Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 24
Plano B


Notas iniciais do capítulo

Bella não pode mais evitar o que sente, mesmo com a sua resistencia...
O que Edward fará agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/24

Edward

Logo que tomei consciência, abri os olhos e vi o teto do meu quarto. A primeira coisa de que lembrei foi que enfim era sábado. De repente senti um frio entre o estômago e o coração. Ansiedade, não era para menos. Se tudo desse certo, Bella seria minha. E tudo dependia de Victória agora. Da sua sensualidade e jogo de cintura que ela tinha e muito.

Ela era agradável, um pouco fútil, mas despertava interesse. Com alguns copos de uísque a mais, tinha certeza que o Black cairia direitinho nas garras da Vic. Ela sabia como manter um homem atento a ela. É claro, não era como estar com Bella. Mas sabia que o Black sentiria-se tentado, curioso. Bem, eu já estava curado do poder da Vic. Agora só me interessava Bella.

Mandei por e-mail algumas fotos do Black para a Vic, que o elogiou. Isso era bom, quanto mais interessada nele ela estivesse, mas autentico seria. Mandei as mesmas fotos para o outro fotógrafo que também estaria na festa e tiraria algumas fotos do Black com a Vic. Tinha conseguido essas benditas fotos em um dia na casa dos meus pais. Pedi para ver algo no computador da minha irmã. Alice não desconfiava de que acessei seus arquivos e peguei algumas fotos que sabia que ela tinha. Fotos em que o Black aparecia, muitas vezes junto a Bella. Aproveitei e roubei para mim algumas fotos dela. Se um dia Alice desconfiasse disso me mataria. Então o plano teria que dar certo.

Levantei e fui tomar um banho para me despertar. Teria que entrar no modo off para conseguir passar por esse dia sem me precipitar. Não podia fazer nenhuma besteira. Tinha que confiar na Vic e nas fotos que seriam tiradas. As fotos que eu sabia que sairiam na revista logo na segunda-feira, as fotos que exporia a infidelidade de Jacob Black em uma festa com uma supermodelo. Já tinha contactado pessoas que conhecia e pedido esse favorzinho de publicar exatamente essas fotos. O plano era esse inicialmente, ainda teria que descobrir uma maneira de fazer com que ela visse as fotos, mas isso era o de menos.

O modo off não estava adiantando, estava nervoso demais. A expectativa crescia a cada momento. Decidi ir até a casa de Jasper para enfim desabafar com ele. Sabia que parecia estranho durante toda a semana e Jasper percebeu isso, chegando ao ponto dele me perguntar o que estava acontecendo, mas eu não dizia nada, sempre afirmava que estava tudo bem, mas estava em meu limite. Tinha que falar o quanto antes para tentar ficar calmo.

Jasper me recebeu em sua casa e me ouviu calado o tempo todo. Quando terminei ele continuou assim, apenas me olhando com uma expressão indecifrável o que me deixou em um estado de nervosos pavoroso. Acendi outro cigarro para me acalmar esperando alguma palavra dele, mas nada aconteceu.

- O quê? Não vai falar nada? - Falei impaciente.

- Mortos não falam. - Ele disse e fiquei com cara de tacho olhando pra ele.

- Fala a minha língua, Jasper! - Não estava para bons modos no momento.

- Alice vai me matar se descobrir. - Lamentou. - Bella vai te matar se descobrir.

- Nenhuma das duas irá descobrir nada. A menos que você conte. - Lancei para ele o meu olhar de aviso.

- É claro que não vou dizer nada, ainda não me tornei suicida. - Falou assustado.

- Acho bom. Porque se elas não te matassem, com certeza eu mataria. - Ameacei.

- Você é um grande amigo, sabia? - Disse irônico.

Conversamos por um tempo bastante longo e já estava no final da tarde quando sai de sua casa. Tinha que me arrumar, antes de ir até a casa de Rose para o noivado, teria que me encontrar com Victória. Combinamos de nos encontrar no hotel em que ela estava hospedada. Como marcado anteriormente estava esperando por ela no bar do hotel.

