Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 8
descobrindo uma coisinhas...


Notas iniciais do capítulo

bom gente esta ai mais uma cap
bom esse cap e especial para a minha super leitora, Rafaela Hyuuuga q deixou uma recomendação para mim!! imagina a minha primeira, bjs minha fofa este cap e pra vc e as novas leitora...
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/8

Os dias foram passando, Neji me explicou que existia um mundo que poderíamos ser como somos, e não apenas o que convivem na elite da sociedade como garotos e garotas lindos, perfeitos e inteligentes.

O mundo as escondidas pela ilegalidade das corridas, Neji corria ha muitos anos, era o melhor corredor de carros que tinha em Paris com apenas 17 anos, e todos seus amigos corriam também, eles diziam pra que serve todo o dinheiro que eles tem, se não pode se divertir um pouco? Com isso eles sente toda a emoção e empolgação a flor da pele. E eu estava decidida eles iriam me ensinar,

Precisamente Neji o melhor dos melhores me ensinaria. Mostrou-me o carro dele único ele era preto com detalhes com brancos, me falou que foi ele que projetou e mandou fabricar na nossa empresa, a parti da hora que eu entrei no carro e ele começou a me ensinar eu amei o poder de dirigir. O som do motor A partida A velocidade O vento, me senti livre preste a voar sem sair do chão.

No outro dia, Neji começou a me ensinar tudo o que nossa empresa faz desde projetos ate a venda, nesse mesmo dia de tarde Temari me levou na casa de seu amigo modelo Shino, que era muito bonito tinha os cabelos pretos curtos um corpo definido, estava usava uma calça e óculos pretos deixando amostra seu peitoral, ele era muito legal de cara nos fizemos uma amizade no colegio ele falou que iria me levar na agencia dele e que eu seria uma grande modelo. Por isso estou com a Tema na casa dele hoje.

Temari – Shino nós estamos combinados então amanha depois do colégio você leva a Hina na agencia e depois só alegria – disse ela com sua costuma alegria

Shino – então tá! Você vai ser minha parceira Hina, de agencia de colégio e seremos grandes amigos mesmo – disse me abraçando e beijando,  quando conheci ele me assustei com o ato dele de sempre beijar meu rosto, mas parecia ser normal pra ele abraçar e beijar as pessoas assim foi acustumando.

Hinata – sim Shino. Vamos ser grandes amigos mesmo, mas então? ate amanha, temos que ir Tema esta tarde. Tchau Shino ate amanha! – disse o abraçando e vendo Temari se despedir com um abraço e beijo também.

Temari me deixou em casa, ela tinha um belo carro Camaro branco com detalhes vermelho vinho, chegando em casa encontrei com Neji mexendo em seu carro

Hinata – você gosta mesmo de mexer no seu carro né? – perguntei atrás dele que se assustou mas me olhou com um sorriso e disse

Neji – quando eu corro e como se não existisse mais nada apenas eu e meu carro, e a uma coisa única nunca senti nada melhor, eu amo correr e senti meu carro por isso sou o melhor, eu não corro apenas eu faço parte do carro e ele faz parte de mim.- me explicou.

Hinata – então eu vou ser a melhor corredora também! Pois quero sentir isso que você sente e sentir junto do que eu já sinto! – disse já com uma determinação, ele me olhou desconfiado e disse.

Neji – eu vou te ensinar a dirigir, e não a correr. Hina e muito perigoso correr, porque nos estamos correndo nas ruas e uma coisa ilegal, eu não quero você metida nisso tá legal? – eu o fitei ainda determinada.

Hinata – Neji eu prefiro que você me ensine porque sei que ira me ensinar da maneira certa e melhor, mas se você se recusar vou ter que aprender com qualquer pessoa! -dei um sorriso- Há já sei quem! A Tema, com certeza gostara de me ensinar, e olha que ela dirige muito bem e é completamente louca, no dia que fomos fazer compras, e hoje ela me mostrou o que é correr. – ele me olhou como se não tivesse acreditado que eu falava serio. Dai reforcei – eu too falando serio, se você não me ensinar eu vou aprender, com ou sem você!

Neji – espera!-chamou serio- Você é a Hina doce, gentil, e obediente que eu conheço? – perguntou

Hinata – Neji quando eu disse que iria mudar, eu falei serio, não foi da boca pra fora! – disse firme e ele deu um sorriso - A partir daquele dia eu me transformei em outra, não tenho medo de nada nem de ninguém e o que eu quiser eu vou conseguir!- disse me sentindo orgulhosa de dizer e sentir que estou mais determinada.

Neji – parece que eu não vou ter tanto trabalho assim para te transformar em uma mulher forte! – eu sorri, ele estava reconhecendo que eu não sou, mas aquela fraca que era – mas você vai me da trabalho dobrado, com a sua teimosia – disse sorrindo

Hinata – então vou considerar isso um sim seu, pra me ensinar a dirigir! – disse animada e ele me olhou serio e disse.

Neji –  a parti de amanha todas as noites vou te levar para ver corridas, e começar com as suas aulas também, você vai ser a melhor corredora de Paris – ele sorrio e eu dei uma gargalhada gostosa por te conseguido um objetivo – mas veja bem CORREDORA pois o melhor corredor sou EU e ninguém consegue me superar isso você pode ter certeza.

Hinata – vai que o aprendiz supera o metre? – disse me abaixando de um pano sujo de graxa que ele me jogou – mas eu vou ser a melhor corredora de Paris, e vou ter um carro feito e projetado por mim mesma como o seu!

Neji – mas pra que você quer ter o trabalho de projetar um carro se e só manda fazer um e pronto?

Hinata – porque eu não quero correr apenas, eu quero fazer parte do carro e ele fazer parte de mim, por isso também vou ser a melhor Neji – disse determinada ele me olhou orgulhoso e disse.

Neji – é vejo que você vai ser a melhor mesmo! – me abraçou pela cintura e começo a andar comigo – mas tá na hora de você dormir pestinha amanha cedo, tem colégio pra você. – me deu um beijo no rosto e foi para seu quarto me deixando feliz, por realmente estar me transformando em uma pessoa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente oq acharam?
quero comenterios