Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 9
Como as coisas são...


Notas iniciais do capítulo

bem gente um cap fresco...
desculpe a demora em postar, mais tava na semana de prova na facu ai vcs sabem primeiro os estudos eu pago cara pra bombar e ter que pagar mais ainda né? meche no bolso.
gente obrigado pelos comentarios, nao tá tendo jeito de responder todos mais eu leio todos, eles me ajudam muito a continuar...
entao bjs e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/9

No outro dia, eu fui para o colégio, falando do meu novo colégio a minha sala era a mesma do Gaara e do Shino, então de cara tenho mais amigos do que tinha em minha antiga escola, mas não é só isso, eu não sabia, mas a turma de amigos do Neji eram os populares do colégio, e como eu era amiga deles e todos no colégio me acharam linda, fui considerada e garota novata popular, achei engraçado no começo, tirando o fato de que algumas meninas não gostavam de mim, mais a Tema disse pra eu não me preocupar, pois essas são invejosas e dessa não queremos nada, lembro me dela falando isso e fazendo caretas e eu achando maior graça.

Há, mas com o tempo na escola fui considerada a mais popular garota, por ser bonita educada e como alguns diziam um anjo no corpo causador de tentações kkkkkk de onde eles tiram isso né? assim eu praticamente fiquei roubando o titulo da "garota atenção" de uma Temari mais do que feliz, por os garotos não atormentar apenas ela, agora eles me atormentavam também, ainda bem que o Gaara estava me ajudando a lidar com esse batalhão.

 Eu conheci um amigo do Neji tambem, Lee ele e muito engraçado sempre aprontando uma, ele não e feio, tem um corpo forte e os cabelos pretinhos e lisinho, mas às vezes parece meio loco com toda a animação que ele tem principalmente se o assunto for motores de carros, Neji disse que ele e o melhor mecânico que se pode ter.

E o tempo foi passando cinco meses depois de estar morando com meu tio Hizashi, eu me transformei da água para o vinho, estou sempre arrumada, cabelos maquiagem e unha em dia, não uso roupas largas e feias fiz a cirurgia nos meus olhos, aprendi a dirigir, muito bem por sinal, Neji e o melhor professor que se pode ter, aprendi a afastar ou aproximar qualquer homem que eu quiser, com apenas um sorriso. O único que eu estava tendo problema era Gaara, fala serio seduzir ele era difícil pra caramba, ele e muito reservado, serio e fechado, tem horas que ainda penso no que eu estou fazendo com o Garra e como eu estou, a uns meses atraz nem sonharia em nem mais longe dos sonhos que estaria em outro pais, totalmente mudada desde a aparência como na personalidade e fazendo de tudo para fazer um gato e agora um amigo me desejar, e como o tempo passa e ficam as mudanças. E mas voltando as Férias estão pra chegar e a Tenten e a Hanabi vão passar comigo.

 O melhor de tudo e que estou com tantas coisas pra fazer que nem tenho tempo pra pensar no Naruto, apenas de noite que eu deito em minha cama, e ele invade minha cabeça.

(como demorei a postar, postei esse cap menor, mais nao fiquem preocupados, pois para recompensar eu vou postar um grande na segunda, e como eu disse a uns cap atraz trazendo uma nova fic, aquela da minha prima, bjs ate segunda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente e ai? oq me dizem?
fale sua opinião assim me espira a escrever mais e mais rápido :P