Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

gente muito obrigado pelas recomendaçoes adorei!!!
e tipo to demorando e porque estou sem INTERNET acredita to morrendo!!!
vamos mudar de casa ai to sem net ate arrumar !!!
acredita q eu to lendo fic pelo celular?
ai la nao da para posta!!
to na face ruim de fic ai tem trabalho e tudo ai nao da!!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/17

.

Em outro lugar, em um apartamento mais especifico um loiro acordava de mal humor, veste uma blusa preta e uma bermuda e sai correndo de casa para ir para a Garagem do Shikamaru, chegando lá encontra Sasuke, Sakura, Ino, Sai, Shikamaru e Kiba.

Sai – como foi ha noite Naruto? Tá com uma cara muito ruim para quem passou a noite no apartamento – disse sorrindo malicioso.

Naruto – Isso não te interessa Sai! – olhou para o Sasuke e disse – você é um fofoqueiro!

Sasuke – a Naruto não vem não, eu não falei que você estava no apartamento – disse o olhando.

Kiba – você não dormiu na sua casa, e só apareceu agora – disse com certeza.

Ino – nos apenas presumimos onde estava. Vichi, mas pela sua cara, não foi o que pensamos exatamente.

Naruto – e o que vocês pensaram?

Shikamaru – eles pensaram que você estava com alguma garota ai, como e seu costume – disse levantando a cabeça e vendo Kankuro entra na Garagem.

Kankuro – demorei? Perdi alguma coisa? - Perguntou olhando todos ali.

Sakura – não demorou, nem perdeu nada demais, apenas o de sempre.

Ino- mas já que você chegou- sorrindo maliciosa- que tal nós falamos um pouco dos seus amigos, e seu irmão lindo, claro!

Kankuro – tá legal, sabia que vocês iriam perguntar deles, podem falar, Temari me ligou e falou que depois de tomar café da manha vem pra cá me ajudar com as coisas da loja! – disse sorrindo.

Kiba – Ei eu quero saber tudo sobre a Hinata – disse determinado já entrando na frente, depois disso Naruto que estava quieto começou a prestar a atenção.

Kankuro – nossa! a Hinata e a Tenten principalmente, são as que eu conheço menos, eu estava em Nova York durante muitos anos conheci a Hinata esse ano, bom, o que eu sei dela? é que ela e a garota mais bonita, doce, sensual e legal que você pode conhecer, ela tem 18 anos é a melhor corredora de Paris, trabalha como modelo propaganda e fotográfica lá é muito conhecida e famosa, mas é só lá em Paris, ela recebeu proposta de ser uma top mundial, mas recusou. Parece que ela vai aproveitar as férias aqui, e vai fazer um ensaio fotográfico para alguma marca de roupa.

 Ela morava lá com o tio dela e o primo dela o Neji parecem irmão, ele ensinou ela a dirigir, não sei não mas acho que ela tem, ou teve algum rolo com o Gaara, bom eles nunca me falaram nada, mas quando eu conheci ela, o Gaara e ela tinham uns, como posso dizer, uns jogos de sedução como o pessoal mesmo falava. Eles viviam se pegando pelos cantos, e sumidos.

Sai – opa o trem tá esquentando, beleza! - Disse sorrindo

Shikamaru – jogos de sedução? Como assim? – Naruto e Kiba prestaram mais atenção do que já estavam.

Kankuro – como posso explicar! Meu irmão não é um homem normal se se move aos extintos! Não é qualquer uma que mexe com ele! Ele é que mexe com as garotas. Ele é tipo um sedutor nato, ele não se deixa seduzir na historia é ele que seduz. Um Dom Ruan das fantasias femininas. kkkk

Ino – AMEI, seu irmão é o sonho de qualquer uma. Sedutor nato? – disse sorrindo – eu quero ele, nem que custe uma vida para ter ele, eu o quero. – disse firme sorrindo olhando para seus amigos.

Shikamaru – Boa sorte Ino então! Eu acho que isso não vai ser fácil.

Kankuro – hahahaha você não é a única que quer jogar charme e seduzir o Gaara, Ino tem uma fila enorme de mulheres atrás do Gaara. Por isso acho estranhos os joguinhos dele com a Hinata. – disse pensativo – bom digamos assim, ela e o Gaara ficava tentando seduzir um ao outro, e Gaara nunca ficava abalado com nem uma como ficava com a Hinata, mas tinha horas que ela ficava abaladíssima também, eu via isso! mas quando os dois estava submisso um ao outro eles paravam, ou Neji se metia. Eu me lembro que Neji dizia: o limite foi aqui para os dois, vão tomar um banho, vocês não se cansam dessa brincadeira! – disse rindo – era muito engraçado ver o Neji com ciúme da Hina, ela é uma mulher nada pura mais pra ele ela é o Bibelô dele.

