Hantā Da Tenshi escrita por Icarus Dedalo


Capítulo 3
Vida e Morte


Notas iniciais do capítulo

Como prometido um capitulo no fim de semana, aos 40 do segundo tempo pelo menos. qualquer erro me avisem por favor, espero que curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334819/chapter/3

Uma hora depois, Hospital de Tóquio

Os passos dele ecoavam pelo corredor branco, as pessoas saiam da sua frente como se não quisessem se interpor em seu caminho, a figura que andava pelos corredores do hospital tinha só um objetivo, vestia um jaqueta negra com alguns detalhes laranja, um capuz cobria seu rosto impossibilitando de o vê-lo, media facilmente um metro e oitenta. Seguia seu caminho a passos firmes e determinados. Atravessou uma das portas, e chegou a uma grande sala em cores agradáveis com sofás e pufes espalhados por toda ela, era a melhor sala de espera no melhor hospital de Tóquio. Parou seu olhar num grupo de pessoas que estavam em um dos cantos da sala, pessoas do seu passado, a maioria com semblantes perdidos ou chorando, mas seu olhar se foi pra uma figura de longos cabelos vermelhos que estava mais no canto junto com um homem de longos cabelos negros e uma a outra mulher com um jaleco branco, claramente a medica. A ruiva claramente chorava enquanto era sustentada pelo homem, a figura encapuzada deu um passo hesitante em direção à mulher.

–Mãe.

– Você não devia estar aqui.

Ele se virou para onde a voz vinha, e se deparou com outra figura ruiva, esse um homem, era um pouco mais baixo que o encapuzado, e vestia uma jaqueta vinho, tinha na testa uma tatuagem escrita amor, e olhos verdes sem expressão.

– O diabos que eu não devia. – respondeu o encapuzado. – Me diga o que aconteceu Gaara.

O ruivo respirou fundo, seus olhos expressando angustia antes de voltarem ao normal.

– Temo não ter boas noticias Naruto.

– O que aconteceu. - Falou Naruto exaltado segurando o ruivo pela gola da camisa.

– você esta chamando muita atenção.

Naruto olhou em volta e percebeu que alguns funcionários do hospital os olhavam, soltou a gola da camisa de Gaara. Sabia que não devia chamar atenção para se, principalmente com seus antigos amigos tão perto.

– Vamos conversar em outro lugar.- falou para o ruivo.

Gaara só acenou com a cabeça e se virou caminhando corredor a fora. Naruto o seguiu de perto, mas em silencio, seus pensamentos voavam longe, na sua mais antiga amiga, a pessoa mais importante de sua vida, que agora estava internada num dos quartos do hospital, e ele não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo. Gaara que estava mais a frente se concentrava no seu amigo, sabia o quanto a garota significava para ele, por isso correu o risco que correu de vir para um hospital humano, para salvar a garota. Sabia que se ela morresse perderia uma parte de seu amigo para sempre, afinal o principal motivo dele ter ficado em Konoha foi ela. Chegaram em um corredor vazio, como Gaara não sentiu nenhuma presença resolveu conversarem ali mesmo, assim que pararam, Naruto já falou.

– O que esta acontecendo Gaara.

Gaara suspirou e se preparou para responder.

– A garota estava atrás de Orochimaru.- ele ouviu a respiranção de Naruto se prender por baixo do capuz, e continuou.- Era só um transformista usando um Henge, mas ela se colocou na frente dele não se importando com sua segurança, eu consegui impedir antes que algo acontecesse, mas quando dei por mim, ela estava desmaiada no chão, percebi que tinha algo errado e trouxe ela pra esse hospital.

– O Tenshi fez algo com ela?

– Não, ele nem chegou perto dela, parece ser algum problema antigo. Um dos médicos disse que ela já tem essas crises há algum tempo.

– estranho a Hinata nunca teve nenhum problema de saúde. - Naruto andava de um lado para o outro do corredor. - Vc chamou a vovó ou a chiclete?

– Sim, a Sakura já esta no quarto com ela.

– Otimo então logo, logo a Hina-chan vai ficar bem.- Gaara viu o sorriso que seu amigo por debaixo do capuz, odiava fazer aquilo com seu amigo, mas não podia lhe esconder a verdade.

– Na verdade não Naruto.- o sorriso morreu no rosto de Naruto enquanto Gaara continuava.- Sinto muito meu amigo, mas ela esta em coma.

***

Em um quarto de hospital daquele mesmo hospital, uma garota com seus 17 anos de longos cabelos rosas, e olhos esmeraldas, estava na frente da cama em que Hyuuga Hinata se encontrava, a garota mastigava chiclete, e vestia uma bata medica por cima de um short de malhar cinza, e uma baby look rosa, media facilmente 1,70 e tinha em suas mãos a ficha técnica da garota em coma.

–Entendo. - Falou a rosada.- então ela esta com o veneno de orochimaru por dois anos no seu sistema, é uma surpresa ela ter aguentado tanto tempo.

Ela colocou a ficha técnica da Hyuuga em cima da mesa de cabeceira, enquanto ia em direção à porta e a trancava, voltou para o lado da cama e retirou o lençol de cima de Hinata, mostrando o belo corpo da morena coberto por uma fina camisola de hospital. Juntou as mãos como se fosse rezar, e uma leve luz verde começou a brilhar em suas mãos, tocou com a mão direita a têmpora da morena e com a mão esquerda o ventre.

