Minha Razão escrita por Karol Montblanc


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!! olha quem esta aqui de novo hehe,
Como hoje é o meu aniversario decidi fazer mais uma Oneshot... Inspirada na musica The Reason - Hoobastank.
Espero que gostem, estou em um clima bem família e foi nesta união linda que tambem me inspirei. Fic inteiramente SasuSaku =)
(PLAY)_ http://www.youtube.com/watch?v=cCM5v4JASIU
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334375/chapter/1




The Reason - A Razão

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you


Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você






Em seu carro esperava pacientemente o semáforo mudar de vermelho para verde, não continha pressa alguma para chegar em casa afinal que motivos teria para voltar para um lar onde sua esposa o despreza agindo friamente e por pior que seja o sentimento era reciproco.








É casado a 6 anos, sua esposa ja foi um dia a mais bela mulher que ja viu. Antigamente continha belas curvas, cabelos exoticamente róseos acima dos ombros, olhos incrivelmente esmeraldinos tão radiantes quanto seu lindo sorriso.





Lembrava-se de como no inicio tudo era tão intenso, havia uma química inexplicável entre ambos se compreendiam apenas com um único olhar.





Lembrava-se das noites românticas e dos beijos apaixonados, se entendiam não apenas como um casal mas como companheiros, verdadeiros amigos.





Porém, após 3 anos de casados o tempo em que permaneciam juntos diminuía com o trabalho excessivo dela como arquiteta e dele como presidente da empresa de sua família.





No inicio ambos sentiram falta um do outro e procuravam por um único carinho possível, mas aos poucos a carência e a saudade foram sendo substituídas pelo trabalho da qual descontavam suas frustrações sem ao menos perceberem.






O semáforo abriu dando passagem aos carros, sua cabeça latejava de tanta dor. Olhou para seu relógio no pulso e constatou ser 00:30, havia trabalhado 6h a mais do que deveria não se surpreendeu sabia que assim que pisasse os pés dentro de casa uma discussão se desencadearia..." Como sempre", murmurou para si mesmo.






Tentou demorar o máximo possível para chegar em seu lar, mas não houve jeito quando adentrou a rua, estacionou seu carro na garagem e lentamente saiu se dirigiu ate a porta a brindo calmamente. Percebeu que as luzes estavam todas apagadas, acho melhor assim pelo menos não precisaria ficar ouvindo sua mulher tagarelar dizendo o quanto se tornou ignorante e frio, que não liga mais para a família e com toda certeza passou este tempo todo com alguma vagabunda qualquer.






Trancou a porta atrás de si e assim que virou-se deparando-se com uma silhueta feminina sentada no sofá na sala completamente tomada pelo breu.






– Esta atrasado - murmurou





O moreno suspirou pesadamente colocando uma de suas mãos sob a cabeça, ainda doía.





– Onde estava? - Perguntou




– Na empresa, sabe disso então não faça perguntas idiotas - Deu as costas a ela e subiu a escada. Precisava urgentemente de um banho, mesmo sabendo que a tensão que obtinha assim que adentrava naquela casa não passaria.




Entrou em seu quarto e jogou sua maleta em um sofá de canto que havia ali, retirou seu palito o jogando por cima da maleta. Adentrou no banheiro e rapidamente entrou embaixo da água fria.





Flashes de momentos felizes com sua esposa ali naquele local passaram por sua mente, lembrou-se das diversas noites de amor que se iniciaram naquele banheiro e terminaram na cama.




Rapidamente tentou se esquecer de tudo isso, finalizou seu banho e se enrolou em uma toalha saiu do banheiro e foi ate o seu guarda-roupa, assim que terminou de se vestir tomou consciência de que ela estava ali no quarto sentada sob a cama. A rosada usava uma camiseta larga que batiam na altura de suas coxas juntamente de uma calça moletom escondendo totalmente seu corpo, seu cabelo estava preso em um coque mal feito e seu rosto era visível profundas olheiras.




Não deu importância para a figura desleixada e deitou-se na cama cobrindo-se com o edredom.





