Angel Lover escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335072/chapter/5

Ângela dormia tranquilamente em seu quarto, a tarde fora exaustiva. Lidar com Calebe era algo que lhe exigia mais força e inteligencia. Por diversas vezes ele ligou em seu celular e deixou mensagens eletrônicas  Ela apagou todas e se dedicou a estudar. Já passavam das nove horas quando ouviu batidas apressadas na porta.

- Quem será em? ela disse mais para si mesma do que para as paredes. Ela abriu a porta e se assustou ao ver Calebe plantado ali. Ele estava furioso, entrou sem ser convidado deixando Ângela furiosa.

- Vai embora Calebe! Ela abriu a porta para que ele pudesse ir,mas ele não o fez. Ele a intimidava. Andou a passos largos até ela que parecia muito mais baixa perto dele.

- Você não vai me tirar da sua vida garota. Ele sussurrou em seu ouvido e ela sentiu um arrepio na base da coluna. Ela estava com medo dele.

- Me larga Calebe! A pressão em seu pulso só aumentou e ela quis chorar mas se segurou.

- Nunca! Ele deu uma risada sinistra. Ele havia enlouquecido?

- O que você quer, me deixa em paz! Ela gritou contra a parede de músculos na sua frente.

- Quero você só pra mim, como ninguém jamais teve... as mãos dele roçavam suas cochas brancas; REPULSA.

Os olhos verdes tão frios como um lago no inverno não se desviavam de seus seios medianos. Ele a imprensou na parede.

- Já disse que você me enlouquece? Ele sussurrou em seu ouvido.

- Para Calebe, tá me machucando! Porém quanto mais ela tentava escapar mais ele investia. Ela começava a rezar, já tinha ideia do que lhe iria acontecer. Fechou os olhos e viu algo que a confortou. Viu Sam sorrindo pra ela com aquele jeito meigo e ao mesmo tempo despojado.  Ela queria que ele viesse salvá-la, como na primeira vez.

Algo a fez voltar a realidade. Calebe havia rasgado suas roupas e ela estava só de calcinha na própria cama. Ele a olhava com desejo libidinoso. Ela só queria morrer logo, não queria passar por isso. Ela não queria isso.

De repente ouve um forte estrondo e ela viu abismada Sam pular em Calebe rolando com ele não chão distribuindo socos e pancadas. Ela estava sem fala. A única coisa que ela sentiu foi alívio.

- Como você pode obrigar uma mulher indefesa a se deitar com você  Seu monstro! Sam atingiu Calebe com um soco certeiro que o fez cair no chão indefeso e desacordado. Ele se levanta limpando um filete de sangue que manchava a boca perfeita e se aproxima de Ângela.

- Você está bem? Sam limpa as lágrimas dela apertando seu corpo nu em um abraço reconfortante. Ela não sabe o que dizer ou que pensar. Só sabe que está segura nos braços dele.

- Ele tentou... ela não conseguia falar. Estava em choque. Sam cubriu seu corpo com o cobertor.

- Eu sei, Andy eu preciso que vá se vestir e arrume umas roupas. Você vem comigo pra minha casa até que possamos te manter a salvo desse cara.

- certo. Ela limpou o rosto e foi se trocar imediatamente. Sam estava aliviado, se tivesse demorado um segundo a mais seria tarde demais. Ele levaria Ângela consigo até tudo ficar bem. O apartamento estava vazio pois sabia que Galileu e Sky estavam acampando a essas horas. Só de pensar que ele poderia perde-la...

- Estou pronta Sam...obrigada por me salvar outra vez.

- Eu não me perdoaria se algo te acontecesse. Venha, antes que ele acorde. Sam conduzi-o Ângela até seu carro e foram em silencio para sua casa. Ele precisava protege-la mais algo lhe dizia que levá-la para sua casa seria um erro. Sua perdição total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.