Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 26
Promessa de Uma Semana de Amor


Notas iniciais do capítulo

É...Edward aprontou para valer, as coisas saíram do planejado, mas ele teve o resultado que queria: O fim do namoro de Bella e Jacob.
Bom...ele foi um cavalheiro ao não aceitar dormir com Bella naquele momento. Mas até onde ele pode suportar? Ele não é nada difícil em se tratando de Bella.


P.S. Estou muito feliz por termos passado dos 100 comentários. Isso mostra as leitoras dedicadas, atenciosas, gentis que essa fic tem. Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/26

Edward

Estava mesmo uma pilha, Emmet falou comigo ao telefone. Soube a partir daí que Bella estava em uma fossa, me sentir culpado foi inevitável. Mesmo sabendo que Victória não tinha forçado o Black a nada e nem poderia. Jacob caiu em tentação, isso era fato. Não era homem digno de Bella como todos haviam pensado esse tempo todo. Emmet pareceu surpreso novamente, parecia não acreditar que o Black pudesse ter traído sua irmã.

Poderia ser confundido com um zumbi que vagava pelo apartamento. Resolvi preparar alguma coisa para comer e só lembraria o que fiz se forçar a minha memória, não saberia nem dizer se estava bom ou ruim. Meu pensamento, todo ele estava voltado a Bella. Não resisti, fiz outra ligação para Emmet e este me informou que Bella havia saído há algum tempo. Mas para onde ela deveria ter ido?

Não demorou muito e estava ligando para ela. Dessa vez ela atendeu e pensou que eu era a sua mãe. Com certeza seus pais estariam preocupados com ela. Sua voz parecia triste e novamente me senti culpado por não ter previsto que ela pudesse pegar os dois em flagrante. Arranquei dela onde estava e correndo fui encontrá-la.

De longe pude ver onde estava sentada. A visão que tive de Bella sentada na areia da praia foi uma das mais bonitas que já tive. Nossa, eu era suspeito em dizer isso porque para mim parecia que seria sempre desta maneira a cada vez que a via. Não poderia definir a mais linda. Bella era linda e constatei isso novamente quando sentei em sua frente e nos contemplamos.

Bella me contou o que tinha acontecido, mas já sabia de tudo. Bella era muito esperta e me perguntou algumas vezes como eu sabia sobre o Jacob Black, tinha sempre que desconversar. Mentir para ela era ruim, não gostava daquilo, mas se eu contasse a verdade é claro que a afastaria de mim. Então quando ela me disse que pelo menos eu era sincero fiquei sem jeito, não merecia mesmo aquele elogio. Havia mentido para ela o tempo todo. Se um dia descobrisse de toda a verdade poderia ser o fim, tinha que conviver e sustentar tudo para sempre, mas era um preço baixo para tê-la.

Ah como eu queria tomá-la em meus braços, beijá-la e fazê-la minha. No entanto, as coisas não deveriam ser assim. Agiria com cautela com ela, deixaria claro o quanto era importante, especial e fazer isso enquanto estivesse frágil seria golpe muito baixo. Ok, eu sempre agia assim com golpes baixos, mas esse era muito além do que poderia. Não queria vê-la sofrer ainda mais.

Tentava me controlar, coisa difícil para se fazer quando era visível a expectativa e o desejo em seus olhos expressivos. Aquele mar de chocolate tão límpido. Bella era com certeza a minha deusa. Não queria feri-la de maneira nenhuma o que me deixava triste porque de forma indireta fiz isso à noite passada.

Foi tão bom passar o resto da tarde com ela, juntos assistindo filme no sofá como namorados e me surpreendeu quando Bella disse à sua mãe que dormiria na casa de uma amiga, mas era mentira, ela dormiria comigo. Sabia o que isso implicava e por isso hesitei. Não aguentaria tê-la tão perto durante a noite. Estava bastante decidida em dar o troco ao Jacob Black e ficaria feliz em outra ocasião, mas... Droga! Estava em um dilema terrível.

A noite foi pior, vendo Bella apenas com uma blusa minha. Suas pernas quase que totalmente a amostra. Que pernas... Queria tanto tocá-las, sentir a maciez de sua pele. Os seios empinados de baixo do tecido... Era enlouquecedor. Minha excitação estava em um nível digamos que insuportável e tentava o tempo todo me manter com o domínio do meu próprio corpo e das minhas ações.

