Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 7
começo das mudanças...


Notas iniciais do capítulo

ai de novo estou eu aqui...
bom gente, como eu tinha falado no cap anterior estou em andamento com a fic nova bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/7

Hinata on

Acordei no sábado com uma forte batida na porta do meu quarto. Abro a porta e vejo Neji. Ele praticamente me arrastou para a sala, nem deu tempo para mim acorda direito, chegando na sala eu me deparo com uma garota loira de olhos verdes agua muito bonita e com um corpo muito lindo ela usava um short de tecido creme com uma regata estampada com um salto, e um garoto ruivo de olhos verdes agua com o corpo já bem definido, parecia o Neji de corpo, mas tinha um rosto bem mais serio e uma beleza bem exótica pelos seus cabelos ruivos ele usava uma camiseta branca colada e uma calça preta.

Neji – Hinata esses são Temari Sabuco No e Gaara Sabuco No – meu primo me apresentou a eles, a Temari me abraçou com um sorriso, e o Gaara acenou a cabeça ainda serio.

Hinata – prazer em conhece-los – falei sorrindo e eles me responderam.

Temari – o prazer e meu querida – falou com um sorriso que me deixou sem jeito, apenas Tenten tinha esse jeito sincero de falar comigo.

Garra- prazer- disse curto mais senti que não era por não gostar de mim e sim porque era o jeito dele.

Neji – Hinata, essa é Temari ela é da minha sala e Gaara é da sua, vamos estudar todos no mesmo colégio e eles vão me ajudar a fazer de você uma nova pessoa, eu vou te ajudar a aprender e administrar a nossa empresa com mérito. Vou te ensinar a dirigir, tanto carros como motos meu tio disse que não sabe e é fundamental a herdeira da nossa empresa dirigir, e você vai aprender com o melhor digamos assim, vou te transforma na pessoa com o perfil perfeito da nossa empresa – disse ele sorrindo.

Temari cortou Neji já falando, pelo que pude ver ela é muito espontânea.

Temari – Bom eu vou te ajudar a se arrumar e agir como uma verdadeira mulher, e não como uma garotinha tímida – ela me olhou e disse – NOSSA, você precisa de umas dicas pra se arrumar que roupas são essas? Você esta em Paris a capital da moda não pode ficar andando assim por aqui ok? Vamos dar um jeito nisso hoje mesmo. Mas esses óculos, vamos tirar logo e colocar uma lente ate você fazer a cirurgia que o Neji disse que você vai fazer, esta bem Hina? Posso te chamar assim? – ela falava tanta coisa que não dava tempo nem de raciocinar tudo que ela disse e nem de responder.

Gaara – você vai deixar ela loca Temari – disse ele se pronunciando e expressando de verdade pela primeira vez – eu vou te ensinar a como agir com os homens, desde o mais atirado ao mais tímido e seduzi-los, depois disso vem a prova de fogo, tentar me deixar loco, isso vai demorar muito se conseguir, se você me seduzir você consegue com qualquer um na face da terra, sou um cara que se pode dizer extremamente sobre o controle de tudo – disse ele serio e eu me assustei, agir com homens? e como assim seduzir? É depois tentar seduzir ele??? Mas antes que eu falasse meu primo disse.

Neji – Gaara, nós não falamos nada desse trem de seduzir VOCÊ! – disse bravo – ela vai aprender e a agir com eles, e não seduzir você! – nessa hora vi que Neji apesar de tudo gostava de mim como uma irmã mesmo. Temari respondeu

Temari – Neji se toca! Ela tem que aprender tudo, sedução faz parte de ser uma mulher de verdade! – ela me olhou e disse – você quer ser uma mulher completa não quer?

Hinata – eu quero ser a mulher, não vou ser mais essa garotinha estupida que é enganada por qualquer coisa! – disse firme assustando um Neji e fazendo uma Temari sorri – Quero aprender tudo o que eu tiver pra aprender!

Depois disso e de Temari encher muito, Neji concordou com uma cara de mal, apesar de tudo meu primo sempre foi muito protetor comigo. Depois de conversarmos e nos conhecemos melhor, Temari decidi-o me levar pra fazer compras. Disse que era o começo da minha transformação.

