Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 16
Pensando, Conversa


Notas iniciais do capítulo

Yo!Gomen...! realmente me desculpem a demooora! T..T Maas eu tiive meeus mootivoss realmente mee desculpem, mas tive pequenos problemas... Faculdade... Trabalho! Provas, e agora to tirando carteira d motorista lol e tambem O de sempre! olha madruga e eu fazendo capitulos...

Bom! Olhem que capítulo fresquinho gente!
tenho NOVIDADES nas notas finais
boa leitura -,-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/16

Hinata on

Tive que sair de lá correndo não estava aguentando a tenção de estar perto do Naruto sem fazer nada, minha vontade era de socar a cara dele ate não sobrar nada, e também de beija-lo ate o fim do mundo, CREDO oque eu estou pensando? agora estou aqui sozinha no meio de uma praça pensando em tudo que aconteceu desde a minha viajem, pelo motivo de me tornar forte, e esquece-lo, mas depois de hoje, vi que estou muito diferente eu sinto isso, mas ELE ainda continua dentro do meu coração.

Mas agora com esses últimos acontecimentos, eu tenho o direito de pedir qualquer coisa que eu queira para ele, mais não sei se isso e bom ou ruim, posso dar um jeito de me vingar dele, mas provavelmente vou pensar nele mais ainda do que já penso. ai senhor ajudar a saber oque fazer...

Acho que esta na hora de ir embora! ficar sozinha em uma praça no meio da madrugada? não é legal.

Quando me levanto do banco da praça, comeco a pensar em tudo que ele fez para mim, uma tola q era apaixonada por ele e ele iria brincar muito mais se fosse possivel, isso vai não ficar barato, me vem uma ideia na cabeça, já sei o que vou te pedir, Naruto Uzumaki me aguarde você vai trabalhar igual a um condenado. kkkkkk

Hinata off

Naruto on

Entro no meu apartamento, esse que eu uso para minhas bagunças, que não faço em casa, la eu me jogo no sofá e começo a pensar em tudo o que aconteceu nessa noite:

Bom eu revi a garota que ha anos tento esquecer, pensei que tinha esquecido, mas ELA tinha que voltar pra me atormentar de novo, eu perdi uma corrida! E ainda foi para ELA, e agora posso fazer o que ELA quiser, por causa da maldita aposta. ELA,ELA, ela porque ELA não sai da minha cabeça? Escuto uma batida na porta, abro e vejo Sasuke.

Naruto - porque será que eu não estou surpreso por te ver aqui? – disse dando espaço para ele entrar.

Sasuke – porque eu sou seu melhor amigo, e sei que você não esta legal? – perguntou ele respondendo minha pergunta.

Naruto – Tá legal! – disse me sentando no sofá, e ele se senta no sofá da minha frente.

Sasuke – pode botar pra fora! Sei que esta quase explodindo, e é melhor falar pra mim do que explodir uma hora com qualquer um – disse ele com toda a razão, se não botasse o que estou sentindo pra fora iria morrer com a pressão.

Naruto – Cara se antes com ela estranha do jeito que era, eu me apaixonei, agora com ela sendo a mulher mais linda do mundo, o que eu vou fazer? – disse encurralado pela situação que eu me encontrava, era dificil adimiti isso mais para o meu amigo as palavras saem e pronto – só de olhar para ela meu coração bate acelerado, eu me sinto hipnotizado por aquela TENTAÇÃO

 disse me levantando e andando de um lado para o outro, de tão nervoso que eu estava – porque aquele "ser despresivel" tem que ser tão linda, doce e gostosa! Quando eu estava perto dela, me dava vontade de puxar ela para os meus braços, carregar ela ate a salinha da garagem beija-la e fazer ela minha na mesma hora – coloquei a mão na cabeça – Sasuke isso passou na minha cabeça! ACREDITA?? Agarrar ela sem nem se importar com mais nada. Tive vontade de fazer isso e muito mais, mesmo ela tendo brincado comigo. Eu a odeio e a desejo com muita força – desabafei tudo e me senti aliviado. Olhei para ele que estava com cara de chateado e disse:

Sasuke – Você esta encrencado Naruto! – se levantou do sofá – Não se esqueça que você ainda tem uma aposta a cumprir. Só não te mato por me meter nessa aposta, porque sei que você vai sofrer muito mais que eu, quer dizer, já esta pagando por isso. - falou cassoando de mim, esse retardado vendo minha situacao ainda tem a capacidade de ficar me zuando.

Naruto – assim você não ajuda Sasuke! – disse bravo – mas eu sei que eu me dei muito mal nessa historia.

Sasuke - quem não sabe que você vai se dar mal ainda? – perguntou sorrindo eu o encarei com cara de poucos amigos – bom, mas eu ajudei a desabafar, tenho certeza que você esta se sentido mais leve não é?

