Hantā Da Tenshi escrita por Icarus Dedalo


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como eu disse antes essa é minha primeira fic, então todos tem liberação total pra mim esculhambar, espero que esteja bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334819/chapter/1

As lagrimas caiam dos meus olhos, não por causa criatura que apertava meu pescoço, ou por causa dos meus pulmões que ardiam pela falta de ar. Não, minhas lagrimas caiam por causa do estado que meus amigos se encontravam. Caiam porque a louca sempre cheia de vida Temari que nesse momento chorava histericamente, chorava por causa do idiota sempre cheio de si do Sasuke que estava agora em estado de choque, mas essas malditas lagrimas caiam principalmente por causa dela, da doce Hinata sempre gentil e tímida, que se encontrava estendida no chão com seu corpo coberto de sangue. Com algum esforço juntei o resto de força que me restava e com o pouco de fôlego que ainda tinha, falei.

– Teme!- Ele virou a cabeça lentamente na minha direção, droga eu precisava dele nesse momento. - Sasuke eu preciso que você sai dessa cara, leve as meninas daqui, você precisa leva a Hina-chan para um hospital e de um jeito na Tema-chan também!

–Naruto... – Não o deixei terminar de falar.

– Vai logo porra. - Aquilo parece que o tirou do transe, ouvi o som de passos se afastando depois alguém falando baixo, depois o som de uma tapa, Sorri, ele sempre foi meio ignorante. O Teme estava trabalhando agora é a minha vez, fechei meus olhos e tentei me concentrar, nunca havia consegui usar aquilo por vontade própria e a falta de ar também não estava ajudando. Senti uma movimentação ao meu lado e vi quando a Temari com os olhos vermelhos e o Sasuke com uma cara assustada pegavam a Hinata e a tiravam dali, mas infelizmente eu não fui o único a ver.

– Onde vocês crianças pensam que vão, o jantar ainda não foi servido.

Aquela voz cheia de maldade e malicia sendo direcionada aos meus amigos fez algo brotar dentro de mim, finalmente eu senti aquilo que eu sempre temi e que sempre odiei , mas dessa vez eu não lutaria contra, deixei fluir. Senti meus músculos contraírem depois relaxarem e senti uma leve pressão nas pontas dos meus dedos. Com minha mão direita segurei aquilo que apertava meu pescoço e senti quando a carne da coisa cedeu sobe a pressão das minhas unhas.

–Você já esta ocupado brincando comigo. - Minha voz saiu baixa e animalesca, ouvi quando a quando a criatura arfou ao ver meu rosto, e levantei meus olhos ate sua face e ali vi surpresa. Meus sentidos estavam aflorados, eu podia sentir três corações batendo atrás de mim, só que um deles estava muito fraco, Hinata.- Teme tire a Hina daqui agora.- Ouvi os passos dele indo embora, mas alguém tinha ficado.

– Naruto, por favor, fique vivo. - Temari falou pra logo depois sair correndo. Senti algo morder meu ombro direito, e uma paralisia começar a se instalar nos meus músculos, veneno, o mesmo que ele usou na Hinata, a raiva me dominava por completo, aquele venenozinho não ia me parar.

– Entendo. - falou a criatura dando um sorriso cínico. - então, você é o moleque raposa.

– Desculpa Tema-chan, mas eu acho que não sobreviverei. – Falei enquanto sentia o veneno se aprofundar em meu corpo. – Mas não se preocupe eu o levarei comigo.

Falei enquanto dava um sorriso bestial.


Algumas Horas depois, no hospital de Tóquio.

– Sinto muito, mas quando chegamos ao local do ataque não encontramos seu filho e nem sinal do atacante. - O oficial de policia falava para a ruiva de olhos azuis que estava a sua frente, assim que recebeu a noticia, a mulher perde a força nas pernas e se sente caindo para trás, mas é amparada por um rapaz alto, moreno com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e de olhos negros.