– Então como foi sua noite com mais uma daquelas vadiazinhas de rua? - perguntou sem retirar seus olhos do livro




– Melhores do que quando estou com você - respondeu frio



– Então por que não pega suas coisa e vá morar com uma delas? - estava visivelmente magoada mas ja estava acostumada



– Não posso deixar meu filho nas mãos de uma desnaturada - respondeu indiferente



– Você nem ao menos se importa com seu filho - deu uma pausa - Para mim ja chega, amanhã mesmo eu e Yusuke iremos embora.



– Com meu filho você não irá nem na esquina se eu não quiser - declarou



– Faça me rir Uchiha - riu com sarcasmo - Não necessito de sua permissão para nada, irei sumir de sua vida e levarei meu filho junto.



– Veja se consegue isso com meu advogado amanhã, agora cale esta maldita boca... quero dormir. - Fechou os olhos tentando alcançar o sono, mas o mesmo nunca chegava



Sakura se levantou bruscamente da cama, saiu do quarto e se dirigiu ate a cozinha, bebeu um copo de água e logo sentiu as lagrimas deslizaram pelo seu rosto. Aos poucos ja não conseguia mas conter seus soluços.




A cozinha não era muito longe do quarto e mesmo que tentasse a rosada não conseguia evitar os soluços. O Uchiha ouvia o choro sôfrego, sentia-se culpado mas seu orgulho jamais o deixaria se rebaixar a um pedido de desculpas. Pegou um dos travesseiros e colocou sob os ouvidos logo adormeceu.



I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear


Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute





Naquela bela manhã Sasuke se levantou observando que sua esposa ja não estava mais na cama, não se importou, apenas se direcionou ate o banheiro tomou um banhou frio para se manter acordado e logo vestiu-se com sua rotineira roupa social.









Desceu enquanto colocava a gravata de qualquer jeito, avistou seu filho uma pequena miniatura sua de apenas 6 anos sentado a mesa comendo seu cereal.





– Bom dia papai - o cumprimentou sorridente




– Bom dia - seu tom frio não mudava nem ao menos com seu filho



O Uchiha observou a cozinha e não encontrou a rosada, deu graças por não ve-la logo pela manhã. Tomou seu costumeiro café amargo e despediu-se de seu filho.



Adentrou em seu carro e seguiu em direção a empresa, a monotonia se iniciaria novamente. Entrou no elevador e assim que adentrou ao primeiro andar sua secretaria o bombardeava com reuniões, e milhões de papeis para serem lidos e assinados.



Sua família mantinha uma companhia de tecnologia, reconhecida do mundo inteiro. Sozinho, comandava empresas de todo o Japão, claro que como presidente não era necessário passar o dia todo ali para isso serviam os funcionários, porém, sem se importar com mais nada dedicava sua vida ali trabalhando ate mais que todos os seus funcionários juntos.





Ja eram 11h quando uma de suas reuniões havia acabado, despediu-se com um aperto de mão de seus novos sócios e dirigiu-se a sua sala. Assim que sentou-se seu celular tocou, atendeu tediosamente e logo pode ouvir a voz infantil do outro lado da linha






– Alô?




– Papai?



– Sim Yusuke, por que ligou? - Seu filho apesar de ser pequeno era muito esperto o que sempre o impressionava. O menino permaneceu calado por alguns minutos o que preocupou o Uchiha - Yusuke, diga logo o que quer, preciso voltar trabalho -



– É.. que a mamãe, papai -



– O que tem sua mãe? - perguntou sem interesse algum



– Ela... ela ta dormindo no chão do banheiro, eu chamei ela mais ela não que acorda papai- disse




O Uchiha sentiu uma pontada em seu coração, sabia dizer o que era aquele sentimento?




I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você







– Fique quietinho perto da sua mãe, eu ja estou indo pra casa - Desligou rapidamente o celular e saiu as pressas da empresa.






– Será que aquela maluca tento se matar? - resmungou




Tudo que temia naquele momento era o estado de seu filho, claro que não queria que ele perdesse mãe... mas se era para se matar, por que diabos tinha que ser na presença do seu filho... pelo menos trancasse a porta do banheiro.





