Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 13
Plano A


Notas iniciais do capítulo

Sim, vocês já devem ter percebido pelo título do capítulo que Edward irá agir.
Bella decidiu por se afastar e esta cumprindo o que prometeu, mesmo isso fazendo com que se sinta triste. Ela não percebeu ainda que a tristeza provém do fato de estar longe de Edward.
Edward não deixará isso assim. Não faz parte da personalidade dele. Vamos nos divertir com um Edward demoniaco mais muito charmoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/13

Bella



Era sábado, e acordei bem disposta apesar de ter ido dormir bastante cansada. Jacob tinha me ligado a noite e conversamos um pouco. Tínhamos combinado de sair, mas não definimos o destino. Estava ansiosa para vê-lo, tinha saudades do meu namorado trabalhador. Uma noite de carinho era tudo o que eu queria no momento.


Logo depois de ter feito a minha higiene matinal e me alimentado, liguei meu computador e fui direto em meu e-mail. Lá vi que Edward tinha respondido a minha mensagem. Porém era muito breve e impessoal, nem parecia que foi escrito por ele que era tão caloroso comigo. Mas não era isso o que eu queria? Não queria que ele se mantivesse distante?


Tentei esquecer o assunto e durante o dia bem devagar comecei a colocar em ordem a casa e também resolvi fazer um almoço para mim. Logo depois que almocei fui para casa dos meus avós e passei a tarde com eles. No fim da tarde voltei para casa e achei estranho o Jeep do Emmet estacionado na área da frente. Era estranho ele ter chegado e não ter me ligado por não ter me encontrado.


Entrei em casa desconfiada, Emmet com certeza estava aprontando alguma. Para a minha surpresa três pessoas estavam na sala sentados no sofá conversando. Gritei de felicidade ao constatar que eram os meus pais com o Emmet. Corri para eles feliz e os abracei e beijei. Falávamos os três de uma vez só e nada era entendido. Apenas a saudade era sanada naquele momento e isso era o suficiente.


– Nossa! Vocês quase me matam de saudades. - Falei feliz ao reve-los.


– Também senti muita sua falta, bebê. - Minha mãe me abraçou mais uma vez.


– Gostou da surpresa, filha? - Meu pai perguntou.


– Tem alguma dúvida? - O abracei.


O fim da tarde foi destinado a escutar todas as experiencias vividas pelos meus pais. Charlie estava diferente, mas relaxado e feliz o que era difícil enquanto ele estava trabalhando na policia. Charlie trabalhava em um cargo administrativo da policia a mais de vinte anos e era muito sobrecarregado. Minha mãe, no entanto, mantinha o seu lado jovial e alegre sempre, ela era inabalável e acho que o seu trabalho a ajudava, pois amava o que fazia. Acredito que não saberia o que fazer sendo professora de jardim de infância.


Meu maxilar estava dolorido de tanto que eu ri das coisas que a minha mãe contou. A nova lua de mel deles tinha sido bastante agitada, com certeza aproveitam muito e isso era bom. Nada melhor do que tirar férias e viajar com o grande amor de sua vida para um lugar diferente e exótico. Minha mãe estava nas nuvens e acho que falaria sobre a viagem durante muito tempo.


Preparei um café para todos que foi tomado durante a conversa. Emmet falou de seu noivado e seu desejo de reunir a nossa família e a de Rose para um noivado formal. Meu irmão também comentou sobre a boate e como andavam as coisas, que aproposito estava indo muito bem.


– Porque não vamos todos à boate hoje à noite? - Emm sugeriu.


– Podemos ir amanhã, será melhor filho, estamos cansados da viagem. - Reneé falou.


– Iremos um horário que não esteja funcionando. - Meu pai completou e ri dele. Charlie não gostava muito de boates ou lugares onde se reuniam muitos jovens, como um policial, ele era muito desconfiado.


– Tudo bem, pai. Só quero que saiba que a minha boate é vigiada e não são permitidas drogas ilícitas nem orgias.


– Sei que você se preocupou com isso, mas filho, não detém totalmente o poder sobre isso.


– Não vamos falar de coisas sérias hoje. - Intervi, sabendo que se deixasse esse assunto se estenderia.