Não demorou muito e a vi entrando pelo local já arrumada para a festa assim como eu para o noivado. Muitos homens que estavam por perto viravam para vê-la passar e comentavam com os amigos do lado sobre ela. Era bonita, com certeza e a fama a deixava mais interessante. Levantei para recebê-la e ela sorriu abertamente para mim enquanto caminhava em minha direção.

- Ed! - Exclamou ao se aproximar e nos cumprimentamos com beijos no rosto.

- Você está muito bem, Vic. Esplendida como sempre. - Ela adorava isso e eu precisava da sua maior boa vontade hoje, por isso não me faria de rogado, elogiaria até não poder mais.

- Bem, obrigada. Você também está maravilhoso como sempre. - Ela sentou e a acompanhei. Um garçom se aproximou de nós e nos saldou ao que respondemos.

- O que vai querer? - Perguntei para ela.

- Um martíni. - Sorriu para mim.

- Então, por favor, traga-nos dois martínis. - Pedi ao garçom que se retirou. Vic debruçou-se um pouco sobre a mesa para se aproximar mais de mim com um ar de quem estava querendo falar em segredo.

- Fiquei maravilhada com o seu plano. - Começou baixinho. - Sabia que você era genioso, mas a esse ponto... - Ela levantou o dedo indicador e o balançou de um lado para o outro como se dissesse “não”.

- Tenho meus motivos para agir assim. - Sorri.

- Ela deve ser linda e deve ser encantadora. É esperta? - Perguntou curiosa e eu sabia que aquilo era apenas o começo. Victória tentaria arrancar o máximo de mim.

- Sim.

- Sensual?

- Muito.

- Já transaram? - Sua pergunta ousada chegou ao mesmo tempo em que o garçom voltava com o nosso pedido. Ele olhou para Vic parecendo sem jeito.

- Mas alguma coisa, senhor? - Perguntou para mim.

- No momento não, obrigado.

- Com licença. - Retirou-se novamente.

- Anda Edward, me diz. Vocês já fizeram amor? - Ela deu um tapinha em minha mão que estava sobre a mesa.

- Não.

- Como assim?! - Pareceu mesmo surpresa e tomou um gole da bebida.

- Não é tão simples. Ela tem namorado como sabe. - Passei as mãos pelos cabelos.

- Isso nunca foi impedimento pra você. - Isso era verdade, mas não quando se referia a Bella.

- Ela é diferente. E com ela agirei diferente.

- Deus! Estava tão curiosa para ver a sua cara de apaixonado e agora eu vi. Seus olhos brilharam, ficou lindo assim. Ai Ed, você me dá o maior tesão mesmo pensando em outra. - Parecia uma garotinha diante de algo extraordinário.

- Comporte-se Vic. - A repreendi. - Preciso que faça tudo como o combinado.

- Farei. - Ela ficou atenta.

- Aproxime-se dele como sabe fazer. Seduza-o, envolva-o, sei que é a melhor nisso. - Ela sorriu aceitando o elogio. - Dê-lhe bebida, mas não o deixe inconsciente. Quero que ele tome álcool o suficiente para ficar mais solto, mais alegre e disposto, mas quero que ele tenha plena consciência do que está fazendo. Não quero que depois ele diga que foi efeito do álcool, que estava embriagado.

- Tudo bem. Mas e se ele não cair? Se ele for realmente fiel?

- Está duvidando do seu poder de sedução? - Ergui a sobrancelha não acreditando no que ouvia.

- Não é isso, Ed. - Ela revirou os olhos como se fosse óbvio. - Dormiria comigo hoje se eu tentasse te seduzir?

- Não. - Respondi entendendo o que ela queria dizer. - Estou apenas jogando os dados, Vic. Sei dos riscos, mas no jogo temos que ter fé que podemos vencer. Eu sei que posso, Jacob vai cair como um patinho. - Bebi um pouco do líquido em minha frente. Ela sorriu cúmplice.

Durante a conversa entreguei a ela a metade do pagamento que deveria ser feito para o fotógrafo o restante entregaria quando visse as fotos na revista. No fim a acompanhei até a entrada do hotel onde ela esperaria a carona de um amigo.