Balançou a cabeça tentando espantar esses pensamentos, no que raios ja estava pensando?





Em poucos minutos chegou a sua casa, estacionou o carro e desceu rapidamente. Adentrou a casa procurando pelo filho





– Yusuke - Logo o viu no primeiro degrau da escada




– Papai - O pequeno sorriu ao ve-lo



– Onde esta sua mãe? - O garotinho apontou para o quarto do casal, rapidamente o Uchiha adentrou ao quarto analisou o local e nada encontrou, adentrou ao banheiro e a viu deitada no chão.



Verificou seu sinais vitais, sentia a pulsação dela



– Pelo menos esta viva - murmurou a pegando no colo, assustou-se pela mulher estar tão leve quanto uma pena. A colocou no carro juntamente de Yusuke e se dirigiu ao hospital mais próximo.




Assim que chegou no hospital pouco movimentado, as enfermeiras ja trouxeram uma maca e a levaram para dentro. Sentou-se com seu filho em um dos sofás e ali esperou pacientemente, em sua face não surgiu nenhum pingo de preocupação em um unico momento.





Alguns minutos depois Naruto apareceu juntamente de Hinata, Ino e Gaara.





– Como ela esta? - A loira perguntou preocupada




– Os médicos não disseram nada ate agora - Foi tudo o que disse



– Ela vai ficar bem - Naruto sentou-se ao seu lado colocando uma de suas mãos sob o ombro do amigo, o moreno nada respondeu.




Não fazia a minima ideia de como seus amigos souberam que a rosada estava no hospital, mas também não se importou. Olhou para o lado e viu se filho encarando os próprios dedinhos das mãos. Respirou fundo assim que viu o medico aparecer




– Hãm... Senhora Sakura Uchiha - Hinata e Ino encurralaram o medico o enchendo de perguntas




– Como ela esta? - perguntou a morena




– O que aconteceu? ela vai ficar bem? - perguntou a loira



– Acalmem - se, vocês são familiares dela? -



– Somos amigas dela, praticamente irmãs - Hinata disse tentando conter a angustia



– Eu sou o marido dela - O Uchiha se pronunciou levantando-se calmamente



– Assim, bem senhor Uchiha neste momento a sua esposa ja esta acordada e..



– Doutor, doutor, precisamos do senhor no quarto 320..agora - dizia a enfermeira desesperada



– Ok, Bem senhor Uchiha a enfermeira o levara ao quarto de sua esposa...logo irei ate lá para lhe explicar o diagnostico. - O medico logo sumiu entre os corredores




– Senhor Uchiha, siga me o levarei ate o quarto - Ino, Hinata, Naruto e Gaara tentaram segui-los mas foram barrados pela enfermeira




– Vocês não ponderam entrar agora - Disse a mulher



– Yusuke, venha - O pequeno segurou na mão do pai e logo se dirigiram ate o quarto



– É aqui - Disse enfermeira para logo ir embora



Sasuke abriu a porta e viu que a rosada estava mesmo acordada, ela permaneceu olhando para a janela mesmo com a presença de seu marido e de seu filho ali.




– Mamãe - O menino correu ate a cama se jogando nos braços da mãe




Sakura nada disse apenas abraçou o filho e lhe afagou os cabelos



– Você esta bem? - Ela apenas assentiu positivamente e voltou a abraça-lo



– Estava tentando se matar? - perguntou ríspido - Poderia pelo menos não ser na frente de Yusuke -



– A mamãe nunca vai morrer, nunca - disse o garotinho com os olhos marejados



– Calma meu amor, a mamãe esta aqui não esta - sorriu para ele - Então -



– Yusuke - O chamou tentando inutilmente não transparecer sua frieza - Vá ficar com o tio Naruto e a Hinata eles devem estar preocupados - O pequeno sorriu depositando um beijo na bochecha da mãe e logo saiu do quarto.




Sakura virou seu rosto para a janela não queria encara-lo, não queria sentir todas aqueles boas sensações e se iludir ainda mais.





– O que fez para ficar naquele estado? - perguntou ríspido




– Nada que seja da sua conta - Ela nunca havia falado daquela maneira com ele, tão fria.