– Bom, mas pelo menos a minha irmãzinha vai, não? Faz muito tempo que não visita a minha boate. - Fez cara de cachorro sem dono, totalmente a La Emmet.


– Ah... Não sei. Jacob e eu vamos sair hoje, mas não definimos o lugar.


– Então, por que não vão para lá dançar um pouco?


– Tudo bem, falarei com ele. - Meu irmão deu um lindo sorriso para mim e ergueu a mão para que eu batesse nela.


Meus pais aproveitaram a deixa e perguntaram norícias de Jacob, contei como ele estava envolto em vários eventos e como estava trabalhando em demasia. Depois de algum tempo, meus pais despediram-se de Emmet que iria para a boate ainda e depois subiram para seu quarto para tomarem um banho e descansarem. Aproveitei e preparei um jantar rápido para eles, uma macarronada com almondegas que meu pai adorava.


Tomei meu banho e me arrumei, não quis jantar, mas fiz companhia a eles na mesa e os acompanhei em bebendo um suco enquanto esperava por Jake. Logo a campainha soou e fui atender. Era Jake e o recebi com um abraço apertado e um beijo cheio de saudades.


– Olá, Jacob. - Meu pai falou atrás de mim. Ele e Renné estavam em pé nos olhando. Minha mãe queria esconder o sorriso de contentamento a me ver beijando o meu namorado. Ela ainda era muito romântica.


– Olá, Charlie. - Jacob estendeu a mão para cumprimentar meu pai e depois o abraçou. - Reneé. - Jacob abraçou a minha mãe também. - Como foi à viagem?


– Muito bem, querido. Foi incrível. - Minha mãe respondeu eufórica como sempre fazia quando se referia à viagem.


– Então aproveitaram bastante?


– Sim. Estávamos precisando relaxar, principalmente este rapaz aqui. - Minha mãe aconchegou-se em meu pai.


– Isso é verdade. Fazia muito tempo que não tinha férias. - Meu pai falou.


– O trabalho na policia é muito exigente, não é para qualquer pessoal.


– Isso é verdade. - Charlie concordou.


– Mas por que não entra, vamos conversar um pouco. - Minha mãe convidou.


– Ah não! - Segurei o braço de Jake que tinha dado já um passo em direção à sala. - Assim não vamos sair nunca daqui. Minha mãe vai puxar conversa e logo não sairemos. Depois vocês conversam certo?


– Tudo bem. - Jake respondeu rindo. E eu o arrastei porta a fora enquanto ele se despedia dos meus pais. - Para onde? - Perguntou dentro do carro.


– Para a Bear's House. - Falei. - Emm pediu que eu fosse para lá. Faz tempo que não visitamos a boate dele e ele comentou.


– Verdade. Para mim tudo bem. - Seguimos tranquilamente para a boate enquanto conversávamos sobre a viagem dos meus pais. Jake não tocou no nome de Edward, o que eu achei fabuloso. Precisava de férias desse assunto. Férias que eu não conseguia de jeito nenhum.





Edward



Sai da boate de Emmet bastante confiante no próximo passo. Ele hesitara um pouco, mas no final eu o convenci a fazer com que Bella fosse à boate no dia seguinte. Bella veria o quanto eu poderia ser indiferente e charmoso. Ri por dentro com a ideia que surgiu em minha mente. Bella ficaria com ciúmes e teria que admitir que é apaixonada por mim.


Quando cheguei à casa dos meus pais, resolvi acessar a internet para me distrair um pouco então abri o meu e-mail. Ao correr os olhos pelos e-mails recebidos, vi um que me chamou a atenção, era de Bella. Abri rapidamente e me decepcionei. A mensagem só fazia referencia a decoração do apartamento. Respondi brevemente o seu e-mail e limitei-me apenas a comentar sobre os assuntos que ela citou. Com certeza isso daria o que pensar a ela.


No dia seguinte soube por Jasper que ele e Alice também iriam para a boate. Meu amigo falou que seus pais comentaram para a sua prima que ele tinha um amigo que inaugurara uma boate e a garota cara de pau pediu que ele a levasse. Jasper como tinha aprendido a lição, esquivou-se do pedido da prima chiclete. Mas estava feliz porque teria o apoio dele no momento.