Fui buscar o carro dela e o deixei em uma vaga do estacionamento do meu prédio. Respirei fundo algumas vezes antes de entrar e acho que fiz a coisa certa mesmo achando que fiquei hipnotizado com o corpo dela. Não conseguia tirar os olhos dela e ela parecia satisfeita com isso. Bella sabia que estava sexy naqueles trajes e sabia que eu estava louco para tomá-la. O que fazer quando o seu corpo não te obedece? Quando o desejo é maior do que a sua razão? Meu sexo estava latejando e a única maneira de acalmá-lo seria fazendo amor com ela.

Corri para debaixo do chuveiro e tomei uma ducha gelada. Por um tempo longo a excitação não aliviou. Estava duro feito pedra. Massageei o meu pênis e deu muita vontade, muita vontade mesmo de me aliviar sozinho. Mas não queria, guardaria tudo isso pra ela, todo o meu desejo. Forcei a minha mente a pensar em outras coisas, números, a contabilidade da empresa. Os assuntos discutidos na última reunião com os funcionários, eles sugeriram treinamento, ainda teria que conversar com Jasper sobre isso, era uma boa ideia sim. Qualificar cada vez mais o nosso pessoal. Senti um alívio em meu sexo, enfim ele estava menos rijo.

Saí do banheiro mais seguro de mim até vê-la no sofá. Meu desejo ressurgiu e pareceu mais intenso. Estava frito com essa mulher. Ela conseguia me incendiar apenas com um olhar. Era quase sobrenatural. Conduzi-a até meu quarto e a todo custo a deixei sozinha. Acho que deveria ter até corrido um pouco para fora do quarto, mas se eu continuasse mais um segundo naquele ambiente com ela eu poderia mesmo arrancar o pouco de roupa que tinha sobre o seu corpo e fazer amor repetidas vezes.

Sério? Ficaria me remexendo na cama durante a noite toda? No dia seguinte estaria todo quebrado com certeza. O calor que estava sentindo não era normal. E o meu pênis estava me incomodando muito. Ela esta livre Edward, seu grande imbecil. Esta livre e disposta a ficar com você. Pelo menos esta noite. Mas e depois, como seria? Talvez se arrependesse e me evitasse, isso não queria mesmo. As coisas aconteceriam no momento certo, para que depois não houvesse lugar para arrependimentos.

Levantei e fui até o banheiro e lá molhei meu rosto e a minha nuca tentando me refrescar. Estava em chamas, literalmente. Com cuidado fui até a cozinha e bebi bastante água gelada. Tinha a sensação que poderia explodir o prédio todo com o fogo que sentia me consumindo. Voltei para o corredor e parei em frente ao meu quarto. Sem ao menos pensar toquei na maçaneta e abri a porta. Com cuidado entrei e a fechei novamente, estava escuro e fiquei um tempo parado para que meus olhos se acostumassem com a penumbra.

Vi a cama e Bella deitada. Caminhei com passos lentos até ela e ao ficar ao lado da cama parei para observá-la dormir. Bella parecia tão delicada, frágil, uma princesa como já disse. Estava de bruços, seus cabelos espalhados pela cama, toquei em seu rosto, ela nem se moveu. Como queria deitar ao seu lado, sentir seu corpo junto ao meu e o perfume que emanava dele. Ora... Por que não? Simples Edward, não saberia se poderia me conter tão perto. Mas, talvez isso me acalme de alguma maneira. Nossa, estava mesmo em um dilema sem fim esta noite que parece eterna. Que se dane! Tirei as sandálias e devagar deitei ao lado dela.

Tentei não acordá-la, mas não pude evitar que ela se remexesse um pouco. Toquei em sua mão e com cuidado a puxei para mais perto de mim. Bella se aconchegou em meus braços, sua mão tocou em meu peito e foi tão agradável para mim.

– Edward... - Ela disse meu nome em um suspiro e por um momento achei que estivesse acordada.

– Sim, amor. - Respondi hesitando um pouco.

– Que bom que veio. - Bella deitou a cabeça em meu peito e adormeceu completamente.

Desta maneira o perfume de seus cabelos foi sentido por mim. Ela era mesmo muito cheirosa e seu cheiro só fazia aumentar ainda mais a minha ânsia de tê-la. O que foi que eu fiz? Ficar tão perto assim iria me enlouquecer. Tinha me tornado um doente sem remédio, um masoquista.