– Diga logo, esses seus ataques sem sentido me fizeram perder um dia inteiro de trabalho -



– Eu não pedi para você estar aqui - Aquela frieza toda ja estava o irritando - Ja viu que estou bem, por que não volta pro seu mundinho idiota -



– Mundinho idiota? - Riu sem humor - É este meu mundinho idiota que sustenta a você e seus caprichos - cuspiu as palavras



– Então pega os meus caprichos juntamente desse seu mundinho idiota e suas vadias e enfia no...



– Pense bem - gritou - Pense bem no que irá dizer - deu uma pausa cansado daquela discussão e cansado daquele clima de hospital... odiava hospitais.



– Eu ja estou cansada - Murmurou chamando a atenção do Uchiha - Estou cansada de ser despreza por você, estou cansada de viver em um casamento que não há mais futuro algum para ambos - suspirou - Estou cansada de amar por nos dois - Finalmente direcionou seus olhos esmeraldinos a figura masculina - Eu ja atingi o meu limite, ja fui magoada e humilhada demais... você não sabe o quanto... - não terminou a frase




– O que eu não sei? - ficou curioso, jamais a viu em um estado tão deprimente




– Você não sabe o quanto doí - seus olhos estavam marejados, porem não se permitiu derramar uma unica lagrima.



I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to kno 

Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir
 

Que eu apenas quero que você saiba


O Uchiha nada disse, não tinha o que dizer.




O Medico que ouvia atentamente toda a discussão atras da porta, respirou fundo e direcionou seus olhos a enfermeira ao lado



– Ela o ama - murmurou com um sorriso triste



– Mas não devemos intervir -



– Doutor, eu pude ver... pude ver no fundo dos olhos dele que ele ainda sente algo por ela.. talvez apenas uma pequena faísca mas que com um empurrãozinho poderá se tornar uma linda chama - O medico sorriu com o romantismo de sua enfermeira, pensou um pouco e logo decidiu que ajudaria aquele casal.




O medico adentrou no quarto analisando o clima de tensão que se estabelecia.




– Olá novamente, bem senhora Uchiha seu estado é..



– Grave - completou a enfermeira, a mesma direcionou um olhar cúmplice ao medico



– Grave? como assim? - a rosada perguntou desesperada



– Você tem uma doença muito rara, poucos medico da região a conhecem - Disse o doutor



– Doença rara? Meu Deus - Sakura colocou as mãos sob a boca incrédula



– É a doença se chama.. - A enfermeira olhou envolta tentando procurar por algo - Sindrome de amordefalta



– Sindrome do que? - A rosada perguntou ainda assuntada



– Amordefalta, é uma doença que pode causar depressão, desmaios, anemia, e a falta de apetite e se torna mais graves quando o paciente sente dor -



– Dor? onde? -



– Bem aqui - a enfermeira apontou para o coração da rosada -



– E-eu tenho todos esses sintomas, céus - O Uchiha se mantinha inexpressivo - Quanto tempo eu tenho - Perguntou. Sasuke direcionou seus olhos a enfermeira que exitou por alguns minutos responde-la



– Alguns meses - respondeu o medico ajudando a enfermeira



– Sabem quantos exatamente? - perguntou tão baixo que se não estivessem próximos não iria ouvi-la



– Não sabemos quantos exatamente, mas sugiro que fique por um tempo de repouso -




O silencio se fez presente no local, logo a enfermeira e o medico se despediram o deixando a sós.




– Não diga a ninguém - Sakura disse chamando a atenção do moreno - Só não diga a ninguém sobre esta doença - Ele apenas suspirou pesadamente



Sasuke permaneceu no quarto ate a rosada adormecer. Saiu e se dirigiu ate a recepção onde se encontrava seus amigos, explicou que não havia nada de muito grave com sua esposa omitindo o fato da doença.




Na manhã seguinte Sakura ja havia recebido alta e pode voltar para casa. O Uchiha apenas a deixou na porta de casa e voltou para a empresa.





Sakura pensou que com esta doença ele voltaria a ser o mesmo homem que conheceu, ou no minimo a trataria melhor o que não aconteceu.





