Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 1
Inauguração da “Bear's House”


Notas iniciais do capítulo

Estou postando novamente esta fic após algumas alterações.
Espero que gostem, isso vale para quem quer ler novamente e para quem lerá pela primeira vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/1

Edward




Poderia desmarcar com a minha irmã e os meus amigos, mas não queria, não permitiria ficar por baixo, eu nunca ficava. Sempre consigo o que eu quero, de um jeito ou de outro. E me divertir era tudo o que queria agora. O lugar mais provável para conseguir diversão hoje, era na boate que meu amigo inauguraria. Quem sabe lá com a música alta, a dança, o álcool, o cigarro e o sexo fácil não esquecia o pequeno incidente com a minha ex, aquela vadia.


Meu sangue ferve cada vez que me lembro da Tânya. Não que eu a amasse, mas meu ego foi ferido e eu odiava quando isso acontecia. Pegar a sua namorada com outro não é uma experiência muito agradável. Ela tentou colocar a culpa em mim, dizendo que eu não me importava o suficiente com ela. Besteira! Bom... Mas eu dei o troco e foi tão fácil... Só precisei de três dias para realizar meu plano. Ela me pegou com a irmã, Irina, e o que foi melhor ainda, fazendo sexo selvagem na sua cama. As duas moravam juntas no mesmo apartamento. A cara que ela fez foi prazerosa de se ver, tanto ela quanto a irmã não prestavam. O tempo todo em que estava namorando com Tânya, a irmã se insinuava para mim. Além de pagar na mesma moeda eu ainda lhe deixei um pequeno transtorno familiar. Ela, a irmã e toda a família dela que vá para o inferno!


Encarei novamente o espelho para verificar o visual. Calça jeans, blusa branca até os cotovelos, sapatos pretos, cabelos ligeiramente bagunçados nada de mais, mas ótimo para a ocasião. Acendi um cigarro, peguei as chaves do meu volvo, o meu orgulho e segui até o endereço que me foi dado. Já estava atrasado, mas quem liga? O importante é chegar e aproveitar.




Bella



Olhei-me mais uma vez no espelho oval do quarto que meus avôs mantinham para mim na casa deles. Eu tinha que estar linda. Afinal de contas iria sair com o meu namorado que é um gato! Não poderia fazer feio ao seu lado. O vestidinho de cor amarela possuía uma fenda nas costas, mostrando bastante essa parte do meu corpo. Senti-me linda. Ele vai amar! Tinha me decidido em prender o cabelo, mas na última hora eu o soltei e ele ficou maravilhoso assim meio rebelde.


– Vamos Bells! - Jacob gritou da sala, estava impaciente. Queria muito estar ao lado do amigo na inauguração da boate e também estava ansioso em fazer seu trabalho lá. Ele era fotógrafo, cobria os eventos mais badalados que existiam. Quando me lembrei do nome da boate que meu irmão escolheu ri. “Bear’s House”, isso porque a namorada dele vivia o chamando de ursão. Bem, ele parecia mesmo um urso.


– Apresse-se querida, ou o rapaz aqui vai ter um enfarte. - Ouvi a voz do meu avô Giuseppe.


– Já estou descendo! - Eu gritei pegando a minha bolsinha e saí do quarto.


– Nossa! - Ele falou me olhando maravilhado quando descia as escadas.


Poderia dizer o mesmo dele. Estava muito bonito com a sua calça jeans, camisa preta grudada no corpo, fazendo o favor de mostrar as perfeitas divisões do seu corpo moreno. Os tendões e as veias estavam proeminentes sob a sua pele. Seus olhos negros brilhavam ao me olhar e seus lábios rosados e carnudos estavam entreabertos, e seu queixo quadrado me faziam ter pensamentos impuros. Ele sorriu, mostrando os dentes que ficavam mais brancos em contraste a sua pele e estendeu a mão para que eu pegasse. Eu o fiz sem hesitar.


– Gostou? - Ele me girou, olhando-me dos pés a cabeça.