Naruto – é Sasuke, é! - Nos conversamos um bom tempo ate dar sono, eu fui me deitar no quarto e ele foi para sua casa.

Narrador on

Na manha seguinte era dia de Sábado, Hinata acorda e vai para o andar de baixo de sua casa, onde todos Neji, Hanabi, Temari, Gaara, Shino e Lee já estavam tomando café da manha.

Hinata – bom dia a todos! – disse cumprimentando – o que vocês vão fazer hoje? – perguntou para seus amigos, primo e irmã.

Neji – estávamos pensando em ir a oficina do Kankuro, na garagem do Shikamaru, e você vai com agente? – ele perguntou.

Hinata – eu não quero ir agora cedo não, vou mais tarde- disse comendo seu café da manha –e  você Hanabi Vai comigo ou vai com eles agora?

Hanabi – bom eu adoraria ir, mas ira ter uma festa de final de semana na casa do Konohamaru, eu não vou deixar ele sozinho com aquele bando de gaivota, aquelas primas dele me dão no nervo! – disse ela com os olhos furiosos, se levantando da mesa e dando um beijo em cada um – gente eu já vou indo – disse saindo da sala – há vejo vocês segunda. E conto como foi eliminar cada piranha daquela casa - saiu dando uma risada maliguina q deu medo ate em mim, coitadas dessa piranhas, ops garotas.

Temari – essa garota é das minhas! Ela não perde tempo mesmo! – disse rindo, levando todos a rir também.

Shino – mas o tempo que ela gasta, não é o mesmo que você gastava, quando tinha a idade dela!

Temari – mas eu era como ela, muito esperta. – disse convencida.

Lee - só você mesmo Temari, não compare você com essa menina, você e muito pior. – disse e todos riram mais ainda, menos Temari que estava com vontade de matar o Lee.

Temari – A seu abacate ambulante, filho de uma égua! Pelo menos eu sei usar cores que não seja verde, alem de ser super maravilhosa, todos amam a Tema aqui – disse com raiva e comvencida.

Lee – pois é! Eu uso verde porque é uma cor perfeita, e porque EU quero, já você não usa a cabeça porque não dá conta. – disse ele gargalhando fazendo todos menos Temari que estava furiosa riem mais ainda – não é para menos que é a única loira da família – nessa hora Temari se levanta e voa no colarinho do Lee.

Temari – Repeti se for homem – disse com um sorriso psicótico – vamos, REPETE! – todos ficaram com medo dela.

Shino – Temari era brincadeira do Lee, você conhece, ele é um idiota de Nascença mesmo - Disse querendo tirar Temari de cima do Lee.

Neji – isso mesmo Temari pode soltar ele agora.

Hinata – Temari seja controlada, você não pode bater nele, tadinho, é o Lee! nosso Lee!!  – disse seria, Temari diz algo como "era o Lee kk" encara Lee mortalmente que olha para ela com cara de piedade, nessa hora se pronuncia Gaara pela primeira vez.

Gaara – seja esperta Temari, como a Hinata diz, e o Lee que te ama e te acha super maravilhosa - cortante disse- agora sai de cima dele, AGORA – disse firme e serio, nessa hora Temari largou Lee, que suspirou aliviado por não ter levado uma surra dela.

Temari – Cruz credo, você tá mais chato que nunca em Gaara, ia ser apenas uma surrinha inocente, Hinata, acho que anda passando tempo demais com ele, no comeco ele foi ate legal,  mas você continua intimidador maninho – disse com medo de Gaara – o tipinho ruim esse seu maninho – disse voltando ao normal.

Neji – sem querer atrapalhar o momento família, vamos a oficina do Kankuro? – disse se levantando assim como Gaara e Temari.

Shino – eu concordo com a Temari, o Gaara é intimidador – disse sussurrando para o Lee.

Lee – intimidador o Gaara? é a Temari que é assustadora, passa longe na mira dela! – disse sussurrando de volta.

Hinata – vocês dois vão ficar ai fofocando, ou vou ter que chamar o Gaara e a Temari ai pra buscar vocês? – disse dando uma gargalhada da cara de assustado dos dois, e vendo eles passarem todos, em velocidade maxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


ENTÃAAAO, GOSTARAM DO CAPÍTULO?
PRETENDO VOLTAR COM TUDO AGORA, e ate com a fic q prometi a muitos cap atraz kkkk
MAS COM UMA CONDIÇÃO... Quero uma recomendação para poder continuar. EU SEI QUE MUITAS PESSOAS ACOMPANHAM A FIC! MUITAS LEITORAS MINHAS NÃO COMENTAM, E ISSO ME DEIXA CHATEADA E SEM VONTADE DE POSTAR!
Então gente, para eu poder continuar. né?
proximo cap vem com nova fic bjs ate o proximo