- Não poderá ir mesmo? - Segurou em meu braço se aninhando.

- Não Vic. Tenho que ir ao noivado do irmão dela que é meu amigo. Além do mais, estragaria tudo se eu estivesse lá, ele não sairia com você.

- Tem razão. - Ela se convenceu e uma Mercedes preta parou a nossa frente buzinando duas vezes. - Minha carona. - Falou manhosa. - Ed...

- O quê? - Sabia que aí vinha coisa.

- Sei que está apaixonado e tudo mais, mas você poderia me dar o último beijo. - Olha só ela fazendo caras e bocas tentando me seduzir. Mas já estava mais que vacinado.

- Vic, nem vem com essa. - Tentei cortar.

- Ai Ed, será o último, não pode negar isso. - Seus olhos diziam por si só o quanto ela queria aquilo.

- Você vai me encher o saco, não é? - Perguntei já sabendo. Ela apenas confirmou com um gesto. Bufei. Respirei fundo, segurei-a pelos ombros. E olhei para o seu rosto belo. Seria fácil, natural em outra época, uma época em que não tivesse provado os lábios de Bella ainda e descoberto a doçura de sua boca.

- Não enrola Ed. Beija-me. E me beija direito. - Ela exigiu. Inclinei-me em sua direção e tentei fazer o melhor, mesmo sabendo que não poderia. Afastamos-nos depois que a buzina tocou novamente.

- Esse foi o nosso último beijo, Vic. Não me peça outro porque não terá. - Toquei em seus lábios para que ela parasse de fazer aquele biquinho. - Agora sou um homem de uma única mulher e meus beijos serão guardados para ela.

- Hmmm... Eu sei. - Resmungou e me afastei dela delicadamente. - Tenho que encontrar outro à altura. - Falou ainda com o biquinho.

- Você pode tentar. - Brinquei com ela e então ela me deu um beijo no rosto e foi para o carro.

- Ligarei para você! - Disse ao fechar a porta antes do carro arrancar.

Estava tranquilo depois de tudo e foi assim que fui para o noivado do meu amigo e futuro cunhado. Quando cheguei já estavam todos lá. Reuni-me com Jasper e Emmet que me informaram que as nossas garotas estavam no quarto.

- Então como foi lá? - Jasper perguntou.

- Bem, tudo vai acontecer perfeitamente como o planejado.

- Você é mesmo louco Edward. - Emmet falou já a par do meu plano. Ele do mesmo modo que Jasper ficou atônito, mas disse que isso serviria para mostrar se Jacob servia mesmo para a sua irmã.

- Nem tanto quanto você que vai ficar noivo. - Ri e Jasper também.

- Vai chegar a sua vez, cara. - Ele disse.

- E será com a sua irmã. - Falei.

- É claro se ela quiser. - Emmet riu de mim.

- Mesmo que ela não queira inicialmente farei com que queira. - Disse confiante.

- Prevejo planos por aí. - Jasper riu. - E talvez mortes. - Ele estava mesmo encafifado com a ideia que um de nós iria morrer.

- Bom, eu não devo ser o assunto de hoje. Mas sim você, Emmet. Cara, eu sei que esta fazendo a coisa certa. Rose é maravilhosa e vocês serão felizes juntos. - O abracei. - E eu serei feliz com a sua irmã. - Rimos e quando nos separamos do abraço vimos Alice e Bella que estava magnifica como sempre. Sorri para ela, ela não retribuiu, mas seu olhar era revelador e ela estava em expectativa também.

Desse momento em diante não pude mais afastar meus olhos dela. Era ela muito encantadora. Seus movimentos eram suaves, ela tinha uma graça já perdida por muitas mulheres dessa época. Bella era extremamente feminina e delicada, era uma flor, uma princesa.

Precisava falar com ela, estar perto dela, tocar em seu corpo. Era demais vê-la tão perfeita e não poder me aproximar. Foi então que atento a todos os movimentos dela, percebi quando escapou para a varanda. Não esperei por mais nada e fui atrás dela surpreendendo-a.