– Não. - Ele disse sério e eu fiquei triste. - Eu adorei! - Disse rindo. Sorri com o namorado bobo que tinha. O enlacei em meus braços e o beijei apaixonadamente. - Temos que ir. - Ele falou entre meus lábios. - Todos estão esperando e eu deveria fotografar as pessoas chegando. E além do mais, você deve estar lá na primeira fila.


– Emmet está tão animado! Pena que meus pais não estejam aqui para irem também.


– Você acha que se seus pais estivessem eles iriam para uma boate? - Eu fingi pensar um pouco.


– Não, acho que não. - Meus pais, Renné e Charlie viajaram para Veneza, passariam um mês lá em uma nova lua de mel, longe dos problemas de Phoenix. Eles permaneciam ainda muito românticos apesar dos 25 anos de casamento. Meu irmão tinha se mudado há pouco tempo para o seu novo apartamento e eu ficaria sozinha em casa. Aproveitei para ficar com meus avôs na casa deles, o que já era normal, adorava estar com eles.


Caminhamos de mãos dadas até a sala onde meus lindos avôs estavam sentados. Os dois levantaram ao nos ver e sorriram. Meu avô assobiou e eu desfilei para ele.


– Está linda, querida. - Minha avó Katharine elogiou-me.


– Obrigada, vovó. - Abracei-os e beijei-os.


– Divirtam-se. - Eles falaram juntos quando saímos de casa.


Entramos no seu CrossFox preto e chegamos em menos de meia hora na boate que já estava com um número considerado de pessoas. Havia muita risada, conversa alta, muita bebida e música. A boate do meu irmão era uma das mais modernas que existiam no momento e até um palco tinha, para noites com música ao vivo dando outra opção para as pessoas.


Olhei o lugar mais uma vez, com orgulho do meu irmão. Jacob ao meu lado não perdia tempo e já estava tirando algumas fotos do lugar.


– Que bom que chegaram! - Meu irmão me abraçou e me levantou por trás.


– Emmet, me põe no chão. - Eu sibilei. Ele fez o que eu mandei rindo. Eu me virei e ao invés de brigar com ele por ter me amarrotado toda eu sorri e o abracei.


– Estou tão feliz por você!


– Obrigado maninha. - Ele disse em meu ombro e senti um flash em nós. - Também estou muito feliz. - Ele me soltou e fez um típico cumprimento de homens com o Jacob.


– Fez um belo trabalho aqui. - Jacob aprovou.


– Gostou mesmo?


– Isso aqui vai bombar! - Jacob estava mesmo animado.


– Valeu! - Emmet tinha um sorriso de orelha a orelha.


– Maninho, cadê a Rose?


– Perto do bar com Alice e Jasper. Me dêem licença eu vou falar com um pessoal que chegou agora. - Emmet me beijou e foi em direção a dois rapazes que chegaram.


Jacob e eu caminhamos até o bar e encontramos nossos amigos conversando e bebendo animados.


– Bella! - Lice veio em minha direção e me abraçou.


Conhecemos-nos a pouco tempo, mas nos tornamos grandes amigas. Seu namorado Jasper é amigo do meu irmão e do irmão dela, além de sócio. Todos eles se conheceram na faculdade e nunca mais se separaram. Alice era uma garota miúda com um rosto de fada. Seus cabelos escuros eram pequenos e tinham um corte todo despojado, espetados na ponta.


– Que bom que veio. - Eu fiquei feliz por vê-la.


– É claro que não perderia essa festa por nada. - Sempre animada essa pequena.


– Oi Rose. - A abracei.


Rose era namorada do meu irmão, nos conhecemos a mais tempo do que conheço a Lice, mas só nos aproximamos agora. Rose é daquelas louras fatais que todos os homens babam e todas as mulheres invejam.


– Oi cunhadinha. - Ela disse rindo.