Sakura – então eles têm ou já tiveram alguma coisa tipo um namoro?

Kankuro – o engraçado é que não! se eles estivessem um rolo eles iram-me conta, tenho certeza! Mas eles só têm essas, brincadeiras, de gente grande por sinal. Bom o relacionamentos deles e muito complicado de entender, e como eu não sou de perguntar eu não sei. O que eu sei é que eles são melhores amigos, que tinham isso, mas seja lá o que for que era, eles não tem mais. Pois desde que eu os vi, agora eles não estão, brincando assim digamos. – olhou para todos – próxima pergunta.

Sasuke – esse Neji como ele sabe correr tão bem? E porque o carro dele e o da Hinata e diferente de qualquer um que eu já vi? – perguntou todos também acharam diferente o carro deles.

Sakura – isso mesmo. Onde eles arrumaram os seus carros? – todos olharam para Kankuro.

Kankuro – vocês já conheciam a Hinata antes não é? – Ino, Sakura, Sasuke e Naruto afirmaram com a cabeça.

Ino – mas o que tem a ver?

Kankuro – vocês não sabem que a família Hyuuga e dona da empresa Byakkugan? – todos ficaram surpresos.

Naruto – como assim? Eles são donos da maior empresa de peças para carros e motos de corrida?

Kiba – não acredito! Essa garota e o garoto, são futuros donos da melhor empresa que fabrica carros de corridas do mundo?

Shikamaru – é, parece que eles mandaram uma equipe projetar e fabricar carros especiais para eles.

Kankuro – hahaha, ai que vocês se enganam, eles mandaram fabricar, mas quem projeto foi eles mesmos, e o carro de cada um tem o estilo e o gosto de cada um.

Sai – mas como eles conseguiram projetar um carro tão bem feito como aqueles?

Shicamaru – eles tiveram ajuda, não tem como, alguns profissionais auxiliaram eles!

Kankuro – bom quem ajudou com alguns detalheis no motor foi o Lee. Ele e o melhor mecânico que eu já vi, mas quem teve todo o trabalho de projetar e aprovar cada detalhe, acrescentado foi os dois, bom quer dizer cada um deles com seu carro porque foi um projeto individual de cada um deles.

Sakura – mas eles fizeram o trabalho de vários profissionais sozinho? Não tem como!

Kankuro – tem! Eles têm os melhores profissionais do mundo como professores, faz parte da família deles tudo sobre a empresa deles, eles tem a obrigação de saber aprenderam.

Sai – isso é incrível! Eles não só dirigem bem, mas como sabem como funciona cada parte do seu carro. – disse admirado.

Shicamaru – não é para menos que são os melhores motoristas que eu já vi! – estava surpreso e admirado.

Kiba – eu quero a Hinata agora mais do que nunca! Ela é perfeita não possui um defeito. – disse com um sorriso.

Naruto – é parece que não tem defeitos mesmo – disse chateado. Sasuke vendo Naruto ficando triste disse

Sasuke – ninguém e perfeito Kiba, e vai por mim, quando ela mostra os seus defeitos vai ser pra acabar com você também.

Kiba – Credo, você sabe de algum defeito dela?

Naruto – há serio Kiba, ate eu sei que o Sasuke esta falando uma coisa obvia!

Kankuro – bom ela tem um defeito mesmo. Foi a Temari que me falou uma vez, ela sofreu muito mas superou.

Ino – mas o que ela te falou? – perguntou curiosa assim como todos estavam

Kankuro – bom isso eu não vou falar, é uma coisa particular dela. Vocês entendem né?

Shikamaru – entendemos é claro! E sua irmã falando dela como ela é?

Kankuro – bom essa ia e loca! – disse sorrindo – ela tem 19 anos como o Neji e o Lee ela trabalha com a Hina de modelo, já terminou o colégio esse ano e vai fazer faculdade de fisioterapia, ela tem uma alegria espontânea, mas quando fica furiosa só o Gaara ou a Hinata agora consegue acalma-la, ela e depois da Hina a melhor motorista mulher de Paris, Gaara, Tema e eu aprendemos a correr bem pequenos, mas eu fiquei muito tempo sem correr, perdi um pouco a pratica que adquiri com muitas corridas. Acho que isso pode mostrar minha irmã, Há não posso esquecer o principal – olhou para o Shikamaru com cara fechada e disse – ela nunca namorou serio, só os trambique que ela conseguiu arrumar escondida, e por pouco tempo, nem um namorado passou por Gaara, ele sabe ser intimidador quando quer! – Shikamaru engolio em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e ai vcs me descupam?
por favor depois irei recompensar muito bem!!
agardem a volta da net!!!