Duas semanas haviam se passado a monotonia continua a mesma, com a unica diferença de que o casal que antes no minimo se comunicava, agora não dormem nem mesmo no mesmo quarto.





Naquela noite Sasuke havia chegado mais cedo do trabalho, assim que adentrou na casa observou seu filho brincar sozinho, o pequeno assim que o viu esboçou um enorme sorriso e correu para abraça-lo com um papel nas mãos





– Toma papai, fiz pra você - O Uchiha pegou o papel e viu que ali estava desenhado ele, Sakura e Yusuke de mãos dadas e todos sorrindo.




– Bonito desenho - elogio vendo o garotinho sorrir ainda mais



– Sei que vai cuidar da mamãe e ela vai ficar boa - deu uma pausa - Papai posso te pedir uma coisa?



– Pode -



– Pode me dar um irmãozinho ou irmãzinha - Perguntou com os olhinhos brilhando



Naquele momento o Uchiha não sabia o que responder, como explicaria pra uma criança que o ato que concebe os bebês ele não pratica ja faz algum tempo e que talvez ate tenha irmãozinhos, mas que não será de sua própria mãe se depender dela.




– Você e a mamãe podem me da um irmãozinho ou irmãzinha papai? - insistiu




– Bem... hãm, só se sua mãe quiser - amaldiçoou-se por não pensar em uma resposta melhor



– Ebaa - comemorou - Sabe papai eu quero um irmãozinho(a) por que eu não quero que a mamãe se esforce brincando comigo, quero que ela melhore rápido e se não for pedir muito me dar alguém para brincar - O Uchiha sentiu seu coração se apertar com a declaração de seu filho



I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você




Sorriu ternamente e lhe afagou os cabelos rebeldes. Se direcionou ate seu quarto e tomou um longo banho, assim que saiu do banheiro viu Sakura se apoiar no batente da porta, se aproximou dela a vendo mais branca que o normal





– Sakura - Correu ate ela a pegando, antes que o corpo se colidisse com o chão. Seu corpo pequeno e frágil estava mole e pálido. A colocou sob a cama e a observou por alguns minutos, aos poucos a rosada abria seus olhos revelando as belas esmeraldas




– O que aconteceu? - perguntou sentando-se na cama



– Esta pálida, fraca, abaixo do peso e com um pouco de febre - constatou - Por que não esta se alimentando direito? -



Sakura abriu a boca varias vezes mas nada disse, apenas suspirou pesadamente.



– Responda - insistiu



– Por que esta se importando? - O Uchiha se surpreendeu um pouco, passou a se fazer a mesma pergunta varias e varias vezes.



Não sabia por que estava preocupado com ela, apenas foi por instinto



– Eu não sei - respondeu sincero




O moreno se levantou e saiu do quarto, a rosada suspirou pesadamente ja acostumada com a indiferença do marido.




Pegou o livro ao lado da cabeceira da cama e começou a lê-lo, ja que não tinha fome e o jantar ja estava pronto não desceria para se juntar a família.




Algumas horas se passaram e logo um pequeno furacão adentrou ao quarto e pulou sob a cama.





– Mamãe trouxemos o seu jantar - Sakura franziu o cenho e logo viu Sasuke com uma bandeija nas mãos




– Minha nossa - olhou incrédula



– Coma tudo mamãe, pra você ficar boa -



– Hãm, obrigada mas não precisava fazerem tudo isso - Não se lembrava nem da ultima vez que Sasuke a fez uma gentileza dessas, talvez fosse quando eram ainda namorados.



– Apenas coma - Disse o Uchiha em seu tom frio



Sakura rendeu-se e logo começou a comer, Yusuke pulava animado sob a cama ate surgir com as perguntas



– Mamãe de onde vem os bebês? -



O casal se entreolharam e direcionaram seus olhos ao filho



– Bem... Os bebés vêm das barrigas das mães. Estão muito quentinhos, vão crescendo e ficando gordinhos, e depois, um belo dia, nascem - explicou



– E como eles vão parar na barriga das mães? -



– Hãm... bem...