Ela e meu irmão namoravam já há um tempo, a história deles era um pouco atribulada. Não foi simples que nem a minha e Jacob e a de Lice e o Jazz. Eles brigavam muito, viviam entre tapas e beijos até resolverem se limitar em apenas beijos.


– Oi Jazz. - Nos abraçamos também.


Jazz tinha cabelos castanhos claros quase louros. Era simplesmente perfeito para a Alice. Eles mantinham o equilíbrio, enquanto a minha amiga era agitada ele era calmo, mas muito brincalhão.


– Oi Bella.


Jacob depois dos cumprimentos tirou várias fotos da gente.


– Estou adorando tirar fotos de vocês, mas agora eu tenho que trabalhar.


– Ah não Jake. - Choraminguei.


– Tenho que tirar fotos do lugar e das pessoas famosas que estão chegando. - Ele me explicou.


–Tudo bem, então. - Disse a contragosto.


– Nós tomamos conta dela. Pode ir sossegado. - Alice disse.


– Confio em vocês. - Ele piscou pra ela e me deu um selinho e se foi.


– Que tal começar com uma bebida? - Rose perguntou.


– Aceito. - Virei para o balcão e pedi um coquetel que veio rapidamente. Com esse serviço seria fácil gostar da boate do meu irmão.


Conversamos um pouco e falamos com muita gente conhecida. Dançávamos uns com os outros, até que Lice pegou o celular do bolso e tentava falar com alguém. Enquanto falava ela procurava algo na multidão, depois desligou.


– O que foi? - Perguntei curiosa.


– Meu irmão, decidiu vir. Esta me procurando. - Ela falava e continuava procurando.


Ela já tinha me falado do seu irmão e das loucuras que ele se metia. Mesmo sendo um pouco problemático eles se davam muito bem e se amavam.


– Edward! - Jazz gritou e acenou. Eu olhei na direção que ele olhava e gelei.


Edward, o irmão de Alice que eu nunca tinha visto pessoalmente apenas em fotos era simplesmente um gato. Alto, talvez 1,90, não, acredito que um pouco mais, sua pele era bem branquinha, sobrancelhas grossas, tinha boca e nariz finos, um porte atlético, não como o meu Jake, mas era forte. Deveria admitir a presença que ele exercia. Ele nos olhou e quando seus olhos encontraram os meus senti uma eletricidade percorrer todo o meu corpo. Ele se aproximou sorrindo e eu pude ver que seu cabelo tinha uma cor engraçada, era bronze e meio descabelado, seus olhos eram claros, com aquela luz não poderia saber ao certo a cor. Ele cumprimentou o cunhado a irmã e depois a Rose, pelo visto eles já se conheciam. Claro eles devem ter saído juntos, Emmet era amigo dele. Com certeza eu era a excluída da turma.


– Quero te apresentar, finalmente, Isabella a irmã do Emmet. - Alice falou daquele jeito todo dela. Ele me encarou e seus olhos tinham um poder incrível, simplesmente não conseguia me desvencilhar deles.


– Olá Isabella. - Ele sorriu torto e me depositou um beijo em cada lado do meu rosto.


– Só Bella, por favor. - Ele riu.


– Bella, Emmet fala muito de você. Bom, Alice também. - Seu sorriso era maravilhoso.


– Espero que bem. – Edward estava curvado em minha direção, sua testa próxima da minha. Fazia isso para que nos escutássemos.


– Sim, na verdade muito bem. Nós nunca nos encontramos. As poucas vezes que fui até a sua casa, você não estava. Cheguei a pensar que a irmã do meu amigo era um fantasminha. Só me convenci da sua existência ao ver algumas fotos na sua casa. - Estava achando graça do comentário dele. Eu passava mais tempo com meus avós Katharine e Giuseppe do que com meus pais, por isso ele não me encontrava.


– Bom, estou aqui em carne e osso agora. Melhor do que foto. - Eu ri.


– É muito melhor. - Será que tinha uma mensagem subentendida nessa frase? Eu achei que tinha e corei prontamente.


– Também vi algumas fotos suas. – Desviei a atenção da conversa de mim.


