Based On Distance escrita por Priy Taisho

Based On Distance

Ele se conheceram por causa de uma briga. Viraram melhores amigos, mesmo com a distancia e apenas se comunicando por internet, mas mesmo assim com todos esses obstáculos eles se apaixonaram.
Uma preocupação...
"- Filha da mãe. ele retrucou. - você não estava com febre ontem, ficou de cama e com dor de cabeça? MAS QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO NA ESCOLA?"
Uma visita inesperada (?)
"- Beat it, loom, dap'n daun, Beat it laun! Daun Daun!... fui em direção a porta, cantarolando a música doida que tinha aparecido de repente na minha cabeça. Abri a porta, enquanto cantava o refrão - Eu quero te provar, Sem medo e sem amor... arregalei os olhos quando o vi.
- Então quer dizer que você quer somente meu corpo nu? Sasuke arqueou uma sobrancelha, enquanto tinha um sorriso de canto.
Eu tinha a boca meio aberta e o encarava pasma. Os cabelos negros estavam bagunçados, como eu sempre havia visto nas fotos e nas nossas conversas por web cam. Os olhos ônix tinham um brilho maroto e se estreitaram quando notou que eu estava apenas de toalha.
- Sa-Sasuke? gaguejei sentindo meus olhos arderem. Você não é nenhum tipo de holograma? perguntei estreitando os olhos."
O amor deles pode ser de alguma forma incomum, inusitada para muitos, retardadas para muitos e até para os próprios. Mas esse amor é forte e deveras verdadeiro, porque ele foi se fortalecendo aos poucos e foi criado com "Base na Distância".


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (11.780 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/02/2013 às 23:23 | Atualizada: 19/02/2013 às 23:23

Notas da História:

Os personagens de Naruto não me pertencem... (Infelizmente), mas a história é minha e plágio é crime.
Minha primeira One do Fandon de Naruto. *-*
SASUSAKU FOREVER *-*


Capítulos

1. Capítulo 1
11.780 palavras