Alice estava meio desconfiada porque eu não falava muito sobre Bella esses dias e eu disse que estava tranquilo com relação a isso. Ela sabia que eu estava aprontando alguma coisa e implorou que eu contasse, mas eu não disse nada. Jasper me falou que ela estava louca perguntando o que eu estava planejando e que ele próprio estava ficando louco com a insistência dela.


No final da tarde de sábado Emmet me ligou para confirmar que Bella iria para a boate mais tarde, mas tinha um, porém. O Black iria de tira-colo. Fechei os olhos e inalei profundamente e depois soltei o ar devagar para me manter racional.


– Tudo bem, Emmet. Acho que meu plano não será influenciado por causa disso. Talvez... - Balbuciei no final, meu raciocínio agindo rapidamente. - Talvez isso seja até mais interessante. Já pensou a cara de Jacob percebendo que ela está apaixonada por mim e com ciúmes?


– Oh cara, me mantenha na ignorância. - Emmet resmungou do outro lado.


– Vai dar tudo certo. Obrigado Emmet.


Por nada. Até mais tarde.– Despediu-se e desliguei eufórico.


Corri para tomar um banho. Vesti uma calça jeans desbotada e uma camisa preta que fiz questão de deixar alguns botões abertos, por cima dela a minha jaqueta jeans. Passei a mão algumas vezes pelos meus cabelos e estava pronto.


Quando cheguei lá, só havia algumas poucas pessoas e nem Jezz com a Alice tinha chegado ainda, muito menos Bella e o Black. Falei um pouco com o Emmet, mas ele estava assoberbado, já que o gerente não iria trabalhar naquele dia e por isso não me deu muita atenção. Resolvi começar a movimentar as coisas. Acendi um cigarro tentando dissipar a tensão. Vi que tinha um grupo de três garotas sentadas perto de onde estava e então me dirigi até lá. Tinha que ficar no clima, antes mesmo que Bella chegasse para que ficasse ainda mais convincente.


Aproximei-me das garotas e começamos a conversar, estava sentado bebendo com elas quando Bella chegou acompanhada do namorado. Ela estava linda como sempre. Vestia uma saia jeans e blusa de cor clara que não dava para identificar de onde estava, mas a bota que estava usando deixou-a muito sexy.


Mesmo estando fascinado pela imagem dela, fingi descaradamente que não a vi e ignorei a sua presença mergulhando ainda mais na conversa com as garotas. A mais alta e loira Mônica, eu acho, estava mais atirada e então alimentei as investidas dela. Fazendo de tudo para tocá-la enquanto conversava. Um tempo depois Jasper e Alice chegaram e sentaram com Bella.


Fiquei um pouco apreensivo quando olhei para a mesa onde os quatro estavam e só vi Alice e Jasper. Tentei ignorar a ausência dos dois querendo não imaginar coisas desagradáveis, mas não consegui, eu tinha que saber para onde os dois tinham ido. Talvez para casa para uma festinha particular? Isso sim seria um desgosto. Pedi licença às garotas e caminhei em direção à mesa. Sentei ao lado de Jasper sem pedir licença.


– Oi. - Falei.


– O que pretende Ed? - Alice perguntou desconfiada.


– Não cumprimenta mais o seu irmão? - Perguntei rindo.


– Não se faça de bobo. - Ela sibilou. - Vamos, diga o que pretende. - Exigiu.


– No momento, me divertir. - Alice pareceu desconfiar. - Combinaram com alguém?


– Como se você não soubesse que Bella está aqui com o Jacob. Fingiu que não nos viu, mas eu te conheço o suficiente. Quem são aquelas garotas? - Ela olhou sobre o meu ombro.


– Pessoas que conheci aqui. - Respondi simplesmente.


– Está com alguma delas?


– Ainda não. - Pisquei para a minha irmã.


– É assim que pretende conquistar a minha amiga? Fingindo que não a vê e ficando com sirigaitas?


Balancei a cabeça sorrindo divertido. Não iria responder as perguntas da minha irmã, sabia que ela era agente duplo.


– Onde ela foi?


– Falar com o Emmet. - Jasper respondeu e me senti melhor por saber que ela ainda estava aqui.


Olhei para a direção da escada e os vi descendo. Desviei o olhar para Jasper e tentei me manter seguro.