– E então, é melhor do que as fotos ou não? - Ele estava dando em cima de mim?


– Sim, é melhor. - Eu ri para aliviar a tensão. Olhei para meus amigos e eles estavam nos olhando com caras engraçadas.




Edward



Com certeza ela era ainda mais bonita pessoalmente. Logo que a vi na boate senti uma descarga elétrica passar pelo meu corpo e eu fiquei ligadão nela. Seus cabelos que iam até o meio das costas eram lindos, lindos cabelos castanhos. Seus olhos eram expressivos e sua boca com um desenho perfeito era muito sensual. Ela tinha um corpo magro, mas com belas curvas, suas pernas estavam a amostra e eram bem torneadas.


– Ô cara! - Emmet se aproximou e me cumprimentou. - Por um momento achei que não viria.


– É claro que não iria perder isso por nada. Quero te parabenizar. A sua boate simplesmente vai desbancar as outras.


– Tomara. - Seu sorriso aumentou.


– Quero te parabenizar também por outra coisa. A sua irmã é linda. - Ela arregalou os olhos nessa hora e depois riu sem graça. Quando ruborizava ficava ainda mais linda.


– Para um fantasma ela é linda então? - Emmet perguntou divertido.


– Sim, muito.


– Então essa coisa de achar que eu era um fantasma era verdade? - Ela perguntou surpresa.


– Sim. Ele nunca te encontrava. Ou você estava na casa dos nossos avós, ou estudando, ou com alguma amiga. Até eu ás vezes pensava que você era um fantasma. - Ele riu muito.


– Não vejo graça nisso. - Ela disse com um falso tom zangado.


– Bem na hora Jacob. Quero te apresentar o Edward. Aquele amigo da faculdade que eu te disse. - Emmet falava com um cara malhado que se aproximou e que tinha uma câmera nas mãos.


– Como vai? - Eu apertei a sua mão.


– Tudo bem.


– Jacob é fotógrafo, pedi que cobrisse a inauguração. Falei dele pra você, lembra?


– Sim, claro.


– Ele também é meu cunhado. – Ah claro, tinha esquecido esse pequeno detalhe. Ele tinha dito que a irmã estava namorando uma fotografo. Tudo bem então. O que eu queria? Fazer sexo casual com a irmã do meu amigo? Não dá. Que bom que fui cortado antes de me empolgar mais. O que eu poderia fazer agora? Limitei-me a sorrir.


– Quero dançar! - Alice falou e já foi puxando o Jazz.


– Quer dançar também? - Jacob perguntou para Bella.


– Sim. - Ela sorriu pra ele e eu senti uma pontada em meu coração. E agora o que foi isso?


Fiquei conversando com o Emmet e a namorada. Quer dizer eles falavam e eu concordava apenas. Estava interessado mesmo em Bella dançando. Ela rebolava encostada nele, e eu quis ser aquele cara com ela. Ela era muito sensual. Estava a cada minuto mais atento a ela. Aquilo não ia prestar.


– E aí gatinho, não quer dançar comigo? - Uma morena linda me chamou pra dançar e eu fui. Dançamos um pouco, nos agarramos, mas volta e meia eu olhava para Bella. Depois de um tempo o idiota a deixou sozinha. Emmet o chamou para fazer umas fotos com um pessoal. Eu dei o fora na garota e caminhei em direção a ela. Ela já estava saindo da pista quando a peguei pelo braço.




Bella



– Ficou sem par? - Ele perguntou sorrindo e a sensação da sua mão em meu braço me aqueceu o corpo.


– Essa é a desvantagem de namorar um fotógrafo. Nas festas mais legais ele tem que te deixar pra trabalhar.


– Parece ruim, mas que bom que existem outras opções. Como a companhia dos amigos. - Amigos? Então ele queria ser meu amigo? Bom, isso é bom, não? Afinal eu tenho namorado e eu não quero que ninguém estrague meu namoro. Por que mesmo que me sinto estranha agora?