Antes de irmos andar nas lojas de Paris, ela me levou no salão de beleza que ela vai, fizemos nossas unhas juntas e depois fui arrumar meu cabelo, fiz um corte que deixei uma franja grande de lado, e depois repiquei meu cabelo não mudando o tamanho que continuava quase na minha bunda, realmente meu cabelo precisava de um corte, ficou muito bom, e apenas com isso me senti mais confiante.

Depois voltamos pra casa pra trocarmos de roupas e fazermos compras, quando ela olhou meu closet ela disse que iria substituir meu guarda roupa todo, que não tinha condição de uma garota bonita como eu usar uns trapos daqueles, saímos e compramos de tudo roupas, maquiagens, sapatos, acessórios e uma lente provisória para meus olhos.

Chegando em casa me levou para o quarto jogou todas minhas antigas roupas no lixo e me ensinou a combinar e usar tudo que tínhamos comprado, depois de arrumar todas as roupas e sapatos no closet ela disse para eu ir tomar banho e vestir uma combinação que com a ajuda dela eu mesma fiz.

Assim quando vesti a roupa e me olhei no espelho senti vergonha, pois não era meu costume usar esse tipo de roupa que apesar de tudo mostrava as minhas curvas, fiquei olhando cada pedaço de mim, meu cabelo que estava perfeito com o corte e escova moldurando as pontas, meu rosto que sem os óculos parecia tão delicado principalmente meu olho que deu um contraste enorme por meu cabelo ser tão escuro e ele ser claro, eu estava realmente bonita, nunca pensei que poderia ficar assim tão linda, parecia outra pessoa, com isso sai sorrindo do banheiro.

Temari – NOSSA eu sabia que você tinha uma beleza escondida, mas isso já e demais! Você e maravilhosa! – disse ela pulando de felicidade

Hinata – obrigado Temari, mas isso e graças a você! – disse muito feliz, pois eu estava me achando linda mesmo.

Eu estava usando um short jeans claro e soltinho, estava com um blusa preta colada ou meu corpo com um corte em v, assim mostrando todo o volume dos meus seios e as alças da blusa eram amarela e finas. Nos pés uma sapatinha amarela com detalhes dourados, meu cabelo solto e uma maquiagem fraca, e realmente eu estava perfeita.

Temari –Você ficou tão linda.- ela estava maravilhada, seus olhos brilhavam, ela deu um sorriso do nada. Acho que teve uma ideia porque já foi falando- Hina eu vou te apresentar amanha a um amigo meu, ele e modelo e estuda na sua sala, você vai ser uma modelo fotográfica pode ter certeza! você e a mulher mais linda e delicada que eu já vi vai ser uma grande modelo! – disse ela empolgada e eu entrei na empolgação dela, pois apesar de ter acabado de conhecer eu confio neles e sei que vão me fazer uma pessoa melhor.

Hinata – tá legal Tema, mas vamos ver o que Neji vai achar da minha mudança? – ela seu uma gargalhada

Temari – ele vai ficar pasmo e ate meu irmão vai babar você esta maravilhosa! – ela me puxou para a garagem onde deviam estar.

-----------------------------------------------------------------------------

Chegando lá Neji e Gaara ficaram surpresos, parece que não estavam acreditando que era eu mesmo. Temari não perdoando dizendo maliciosa, senti meu rosto corar.

Temari - Mas olha a cara do meu irmão surpreso, não e todo dia que se pode ver essa expressão nele! – disse rindo e nem eu aguentei e comecei a rir também, percebi que só de mudar radicalmente o meu visual, estou mais confiante e isto já me deixa feliz .

Neji – mas você esta linda mesmo prima!-disso maravilhado- Você serve pra alguma coisa mesmo Temari – terminou com ele rindo e a Tema mostrando a língua.

Hinata – obrigado Neji já me sinto outra pessoa também! – disse com um sorriso que deixou um Neji orgulhoso e um Gaara meio mexido eu senti isso pois ele pela primeira vez vi sorrir e o sorriso dele era lindo igual os garotos propaganda de creme dental, ri sozinha com o meu pensamento.

Temari – é Neji eu sei que fiz um ótimo trabalho, agora vamos ver se vocês conseguem superar! Mas vai por mim, ela vai ser muito BOA no que for preciso – disse ela olhando para o Gaara nessa hora, eu entendi que ela estava falando deu seduzir o Gaara, Neji fechou a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou colocar cap d novo so depois de vcs comentarem...
em :P