– Os pais colocam la - disse Sasuke, a rosada o fuzilou com o um olhar



– Como? -



– Quando eles se gostam muito ... - Ela não acreditava que ele iria contar aquilo para uma criança



– Sasuke - o repreendeu



– O pai coloca uma sementinha na barrigada da mamãe - a rosada sentiu um aliviou



– Uma sementinha? -



– Sim, ai esta sementinha vai crescendo ate se formar um bebê - finalizou



– Ahhh! sim... e como eles saem da barriga? -



– Hãm... - Sakura travou novamente



– Ja esta na hora de ir dormir, vamos -



– Ah! não, esta muito cedo eu nem to com sono -



– Ah! é então não ganhara sorvete amanhã -



– Boa noite papai, boa noite mamãe - depositou um beijo na bochecha de cada um rapidamente - Espero que o papai coloque a sementinha na mamãe, ai eu posso ter irmãozinhos - Sakura ficou vermelha de constrangimento, O Uchiha apenas riu e levou seu pequeno ate a cama dele.




Ela acabou adormecendo e sem perceber o Uchiha velava silenciosamente pelo seu sono.



I've found out a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você






Um mês havia se passado a família Uchiha estava muito mais harmoniosa, o clima tenso desaparecia aos poucos deixando sorrisos serem esbanjados pela família.






Sasuke passou a chegar mais cedo do trabalho assim como Sakura. Muitas vezes se divertiam e faziam suas refeições juntos, porem nada muito intimo acontecia entre o casal quando Yusuke não estava por perto, era como se ele fosse a unica maneira de manter o casal unido.





Eram 18h quando o moreno adentrou a casa e deparou-se com Sakura usando um short curto e uma regata colada, se surpreendeu ao analisar detalhadamente o corpo perfeito de sua esposa. A quanto tempo não a via assim?





Após alguns meses Sasuke não a tocava mais, a rosada sentia-se frustada. Perguntava-se o que havia de errado com ela e aos poucos se sentia envergonhada de mostrar seu corpo ao marido. Sabia que Sasuke nunca chegava cedo, seu filho sempre ficava na escola pela tarde e em alguns dias da semana ia para o centro de recreação, um lugar onde as crianças da mesma idade de Yusuke iam para brincar e se interagir.




Exatamente naquele dia Yusuke estava no centro de recreação e como não havia ninguém em casa decidiu usar roupas um pouco mais curtas enquanto terminava de limpar a casa. Porem justo naquele dia o Uchiha havia chegado mais cedo.




– Por que esta vestida assim? - perguntou




– Estava limpando a casa - ergueu o espanador lhe mostrando



– Por que nunca se veste desta forma quando estou em casa? - perguntou curioso



– Por que não é necessário, oras Sasuke - deu as costas a ele e subiu as escadas se dirigindo ao seu quarto. O Uchiha a seguiu



– Pode parar - disse quando viu que ela trocaria de roupa



– Por que? -



– Quero que fique assim -



– O que? - suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada



– Não troque de roupa, fique assim -



Ela o encarava confusa, não conseguia entender aquele homem. Ele aproximou-se dela tocando em sua face



– Sasuke o que esta fazendo? -



– Te sentindo - respondeu simplesmente



Acariciou o rosto pequeno e deslizou suas mãos ao pescoço e a nuca, calmamente desfez o coque mal feito deslumbrando-se com a visão que tinha. Os fios róseos caíram em cascata ate a cintura um pouco desalinhados, dando um ar de selvagem.



O Uchiha sorriu de canto e colou sua testa a dela, enlaçou a fina cintura colando seus corpos



– O que pensa que esta fazendo? -



– Ja disse, estou te sentindo - Suas respirações se mesclarão, o moreno encostou a ponta de seu nariz ao dela fazendo com que surgisse um pequeno sorriso nos lábios rosados



O Uchiha embriagou-se com o cheiro dela despertando-lhe o desejo de faze-la sua novamente.



Tocou seus lábios aos dela em um breve selinho. A rosada se mantinha estável, anestesiada pelo toque do moreno. Seus lábios colaram novamente e logo um turbilhão de sensações vieram atona causando arrepios a ambos.