Não sei como, mesmo com tanta tentação eu acabei adormecendo graças aos céus. Isso foi bom, mas ao despertar constatei que ainda sentia o desejo forte em mim. A noite tinha ido embora, mas para o meu desespero não tinha levado a vontade de possuí-la. Não ajudava a maneira que estava enroscada em mim. Não sei como ela tinha passado para o outro lado, nossas pernas entrelaçadas, seu rosto encoberto em meu pescoço, a minha mão em sua cintura. Um de seus braços estava passando por sobre a minha cabeça. Era como se estivéssemos nos abraçando.

– Hmmm... - Gemi alto depois de deslizar minha mão até a sua perna e apertá-la um pouco sentindo assim sua carne firme.

O que veio em seguida não foi nada bom. Bella se remexeu e sua perna ergueu-se um pouco. Seu joelho ficou na altura da minha virilha e ao olhar para baixo pude ver um pouco do seu bumbum.

– Vou para o inferno. - Resmunguei comigo mesmo e olhei para o teto pedindo auxilio a Deus. Será que eu queria auxilio?

Minha mão foi até o seu joelho, acariciando-a. E voltei novamente o caminho um pouco mais. Nesse momento já estava a ponto de bala. Até mesmo dormindo essa mulher me enlouquecia. Continuei as carícias e então senti suas pálpebras mexerem em meu pescoço e depois ela virou um pouco o rosto me olhando. Suas sobrancelhas estavam unidas, ela estava em uma confusão matinal.

Senti-me um garoto que estava aprontando e foi pego em flagrante por algum adulto. Minha boca abriu e eu tentei me explicar, mas nenhuma palavra saia dela. Forcei meu cérebro a ter alguma resposta ao momento e o meu corpo a reagir. O olhar de surpresa de Bella não ajudava em nada e tudo pirou quando seu olhar mudou para um de satisfação e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Tentei falar novamente e ela me calou pondo seus dedos em meus lábios.

Bella tocou em meu rosto e segurou-me pelo pescoço e o seu próximo passo foi me beijar. Retribui sem pensar em nada mais a não ser na doçura dos seus lábios, na maciez de sua língua, nas mordidas gostosas que ela me dava entre os beijos. Bella estava ávida para ser amada por mim e tudo que fazia era retribuir sem pudor algum.

A minha mão nesse momento já estava em seu bumbum, tocando a sua carne e sentindo o tecido de sua calcinha minúscula. Puxei-a para cima de mim e fiz com que se em encaixasse colando uma perna sua em cada lado. Seus cabelos estavam totalmente para frente e eu tentava mantê-los longe para não atrapalhar o nosso beijo. Estava completamente duro outra vez.

Bella tateou sobre o meu abdome e suspendeu a minha camiseta, ajudei a tirá-la. Ela agora explorava minha barriga e meu peito com suas mãos. Ela estava aqui, comigo, em minha cama do jeito que sempre quis doida por mim. Era isso, deveria aproveitar. Mas e se isso tudo for apenas uma reação ao outro e se ela não quiser verdadeiramente isso. Mesmo sabendo que ela me ama isso não seria sincero no momento. Bella beijava o meu pescoço quando eu a afastei de mim.

– Bella. - Fiz com que prestasse atenção em mim.

– O que foi? - Seus olhos estavam fixos em meus lábios os seus próprios já vermelhos pelos beijos trocados.

– Não podemos fazer isso. - Declarei.

– O quê? Por que não? É aquela história de novo do Jacob? Eu não consegui confirmar, mas ela sabia. Esqueça isso Ed, por favor. - Ela disparou.

– Bella nó dois sabemos...

– Que nos desejamos. - Me cortou. - Que essa é a grande oportunidade. Você me quer... - Ela fez um caminho do meu peito ao meu umbigo com a ponta de seu indicador me fazendo arrepiar. -... E eu te quero muito. Não há porque reprimir isso agora.

– Por favor, Bella. - Segurei a sua mão afastando-a. Bella rebolou um pouco em cima de mim com um olhar sensual, a boca entreaberta. O que era aquilo afinal? Nem em meus sonhos mais sensuais que tive com ela imaginei essa expressão. Eu estava mesmo ferrado!

– Está excitado. - Fiz uma careta tentando reprimir o desejo. Ela libertou a sua mão de mim e devagar abriu três botões da blusa o que fez com que revelasse os seus seios. Oh Deus! Seios perfeitos, empinados, pareciam firmes e mamilos róseos intumescidos.