– Eles estão vindo. - Disse baixo.


– Por que está cochichando, Ed? Não gosto quando não sei o que esta acontecendo. E Jazz está muito estranho hoje. Sei que estão escondendo alguma coisa. - Alice choramingou.


– Você não existe. - Ri.


– Vai me contar?


– Não seria uma boa hora agora.


– Mas me contará depois? Porque do Jasper não consegui arrancar nada. - Insistiu.


– Não sei nem porque ainda não descobriu. - Quando ela ia comentar eles chegaram e sentaram conosco. Bella me olhava como se olhasse um estranho, parecia cheia de dedos, estava insegura. Jacob mantinha uma ruga entre as sobrancelhas, o que achei perfeito.


– Olá, Edward. - Bella foi a primeira a falar.


– Como vai, Bella. - Retribui formal. - Jacob. - Ele demorou um pouco me encarando antes de responder:


– Oi. - Percebi uma raiva contida em sua voz. Ele sabia, sabia que eu queria a sua namorada. Involuntariamente um sorriso surgiu em meu rosto o que fez com que ele franzisse ainda mais o cenho.


– Bom, eu sinto muito por deixá-los, mas estou acompanhado. - Olhei propositadamente para a mesa onde estavam às três garotas. - Não é muito elegante deixar uma mulher esperando. - Com isso me levantei e sai sob o olhar atento de Bella. Ponto para mim.


De costas enquanto caminhava até a mesa das garotas, senti que era observado. Aproximei-me da mesa e depois que sentei passei um dos braços sobre o ombro de Mônica.


– Voltei. - Sussurrei em seu ouvido.


– Que bom. Você fez muita falta.


– Quer dançar?


– Sim. - Peguei em sua mão e levantamos. Caminhamos assim até a pista. Daria prosseguimento ao meu show.


Lá, na pista de dança tentei me manter envolvido em uma dança o mais sexy possível. Deixei que a minha mão tocasse a cintura de Mônica e aproximei meu corpo do seu. Ela começou a mover-se bem próximo a mim, deixei me levar pelo momento e a companhei no movimento. Logo ela rebolava colada em mim. Seus dedos acariciaram o meu peito através do espaço em que os botões estavam abertos. Seus braços enlaçaram o meu pescoço prendendo-me junta a ela.


No meio da dança, segurei em sua nuca e a beijei. Mônica correspondeu e pareceu animar-se, deslizando as suas mãos pelo meu peito novamente e descendo até a minha barriga. Não sei quanto tempo o beijo demorou, queria que demorasse o suficiente para ter o efeito desejado. Não posso negar que o beijo foi bom, mas durante todo ele só pensava em Bella. E foi pensando nela que segurei a garota pela cintura grudando o nosso corpo mais ainda.


Quando nos separamos, ela me lançou um sorriso satisfeito e tudo o que eu queria era olhar em direção à mesa onde Bella estava para ver a sua reação, me contive se não tudo iria por água a baixo. Sorri também para Mônica e voltamos a dançar nos tocando mais ainda, eram carícias que eu sabia muito íntimas para serem trocadas em público, mas eu tinha que manter o disfarce.


Um tempo depois fomos até o bar pegar algumas bebidas. De lá olhei para a mesa onde Bella estava e não tinha ninguém. Procurei em meio à confusão de gente dançando, mas só pude encontrar a mina irmã e o meu cunhado. Alice como se fosse chamada, olhou em minha direção nesse momento e sua fisionomia que parecia satisfeita ao estar dançando com o Jasper, se transformou e não pude identificar o que transmitia. Mônica agarrou-me e fez com que olhasse para ela.


– Você espera um pouquinho? Vou até o banheiro. - Disse com uma voz melosa.


– Tudo bem. Pegarei a nossa bebida e ficarei aqui te esperando. - Sorri para ela.


– Volto logo. - Beijou-me ferozmente e retribui a altura.


– Aqui está. - O garçom colocou as bebidas no balcão.


– Obrigado.


Dei mais uma olhada em volta, mas não conseguia enxergar Bella nem o Black. Onde eles poderiam estar? Será que toda a minha encenação está sendo em vão. Tateei procurando um cigarro e o acendi.


– Já entendi tudo. - Alice falou séria ao se aproximar rebocando Jasper pela mão.