Sasuke apertou a cintura a trazendo para si, o beijo se tornou intenso e assim que o ar lhes faltou o Uchiha finalizou com pequenas mordidas nos lábios inferiores.




A rosada retomou sua consciência e o afastou imediatamente



– O que foi? -



– Por que fez isso? - perguntou com as mãos sob a boca



– Como assim? - Não estava entendo nada, ela não estava sentindo o mesmo que ele?



– Por que me tocou desta forma, por que me beijo deste jeito tão... tão intenso -



– Oras sou seu marido, que problema a nisso? -



– Ah! era só por isso - debochou - Só vou lhe pedir uma coisa Uchiha, fique longe de mim.. eu não quero ser iludida por você novamente. Se não sente mais nada por mim por favor... - Não conseguia terminar



– Quem disse que eu não sinto nada por você? - Alterou sua voz - Quem disse que eu a iludi alguma vez heim? -



– Suas atitudes - rebateu - Se ser indiferente e frio é demostrar que ama, eu recuso.



– Você se casou comigo sabendo exatamente como sou - deu uma pausa - Se você não percebeu Sakura você se tornou tão fria e indiferente quanto eu -



– Você não sabe o que diz -



– Será que me ama mesmo? - a provocou



– Não seja idiota Uchiha você sabe que .... - não terminou



– Não, eu não sei -



– Idiota, cretino, imbecil, bastardo, filho da puta eu te odeio - ela o xingava e socava o peitoral do moreno - Eu te odeio



– Para com isso - gritou segurando os braços dela



As lagrimas deslizavam pelo rosto fragilizado, os soluços se tornavam cada vez mais altos.




– P-por que v-você faz isso co-migo - soluçou





Ele nada disse então ela continuou





– Se lembra quando eu disse que mesmo que um dia você me fizesse sofrer ou não importa como, me machucasse eu continuaria te amando? Bom... aqui estou eu machucada, e todo o sofrimento que tentei amenizar durante todo esse tempo renasceu, ainda sinto uma dor descomunal bem aqui - colocou uma das mãos sob o coração - Se para que você se sinta feliz eu tenha que me humilhar e chorar feito louca... ótimo irei quebrar com a promessa que fiz a mim mesma de nunca mais expor a você esse amor que tanto me consome - suspirou algumas vezes tentando acalmar-se, enquanto o Uchiha a olhava sem reação alguma - Espero que divirta-se, pois será a ultima vez.





Respirou fundo puxando o máximo possível de ar e logo o soltando





– Te amo como nunca fui capaz de amar ninguém, doí, machuca... mas confesso que talvez seja masoquista porque não importa o que faça sempre irei perdoa-lo, sempre irei ama-lo. Não pertenço a nenhum outro a não ser você, sou loucamente apaixonada pelo ser, frio, ciumento, orgulhoso, carinhoso, meigo, possessivo, teimoso, chato, irritante, controlador, mandão, ignorante, amoroso, compreensivo, gentil, vingativo e lindo que você é. - sorriu com olhos marejados - Eu te amo Sasuke Uchiha, além do que minha alma possa suportar, amo com todas as minhas forças.... Eu te amo





O Uchiha rapidamente selou seus lábios aos delas de forma desesperada iniciando um beijo apaixonado. Perdeu-se naquela sensação de senti-la, não soube quanto tempo se passou mas aos poucos o ar lhes faltava e o moreno afastou apenas alguns milímetros dos lábios rosados.





– É por te amar que eu não posso ser mais egoísta. Não me divirto nem um pouco quando a vejo chorar e principalmente quando este motivo sou eu, o que sinto é uma doer bem aqui - levou uma das mãos dela ao seu coração que batia descompassado - Desculpe-me por tudo eu fui idiota




– Nos dois fomos - disse



– Eu te amo minha pequena - acariciou o pequeno rosto



– A quanto tempo não me chamava assim - sorriu feliz com aquela sensação



– Me sinto incompleto longe de ti, somente agora pude perceber o quão dependente sou - A abraçou sendo correspondido - Sou dependente do seu cheiro, do seu corpo, do seu carinho - sussurrou



– Eu também, nunca mais fique longe de mim... por que eu não consigo viver sem você - declarou derrubando algumas lagrimas



– Ei, jamais ficaremos longe um do outro... pois eu também não vivo sem você minha flor - A encarou, em seus olhos era nítida a sinceridade e a saudade de ambos



– Mas e a doença eu.. - Ele a calou com um beijo



– Não diga nada, apenas me beije e diga que sou seu único homem - sussurrou - Você sempre foi a unica mulher para mim, hoje e sempre quero fazer amor com você - A rosada corou e logo o puxou para mais um beijo.