– Quem é o diabinho agora? - Falei antes de virá-la sobre a cama e beijá-la ferozmente.

Algo tomou conta de mim, porque me tornei quase um animal. Bella gemia embaixo de mim enquanto eu massageava seus seios expostos. Um depois o outro. Troquei as mãos por minha boca. Com a ponta da língua brincava com seus mamilos. As vezes dava longas lambidas, sugava, mordia. Fiz isso até que ela quase urrasse. Desabotoei o resto dos botões, ela era perfeita nua. Fiquei um tempo admirando-a e só despertei quando ela passou os dedos em meus cabelos.

– Edward? - Sua expressão era de impaciência antes de qualquer coisa.

Sorri para ela que devolveu com outro sorriso magnífico. Voltei a beijá-la entre os seios e ouvi o som de sua risada satisfeita.

– Gosta dos meus beijos, não é? - Sussurrei em seu ouvido.

– Muito.

– Gosta dos meus toques? - Toquei em seu seio enquanto lambia o lóbulo de sua orelha.

– Sim. - Gemeu.

– Então vai gostar disso. - Deslizei a minha mão até sua calcinha.

Afastei-me um pouco dela para libertá-la da peça. De joelhos na cama fiquei novamente hipnotizado vendo a parte mais íntima dela se revelar para mim. Com dificuldades pela posição tirei a minha calça e fiquei apenas de cueca. Bella lançou para mim uma olhar faminto. E vi sua mão indo até o seu sexo. Toquei em sua mão impedindo-a de prosseguir.

– Deixa que eu faça isso, amor.

Deitei por cima dela como antes e a beijei e meu dedo escorregou facilmente por dentro da sua vagina quente e úmida.

– Ed... - Bella me mordeu com mais força dessa vez.

Meu dedo entrava e saia dela, provocando-a, incitando-a. Não demorou muito pra seus quadris se movimentarem no mesmo ritmo. Beijei seus lábios, seu queixo e seu pescoço. Desci até seus seios novamente. Bella se agarrou a mim com força.

– Edward, por favor... - Sabia o que ela queria, mas ainda não era hora. - Edward, por favor... - Ela repetiu desesperada.

Subi até o seu ouvido e falei:

– Você vai me ter, mas não agora. Preciso que sinta prazer de outras maneiras.

Com isso Bella gemeu ainda mais alto. Investir ainda mais nos movimentos e sussurrava palavras de paixão em seu ouvido. Senti seu corpo ficando tenso e então aumentei o ritmo.

– Oh Deus! - Ela relaxou depois disso. Investir mais algumas vezes arrancando fracos gemidos dela.

– Você é tão gostosa. Beijei-a mais do que excitado por tê-la feito sentir prazer.

Abir suas pernas para me encaixar ali e a provoquei com meu próprio corpo.

Distribui beijos por seu corpo todo. Demorei-me nos seios novamente e na região do umbigo. Coloque as suas pernas sobre meus ombros e lambi toda a extensão da sua vagina úmida. Coloquei um dedo dentro dela e a estimulei.

– Ed... Por favor... - Sua voz estava rouca de desejo.

Ainda com o dedo dentro dela passei minha língua novamente em seu clitóris. Retirei o dedo o suguei por bastante tempo. Bella se debatia e acredito que arrancou alguns fios do meu cabelo.

Concentrei-me ali, para dar muito prazer a ela. Beijava, mordiscava e lambia. Bella ficava cada vez mais úmida diante das minhas investidas. Até que novamente seu corpo ficou tenso e depois de alguns espasmos relaxou. Engatinhei até ela e a abracei, Bella estava ofegante e suando muito.

– Foi maravilhoso. - Disse depois de algum tempo.

– Pronta para me receber agora?

– Sim. - Sua voz soou em expectativa e nos beijamos novamente.

Vasculhei rapidamente no criado-mudo uma camisinha e a vesti. Logo me encaixei entre suas pernas e a penetrei devagar. Sentindo cada centímetro dela, do seu calor, era gostoso demais. Não estava preparado para aquilo, o desejo era crescente. E me peguei controlando-me para não agir como um adolescente inexperiente e gozar logo depois da penetração. Foi difícil, mas consegui manter-me e estoquei fundo nela.