– É verdade. – Sorri para ele.


– Então vamos dançar?


– Sim, é claro que sim. - Dançamos muito, até não aguentar mais. Tinha até esquecido de Jacob, estava me divertindo muito com o Edward, ele era muito engraçado. Ás vezes dançávamos sensualmente, mas eu tentei levar na brincadeira tudo aquilo e ele também. Mas de vez enquando parecia que meu coração disparava.


– Quer beber alguma coisa? - Ele me perguntou.


– Sim.


– Vamos pegar algo então. - Andamos até o bar e nos sentamos nos bancos do balcão. Ele pediu por mim e eu adorei a escolha dele. - Seu irmão me disse que você é Decoradora.


– Sim, tenho um pequeno escritório.


– Você podia me ajudar com o meu apartamento. Mudei há algum tempo, mas eu nunca me dediquei a ele como devia. Talvez precise de um toque profissional e feminino.


– Podemos conversar sobre isso. E você tem uma transportadora. - Afirmei.


– Sim, quando saímos da faculdade, eu e Jazz entramos em uma sociedade. Agora somos donos da pequena C.H Carrier.


– Pequena, ainda. Pelo que Alice conta, vocês estão se empenhando bastante. - Incentivei, ele sorriu.


– É, é pequena ainda e estamos nos empenhando bastante. Queremos ampliá-la logo. Vai depender do nosso jogo de cintura e sorte.


– Aposto como conseguirão.


– Muito obrigado. É disso que precisamos, incentivo e credibilidade. - Ele me olhou intensamente e por um momento me perdi naqueles olhos.


– Até que enfim te encontramos! - Despertei com o som da voz de Alice. Ela e Jasper vinham na nossa direção.


– O que houve Lice? - Fiquei espantada com a agitação dela.


– Pensei que estivesse sozinha. Vimos o Jacob fotografando e não queria que estivesse chupando dedo. - Ela riu.


– Estive com o Edward o tempo todo. Ele é uma ótima companhia.


– Ele é sim. - Ela bateu no ombro do irmão.


– Oi amor. - Jacob chegou me beijando no rosto. - Vem cá. - Ele me levou para a pista e dançamos. Ficamos a noite toda juntos nos divertindo e namorando. Vi Edward com uma loira em amassos e depois indo embora com ela.




Edward



Depois que ela saiu pirei. Então era assim, ele simplesmente a toma de mim e fica com ela a noite toda? Droga! Eu não iria me contentar com isso. Eu queria saber se valeria a pena. Ela era tão interessante... Eu procurei um cigarro no bolso e o acendi, olhei para a minha irmã desesperado.


– Porque você nunca me apresentou a ela? Porque você só me apresenta as suas amigas malas e justo ela você não me apresentou? - Eu soprei a fumaça do cigarro no seu rosto. Ela sacudiu a mão no ar para afugentar a fumaça.


– Alôôô. Acorda Ed, ela tem namorado.


– Merda! - Eu esbravejei.


– Ela parece ser apaixonada por ele. - Jazz falou.


– Não enche Jazz! - Ele riu da minha raiva.


– Tem uma loira ali que não tira os olhos de você. Porque não tenta? - Ele falou gesticulando pra uma roda de garotas bem a nossa frente.


– Pode ser. - Apaguei o cigarro e fui até lá e a chamei pra dançar. Eu não teria a Bella mesmo.


No meio da noite eu resolvi ir embora com a loira que eu nem me lembrava do nome, nem sei se eu perguntei e se ela disse. A transa foi boa, mas logo que terminou eu me lembrei da Bella. Ela agora deveria estar com o namorado. Como eu queria ter aquele corpo e poder explorar cada milímetro dele. Queria muito que ela gemesse de prazer em meus braços e chamasse meu nome com voz rouca de desejo. Eu estava excitado, mas ela não estava ao meu lado. Acordei a garota que já dormia na cama enorme do motel e transamos novamente, até que esqueci Bella outra vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.