24 Horas Trancados Num Elevador ( Hiatus) escrita por Vitory Mona, Marie Lopes

24 Horas Trancados Num Elevador ( Hiatus)

( Hiatus)


Oh Sim! Ela é doidona, estilo doidona Isabella é uma garota absolutamente engraçada, com um estilo de vida extremamente pobre, passa o seu cotidiano, totalmente desengonçado com muitas confusões, vivendo no mundo da felicidade, ela não é uma garota normal, está longe disso.
O Casal Swan está procura da sua filha perdida, enquanto Edward Cullen que está prestes a se casar com Jane Volturi, uma confusão sem sentindo, aonde tudo vale, brigas, sapatadas.
Se Diverta do Mundo de Isapreta!


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Quil Ateara, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Spoilers

Capítulos: 11 (25.746 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/02/2013 às 19:48 | Atualizada: 04/05/2013 às 19:09


Notas da História:

Como eu decidi que a minha história vai ter mais ou menos 10 ou 14 capítulos mudei o nome tá?
Gente vou mudar a sipnose.
Não seja um leitor fantasma, deixe o seu Rewiew mesmo se a história já tiver com muito comentários, ou se estiver terminando ou terminada, você pode ter certeza que vou ler o seu com responder com muito carinho, mesma coisa a Recomendação, com certeza eu vou ler, e agradecer por MP.
Beijos, Vi.

Nome: 24 horas Trancados no Elevador
Shipper: Bella & Edward
Classificação: 13 pra cima.
Gente! Eu não gosto e nunca vou gostar de Bell's frágil nem nada desse gênero, legal de criar Fanfics, é criar a personalidade, se eu quero uma Bella confusa e indecisa, vou ler a Saga Crepúsculo, já me basta um denominante de Frágil, e Encantado nas minhas Fics.
Gosto de escrever, coisas com uma lição de moral, grande, sempre arrancando risadas, nada de Edward vilão, Bella frágil e Viveram Felizes Para Sempre, como já disse pra isso eu leio Crepúsculo.
Não gosto do Jacob, e nem vou gostar.
Se você roubar a minha história, eu vou fazer questão de te mandar um MP, bem grande, com uma placa enorme, escrita em letreiros grandes.
'' BURRO'', seja criativo, inventa algo, sei lá! A Cabeça é sua, se me copiar, eu vou te caçar, e te Denunciar, não quero que me roube apelidos, nem nada do Tipo, criatividade é importante, lugar de Burro é no maternal.
Entendidos?
Vi.


Capítulos

1. FUDEU!!!!!!!
1.203 palavras
2. Presos no Elevador
963 palavras
3. Elevador
1.566 palavras
4. Casal Swan
1.249 palavras
5. Jacob
976 palavras
8. Presos no Elevador parte III
4.259 palavras
9. '' Avá''
1.273 palavras
10. Que a Lacraia Dance
1.573 palavras
11. Como Achar Isabella.
7.044 palavras