– Ah é? - Encostei-me ao balcão olhando para a minha irmã com uma sobrancelha erguida. Traguei liberei a fumaça pelo nariz.


– Sim, entendi. - Ela suspirou. - E estou adorando! - Ela deu um pulo abraçando-me rindo feliz. Alice era mesmo imprevisível. Jasper riu ao nosso lado. - E devo dizer que está dando certo. Fazer com que Bella não se sinta a dona da sua atenção, fazer com que ela fique em outro plano e ainda mais, ficar com outra na frente dela. - Os olhos da minha irmã estavam brilhantes.


– Obrigado, mas a ideia não foi minha. Só estou executando o plano da melhor forma que eu posso. - Ela afastou-se de mim para me olhar curiosa.


– Quem te deu a ideia? - Olhei para o Jasper e ela confusa olhou para ele. - Jazz? - Ela perguntou incrédula. Ela olhou para o namorado de novo e ele confirmou sorrindo. - E você disse que não sabia o que ele estava aprontando.


– Eu pedi que ele não contasse. - Interferi antes que fosse tarde.


– Não podia fazer isso com Edward, só podia contar depois. - Jasper falou para ela.


– Jazz, você é perigoso. - Disse o encarando o namorado como se fosse a primeira vez. - Gosto disso. - Confessou e deu um tapinha no ombro do meu amigo que parecia uma manteiga derretida no momento.


– Mas, me diga pequena. Você disse que estava dando certo? - Perguntei voltando o foco da conversa para o plano.


– Sim. - Ela voltou a me olhar com os olhos brilhando. - Bella está totalmente aérea. Acho que é porque você não lhe deu atenção e ainda está com outra. Quando você começou a se atracar com a sirigaita, a cara da Bella ficou branca, juro. Jacob falou alguma coisa no ouvido dela e então ela o chamou para dançar. Fomos todos, mas Bella não parecia estar cem por cento bem. Então meninos, o plano de vocês está dando certo. Acho que está lutando com as armas certas. Fazendo com que ela perceba que sente algo por você. Continue assim, sem exagerar, sem fazer besteiras. - Não falei nada, meu sorriso já era resposta suficiente.


– Jacob está com uma cara nada boa e acredito que ele percebeu que Bella está balançada. – Jasper completou.


– Isso é... Fantástico. - Disse enfim. - Mas onde ela está que não consigo ver?


– Está na pista, mas acho que daqui não dá para vê-la. - Jasper falou.


– Preciso ficar a sós com ela. - Falei determinado, pensando em verificar pessoalmente os estragos que estava provocando.


– Posso providenciar isso, mas isso não estragará o plano? – Alice perguntou.


– Não, claro que não, se parecer uma mera coinsidência e não que eu quis ficar a sós com ela. – Pisquei para minha irmã.


– Não estrague tudo. – Alice falou séria.


– Tudo bem, providencie o nosso encontro.


– Certo. Observe quando nós duas sairmos. Vou levá-la até o banheiro. Quando sairmos de lá pode dar um jeito de puxar assunto com ela. Vou me esquivar nesse momento e deixá-los a sós. Vem comigo Jasper. - Eles seguiram novamente para a pista de dança e sumiram por lá. Nesse momento Mônica voltou e bebemos juntos. Estava atento esperando que as duas se afastassem da pista.


Os minutos estavam passando e comecei a ficar ansioso. Mas logo Alice saiu segurando Bella pela mão estavam caminhando em direção aos banheiros. Jasper e Jacob saíram em seguida em direção às mesas, era a minha deixa.


– É a minha vez de ir ao banheiro. Espere aqui. - Dei um selinho em Mônica e peguei o caminho das meninas. Encostei-me à parede a alguns passos da porta esperando por elas. A qualquer movimento na maçaneta daria a impressão de estar caminhando em direção ao banheiro. Um tempo depois a porta de abriu, e fiquei em suspense, mas não foram elas que saíram. Em seguida a porta foi novamente aberta e então vi Bella e Alice um pouco atrás. Comecei a andar na direção das duas e nossos olhares se encontraram quando ela percebeu a minha presença. Não tinha como não sorrir para a mais bela garota que já conheci.


