Angel Lover escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero reviews***
apresentando os personagens:

ÂNGELA:http://dicasfemininas.com.br/wp-content/uploads/2013/04/dicas-cabelo-loiro-platino.jpg

SAMI:http://imagensface.com.br/imagens/imagens-homens-bonitos-ba7378.jpg

SKY:http://closermodels.com/wp-content/uploads/2012/05/Gi-Rafik-023.jpg

GALILEU:http://3.bp.blogspot.com/_GeXQ6_qttEo/TPE3N6lrYBI/AAAAAAAAA2w/RdBkH_DtH0Y/s640/ChadOchoCincoJohnson-32_fb.jpg

CALEBE:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7zifkJTDi1r6dzy3o1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335072/chapter/4

Galileu estava na sala lendo um livro quando Sam chegou em casa. Imediatamente seu superior o olhou nos olhos. Aquele homem era misterioso demais pensou sam.

- cuidado para não se aproximar demais Samuel.

- Eu sei me cuidar galileu pode deixar. Dizendo isso ele foi direto para o quarto, havia algo naquela garota... Porque ele não podia ler a mente dela?  Sam resolvera entrar no blog da escola onde tinha uma pasta com os dados de todos os alunos, apenas para os professores é claro.  Ele clicou no link Ângela Morgan

Ângela Morgan, 17 anos.

Problemas “pedagógicos”: problemas com a mãe adotiva, internada num centro de menores no ano de 2011 por causa de drogas. Péssima conduta escolar, péssimo desenvolvimento.

Ele leu tudo surpreso, a garota que ele deu carona não apresentava essas caracteristicas. Ela tinha se mostrado muito meiga e boa. Calebe parecia ser o maior problema da garota, mas ela tinha terminado com ele e agora estava entrando nos trilhos novamente. Sam tratou de ir atras de Galileu ele tinha que lhe explicar as coisas.

Sam batera na porta do quarto de Galileu que abrira no mesmo instante.

- Precisamos conversar. Sam disse sem rodeios. Observou o imenso homem com calças de moleton cinza assentir com a cabeça calva.

-Entre.  A  porta se fechou atras de sam e ele se viu num comodo pequeno com muitos livros e nenhuma cama. Onde ele dormia?

- o que quer saber samuel?

- Quero que me diga o propósito desta missão. Angela está mudando, não causa mais problemas, não vejo o porque de eu estar aqui. Tem alguma coisa a mais nessa história que eu não estou sabendo...

- É verdade que tem muita coisa que não pode ser revelada. Mas isso são ordens do chefe. Você sabe que tudo tem um propósito, parece que seus ultimos anos de missão lhe enfraqueceram a fé.

- Não estou fraco, apenas curioso.  A propósito, onde você dorme? Sam riu-se divertido ao ver que Galileu se mostrara irritado com a pergunta.

- No quarto ao lado. Ele disse apenas, mas Sam sabia que ele se referia ao quarto de sky. Ele vira muitos anjos serem banidos por estarem se envolvendo...

- Você dorme com a sky?

- Isso não lhes diz respeito rapaz. Disse galileu em tom ameaçador.

- Sabe, não precisamos ser inimigos. Ele sorriu de lado e se retirou do quarto deixando Galileu furioso.

Sam andou pela casa e sentiu um cheiro bom vindo da cozinha, se aproximando viu Sky cozinhando. Ela era mais amigável do que o grandão.

- Não precisa ficar emcabulado com o gali sam. Ela disse sem nem ao menos se virar.

- Você pode ler meus pensamentos? Ele estava surpreso. Muito surpreso.

- Sim. Então como anda a missão? Você pode ser sincero comigo sam. Seu segredo está guardado.

- Que segredo?

- Você está apaixonado pela humana. Posso ver no seu coração e também na sua mente. Não consegue esquece-la né? Sam ficara atordoado... apaixonado por Andy? Era impossivel. Deveria ser.

- É proibido qualquer...

- Eu sei sam. Sou uma arcanja ou se esqueceu disso?  Quando estamos muito tempo na terra nosso corpo começa a agir como se fosse daqui. Você começa a se sentir atraido por certas coisas e então já não se pode fazer mais nada. vocÊ não pode mentir para si mesmo e negar o que está acontecendo com voce, pois isso só vai piorar a situação. Ela sorria para ele agora.

- Você fala como se já tivesse passado por algo parecido... ele pode ver o olhar cumplice na face branca e já soube do que se tratava. – você se apaixonou por ele não foi? Vocês estão juntos...

- Sim, mesmo que Gali não goste de falar disso ele sabe o que está acontecendo.

- Mas como isso aconteceu?  Sam estava incrédulo.

- sente-se vou lhe contar tudo. Vendo que sam já estava acomodado em uma banqueta no balcão ela começou a narrar sua história: -  Faz dezetessete anos que Galileu mora na terra. Ele veio para cá a muito tempo procurando por seu irmão banido.  Ângela conheceu Calebe a três anos, desde então ele vem controlando sua vida com vicios e encrencas. Eu fui enviada para cá para me aproximar dela, mas fracassei terrivelmente. Conheci  Gali  nesse periodo. Como punição por ter me envolvido emocionalmente na missão tive que pagar a pena de permaneser na terra durante o tempo que Andy levasse para reencontrar seu caminho. Fui obrigada a conviver com gali e nisso me apaixonei por ele.  Estamos juntos desde do ano passado. É dificil manter segredo dos arcanjos mas conseguimos  ser discretos, já que o nosso papel é de marido e mulher. Não posso lhe dizer que não gosto da minha vida aqui, a terra, o amor me preenche de uma forma que eu não quero que mude. Sei que se souberem de mim e do gali seremos banidos, mas não me importo mais. Estar com ele foi a melhor escolha que eu fiz. Ela sorria feliz. Então era isso... Calebe era um anjo banido e ameaçava a vida de andy.

- Então Calebe é irmão de Galileu?

- Correto.

- Então esse é o proposito da missão? Manter angela longe dele?

- Provavelmente.  Sam ficou preocupado de repente. Saiu da cozinha apressado e apanhou as chaves do carro.

- Não vai jantar Sami? Skay gritou da cozinha.

- Não! Preciso sair... sem esperar mais nada entrou no carro e dirigiu até a casa da Ângela. Se Calebe era um anjo caído ele tentaria alguma coisa contra ela. Sam precisava salva-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.