Alguns meses depois Sakura voltou ao hospital para fazer novos exames e saber como estava o estado de sua doença. Assim que o medico e a enfermeira viram o casal feliz também não se contiveram de alegria.






– Que bom que estão juntos e felizes, então a doença inventada deu certo - A enfermeira sorria feito boba, enquanto Sakura ficava boquiaberta e o Uchiha apertava seus punhos.





– O que? Foi tudo uma farsa? -




– Hehe... calminha pessoal, foi tudo para o bem do casal... Pensei que vissem que amordefalta ao contrario era falta de amor, e vejam só nos enganamos, é mais comum do que imaginávamos - Sasuke se preparava para colidir seus punhos no medico mas logo foi interrompido




– Sua esposa esta gravida - disse o medico rapidamente




– O que disse? -



– Eu não acredito que serei mãe novamente -



– Eu vou ser pai, eu não acredito - o moreno abraçava e rodava rosada entre milhares de beijos



– Ainda bem que ele se esqueceu - sussurrou o medico aliviado






Havia se passado um ano, Akemi era a mais nova Uchiha na família, mimada pelo pai coruja a pequena continha os cabelos róseos e os olhos esmeraldinos da mãe. Yusuke se sentia feliz em ter alguém para brincar.







Naquela noite todos estavam reunidos na sala brincando de banco imobiliário, claro que Sasuke sempre tentava roubar alguma graninha o que não passava despercebido por Sakura, porem esta sempre estava pegando um empréstimo com o marido pois era compulsiva e comprava tudo o que via pela frente. Akemi observava todos brincarem, mas sempre estava esticando as mãoszinhas para pegar uma das pecinhas do jogo.





– Eu descobri por onde sai os bebês - Disse Yusuke fazendo com que todos olhassem para si




– Descobriu é, então por onde saem meu filho - perguntou inocentemente a rosada



– Saem da... - Antes mesmo de terminar Sasuke tampou a boca do filho



– Sasuke - Sakura o olhava incrédula



– O que amorzinho? - se fez de desentendido



– Sasuke Uchiha, me diga que você não disse -



– Ok, eu não disse -



– Sasuke - levantou-se irritada



– O que? - sorriu amarelo



– Sasuke Uchiha -



– Sim? -



– É melhor você correr -



– Por que amor? - Antes mesmo do Uchiha direcionar seus olhos a ela, ele ja havia sido lançado contra a parede com uma costela quebrada e um olho roxo.



– Por isso idiota -



– Mamãe, o papai só disse que os bebês saem pela flor -



– Flor? mais que raio de flor? -



– Oras, o papai disse que as as meninas tem uma flor e os meninos um passarinho, então é pela flor que saem os bebês - aos poucos Sakura começava a entender



– Hehe, amor desculpa - Sorriu sem jeito para o Uchiha todo dolorido



– Mamãe você gosta do passarinho do papai? - perguntou inocentemente



– O QUE? - arregalou os olhos constrangida



– É que o papai disse que gosta da sua flor, então quero saber se você também gosta -



– Sasuke Uchiha - O chamou entre dentes



– Pensei que você gostasse do papai filho - choramingou o moreno



– Preparece, você conhecera Deus mais cedo do que pensa... amor - Disse estralando os dedos e seguindo em direção ao Uchiha com um sorriso maléfico.



– Boo..boo...papai moleu - disse Akemi observando a todos com um sorriso sapeca.

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofa essa Akemi né gente ^^
E ai pessoal, o que acharam?? Gostaram? Odiaram??
Beijus e ate uma proxima o/