– Vamos ver como esta a situação dentro de você Hinata.- falou, enquanto fechava os olhos e quase como em transe continuou a falar.- Nenhum dano ósseo, já esperado, os músculos parecem que sofreram grande tensão e estão desgastados, além de vários machucados e atrofiamentos, não tem nenhum dano cerebral, coma parece ser induzido de forma a se preservar. Situação dos órgãos internos, muitos funcionam a menos de 40% de sua capacidade, como não conseguem energia suficiente com calorias e glicose, o modo com supre energia e desconhecido. Se concentrando no coração, determinando...

A garota abre os olhos, uma expressão sombria toma seu rosto. Abaixa a cabeça enquanto imagina a o sofrimento do seu amigo cabeça oca, uma lagrima chega a escorrer de seu rosto.

– Sinto muito Naruto.- ela fala para o nada logo volta a dar o diagnostico.- situação do coração critica, batimentos fracos, e artérias parcialmente fechadas, restando somente alguns minutos de vida.

***

Hinata abriu os olhos e se viu em um lugar estranho, tudo era cinza e sem vida, não parecia haver nada, nem mesmo um objeto que trouxesse identidade ao lugar, o cinza parecia se estender no horizonte e não ter mais fim, a ultima coisa que ela lembrava era de estar no beco e ver uma coisa que feria seu senso de logica, se lembra que começou a ter uma crise e que não tomou o seu remédio, o remédio que a permitia viver e se ela não conseguiu tomar o remédio, então ela estava morta. As lagrimas começaram a jorrar de seus olhos, não por estar morta, isso era ate um alivio pra ela, ela estava desesperada porque não havia nada naquele lugar, porque ele não estava lá, ela sempre imaginou que quando morresse poderia se encontrar com a única pessoa que amou em toda sua vida, mas ele não estava lá.

– Então assim e a morte. - Gritou ela um tanto histérica para ver se conseguia a atenção de alguma entidade superior. - Então e assim, um lugar vazio, sem ninguém, sem Naruto.

Como se respondendo ao seu clamor, uma porta branca aparece na sua frente, Hinata nem por um minuto se quer hesitou, coloca a mão na maçaneta da porta a abrindo e entrando. O lugar que ela se encontra agora era mais estanho que o anterior, estava claramente numa floresta, mas as arvores não tinham as cores normais para uma floresta, e nem sua vegetação deveriam estar em um mesmo ecossistema, havia arvores de todas as cores, havia pinheiros com as folhas azuis, cerejeiras com pétalas vermelho sangue, grandes sequoias com troncos com estranho tom de verde, e belíssimas oliveiras com folhas dourados. Hinata estava maravilhada com tudo aquilo, podia sentir uma estranha energia no ar, e essa energia parecia lhe dar forças.

Hinata.

Uma voz começou a chama-la, Hinata congelou no lugar conhecia essa voz, era a voz que lhe trazia alegria na infância, e que há dois anos ela não escutava mais.

Vamos brincar Hinata.

Ela se virou para onde a voz vinha, e lagrimas de alegria começaram a cair de seus olhos, o garoto a sua frente parecia ter não mais de 8 anos, mas os cabelos loiros arrepiados, os belos olhos cor de céu, as marcas de nascença que mais pareciam bigodes de gato, ou raposa como ela gostava de dizer, lhe dizia que era ele, era seu Naruto. Ele deu aquele sorriso que só dava pra ela, e correu pra dentro da mata.

– Espere.

Ela correu atrás dele, não se importando mais com onde estava, nem se ela estava morta ou viva, tudo que importava era o garoto que corria a sua frente. Por um momento ela se lembrou de quando era pequena e os dois sempre estavam a brincar de pega. Mas logo ela dispersou o pensamento, o importante era alcança-lo, tê-lo perto mais uma vez. Já não o via mais, mas conseguia ouvir o barulho de seus passos, e o som da sua risada, como se divertisse com o jogo, ela continuou em frente. Por um momento pensou ter visto uma estranha construção se erguer por longe, mas logo as arvores voltaram a cobrir sua visão, então se concentrou em continuar seguindo Naruto. Quando ela saiu do meio das arvores, se viu em uma clareira, ele estava em pé no meio dela ao lado de uma cadeira de pedra que mais parecia um trono, Naruto olhou pra ela tristemente, e lhe deu um sorriso que ele só usava para encoraja-la.

Sinto muito, Hina-chan, você perdeu.

E como uma miragem ele se dispersou.

– NÃO. - ela gritou, enquanto corria para o lugar onde antes Naruto tinha estado ela caiu no chão, suas lagrimas escorrendo de seus olhos quando uma onda de desespero apertava seu peito.

– Lamento por isso. - Falou uma nova voz.

Hinata levantou sua cabeça e sentado no trono de pedra estava um homem, Hinata não conseguia determinar o tamanho dele pelo fato dele estar sentado, ele usava um terno negro, e uma camisa cinza por baixo sem gravata, seu cabelos negros como a noite chegavam a altura do ombro e seu rosto estava coberto por uma mascara completamente branca, sem nenhum abertura nem pros olhos, nem nariz ou boca, suas mãos era cobertas por luvas também brancas. Hinata tinha certeza que o homem a sua frente não era humano, só de olhar pra ele, sentia uma pressão quase sufocante, e havia algo nele que dizia que era superior a ela, algo mítico.

– Quem é voocê?- Perguntou ela gaguejando, ele colocou sua mão direita no queixo como se estivesse pensando em como responder essa pergunta, então ele finalmente falou.

– Já fui chamado por muitos nomes; Thanatos, Osiris, Shinigami, Anjo da morte, ceifador sinistro, mas meu favorito sempre foi Demon, porem em respeito a sua origem, e sua tradição, pode me chamar de Seishi senhor da vida e da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, próximo fim de semana tem mais.