A cada estocada me sentia queimar ainda mais. Era tanto tesão que me sentia fora de mim. Não estava sendo gentil dessa vez, sabia disso e tentei por várias vezes diminuir o ritmo, mas não conseguia. As suas pernas estavam entrelaçadas em minha cintura, ela se movia em sincronia comigo e tudo parecia perfeito. A cada minuto estocava mais fundo, sentindo que a qualquer momento poderia gozar. E a sensação veio logo. O frenesi aumentou e senti que Bella também estava perto. Os espasmos de Bella vieram segundos antes dos meus. Meu corpo inteiro tremeu e exaustos caímos na cama.

Bella

Estava exausta depois de tanto prazer que Edward me fez sentir. Aconcheguei-me em seus braços e adormeci. Não sei quanto tempo ficamos assim, abraçados na cama, só despertei com o barulho do telefone tocando insistentemente. Edward e eu estávamos de lado, nós o abraçava por trás, meu rosto estava na curvatura de sua nuca sentindo o perfume gostoso dele. Choraminguei quando ele se afastou um pouco e esticou-se para pegar o fone no criado-mudo.

– Oi. - Edward falou a contragosto. - Ah... Que horas são? - Perguntou meio sem jeito. - Bom, eu não vou trabalhar hoje. - Ele se virou e ficou de frente para mim esperando que eu aprovasse o que disse, apenas sorri gostando da ideia de ficar com ele o dia todo. - Desculpa Jasper por não te avisar antes. - Ele fez silêncio por um tempo. - Não, não aconteceu nada. Depois conversamos sobre isso. Tudo bem, até mais. - Edward devolveu o fone ao lugar de origem e voltou a me abraçar.

– Então não vai trabalhar hoje? - Perguntei marota.

– Não, e acho que você também não. Por que não liga para Angela e avisa pra ela que não vai hoje?

– É o que vou fazer.

Levantei da cama enrolada em um lençol e procurei pela bolsa e o celular que já tinha ligações de Angela e da minha mãe.

Liguei para Angela e avisei que não iria hoje e que ela poderia ficar até desmarcar meus compromissos e depois disso poderia tirar o resto do dia de folga. Em seguida liguei para minha mãe e repetidas vezes expliquei a ela que estava bem e que estava ainda na casa de uma amiga que ela não conhecia e que voltaria para casa mais tarde.

Voltei para cama e encontrei Edward deitado completamente relaxado com as mãos atrás da nuca. Parei na soleira da porta e o fitei admirando-o. Nossos olhares se cruzaram e um sorriso torto surgiu em seus lábios. Retirou uma das mãos de trás da nuca e com o indicador fez sinal para que eu fosse até ele. Sem pestanejar caminhei em sua direção e deitei por cima de seu corpo nu e viril.

– Estava pensando... Não quero passar apenas esse dia com você. Que tal se tirarmos uma semana de folga? - Levantei o rosto para ver se ele estava brincando. - Quer dizer se você quiser. - Falou sem jeito.

– Seria perfeito. - Sorrimos e nos beijamos mais uma vez.

Logo o beijo calmo se tornou mais intenso. Edward retirou o lençol que me cobria e nossas peles se encontraram, a sensação foi eletrizante. Suas mãos tocavam meu corpo em carícias ousadas e que eu adorava. Logo estava totalmente pronta para ele. Edward nos virou e ficou por cima de mim, pegou uma camisinha que eu ajudei a pôr e sem pedir permissão virou parcialmente meu corpo de lado, pôs minhas duas pernas para o lado, apoiadas em um de suas pernas e me penetrou assim meio de lado.

Enquanto ele me penetrava e brincava com movimentos circulares e de vai e vem ele continuava com as carícias em meus seios, em meu clitóris, me enlouquecendo cada vez mais. Com certeza era com Edward tive o melhor sexo da minha vida. Parecia que sempre iria querer mais e mais. Os movimentos dele tornaram-se mais intensos e mais curtos, foi quando o meu gozo veio, forte e intenso como a nossa paixão. Dessa vez, diferente da primeira Edward demorou alguns minutos depois de mim para chegar ao clímax.

– Estava muito gostoso. - Falou em meu ouvido e me beijou depois. - Vamos tomar uma ducha? - Disse entre os beijos. Edward ainda estava dentro de mim e fazia pequenos movimentos ainda de entra e sai, me deixando louca.

– Sim. - Edward não esperou e me carregou até o banheiro.