– Kushina-san você precisa se sentar. - falou o rapaz, depois que a moça se acomoda ele se vira para o policial a sua frente. - E sobre o caso será que o senhor poderia nós falar algo.- enquanto o jovem falava, três homens se aproximavam dos três, um deles era ruivo e possuía olhos em um tom de castanho escuro, era mais baixo que os outros dois, que eram claramente gêmeos, tinham uma pele bronzeada, os cabelos comprido castanho escuro e os olhos eram de um tom exoticamente perolado. O policial engoliu-o em seco, ter que lidar com os Uzumakis e os Uchihas já era complicado, mas soma os Hyuugas e os Sabakus na mistura deixava o jovem policial bastante mais bastante nervoso.

–Cl...claro senhor Uchiha.- As cinco pessoas o olhavam esperando, foi nesse momento que ele percebeu que não tinha falado nada, ele suspirou.- Pelos depoimentos do seu irmão, e da jovem senhorita Sabaku, acreditamos que eles foram alvos de um possível Serial-Killer. - Aquela noticia chocou as pessoas a sua frente, mas antes que eles pudessem falar algo ele continuou.- a mais ou menos oito dias o ataque vem acontecendo com frequência. As poucas pessoas que conseguiram escapar relatam sempre uma sequencia praticamente irreal de eventos. Mas as verdadeira vitimas do ataque, é o que nós faz acreditar que seja o mesmo caso.

– Porque acha isso?- perguntou o ruivo.

– Porque todas as vitimas foram encontradas com uma espécie de substancia em seus corpos que causa paralisia nos músculos, como aconteceu com senhorita Hyuuga, Apesar de ela ser a primeira pessoa encontrada viva que possuía esse veneno no corpo.

– Senhores... - Falou uma nova voz, fazendo os seis se virarem e se encontrarem com uma morena de cabelos curtos, baixa, vestindo um jaleco de medico, o seu semblante era serio e ate um pouco triste.

– doutora Shizune, como esta a minha filha?- Falou um dos gêmeos seu semblante era um dos mais abatidos ali, só perdendo para o da Sra.Uzumaki. A jovem doutora deu um suspiro e olhando para ele falou.

– Temo não ter boas noticias.


Nesse exato momento em um lugar desconhecido.

Duas pessoas se encontravam enfrente a uma janela que dava para um quarto claramente de um hospital, uma dessas pessoas era uma loira de cabelos compridos preso em dois rabo de cavalos, pele um tanto bronzeada e belos olhos castanhos, o outro um homem tinha seus 40 e tantos anos, possuía os cabelos alvos e rebeldes, era alto e possuía os olhos negros. Ambos olhavam atentamente para um garoto loiro que parecia respirar com dificuldade na sala ao lado.

– Como ele esta?- Perguntou o homem sem tirar os olhos do garoto.

– Consegui retirar todo o veneno do seu corpo, agora é ver como seu corpo reage. - Ela falou seus olhos também se encontravam no menino, mas nesse momento se viraram para o seu companheiro. - O que aconteceu lá?

– Não sei, eu senti uma perturbação perto da área onde eu e meu grupo patrulhávamos, deixei aqueles três continuarem a patrulha e fui ver o que acontecia. - Olhou bem nos olhos da mulher a sua frente e continuou.- Quando cheguei lá encontrei o moleque coberto de sangue, e perto dele uma pele vazia.- A mulher arregalou os olhos e colocou as mãos na boca em estado de surpresa, depois que se acalmou um pouco falou.

–Então ele voltou?

–Sim, e temo que tudo aquilo esta preste a acontecer novamente. – Falou ele enquanto se virava para ir embora já tinha feito o que devia fazer, mas foi interrompido.

–Jiraya. – Falou sua acompanhante, que dessa vez olhava para a janela onde o garoto se encontrava. - Para ter conseguido sobreviver mesmo nessas condições, ele deve ser um de nós.

– Não Tsunade, você já devia saber, ele é algo muito maior! – Deu um sorriso e seguiu em frente até que saiu das vistas da mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai esta o prologo irei começar a fazer o próximo capitulo logo! espero que tenham gostado!!!!!!!
Ps: Apesar da sinopse e do inicio do prologo tentarei fazer a maior parte da historia em terceira pessoa.