– Bella! - Falei como se estivesse surpreso. Bella vacilou olhando para o meu peito e depois para o meu rosto.


– O-oi, Edward. - Ela gaguejou?


– Divertindo-se?


– Sim, muito. – Não pareceu convincente. Sorri para ela e vi que teve algum efeito sobre ela. Ela passou os dedos na testa, em um gesto nervoso.


– Pensei que ligaria. - Ela olhou para mim um tanto sem jeito e ficou vermelha. - Para saber sobre o apartamento, é claro. - Sua voz saiu pesada no final.


– Ah sim, mas eu disse que confiava em você.


– Disse. No entanto, percebo que não sentiu nem um pouco de curiosidade. - Ela pareceu desapontada.


– Senti, sinto. - Confessei. - Mas estou guardando tudo para o final. - Dei mais um passo em sua direção, fascinado. - Como está você?


– Be-bem. E você?


– Melhor a cada minuto. - Por estar aqui com ela. Ela sorriu sem jeito.


– Percebi. Está aproveitando a noite com aquela garota. - Bella não foi nem um pouco discreta em seu comentário e parecia mesmo incomodada.


– É, estou aproveitando muito. Ela é linda, não?


– Não sei. - Falou ofendida.


– Qual é Bella. É claro que sabe. - Alfinetei.


– Bom, é melhor voltar para lá. Não é elegante deixar uma mulher esperando. - Ela usou exatamente as mesmas palavras que eu usei antes. Sorri de contentamento.


– Não, não é. Mas eu tenho um tempinho para falar com uma amiga. - Bella me encarou como se quisesse decifrar meus pensamentos, é claro que ela não seria capaz.


– Acho melhor você voltar para lá e continuar a se agarrar com ela. Dar toda a atenção que ela precisa.


– Me agarrar? - Gargalhei.


– Sim, está sendo uma pouca vergonha.


– Não deveria estar ocupada demais para ficar notando o quanto estou me agarrando com uma garota? - Ela balbuciou algo indecifrável antes de realmente conseguir falar algo.


– Estou ocupada sim, mas seria impossível não notar o que esta acontecendo ao redor, ainda mais quando é algo um tanto excessivo.


– Está sendo muito venenosa, sabia? - Bella piscou parecendo estar voltando à realidade.


– Não tenho motivos para ser venenosa.


– Acho que tem. - Devagar tirei uma mecha de cabelos do seu rosto e a coloquei atrás de sua orelha. - Você tem Bella. Está incomodada por me ver com outra. - Ela riu soltando o ar como se não soubesse o que dizer. - Esta com ciúmes de mim, Bella.


– Não seja absurdo! - Ela deu um passo para trás afastando-se de mim.


–Está com ciúmes. – Repeti para que se convencesse.


– Não tenho motivos para sentir ciúmes de você. Não sou sua namorada. - Bella olhou para os lados e nesse momento dando falta de Alice. - Alice? - Ela chamou procurando por ela. - Foi armação? - Ela constatou irritada.


– Não seja boba.


– E por que Alice não está aqui? Ora, poupe-me!


– Espere! - Segurei-a pelo cotovelo impedindo que fosse embora.


– O que quer Edward? - Ela me olhava irritada e seus lábios estavam cerrados.


Meus olhos ficaram vidrados nas formas de seus lábios. Não sabia nem o que iria falar antes, tudo pareceu desaparecer da minha mente. Vi quando seus lábios relaxados e minutos depois entreabriram. Era como se estivessem me convidando a tocá-los com os meus. Queria muito beijá-la nesse momento. Sabia que seria correspondida, ela também queria.


– Bella... - Murmurei quebrando ainda mais a distância entre nós dois.


– O que esta acontecendo aqui? - A voz de Jacob me fez despertar. Bella afastou-se de mim rapidamente.


– Jake... - Bela balbuciou e retirou o seu braço do meu aperto.


Jacob olhava para mim e sua raiva era evidente, ele não fazia nem a mínima questão de disfarçar o que sentia por mim. Era como se pudesse me matar, mas eu estava disposto a me defender se ele quisesse começar uma briga. Na verdade, estava louco de vontade de dar uns socos nele por fazer Bella querer se afastar de mim. Coloquei as mãos no bolso da calça, esperando o que viria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!