amigo e depois a pequena bruxinha do mal. Ela estava fazendo é claro a carinha irresistível. Olhos brilhantes e grandes, boca levemente arqueada para baixo. Droga! Entrei sem dizer nada batendo a porta e ouvi pequenos gritinhos de triunfo atrás de mim.

- Te vejo lá embaixo Bella! - Alice gritou.

Bella estava sentada na cama enrolada com um lençol. Não gostei, a queria nua, para mim.

- Não acredito que combinou de sair com ela. - Desabafei.

- Bem, Ed, isso foi antes... Não sabia que ela nos interromperia dessa maneira.

- Não conhece Alice? – Sentia-me frustrado.

- Oh querido, mais tarde nos veremos. Ligarei para você e passaremos o resto do dia juntos. - Bella levantou da cama enrolada no lençol e me abraçou. Apertei sua cintura.

- Não posso deixar que você vá sem fazer amor novamente. - Arranquei o lençol de seu corpo. Bella tinha no rosto uma expressão surpresa, mas também de satisfação.

Segurei-a pelos braços e a levei até a cama, fazendo-a deitar. Tínhamos que terminar o que havíamos começado se não poderia enlouquecer. Da maneira que nos amamos, até parecia que não fizemos o mesmo no dia anterior. Estava sedento, cego de amor e desejo. O gozo veio inesperado até para mim mesmo ao mesmo tempo em que sentia Bella ter espasmos. Permaneci por cima de seu corpo suado como o meu. Meu rosto na curvatura de seu pescoço sentindo o seu perfume.

- Vou tomar um banho. - Murmurou fazendo-me arrepiar. Lembrei-me de ontem à noite, nosso momento na piscina. Ainda dentro dei uma estocada longa e profunda. Gememos juntos. - Ed, sua irmã pode entrar aqui e me arrastar pelos cabelos. - Estoquei-a mais uma vez querendo sentir um pouco mais de prazer, mas ela estava certa. Tinha que sair daquele quarto antes que Alice viesse nos buscar.

- Vamos nos arrumar. - Levantei. – Ficarei feliz sabendo que você também ficará pensando em nossa manhã de amor interrompida. Assim aprenderá a não ser mais tão boba e combinar coisas com Alice sem pensar direito.

- Isso não é justo! - Seu olhar foi de desespero agora e eu quase gargalhei.

- Não é justo o que fez com o nosso dia que poderia ser perfeito.

- Eu já pedi desculpas.

- Não aprenderá a lição assim. - Dito isto caminhei até o banheiro e me lancei de baixo do chuveiro. Segundos depois senti os braços de Bella me envolvendo por trás, uma tentação. Virei ficando de frente para ela que não se fez de rogada e me deu um beijo devorador. Suas mãos buscavam saciar-se, percorrendo o meu corpo. Quando senti suas mãos descendo abaixo do meu umbigo segurei-a, detendo-a.

- Nada disso. - Afastei-me dela.

- Mas... - Ela balbuciou algo incompreensível. - Só um pouquinho... - Falou baixinho, como uma criança louca por doce e que sabe que seus pais proibirão.

- Já te dei o seu pouquinho. Contente-se. - Falei firme e recomecei o meu banho na sua frente. Ela continuou me encarando, desejo era o que via em seu olhar. Nem precisava dizer que me divertia muito com aquilo. Ser desejado pela mulher que ama, isso não tem preço. - Quer que te ajude no banho? - Ela despertou com a minha pergunta e considerou-a por um momento, fazendo que sim com a cabeça em seguida, em seus lábios um sorriso malicioso.

Teria que tocá-la e foi o que fiz, provoquei até ouvir seus gemidos de desejo incontrolável. Quando senti que ela estava completamente em minhas mãos afastei-me e peguei a toalha para enxugá-la. Bella me olhou como um bebe prestes a chorar, mas eu ignorei.

- Esta me provocando não é? - Me perguntou já no quarto.

- Ora, não seja boba. - Ela suspirou.