Aproximei-me de Bella e fiquei feliz quando não fui rejeitado. Ela estava linda e cheirosa, pude constatar quando nossos rostos se tocaram. Eu tinha que perguntar, mesmo sabendo que ainda estavam juntos, tinha que perguntar. Talvez hoje ela tenha terminado com ele enfim. Enfim, perguntei e ela se afastou de mim deixando-me com as mãos puras e o coração apertado. Aquilo era ruim, sabia. “- Vou aceitar isso como um não. Pensei que tivesse terminado, já que não ti vi com ele aqui.” - Sei, eu apelei. É claro que ele não estava ali porque estava trabalhando. Eu tinha recomendado ele para a festa, mas Bella não sabia e nunca saberia.

Não posso negar que fiquei magoado com o carinho que ela se referia a ele. Provoquei um pouco, já fazia parte de um ritual, do nosso ritual. Mas não a queria nervosa, mesmo achando super sexy ela assim, queria-a tranquila esta noite. Poderíamos até aproveitar melhor nosso tempo juntos.  Tinha que mudar de assunto, fazê-la esquecer tudo. Foi então que ataquei com o: “- O que está bebendo?”.

Nada parecia mais sexy do que ver aqueles olhos avelã sobre mim, desejando-me daquela forma tão explícita. Ela não conseguia mais disfarçar o que sentia por mim e eu adorava as suas reações. Quis tê-la em meus braços e avancei em sua direção. Ela não se afastou como costumava, ela não podia mais fazer isso.

Foi um beijo calmo, sem pressa. Seu beijo era deliciosamente gostoso. Nunca mais sentiria nada parecido ao beijaria uma pessoa. Na verdade sabia que nunca mais iria querer beijar outra boca senão esta. Afastei-me dela e notei um biquinho em seus lábios e ri daquilo. Tivemos um diálogo meio intenso. Bella parecia confusa em suas frases e quando revelava que queria se fastar de mim eu a cortava. Até que a calei irritado por ela mostrar ainda resistência em se separar do Black e falei:

“- Acha que não pode fazer isso com o Black, porque é um cara legal como todos dizem. Mas Bella, você pode se surpreender.”

“- Do que está falando?” - Perguntou.

“- Que nem tudo é o que parece. Jacob pode não ser esse cara legal.” - Ela franziu o cenho, dei as costas pra ela e voltei para a sala, estava chateado.

Depois do jantar, do pedido oficial e das declarações senti meu celular vibrar em meu bolso. Olhei o visor e vi que era Victória. Talvez ela tivesse uma boa notícia para que a minha irritação fosse embora. Fui até a varanda para atender.

- Oi, Vic. - Atendi.

- Oi, Ed. Nossa esse cara é demais! Ele é muito gato mesmo. - Riu empolgada do outro lado.

- Que bom que achou, as coisas ficam melhores assim.

- Já entreguei o pagamento para a pessoa que pediu. - Informou.

- Obrigado.

- E... Devo confessar que foi difícil, mas adivinha para onde vou agora.

- Pra onde? Não deu certo? - Perguntei ficando desanimado.

- Não, bobo. É claro que deu certo. Vamos para o apartamento dele agora.

- Ótimo. Então foi melhor do que eu esperava. Não o mate... Ainda.

- Vou tentar. - Ri e desliguei prevendo coisas boas para mim e Bella. Quando virei dei de cara com ela o que me deixou um pouco nervoso, mas disfarcei.

Ela estava estranha, parecendo desconfiada e exigiu que eu falasse qual era o plano que estava armando. Neguei a existência de um plano e tentei seduzi-la. Bella tentou resistir, mas como eu ela não conseguia. Depois de me chamar de miserável, pela primeira vez, Bella foi quem deu o primeiro passo para o beijo. Ela me enlaçou pelo pescoço e me beijou. Beijar Bella era maravilhoso, mas ser beijado por ela era ainda mais. “- Não podemos mais nos beijar.” - Falou ao nos afastar. Tentou se explicar, mas era inexplicável nossa separação agora.

