My Immortal escrita por Sky Pizzo


Capítulo 2
Meu Namorado Semi-Morto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334911/chapter/2

- Ramona! – Gritou Quíron. Não sabia que ele ainda estava no Acampamento. O rosto dele estava velho e exausto, com rugas e seus olhos estavam nebulosos. Não parecia o velho e bom instrutor de semideuses que eu conhecera com apenas nove anos de idade.  – Venha comigo, bonequinha. – Quíron sempre me chamara desse jeito. Para falar a verdade, eu parecia mesmo uma boneca. Pele branca, bochechas rosadas, cabelo bem preto, olhos azuis e o cabelo sempre com uma trança ao lado. Apolo uma vez disse que eu era parecida com tal princesa da Disney, Branca de Neve, eu acho.

- Olá, gracinha. – Uma figura familiar, gorda, e com um copo de Diet Coke na mão.

- Senhor. D! – Exclamei. – Como é bom ver o Senhor novamente! – Eu sempre gostara do Sr. D. Na verdade, todas as filhas de Afrodite gostavam dele. E ele retribuía esse sentimento.

- Ramona, – Disse Quíron em um canto da Casa. – venha. – Fiz uma cara estranha. Quíron era muito mais brincalhão da última vez.

- O que foi Quíron?

- Aquele não é Paeon. – Ah. É, obrigada Quíron, isso ele já tinha me falado – O nome dele é Percy Jackson. A garota loira do lado dele é Annabeth Chase, filha de Atena.

- Ok, para,espera. – Falei, fazendo sinais com as mãos. – Esse tal de... Percy, certo? Ok, esse tal de Percy é idêntico a Paeon. E como a Annie Bell...

- Annabeth.

-... sabe como era o apelido de Paeon?

- Não sabe. Por isso que eu achei estranho quando Percy chegou ao Acampamento e quando Annabeth apelidou Percy de Cabeça de Alga.

- Quíron, o que está acontecendo aqui? – Assim que terminei de falar essa frase, o maior minotauro que eu já tinha visto tinha visto quebrou a parede de madeira que eu e Quíron estávamos encostados. Por sorte, o minotauro não me atingiu. Só a Quíron. Vi icor dourado jorrando de uma de suas patas de cavalo. Vi um menino loiro olhando abismado para a cena em que Quíron se encontrava. Provavelmente um filho de Apolo. O Minotauro tirou os dois chifres do corpo de Quíron e correu para frente do chalé de Ares, que antes dele bater contra a porta, o Minotauro foi explodido em milhares de pedaços por causa de bombas na entrada do chalé. E antes de esses milhares de pedacinhos tocassem o chão, eles viraram um tipo de areia.

- Ei, você! – Disse apontando para o garoto loiro. - Qual seu nome e de quem você é filho.

- M-meu nome é Will, Will Solace – Disse ele gaguejando – Sou filho de Apolo.

- Will, por favor, leve Quíron até a enfermaria e cuide dele, sim?

- S-sim senhora. – Disse Will assobiando para outros filhos de Apolo virem ajudar a levar Quíron até tal lugar. Senhor D se levantou ainda com sua Diet Coke na mão, e com sua camisa de estampa de uvas verdes toda molhada de Diet Coke.

- Malditos minotauros. – E depois ele praguejou mais alguma coisa em grego antigo, que não prestei atenção. O Acampamento todo estava destruído. Os chalés, a quadra de vôlei, os estábulos, a arena, o arsenal, pavilhão, anfiteatro, tudo estava destruído.

- Nunca gostei de Minotauros – Reclamo. Olho para o meu antigo chalé. As cortinas rosa rasgadas, as paredes sujas, e uma menina saindo zonza do chalé. Aquela deve ser Drew Tanaka, a garota japonesa que minha irmã, Silena Beauregard, me disse quando a visitei no Mundo Inferior. Vi Paeon, digo, Percy conversando com Annabeth. A abraçando e trocando carinhos. Era mesma coisa comigo e Paeon. Mas que Hades será que está acontecendo por aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.