Quando descemos, Alice e Jasper estavam abraçados no sofá conversando. Alice levantou ao nos ver descer e fez cara de brava.

- Pensei que não iriam mais descer. Já estava prestes a subir novamente e agarrá-la pelos cabelos.

- Tínhamos assuntos a tratar. Algo que você interrompeu. - Parei em sua frente com Bella totalmente ruborizada ao meu lado. Estava segurando sua cintura mantendo-a colada ao meu corpo.

- Êba!!! Agora cunhadas!!! - Ela abraçou Bella fazendo com que nos separássemos. Ainda iria matar essa garota. - Agora vamos, vamos! - Ela esticou-se para dar um beijo em Jasper e saiu rebocando Bella pela mão, mas eu segurei a outra mão de Bella detendo-a.

- Espere. Ligo para você logo mais. - Bella assentiu. - Nos encontraremos mais tarde...

- Aqui, maninho. Trago ela para cá.

- Ok. - Respondi sem tirar meus olhos do de Bella. - Te amo. - Toquei levemente o seu rosto e rocei nossos lábios. - Comporte-se amor. - Rimos.

- Fofo. - Alice suspirou e revirei os olhos. Bella corou novamente.

- Até mais. - Bella despediu-se de mim e de Jasper e se deixou levar pela pequena.

Olhei para Jasper e suspirei resignado. Logo saímos com destino à quadra que vez ou outra utilizamos para um jogo de basquete. O esquema era sempre o mesmo. Um pequeno grupo tinha a ideia de jogar e então um ligava para o outro, conhecidos, que gostariam até formar dois times. Na maioria das vezes não conhecíamos a metade dos caras. Quando chegamos à quadra encontramos muitos amigos e conhecidos. Liguei para Bella que me falou dos planos de Alice, elas iriam a um parque de diversões e depois todas iriam para a casa dos meus pais. Emmet e Eric chegaram, faltavam apenas mais três caras que já estavam chegando do outro time. Enquanto esperávamos contei para eles o que ocorreu.

- Ah, poupe-me dos detalhes! - Emmet resmungou quando falei do nosso banho de piscina. - Bem, estou feliz pelos dois. - Emmet fingiu dar um soco em meu ombro e riu satisfeito.

- Valeu. Sabe que isso é importante pra... - Não pude acreditar quando vi um idiota sair do carro com outro cara. - Ah merda! - Eu vociferei e os três seguiram o meu olhar.

- Calma Ed. - Jazz pediu.

- Quem convidou esse cara? - Eu perguntei.

- Eu pergunto o mesmo. - Emm ralhou.

- Temos conhecidos em comum. Algum deles deve tê-lo convidado. - Jazz analisou. Ele nos viu e quando e ao perceber a minha presença me encarou, fiz o mesmo em resposta. Emmet foi até ele irritado, Jazz, Eric e eu o seguimos.

- Isso não vai dar o que preste. - Eric concluiu.

- O que está fazendo aqui? - Emmet perguntou pra ele. Ele estava irritado pelo Black ter traído sua irmã.

- Emmet, tudo o que aconteceu foi um grande engano. - Ele levantou as mãos em gesto de paz enquanto se explicava. - Eu errei, mas eu amo sua irmã. - Aquilo me fez fechar os punhos e querer destroçar os ossos dele.

- Ama?  - Emmet riu sem humor. – Transando com outra você demonstrou mesmo amá-la. – Emmet foi sarcástico. - Emmet avançou pra ele, mas o seguramos com dificuldade por causa do seu tamanho.

- Calma. - Jazz tentou. Bem, eu queria muito ver aquele cara levar uma surra, mas seria eu quem a daria.

- Eu era seu amigo Jacob, acreditava em você, que poderia fazê-la feliz. - O grandão mal se contendo.

- Eu me arrependo disso de tê-la magoado. - Ele parecia sincero o que contrariamente me deu mais vontade de socá-lo.

- Deve se arrepender mesmo.

- Emmet, Bella não gostará disso. – Jasper falou e fiquei um pouco incomodado porque sabia que era verdade.