Lá trocamos mais carícias e beijos ousados. Enxugamos-nos na cama fazendo amor novamente. Nesse momento estava mais exausta do que mais cedo e acho que pegue no sono mais uma vez. Quando abri os olhos não o vi na cama. Levantei e o procurei no banheiro, ele também não estava. Vesti a blusa que ele me emprestou e fui procurá-lo na sala, mas nada, então ouvi um barulho vindo da cozinha e segui para lá nas pontas dos pés.

Edward estava no fogão preparando alguma coisa que parecia gostosa pelo cheiro que emanava. Fiquei quieta por um tempo apenas olhando para ele, seu charme na cozinha. Ele estava apenas de cueca boxer azul escura, charme era pouco, estava sexy assim. Ele ergueu os olhos e me viu sorrindo em seguida.

– Oi.

– Oi. - Respondi aproximando-me.

– Fui totalmente desastrado. Não me lembrei desse detalhe, amor. - Me derretia sempre que ele me chamava assim. Mas achava que era injusto de alguma forma.

– Que detalhe? - Sentei na cadeira debruçando-me um pouco sobre a mesa. Ele gargalhou.

– Você é mesmo absurda Bella. Não comemos durante todo o dia.

– Eu o deixei morto de fome? - Falei maliciosa.

– Sim.

– Bom, agora que disse, realmente estou com fome. - Ele sorriu.

Servimos-nos do maravilhoso risoto que ele preparou e depois que estávamos alimentados e depois de lavarmos a louça e guardarmos, ficamos abraçados no sofá apenas nos curtindo. Aquilo estava além do que eu poderia ter imaginado. Edward era super carinhoso e agradável de estar, simplesmente esqueci ade tudo com ele.

– Então... Vai mesmo passar a semana aqui comigo?

– Claro. - Respondi muito empolgada. Queria aproveitar cada momento com ele, se seriam como hoje, estaria muito satisfeita.

– Então, temos que agilizar as coisas. Por que não vai até a sua casa e pega algumas roupas? Se bem que não precisam ser muitas, eu vou tirá-las mesmo. - Aquilo era uma promessa e senti-me incendiar imediatamente ao som daquelas palavras e do olhar dele que parecia me despir inteira.

– Acho que vou fazer isso mesmo.

De um salto levantei e tomei um banho demorado. Depois vesti as minhas roupas para ir imediatamente até a minha casa para fazer o que Edward sugeriu. Talvez fosse loucura, mas eu não queria mesmo pensar em nada.

– Deixe um recador bem convincente com seus pais e volte logo para mim. - Edward falou do lado de fora do carro. Seu corpo debruçado sobre a janela. Eu estava no voltante prestes a sair de seu prédio e sem querer ir, mas logo estaria de volta, este era o meu consolo.

– Voltarei. - Prometi a ele que me deu um beijo antes de eu ir.

Cheguei em casa e juntei algumas peças de roupas e alguns objetos pessoais para levar. Depois deixei um bilhete para que meus pais vissem, explicando que a minha amiga tinha me convidado para passar uns dias na casa dela em uma cidadezinha e que tinha tirado a semana de folga para isso. Era óbvio que Reneé ficaria histérica e me procuraria sem parar pelo celular, mas estava disposta a desligá-lo. Liguei para Angela e também expliquei a situação.

– Como assim, Bella? - Perguntou surpresa já que era raro tirar uma folga, ainda mais de uma semana.

– Bom, não há nada para explicar, Angela. Vou tirar a semana de folga e quero que faça o mesmo. Apenas remarque todos os meus compromissos para a próxima semana e não se preocupe mais com o trabalho.

– E para onde vai? - Curiosa.

– Uma cidadezinha... Não sei bem o nome... Ficarei com uma amiga.

– Bella, Jacob ligou várias vezes e sem se conformar foi até o escritório achando que eu estava mentindo dizendo que você não tinha ido trabalhar hoje. Ele estava transtornado. Vocês brigaram?

– Sim, brigamos, mas por telefone não conversarei sobre isso. Se ele voltar a te procurar diga que eu morri. - A irritação voltou, assim como sempre voltava quando se referiam ao Jacob na minha frente.

– Ai, Bella...

– Ai, nada Angela, faça o que eu disse. Depois nos falamos. - Nos despedimos e mais rápido do que pude corri para o apartamento de Edward. Essa semana seria apenas eu e Edward Cullen. O que poderia ser melhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.