Tentei beijá-la, mas ela se afastou. E quando iria tentar novamente Alice chegou para cortar o meu barato com a quela história de que éramos loucos, de que os pais dela estavam ali e que tínhamos que evitar escândalos. Droga era só o que me faltava. Olhei apara Bella e vi que ela estava tomando alguma decisão que eu não gostaria nada.

Ela se dirigiu para a sala parecendo decidida, eu e Alice a seguimos. Bella esbarrou em sua avó e esta me chamou para conversar com ela na varanda. Voltei com a avó de Bella segurando em meu braço, para o mesmo lugar de antes mesmo com os protestos dela.

- Vou ser direta, Edward, mesmo porque não existe outra maneira comigo. Sou assim, diferente da minha neta.

- Estou vendo, senhora. - Respondi atendo e admirado. Não saberia o que viria dali, talvez ela quisesse que eu me afastasse de sua neta. Estava disposto a uma recusa veemente.

- O que pretende com Bella? Está mesmo apaixonado por ela? - Ela perguntou pondo as mãos na cintura.

- Sim, eu a amo e a quero.  - Katherine suavizou as expressões.

- Você é um garoto engenhoso. Bella me contou as suas tramoias. Sei que deve ter muito mais por baixo disso. Coisa que não se deve saber, não é? - Ergueu as sobrancelhas perspicazes.

- Digamos que sim. - Ri encabulado e ela riu gostoso.

- Já vi esse mesmo brilho que estou vendo agora em outros olhos. Ah sim, quando Bella me contou sobre você. - Aquilo fez meu coração transbordar de amor e felicidade. - Sou a favor do romance de vocês dois. Adoro o amor. Tenha um pouco de paciência, sei que minha neta está prestes a cair em si.

- Obrigado pelo apoio.

- Não por isso. - Ela fixou o olhar em mim por um tempo observando-me. - Você é muito atraente. Bella tem razão. - E riu novamente.

Quando voltamos para a sala Bella estava apostos nos esperando e queria saber de qualquer jeito o assunto de nossa conversa. Ketherine nada disse e nos deixou. Estávamos nos encarando quando ela tentou novamente saber sobre a conversa. Bella se irritou muito e me deixou lá. Pouco depois a vi se despedindo discretamente das pessoas e a segui até o seu carro. Tentei saber para onde ela ia, mas ela só disse que queria ficar longe de mim. Ela entrou no carro e tive que voltar para dentro totalmente frustrado. Às vezes parecia impossível ficar com ela, mesmo que todos estivessem apoiando, não adiantaria nada se ela não quisesse.

Depois disso não tinha clima para ficar muito tempo na festa. Despedi-me de todos e fui embora. Quando estava perto do meu apartamento meu celular tocou. Era Vic novamente. O que teria acontecido? A quela hora era pra ela estar numa boa com o Black.

- Vic?

- Ed, aconteceu um imprevisto. - Percebi que ela estava ofegante e parecendo um pouco sobressaltada.

- O que aconteceu? - Fiquei ansioso na hora.

- Bella, nos viu juntos e saiu em disparada porta a fora. - Vic explicou. Bella tinha ido então para o apartamento do Black?

- Que merda, Vic! - A coisa tinha saído do meu controle. Uma coisa era você ver fotos de seu namorado beijando outra. Outra coisa era você pegá-lo na cama com outra. Eu sabia disso, mesmo não amando Tanya, pegá-la com outro me deixou mal.

- Vamos ver pelo lado bom. Agora esse namoro acabou de vez. - Ela gracejou.

- Talvez Vic, mas o choque que ela levou... - Disse preocupado.

- Isso é superado, Ed. - Ela tentou me acalmar.

- Onde você está?

- No apartamento dele ainda. Ele saiu correndo atrás dela e me deixou aqui.

- Pegue um taxi e vá para o hotel, estarei lá te esperando.

Desliguei e segui um novo caminho que me levaria ao hotel. Sim, aquele namoro já era, mas Bella poderia estar mal, pior do que estaria se visse as fotos. Eu tinha que ter pensado nisso. Eu tinha que ter pensado nessa porcaria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.