- Só por minha irmã. - Ele relaxou e o Jazz o puxou com ele para longe, no encaramos por um bom tempo.

- Sei que gosta dela, mas eu tenho certeza que vamos voltar quando ela se acalmar. Por isso Cullen, não perca seu tempo. - Aquilo me encheu de ira e faltou pouco para eu não meter a mão naquela cara lavada. Eu ri cínico e ia me virar para ir embora, mas parei.

- Bella e eu já estamos juntos, Jacob Black. E sabe o que mais? Foi para meus braços que ela correu quando descobriu a sua traição. Ficamos juntos aquela semana toda em uma bolha de amor. – Pisquei para ele. – Acordamos juntos hoje. É tão difícil sair da cama onde Bella está. - Ele estava pálido e seus olhos faiscavam.

Deixei-o ali lívido, fui cruel, eu não disse que era um anjo. O jogo começou logo depois e percebi que Black fazia questão de me marcar e ele estava ficando cada vez mais violento. Em um momento enquanto estava com a bola ele me deu uma cotovelada na costela. Parei irritado no meio da quadra, massageando o local atingido.

- Não entre no jogo dele. É isso que ele quer. - Jazz falou.

- E quem disse que eu não quero também? - Em um lance peguei novamente a bola e ele me marcou.

- Ela pode ter transado com você, mas ainda me ama. - Aquilo me fez odiá-lo porque talvez fosse verdade. Passei a bola para um cara do meu time.

- Mas nunca mais será sua, porque é questão de tempo Jacob para ela me amar.

- Vai sonhando. - Desdenhou.

- Os sonhos eu deixo para você, enquanto isso Black, eu realizo eu faço acontecer.

- Cala a boca! - Ele me empurrou e isso me fez rir.

- O quê, não quer que eu conte como foi? Como eu a fiz gemer e gritar meu nome, quantas vezes a fiz gozar... - Ele socou meu nariz, que eu automaticamente coloquei a mão lá e quando tirei vi meus dedos sujos de sangue. Aquilo me fez ver tudo vermelho. - Idiota! - Voei dando um soco no olho e outro perto da boca, mas quando investi em outro Eric e Jasper seguraram. Emmet apenas colocou uma mão em meu ombro e eu vi os outros segurarem-no também. - Você nunca mais vai tê-la, conforme-se.

- É o que veremos Cullen. Aproveite enquanto pode porque ela voltará pra mim.

- Não me faça rir.

- Pronto, chega disso tudo. Edward, vamos! - Jazz falou enérgico. Emmet e Jasper me levaram para o carro e me soltaram lá.

- Não posso negar, adorei o soco que deu nele. - Emmet declarou.

- Tem que ver o seu nariz pode ter quebrado. - Jazz falou.

- Não sinto que quebrou. Daqui a pouco para de sangrar. - Peguei uma blusa que estava dentro do carro e pressionei contra o nariz.

- Agora não vamos mais beber? - Emmet perguntou, referindo-se a nossa bebida religiosa depois de um jogo.

- Agora é que vamos. - Declarei.

- Por isso que gosto de você Ed, será um ótimo cunhado.

- Obrigado Emmet. - Entramos em nossos carros e fomos beber. Quando chegamos ao bar fui direto ao banheiro tirar o sangue do rosto.

- Muito melhor. - Jazz falou a me ver na mesa.

- Valeu.

- Alice ligou, disse que logo estarão todas na casa de seus pais.

- Não contou a ela, não é?

- Não.

- Ótimo! Bella iria ficar uma fera.

- Então, vamos fazer os pedidos ou não? - Emmet nos animou. Ainda era cedo quando chegamos ao bar, mais ou menos 15hs. Sentamos com alguns dos caras que jogaram com a gente, apenas aqueles que era do nosso time. Tinha um tão de Mike que era uma piada, meio abobalhado, rimos muito dele. Bebi até não poder mais, queria esquecer o que aquela bichinha do Black disse pra mim. Eu tinha que acabar com essa confiança dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!